Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A 1ª Temporada É O Futuro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A 1ª Temporada É O Futuro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bellita
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 22:57  |  Assunto: A 1ª Temporada É O Futuro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
é viagem no tempo mesmo!!!
CERTEZA!!
na verdade, a 1º temporada mostra como q eles conseguiram VOLTAR na ilha!!!
é tipo de trás p frente
ou seja:
o FUTURO é a primeira Temporada

e como estamos cansados de saber do PARADOXO DO AVÔ
q voltar no passado e matar o nosso avô,não implicaria em mudar nosso futuro,mas sim criar um "universo paralelo" ou seja,outra "vida" semelhante mas não IGUAL a sua.
então vamos aos fatos:
º Hurley afirma q nunca ouviu falar em ANALUCIA
°na primeira temp quando Jack ve Kate ele fala q tem a impressao de já te-la conhecido em algum lugar
°não tem NADA no caixão de Christian
°Locke não tá mais paralítico
°Rose curada
°Jin fertil
e etc q eu posto enquanto eu for lembrando
os oceanic ¨6
voltaram no tempo p conseguirem voltar na ilha
e criaram um universo paralelo....


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
E quanto a Shanon e Boone??

Acho que nãão...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bellita
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
E quanto a Shanon e Boone??

Acho que nãão...

shannon e boone fazem parte do universo paralelo q eles criaram
nem todos existiam antes de os oceanic 6 viajarem no tempo e criarem um universo paralelo...


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coelhocoelho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
mas se jack tivesse conseguido voltar, teriam dois jacks, e ainda, um deles com a memória de tudo que aconteceu em seu universo paralelo.

A Idéia é legal mas não se encaixa muito bem, a idéia de voltar no tempo e talz seria legal se tipo eles misturassem o lance do bebê da claire, Aaron, com algum personagem, tipo a claire vai pro passado e morre e o bebê fica lá e futuramente o bebê acaba se tornando um dos outros, ou alguma coisa do tipo..^^


Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Acho que não, tem coisas que não se encaixam.
Depois de ver o 4.01, você percebe por exemplo que a Ana Lucia não faz parte da "realidade" que eles criaram, e de fato morreu na Ilha, assim como a Libby, Boone, Shannon e Mr. Ecko.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Ah cara ... esse é o tipo de coisa que se em 2010 descobrirmos que é isso, eu ficaria bem puto da vida ...
é viagem demais, e já tem as viagens do Desmond, bom já!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 06:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Sua teoria é boa, porém, a explicação não é favoravel, talvez em outro momento da série possamos ter algo que leve a esta com mais cerne.

Digo, como é que na primeira temporada seria o futuro se teoricamente o giro e tempo ainda é o mesmo, pense, hora nenhuma tivemos uma parada de tempo que nos de a entender que perdemos 1 ou 2 dias de contato com os losties, pelo contrario, temos acompanhado em serie o dia a dia deles desde que chegarão, e se não me engano tem promos da 3 temp. que inclusive citam este tempo de "reclusão".

Como disse sua teoria, tem sim uma boa elaboração, porém, é falha, na minha opinião, pelo fato de usar um artificio do qual não se tenha muita cobertura.

Mas digo com certeza, viagem no tempo, é o canal para explicação de lost, pelo menos de alguns pontos!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 06:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Ah claro, por isso que eles mal ficam surpresos com a queda voce é um genio cara matou a charada de lost agora perdeu a graça não vou nem assistir mais Rolling Eyes

Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fefozion, se não tem nada a adicionar, melhor nem comentar.



Eu não acredito nessa teoria, tanto pelas mortes que já ocorreram, e foram inclusive abordadas fora da ilha, como a de Ana Lucia no 4x01 inclusive.

Além disso, se alguns ficaram, por que eles também voltaram pra ilha?!

Esse lance de Universo Paralelo ainda é muito StarGate pra mim. Prefiro não pensar nisso porque seria uma fuga fácil da resolução de vários mistérios da série, e que pra mim, seria a prova da incompetência dos produtores ao criar mistérios e resolver tudo assim, de uma hora pra outra.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 08:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:

Esse lance de Universo Paralelo ainda é muito StarGate pra mim. Prefiro não pensar nisso porque seria uma fuga fácil da resolução de vários mistérios da série, e que pra mim, seria a prova da incompetência dos produtores ao criar mistérios e resolver tudo assim, de uma hora pra outra.


Maurycius, você escreveu tudo que eu queria escrever... concordo 100% !


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
fefozion, se não tem nada a adicionar, melhor nem comentar.

Desculpa brow eu costumo comentar mais a sério é que essa foi d+ sorry =[


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
limav
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Como já disseram, não acredito que essa teoria de universos paralelos seja o que vai resolver Lost, justamente por ser muito fácil de solucionar os problemas e mistérios com ela, seria uma coisa que desapontaria muitos e desafiaria o bom senso do público, depois de um trabalho espetacular que foi a criação e o desenvolvimento de Lost, não creio que os produtores fariam isso.

Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom.... um coisa acho interessante em Lost ela faz com que muitos neuronios nossos que estavam descancando trabalhem e muito....

Achei legal a teoria mas no MEU mundo de LOST acredito que não se aplica....analisando o que voce colocou se a 1 temporada ira mostrar eles voltando na ilha... quer dizer que eles vivem em um mundo totalmente inexistente.. ou seja um exemplo:

Poderemos ver na ultima temporada Aaron já mulek e brincandoou mesmo estudando e estaremos regredinto até ele voltar a barriga da Claire.... meio estranho não acha ???


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Esse lance de Universo Paralelo ainda é muito StarGate pra mim. Prefiro não pensar nisso porque seria uma fuga fácil da resolução de vários mistérios da série, e que pra mim, seria a prova da incompetência dos produtores ao criar mistérios e resolver tudo assim, de uma hora pra outra.


Eu ia escrever isso, mas achei meio pesado...
Mas na verdade, é isso que eu penso. Laughing Laughing


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
ei, depois daquele episodio do desmond..é inevitavel uma ironia temporal no final da serie que remeterá ao primeiro episodio dela... concordo com o mauryciu...depois da contrataçao de novos roteiristas..a serie ficou, infelizmente, stargate demais...mas tem la os bons momentos..e bons misterios, fora isso..

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A 1ª Temporada É O Futuro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida