Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 26 ] |
Bom |
|
27% |
[ 21 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vamos às respostas:
- O Locke deixa claro que atingiu o Sayid para evitar que ele descobrisse a fonte da mensagem. Por que? Com a palavra, John Locke:
============
Locke: Eu fiz o que era do interessede todos.
Sayid: Você arruinou minha chance de encontrar a fonte.
Locke: A fonte da mensagem agoniante que ficava dizendo "Eles estão mortos, 'isso/ele" matou todos" repetidamente? Esse é realmente o lugar que você queria levar as pessoas?
Sayid: Por que esperar tanto tempo? Por que não me contar antes?
Locke: Por que antes você não entraria num debate racional. Vocês estavam tão focados em sair da ilha que não estava, vendo claramente. É como o que está acontecendo agora com a balsa.
[Fim da discussão sobre o incidente]
============
Ou seja, ele achou que encontrar a fonte só pioraria a situação deles (o que é uma explicação assaz convincente, mas como estavam todos esperando uma resposta mirabolante... decepção geral. Isso me deixa com medo da reação das pessoas quando as respostas não forem as que elas esperam. MEDO!)
- Isso. Vamos atribuir tudo que acontece de mal ao Locke. Afinal, ele é o cara mau e misterioso que joga aviões no chão com gente dentro. BAH!
O Walt diz ao Locke que queimou a barca por que estava cansado de se mudar, que passou a vida toda se mudando e não queria sair da ilha.
- Não morreu não. Morreu por que pessoas morrem, acredite. A vida é assim.
-Teorias me reservo ao direito de não responder.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
spnick
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe onde posso encontrar informações ou até mesmo resumo do que vai acondecer nos próximos episódios?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
spnick escreveu: |
Alguém sabe onde posso encontrar informações ou até mesmo resumo do que vai acondecer nos próximos episódios? |
lol, vai no forum ABC
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Ou seja, ele achou que encontrar a fonte só pioraria a situação deles (o que é uma explicação assaz convincente, mas como estavam todos esperando uma resposta mirabolante... decepção geral. Isso me deixa com medo da reação das pessoas quando as respostas não forem as que elas esperam. MEDO!)
|
Discordo, discordo
tudo bem que ele estivesse assaz bem intencionado(vamos fingir que acreditamos nisso), pq ele cismou que essa decisão seria somente dele ???
Qd houve um assassinato na ilha todos se juntaram p/ decidir o que fazer, e Jack, Sayid sabem como agir em momentos assim, Jack pq é médico e Sayid pq foi soldado
Pq ele decidiu que ele saberia o que era melhor???
A decisão não cabia somente a ele pq havia muitas outras pessoas envolvidas, além disso no decorrer dos episódios notaremos que podem ser bem outros os motivos de Locke
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Eu discordo com vocês todos todos e vou além: Evangeline Lilly é uma ÓTIMA atriz e está fazendo um trabalho maravilhoso na sua personagem. Ele consegue deixar a Kate bastante intensa.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Caramba... Só vi hj esse episódio!!!
Como todos já falaram de tudo sobre ele... Só tenho a dizer q achei ótimo!!!
|
|
|
|
Atrox
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Também gosto da Kate. Gosto do Jack e da Kate, primeiramente. Depois vem o Charlie, o Hurley, aí o Jin e a Sun. Depois o Micheal e o Walt (gosto muito dos dois, embora seja pela ordem), o Locke, o Sawyer(esse tinha que ter vindo antes); aí sobrou a grávida, o Boonie e a Shanoon. Putz, faltou o Sayid, gosto muito dele. Enfim, não há hierarquia possível. Gosto de todos.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hannah escreveu: |
Citação: |
|
Discordo, discordo
tudo bem que ele estivesse assaz bem intencionado(vamos fingir que acreditamos nisso), pq ele cismou que essa decisão seria somente dele ???
Qd houve um assassinato na ilha todos se juntaram p/ decidir o que fazer, e Jack, Sayid sabem como agir em momentos assim, Jack pq é médico e Sayid pq foi soldado
Pq ele decidiu que ele saberia o que era melhor???
A decisão não cabia somente a ele pq havia muitas outras pessoas envolvidas, além disso no decorrer dos episódios notaremos que podem ser bem outros os motivos de Locke |
Interpretação de Texto, pls.
O fato de eu achar a explicação convincente NÃO significa que eu concordo com ela, que a ache a mais acertada.
Só disse que foi uma explicação plausível para uma atitude desproporcional.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Diante dessa discussão sobre a justificativa de Locke em ter batido na cabeça de Sayid, só o tempo dirá se é fato ou tem mais a ser esclarecido. Mas concordo com Aventus sobre ela ser uma justificativa bem plausível. Ainda mais se levarmos em conta que Locke não confia em ninguém, algo q convenhamos é totalmente aceitável nessa situação.
Quero lembrar que só nós telespectadores temos conhecimento dos "flashbacks", algo que os "perdidos" não tem. Afora isso, reforço a idéia de que Locke é um grande estrategista, tendo em vista q ele "atuava" em um tipo de jogo de guerra nos intervalos de seu serviço na fábrica de caixas de papelão, conforme já nos foi mostrado no seu primeiro "flashback".
Espero ter contribuído com minha opinião diante do q foi dito até agora.
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
reforço a idéia de que Locke é um grande estrategista, tendo em vista q ele "atuava" em um tipo de jogo de guerra nos intervalos de seu serviço na fábrica de caixas de papelão, conforme já nos foi mostrado no seu primeiro "flashback".
[/quote]
Discordo e concordo
não concordo, pq se a questão era estratégia Locke deveria ter confiado em Sayid visto que ele foi um soldado (?) e Locke só viveu esta experiência "atuando"
Mas concordo que ao longo dos episódios os perfis dos personagens ficarão mais nítidos...ou não..
|
|
|
|
sk8_matheus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
kramba isso que eles estão no inferno tá parecendo caverna do dragao......
mais sei lá eu fiquei imaginando oq o walt tem....sera q ele consegue ver o futuro!?!?!?! o garoto é sinistro....mais é isso aí galera......
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Maria Shy escreveu: |
não concordo, pq se a questão era estratégia Locke deveria ter confiado em Sayid visto que ele foi um soldado (?) e Locke só viveu esta experiência "atuando" |
Temos q levar em conta q nós conhecemos os "flashbacks" mas os Naufragos (se é q se pode chamar de Naufragos quando o acidente é com um avião!!!) não sabem do passado um dos outros... Mesmo o q eles contam, não pode ser tomado como fato... E se lembrarmos q estamos falando do Locke, q já foi traído por seu pai e até mesmo por sua mãe, não podemos esperar q ele confie em ninguém... Não acha?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Kate2005 escreveu: |
Eu discordo com vocês todos todos e vou além: Evangeline Lilly é uma ÓTIMA atriz e está fazendo um trabalho maravilhoso na sua personagem. Ele consegue deixar a Kate bastante intensa. |
Ainda bem que os Emmys, os Golden Globes e os Guilds não concordam com você.
|
|
|
|
gaarhen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Joe! (Matt LeBlanc)
Ele já concorreu a alguns destes prêmios, não? Isso realmente quer dizer alguma coisa?
Não que concorde ou discorde de que Evangeline seja uma boa atriz. Isso é irrelevante, mas prêmio por prêmio, Sheakspeare Apaixonado ganhou o considerado maior deles...
Sobre o episódio, que é o que realmente importa; gostei.
Também não entendi direito o Sayid com a Shannon, acho que foi 'rápido demais', pois ele só estava no vôo por causa da iraquiana... Mas como dizem, se não tem tu, vai tu mesmo....
E se Sayid sabia que Locke estava mentindo a respeito da escotilha, por que deixou numa boa? Claro, ele pode ter 'acordado' e pensado "Mas que eu to fazendo com essa arma na mão?", e resolveu baixar a arma, mas isso não é motivo suficiente para ele momentaneamente esquecer a escotilha...
Ah, tem o Sawyer também mudando completamente de atitude e personalidade. Tá, não precisa ser Gabriela como a Shannon, mas ficou estranho a mudança repentina. Ainda mais estranho é ninguém ter comentado.
Tinha mais o que escrever, mas pro primeiro post acho que está bom..
Birr - O chato de galochas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: