Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Quem poderia estar no caixão no final da terceira temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem poderia estar no caixão no final da terceira temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 12, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

eu acho que quem está mortinho é o hurley... olha tamanho daquele caixão


Não sei se você falou para perturbar, mas não pode ser o Hurley pq a Kate disse:

Pq eu deveria ir ao funeral?

Hurley era alguém que a Kate gostava bastante.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rocker Prince
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 03, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Na verdade o Sawyer tem dois filhos né... Tem a filha que ele deu o dinheiro que conseguiu na cadeia, e tem o daquela mulher que ele deu o golpe, que ajudou o Kate e tals (e ele nem sabe desse filho né...)

Voltar ao Topo
Rocker Prince está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urrutia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 18, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas



Grupos: Nenhum
Cara com certeza é o Sawyer, é o unico que a kate ficaria assim, se fose qualquer outro por que o Jack ligaria para ela?
Por que o jack não via a pessoa do funeral a muito tempo ?
Cara depois deles terem sido resgatados, o jack com ciume, triangulo amoroso, e alem do mais a kate não esta muito alegre com o jack( a Juliet, lembra ).
A kate fora da ilha jamais ficaria com um cara como o Sawyer,provavelmente nem falaria com o Sawyer.
Pelo visto ela quis esquecer tudo, e se afastou de todos.
O filho que o defundo deixou !
Não se esqueçam que o Sawyer tinha uma filha antes do avião cair, e que a kate deixou no ar a possibilidade de estar gravida .
A gente não sabe quanto tempo se passou até aquele momento que o jack esta depois de sair da ilha, intão o filho do Sawyer podia muito bem já ser um adolecente, não podia ?

Shock


Voltar ao Topo
urrutia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Camila Sales escreveu:
eu acho que é o Ben.

também acho.. ele deve ter adotado um novo nome que comece com 'J'.
Ele é baixinho e combina com o pequeno caixão e sempre disse para o Jack não sair da ilha.


E outra quem iria visitar o Ben?


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrmribeiro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: bh



Grupos: Nenhum
O fato do velório ocorrer em um bairro de negros....indica realmente qu seja Michael....

contudo, se eu fosse escritor.......essa morte eu deixaria pra John Locke! Pois Michael não representa um personagem tão forte na trama, se comparado a Locke ou Ben............


Voltar ao Topo
mrmribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu reforço minha opinião que é a Juliet. Kate não gostava de Juliet e sua proximidade com Jack.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
mindeia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É cedo demais para saber quem está naquele caixão, mas se estamos aqui para especular, então tá certo...

Quando vi o episódio. achei que era o Sawyer, mas depois a minha opinião mudou com o comentário da Kate. Acho que ela está vivendo com ele. Minha aposta é no Locke mesmo concordando que pode ser o Michael. Porém fica a questão: por que o Walt não apareceu?
E sobre o Ben é um personagem que não quero que morra XD , então não creio que seja ele .


Voltar ao Topo
mindeia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
scorpionmk
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
mindeia escreveu:
É cedo demais para saber quem está naquele caixão, mas se estamos aqui para especular, então tá certo...

Quando vi o episódio. achei que era o Sawyer, mas depois a minha opinião mudou com o comentário da Kate. Acho que ela está vivendo com ele. Minha aposta é no Locke mesmo concordando que pode ser o Michael. Porém fica a questão: por que o Walt não apareceu?
E sobre o Ben é um personagem que não quero que morra XD , então não creio que seja ele .


Minha aposta é o Michael, que tudo indica que o nome dele agora é Kevin Johnson e bate com o recorte de jornal do Jack...


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Amigo, eu não tinha visto seu tópico e criei outro com minha teoria de quem está no caixão. Tambem acho que seja o Michael, mas tenho outros motivos tambem.

uma olhada

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21402


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Gabirivis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador BA



Grupos: Nenhum
Bem... to aqui pra simplesmente finalizar isso tudo...

Os diretores de lost falaram que no final da temporada uma morte é certa

Ou Hurley ou Sawer... portanto podemos concluir se vocês não lembram...

a kate está gravida... entaum pode-se dizer que quando eles sairam da ilha o filho dos dois já estiver adolescente...

creio q é isso

espero ter ajudado Very Happy


Voltar ao Topo
Gabirivis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16071190037501432284
lipe_iori
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 42
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
90% de chance de ser Locke, o cara não tem família e andou fazendo umas m**** na ilha.

Os outros 10% fico entre Michael e Sawyer, mas se fosse o Sawyer pelo menos a Kate teria comparecido ao velório, ou pode ser que o cara tenha mentido sobre não ter vindo ninguém...


Voltar ao Topo
lipe_iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
adriannafreire
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:34  |  Assunto: Bem e Kate juntos : argh !!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

5- o homem q kate fala, q vai perguntar onde ela esteve, deve ser sawyer, provavelmente ela saiu grávida da ilha e os dois estão juntos


Para mim, o homem com quem Kate está no futuro é o Bem, sabemos que ele, também, saiu da ilha, porque contratou Sayid como matador. E só alguém tão ardiloso teria motivos para manter Kate em uma espécie de pacto/prisão (porque é óbvio que ela não está com o tal cara por livre arbítrio, mas por algum tipo de obrigação, talvez, para continuar a ser a mãe de Aaron).

Para mim, Locke não saiu da ilha, continua lá. Realidade paralela ou não. Ele se constituiu na nova liderança, no lugar de Bem.

Assim, para mim, quem está no caixão é mesmo Michael. Doubt


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zemmmm
MensagemEnviada: Domingo Março 30, 2008 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 2 de Dezembro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Também acredito que saja o Ben.
No penúltimo episódio pela AXN(17/03) mostra o Sayd, fora da ilha, trabalhando para o Ben, também fora da ilha, para aparentemente proteger seus amigos. O Ben não era o cara mais querido do mundo, isso explicaria ninguem ir ao velório, e talvez ele fosse a única esperança de Jack conseguir voltar para a ilha (o que ele está desesperado para fazer) daí a "imensa" tristeza do Jack.
Esses dias eu estava lendo uma reportagem sobre algumas perguntas que o elenco fez aos produtadores e entre elas um dos atores (não me lembro se foi o Jorge ou o Henry) perguntou se o ff do jack era antes ou depois do ff do Sayd. Talvez ele tenha pensado nisso também! Confused


_________________
Zemmmm[i]

Voltar ao Topo
Zemmmm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Blackrod
MensagemEnviada: Domingo Março 30, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Atibaia



Grupos: Nenhum
Isso que você disse que o Jack não curou o tumor é errado porque o Jack conseguiu curar o tumor por não ser um processo muito complicado para Jack, um neorocirurgião...
Mas pode ser o Ben sim...


Voltar ao Topo
Blackrod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Zemmmm escreveu:
Também acredito que saja o Ben.
No penúltimo episódio pela AXN(17/03) mostra o Sayd, fora da ilha, trabalhando para o Ben, também fora da ilha, para aparentemente proteger seus amigos. O Ben não era o cara mais querido do mundo, isso explicaria ninguem ir ao velório, e talvez ele fosse a única esperança de Jack conseguir voltar para a ilha (o que ele está desesperado para fazer) daí a "imensa" tristeza do Jack.
Esses dias eu estava lendo uma reportagem sobre algumas perguntas que o elenco fez aos produtadores e entre elas um dos atores (não me lembro se foi o Jorge ou o Henry) perguntou se o ff do jack era antes ou depois do ff do Sayd. Talvez ele tenha pensado nisso também! Confused

E qual foi a resposta?


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Quem poderia estar no caixão no final da terceira temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida