Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Conversa Entre Hurley e Locke [04x01]

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Conversa Entre Hurley e Locke [04x01] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcusscp
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 07:18  |  Assunto: Conversa Entre Hurley e Locke [04x01] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom,
Primeiramente olá pessoal, está é minha primeira mensagem aqui... Porém posso dizer que sou um frequentador bem antigo deste Forum. Acompanho as Teorias e comentários desde a primeira temporada de LOST, mas nunca parei pra escrever nenhuma teoria, sempre olhava várias teorias e ia juntando as mais interessantes. Caso meu assunto já estiver sendo abordada em outro tópico, moderadores fiquem à vontade.
Revendo ao primeiro episódio da quarta temporada, notei especificamente em uma parte (25m10s à 25m18s) da conversa entre John Locke e Hurley que diz assim:

Locke: - O que o Desmond disse que aconteceu lá na marinha (estação)?
Locke: - "Não é o Barco da Penny".
Locke: - Tem certeza que foi isso que Charlie escreveu na mão?

Arrow Bem. Até ai tudo bem pessoal, mas... Pera ai! Quando John Locke ficou sabendo de que o Charlie havia escrito em sua mão esta mensagem? E outra, Locke até o seguinte momento... não havia sido informado da morte de charlie. Porém em seguida (25m31s à 25m41s) Locke afirma:

Locke: - Bem, Tem que dar o melhor de si, Hugo. Por que se não pudermos convencê-lo, então Charlie morreu por nada.

--------------------------------------------------------------------------------------
Procurei em episódios anteriores e não achei contato com o Locke para abordar tal assunto sobre a morte de Charlie e o que havia escrito em sua mão.
--------------------------------------------------------------------------------------

Agora abro um espaço para todos poderem opinar sobre o assunto: Quem ou como vocês acham que o Locke obteve essas informações?

Arrow Minha Resposta: Como alguns, eu sou um que achei que o olho mostrado(suposto Jacob) na cabana lembra um pouco o Mikhail, então teria o próprio se passado por SuperHomen mais uma vez e sobrevivido para ter contado a Locke sobre o acontecimento na escotilha... Ligando os fatos, ele também seria o Jacob. Ou teria sido comunicado por Walt? (poderia ser o Lostzilla) , que disse que Locke ainda tinha um trabalho a fazer.

Bem galera, fiquei LOST de novo.
Mas, como é segunda feira de carnaval... eu tenho várias idéias além dessas e estou com a cabeça um pouco lenta pra elaborar algo melhor Wink, mas estarei olhando mais detalhes sobre esse assunto e prometo que logo atualizarei caso alguma informação tenha sido perdida por mim. Portanto Gostaria de compartilhar essa pequena discussão sobre o assunto com vocês Leitores e vamos opinar galera, qualquer idéia será bem vinda.


Voltar ao Topo
marcusscp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 10:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Cara é um assunto interessante de se questionar... Na minha opinião o que realmente aconteceu é que no ritmo proposto pelos autores, ou seja, sem perda de tempo o próprio Hurley tenha contado... que esta cena, anterior ao que vimos, foi cortada na edição por se tratar de um pouco de enrolação... Wink

_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom, creio que o Alex aí disse tudo... subentende-se que o Hurley já havia contado tudo para o Locke, não era necessário aparecer esta parte.

Quanto ao Mikail, ele não tem o olho esquerdo, se não me engano...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Com certeza cotaram para ele só que apenas não mostrou! XD

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
13ozol1nO
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu duvido que ele tenha contado. tem coisa... Cool

_________________
A tiger doesn't change his stripes...

Voltar ao Topo
13ozol1nO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Provavelmente, alguém deve ter contado a ele. Acho que isso não seria motivo para teorias etc, mas de tudo pode se esperar no Lost né? ...

_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
LOST não corta cenas desse tipo, ou deixa subetendido que a conversa existiu, mas sim faz esse tipo de dialogo exatamente pra ficarmos pensando (quem percebeu, porque eu nem tinha percebido que Locke não deveria saber dessas coisas) como Locke sabe de tudo... Será que ele ouviu Desmond falando com o resto quando voltou? (ele sempre tá na surdina e aparece do nada) Ou ele realmente sabe das coisas que acontecem na ilha agora? Sei lá, sei que ele é phoda! hehehe Very Happy

_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Nada demais.. a convensa em si deixa bem implicia que algum papo ocorreu antes, não precisava mostrar a conversa em sí por que nos espectadores sabemos bem do que se trata! seria perder tempo a toa ainda mais em uma temporada encurtada ( 16 episodios )

Essa linha de dialogo e so pra reforçar que Hurley deixou Locke a par da situação!!!

não tem nada de bizarro!


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
carolspt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu ainda acho q não teve corte e que não teve dialogo anterior. O Locke é sabido das coisas e pronto!! hihihihi Razz

_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

eu ainda acho q não teve corte e que não teve dialogo anterior. O Locke é sabido das coisas e pronto!! hihihihi


Eu também gosto de pensar nisso, mas sendo um pouco realista no minino o Hurley perguntaria como ele saberia disso.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
carolspt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
mas o Desmond diz em algum momento que o CHarlie avisou ele que o barco não era da Penny atraves da escrita em SUA MAO?

E acho q Hurley já tava BEM perturbado pra pensar em perguntar ao Locke como ele sabia de tudo aquilo sem ele ter contado. Depois de ter visto a casa macabra se movimentar, o Locke saber das coisas sem ele ter contado é fichinha! huahuahua!

Mas, concordo que possa Também ter havido uma conversa antes. É que é muito mais gostoso pensar que é mais uma pegadinha de LOST, ainda mais vindo de quem veio: Locke!


_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Obviamente que foi Hurley quem contou tudo para Locke. um corte totalmente óbvio, onde depois de Locke levantar o "Hugo", eles estão sentados em torno de uma fogueira, para deixar bem claro.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom sinceramente acredito que não cometeriam uma gafe desta sabendo que nos entre milhoes assistimos ao menos duas vezes cada episodio:
Arrow Um para assistir realmente e observar algum possível detalhes,
Arrow Segundo, somente observar detalhes, pistas e "situacoes"que nos deixam encafifado.....

Acredito que tem alguma coisa ai .... eu puxo outra aqui, quem não observou a calmaria e digamos a "Intimidade"entre Ben e Rousseou quando ele estava amarrado na arvore antes de levar um soco... achei tão estranho quanto o papo aqui discutido.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Bom topico, e ai fica a questão... ou eles querem nos mostrar que os losties se falam o tempo todo, mesmo que isso não apareça, ou o locke está sabendo d+ provavelmente via jacob,walt ou outros... fico com a segunda teoria pois quase tudo em lost, principalmente as coisas mais banais são pra dizer algo (como jack dizendo que ia deixar a barba crescer, não foi a toa) logo acho que quiseram nos dizer que locke está sabendo de tudo só não falaram o como =p

Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sinceramente não sei. Mas como está retratado na minha assinatura:
"Todos que morrem em LOST permanecem mortos. Exceto o Mikhail"


Não duvido nada. As vezes ele tem 7 vidas que nem nos joguinhos.

Me passou pela cabeça Mikhail estar cego pela explosão, pois É MUITO DIFÍCIL ele ter saído ileso da explosão.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Conversa Entre Hurley e Locke [04x01]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida