Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Aerosmith toca em sexta-feira 13 no estádio do Morumbi

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Aerosmith toca em sexta-feira 13 no estádio do Morumbi « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Menino Maroto escreveu:
SnowWhite escreveu:

Eu vou sair de Manaus pra SP só pra ver o Slash Wink

Shock

Quantas horas de vôo ?

PS: O Show ta chegando e o meu ingresso pendente ainda, que agonia...

heuehuehuehuehu
parece que são 2 horas.

o meu ingresso já chegou aqui hehe
nem vou precisar tirar na bilheteria xD

BOM SHOW PRA TODOS Very Happy

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 09:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
yay, é hoje!

slash + duff na minha frente = sonho de infancia!

Vou editar hoje, no day after do show:

Vou pedir uma licença poética pra falar do show do VR. Serei efusivo e empolgado, não esperem racionalidade nem heterossexualismo aqui.

Chegamos no estadio 19:30, depois de um monte de cerveja e tal. Tomamos mais umas 4 e 20:15 entramos.
Pista bombante, lotadaça. Arquibancadas nem tanto, mas aí como já tavamos meio altos e ainda ia levar mais de meia hora, resolvemos ficar xingando a galera da arquibancada. Arrumamos "confusão" com uns 3 caras e juramos pega-los na saída.

Mas enfim, isso não conta, pq as 21:05 apgaram-se as luzes e começou uma musiquinha com violões flamencos, uma coisa meio espanhola. E no telão um imenso VR.
Gritaria, flashes dos fotógrafos, do público e tudo mais.
Enfim, no meio desses flashes, avisto uma cartola entrando no palco.
Ô caras, era o SLASH. Himself, em carne e osso, na minha frente, poucos metros.
O mano que junto com o Axl e o Duff (já chego na parte dele) me fez virar roqueiro, em 1989.
E ele tava ali.

Começou o primeiro riff, e fudeu tudo!!l!
Olho pro outro lado, e tá o Duff, mano f*** também, parte importante de minha vida musical.
Além do Matt Sorum, claro, que mesmo não sendo membro original, esteve em boa parte do GnR.
Scott Weilland comanda MUITO no palco, presença monstruosa, p*** vocal potente. Fora que parece o Justin Timberlake. hasudifhauidhas

Enfim, tocaram várias do play do VR (que eu acho bem bom) e 3 sons novos. Mais uma do STP e IT'S SO EASY e MR. BROWNSTONE.
Caras, quando começaram esses sons, foi pirante demais, demais, demais.
Slash de cartola, cigarrinho na boca e solando com a guitarra pra cima, igual à imagem clássic que me acostumei a ver pela televisão durante tantos anos.
f***-** que era com outra banda, era o SLASH.

Set list do VR:

-Let It Roll
-Do It For The Kids
-Suckertrain Blues
-She Mine
-Fall to Pieces
-Crackerman
-Get Out the Door
-It's So Easy
-Quick Machine
-Set Me Free
-Sex Type Thing
-Mr. Brownstone
-Slither

Beleza, uma hora de show, emoção no talo, como poucas vezes tive num show.

Passou-se 50 minutos e as luzes apagam-se novamente.
No telão, o globo terreste, girando de leste pra oeste, a partir do Oriente Medio.
Veio vindo, Europa, Atlantico, Americas e quando chegou no Pacifico, um imenso A com asas. Aerosmith, dude!
Começou uma intro com vários trechs de sons deles, Sweet Emotion, Walk this Way...
Explosão, e Love in an Elevator abre o show. Galera enlouquecida, e a segunda musica? É, amigo, TOYS IN THE ATTIC. f*** demais, classico do hard rock setentista. seguiram-se os classicos, baladas (inclusive a HORROROSA I Dont Wanna Miss a Thing, pior musica do mundo, despertando a arrombadice escondida de todos que estavam la, momento nojento) e covers. Sim, covers! Baby Please Don't Go do AC/DC !!! Versão animal, orgulharia o Angus.
Dream On ficou fudidíssima, o combo Sweet Emotion + Draw the Line foi o highlight do show pra mim e fecharam com Walk This Way.
Fiquei triste que não rolou Eat the Rich nem Mama Kin (essa ultima eu tinha certeza que rolaria), mas p****, àquela altura eu já tinha visto o Slash, o Duff, o Tyler, o Perry, visto um milhão de classicos e obviamente, estava moído de cansaço. Não dava pra reclamar, mesmo com a falta desses sons.

No geral, uma noite f***, roqueira pra c******. Pra não esquecer.

Set do Aerosmith:

Love in An Elevator
Toys In The Attic
Dude Looks Like a Lady
Falling In Love
Cryin
What It Takes
Jaded
Baby Please Don't Go
Stop Messin Round
Hangman Jury
Seasons of Whiter
Jesus is On The Main Line
Dream On
Janie's Got a Gun
Livin On The Edge
I Don't Wanna Miss a Thing
Rag Doll
Sweet Emotion
Draw The Line
Mother Popcorn
Walk This Way

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erick.messias
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O andre falou tudo
Show fodastico !!!

Resolvi ir eram 18 hrs de ontem
Ligamo prum cambista q conheço e eu e meu primo fomos na pista (R$ 90)
Chegamos no estadio as 21 hrs e mal nos posicionamos, comecou o VR
Não conhecia muito o VR, mas foi bom o show
quando acabou, uma galera resolveu sair pra ir no banheiro ou sei la o q.... ai chegamos bem perto do palco e quando entrou o Aerosmith ai foi duca... Varias musicas das antigas e umas novas.... Sem palavras pra descrever

Enfim...
Muito bom o show
Foram $90 reais muito bem gastos Exclamation Exclamation

Sai de la cansadaço mas valeu a noite

PS: Vcss viram quanto o Shopping Butatnta tava cobrando no estaciona ???

R$ 50 !!! Shock Shock

NEM FUDEND0, achamos um de $20 mesmo e fomos ....

Quem não foi só um conselho ........... SE MATA E CHORA PRO RESTO DA SUA VIDA !!!

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
vocês falaram tudo mas p****! Faltaram uma porrada de clássicos do Aero!! Mama Kin, Back in the Saddle, Same old Song, Eat the Rich muitaaaaaaas músicas massa!

Na minha impressão eles quiseram agradar mais as 200 mil menininhas apaixonadas que tavam lá pra escutar "I dont wanna close my eeeeeeeeyyyyeeesss!" Laughing
Tão certos, mas deixar os fãs das velharias na mão foi f***!

Anyway, foi um showzaço! Mas depois do Roger Waters eu tô meio.... exigente demais! Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa, falaram tudo!
eu tava na arquibancada, parecia que ia cair de tanto que a gente pulava hsuahsuahusa
Eu cheguei 5 da tarde, fila monstruosa já.
Teve ambulante fugindo da polícia, gente pedindo dinheiro pra comprar o ingresso na hora, chuva ehuehuehue
Fui de uma ponta a outra do Brasil só pra ver o Slash e realizei meu sonho com categoria ehuehuehue Cool
Agora vou esperar pelo Iron Very Happy

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Grupos: Nenhum
Minha gata no sio canta melhor do que o steven tyler Rolling Eyes . Bom , para quem gosta de gritos desafinados de histeria deve ser uma pedida fodida Neutral

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 08:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
DanX escreveu:
Minha gata no sio canta melhor do que o steven tyler Rolling Eyes . Bom , para quem gosta de gritos desafinados de histeria deve ser uma pedida fodida Neutral

Shame on you Nasty

Deve ser por isso que sua gata no Cio também está a mais de 30 anos no mundo da música, vendeu milhões de discos, faz shows no mundo todo e ficou bilhonária com isso né!? Rolling Eyes

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Muleque . tsc tsc ...que golpe baixo usar de artifício um pequeno deslize de português meu para fazer uma dura crítica sobre o apelo músical dessa porcaria ai. Mas enfim , pelo menos depois de ouvir durante um bom tempo minha gata cantando no Cio eu soube a hora em que devia colocar ela para castrar , ao invés do que fazem os produtores com isso aí.

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
erick.messias
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
DanX escreveu:

É Claro
Grupo Família, Travessos, RBD, .... é que é bom, o resto é tudo gente dezafinada mesmo né !!!

Me divirto com os comentários de certas pessoas !!!

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
13ozol1nO
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Melhor show da minha vida (e olha que eu também fui no badalado global U2, e o Bono não aguentava nem mandar um agudo)

13ozol1nO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Aerosmith toca em sexta-feira 13 no estádio do Morumbi
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida