Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Esse Ancelloti é um brincalhão. Um time que joga com um atacante e esse cara é o Inzagui, não merece nem disputar a UCL.
Até o "Vandercone" do Galo joga mais que Inzagui.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então galera, essa semana tivemos o término da fase de grupos.
Os classificados foram:
Grupo A: 1º - Porto (POR) / 2º - Liverpool (ING)
Grupo B: 1º - Chelsea (ING) / 2º - Schalke 04 (ALE)
Grupo C: 1º - R. Madrid (ESP) / 2º - Olympiacos (GRE)
Grupo D:1º - Milan (ITA) / 2º - Celtic (ESC)
Grupo E: 1º - Barcelona (ESP) / 2º - Lyon (FRA)
Grupo F: 1º - Mancheste Utd (ING) / 2º - Roma (ITA)
Grupo G: 1º - Internazionale (ITA) / 2º - Fenerbahce (TUR)
Grupo H: 1º - Sevilla (ESP) / 2º - Arsenal (ING)
Acredito que teremos o sorteio para definição dos confrontos de oitavas-de-final ainda essa mês, lembrando que temos algumas regras para a definição desses confrontos (especificamente fase de oitavas-de-final):
1- Clubes do mesmo país não podem se enfrentar.
2- Clubes que já se enfrentaram na fase de grupos não podem se enfrentar novamente.
3- Clubes que se classificaram na mesma posição, em seus respectivos grupos, não podem se enfrentar. Ex: 1º colocado não pode enfrentar outro 1º colocado.
Isso quer dizer, que poderemos ter desde grandes clássicos, como Internazionale x Arsenal, até jogos "mais fracos" como Porto x Olympiacos.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Definidos os confrontos de oitavas de final da Champions, que serão disputados nos dias 19 e 20 de fevereiro / 4 e 5 março:
Entre () meus humildes palpites
Celtic x Barcelona (passa o Barcelona)
Lyon x Manchester United (passa o Manchester)
Schalke 04 x Porto (passa o Porto)
Liverpool x Internazionale (passa o Liverpool)
Roma x Real Madrid (vou torcer igual um louco para a Roma, mas pela razão quem passa é o Madrid)
Arsenal x Milan (?)
Olympiacos x Chelsea (passa o Chelsea)
Fenerbahçe x Sevilla (passa o Sevilla)
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Definidos os confrontos de oitavas de final da Champions, que serão disputados nos dias 19 e 20 de fevereiro / 4 e 5 março:
Roma x Real Madrid (vou torcer igual um louco para a Roma, mas pela razão quem passa é o Madrid)
Arsenal x Milan (?)
Fenerbahçe x Sevilla (passa o Sevilla) |
Os meus: Barça, Lyon, Schalke, Inter, Real, Milan, Chelsea e Fenerba.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Arsenal x Milan (?)
Fenerbahçe x Sevilla (passa o Sevilla) |
Os meus: Barça, Lyon, Schalke, Inter, Real, Milan, Chelsea e Fenerba.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Barcelona, Manchester, Porto, Liverpool, Real, Arsenal, Olympiacos, Sevilla
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Barcelona, Manchester, Porto, Internazionale, Real, Arsenal, Chelsea, Fenerbahçe.
Vou de azarão no jogo do Fener com o Sevilla(PELO ZICO!).
|
|
13ozol1nO
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Esse ano é do Manchester...
"He plays on the left, he plays on the riiight! That boy Ronaldo, makes England looks like shit!!!"
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nesta terça, na ESPN, tem:
Schalke 04 x Porto - ESPN Brasil 19:30hs
Liverpool x Internazionale - ESPN Brasil 16:30hs
Roma x Real Madrid - ESPN 16:30hs
Olympiacos x Chelsea - ESPN 19:30hs
Hoje sou ESPN Bitch!
E de noite tenho que torcer pro Flu, pra facilitar as próximas fases da Libertadores!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Estou torcendo pro Manchester, como no ano passado, só espero que não tenha outro Milan no meio do caminho.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
PQP, Inter aguentou com um a menos durante 80min, e toma dois em 5min?!
Roma 2x1 Real Madrid
Liverpool 2x0 Internazionale
Schalke 1x0 Porto
Olympiacos 0x0 Chelsea
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse time da Inter não é de nada, e o campeonato Italiano é tão ruim que nem sei se serve de parâmetro. No mata-mata acho o Milan muito mais forte que a Inter.
E achei os dois jogos de hoje bem decepcionantes, apesar do Paulo Calçade querer convencer a todos que o jogo do Real Madrid estava ótimo....parece o Neto comentando os jogos do campeonato pauista.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Inter é time nacional só. não tem historia em campeonatos internacionais.
Real também só engana no campeonato espanhol. Roma é bem superior. Mas ainda pode dar Real.
Chelsea acho q passa jogando em casa no jogo da volta.
Amanha é só jogão. Espero poder assistir.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Real também só engana no campeonato espanhol. |
Aí você apelou, né?! O time é o maior vencedor da UEFA, se não me engano. De qualquer forma, se perder só perde pro Milan em títulos.
Real vai se recuperar, e não se esqueça, 1x0 no Santiago Bernabéu dá Real.
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Real também só engana no campeonato espanhol. |
Aí você apelou, né?! O time é o maior vencedor da UEFA, se não me engano. De qualquer forma, se perder só perde pro Milan em títulos.
Real vai se recuperar, e não se esqueça, 1x0 no Santiago Bernabéu dá Real. |
Real tem 9 vitórias e 7 vices senão me engano..
Agora concordo com a Inter que é sempre forte no italiano mas vacila nos internacionais...
Milan e Arsenal ?
Acho que vai Milan
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |