Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Lekeeon escreveu: |
syllost escreveu: |
Reparem bem na cena do Hurley na cabana. Quadro a quadro:
A cadeira de Jakob, perto da mesa, por trás do lampião, a que aparece primeiro, está vazia - portanto, Hurley não vê Jakob !
A figura que o Hurley vê sentado, está na cadeira de balanço - que na cena em que o Locke visita a cabana, na terceira temporada, está vazia. Essa cadeira é de balanço, diferente da cadeira em que Ben "falou" com Jakob. E a figura que aparece sentada, balançando, tem tudo mesmo para ser o pai do Jack - o tênis branco, o contorno da cabeça e a linha do cabelo.
Já o olho que aparece na janela, olhando o Hurley - esse era do Locke ! Era verde ! Como os olhos do Locke, que apareceu logo depois para "socorrer" o Hurley assustado !
Portanto - Jakob nào é o pai do Jack ! Eles são apenas bons amigos ! |
Falou tudo certo, Jacob não é o Christhian, apenas são amigos.
Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..
NÃO É O OLHO DO LOCKE! |
Também acho que não é o olho do Locke, é o mesmo olho que apareceu na temporada passada. Eu não vi olho verde nenhum.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Mas errou em dizer que o olho é do Locke.
Me surpreendo com a falta de percepção de muitos daqui..
NÃO É O OLHO DO LOCKE![/b] |
Qual o seu palpite ? O olho é verde, não é ?? você tem alguma outra sugestão ?? Compartilhe com a gente ! |
Amiga, o olho não é verde; apenas clareou por causa da luminosidade do fogo.
O olho é simplesmente de alguém que AINDA não conhecemos, ou se preferir.. NÃO É DO LOCKE.
Foto para você parar de viajar na maionese.
Perceba que:
.A pessoa não é careca.
.É bem mais jovem e não tem pé de galinha.
.Apresenta um rosto muito mais bruto.
.E o olho NÃO É VERDE COMO O DO LOCKE.
O olho do Locke é quase 'branco'.
Veja durante a conversa dele com Hurley no 4x01 e/ou deguste duas fotos.
|
|
|
|
marcoorlando
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru - SP
Pessoal
O episódio foi bom demais
Vejo muita gente aqui discutindo quem possam ser os outros 3 que saíram da ilha.
Acontece que o pôste de divulgação da quarta temporada, entitulado "The Wait is Over" onde aparecem os Losts na ilha e na sombra da imagem na água aparece uma cidade... Os Losts estão divididos em 2 grupos.
Coincidentemente o grupo da esquerda tem o Jack à frente e o da direita tem o Locke à frente
Aproximando a imagen temos 6 pessoas no grupo de Jack
Jack, Hugo, Claire, kate, Sayd e Ben
Acho muita coincidência
E com isso, supostmente o corpo no caixão.... pode ser de Ben. Afinal... quem iria ao enterro dele ?
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
deixou muito a desejar para um season premiere... a cadência do episódio foi como a cadência de um episódio de meio de temporada...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
|
|
|
LoganW
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Bom, eu já disse que a Rousseau é uma peça chave para chegarmos perto dos mistérios de Lost, mas ninguém deu bola heeheee
Será que teremos um terceiro grupo surgindo com o pessoal do resgate (tirando a turminha do Ben e a Dharma)
Se for, deve ser alguma empresa multimilionária interessada na magia dos números e como ganhar dinheiro com eles . . . .
Estava pensando que além do pai da Penny (acho que é assim o nome da namorada do Desmond), temos o pai da Sun que é um mafioso cheio da nota e poderia estar investigando o sumiço da filha . . .
Sou da turma que acredita que Jacob e Lostzila são seres diferentes, Jacob poderia ser o espírito do corpo encontrado nas grutas e batizado de "Adão". (Não sei quem seria a Eva . . )
Já o Lostzila acredito ser cria da Dharma, já que segundo aqueles vídeos com o Dr. Japa estranho que foi encontrado, fala-se de projetos envolvendo Parapsicologia e etc, etc, etc . . .
Mas ambos seriam seres que se nutrem da enorme energia que emana da ilha.
Quem é o próximo a morrer
Façam suas apostas, tomara que seja o mala do Sayid.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
O olho é simplesmente de alguém que AINDA não conhecemos, ou se preferir.. NÃO É DO LOCKE.
Foto para você parar de viajar na maionese.[/b]
|
Tudo bem ! Só queria a sua opinião ! Se não é do Locke, então de quem você acha que é !
Sua sugestão é que pode ser de .. Jacob ?? Alguém que ainda não conhecemos ?? Ou você não sugere nada para não viajar na maionese ?
Viajar na maionese faz parte das estratégias para que tentemos descobrir, afinal, quais as explicações para os mistérios de Lost !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
tioro Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
400mil pessoas falando a mesmo coisa: "é o pai do Jack sentado na cadeira do jacob".. .pô pessoal... vamo se interá mais do tópico e deixar de ser tão repetitivos...
_________________ Jacob loves you
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
É, rapaz, é isso mesmo, "apenas arranhando a superfície"...
TT
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Não precisa ir tão longe.
(fazendo propaganda do meu tópico) Aqui tem um tópico traduzido de uma das pessoas que escrevem pro DarkUfo:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21172
-----------------------------
E já chega de discutir sobre os acontecimentos na cabana do Jacob, né?! Esperem mais alguns episódios, pelo amor de Deus.
|
|
|
|
chacau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu volto a dizer aqui no LOSTBRASIL
Tenho quase certeza que o ultimo epsodio da terceira temporada (aquele q o jack esta desesperado e fala com a kate e a kate da as costas para ele e um aviao passa pelo jack e acaba o episódio)[/b]
Tenho quaseeee certeza mesmo que aquele é o ULTIMO epsodio de LOST.
se alguém discorda que complemente aqui.
abraço
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Vou ficar que nem o Hurley... rss
Assisti novamente e... vocês viram o que o Jack disse na hora que vai visitar o Hurley?
Hurley joga a bola na cesta e não erra em nenhum momento. Jack diz: você não erra?
E Jack na brincadeira de acertar as cesta erra 2 ou três vezes. A vocês se ligaram que Hurley erra uma das cestas? Escute o barulho da bola batendo no garrafão e não entrando.
Sei lá se isso ajuda, mas não seria em vão todo esse lance... concordam?
Abraços com ansiedade.... é hoje!
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
chacau escreveu: |
Eu volto a dizer aqui no LOSTBRASIL
Tenho quase certeza que o ultimo epsodio da terceira temporada (aquele q o jack esta desesperado e fala com a kate e a kate da as costas para ele e um aviao passa pelo jack e acaba o episódio)[/b]
Tenho quaseeee certeza mesmo que aquele é o ULTIMO epsodio de LOST.
se alguém discorda que complemente aqui.
abraço |
Posso até concordar, até por quê é um episodio polemico... Talvez seja mesmo o verdadeiro fim.
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
bem, eu sei que sou voto vencido, mas tenho que falar:
eu não gostei muito do espisódio s04e01. Alguns motivos básicos:
1. jack, que é o médico salva-tudo -(salva até pedra se deixarem), doou litros e mais litros de sangue para salvar boone, salvou ben, no entanto me deixa a mulher com uma faca atolada nas costas, atirada no chão como se nada tivesse acontecido; é contraditório ao perfil do personagem, sem falar que só ela sabia mexer no tal telefone "mágico";
2. segundo falaram (acho que foi juliet ou ben - não vem ao caso), o que causava interferência nas transmissões e demais orientações geográficas da ilha, além do eletromagnetismo, eram os equipamentos na tal estação submersa. uma vez destruída não era para o telefone funcionar normalmente, assim como o localizador gps?OBS. o equipamento de eletromagnetismo (ou de dispersão de) também foi destruído.
3. a parte em que locke e hurley estão na clareira e entra um grupinho de cada vez pra mim foi o pior: pareceu final de novela em que entra um personagem por vez, fala quem é o assassino e desmente o anterior;
4. russeau é a banbanban da ilha, craque em trilhas, rastros e armadilhas, caiu no golpe da trilha falsa, blé;
5. nada mais tem os números;
6. todos viraram escoteiros condecorados, andam pela ilha sem medo do suposto mostro, no escuro e em alta velocidade, mas a kate se superou, virou expert em rastrear trilhas, melhor que qualquer índio siouxsie;
7. o que houve com o resto dos outros? nem todos foram atropelados pela kombi de hurley.
=================
1. saíram/sobreviveram só 6, provavelmente, porque não tinha mais lugares no helicóptero e hurley se arrepende porque sacanearam os que ficaram/morreram;
2. o personagem negro que fala com hurley deve representar alguma companhia/alguém que tem interesses particulares na ilha ou em encontrar alguém espcificamente, assim como a namorada do desmond;
3. o olho na foto acima, parece daquele russo que explodiu a granada que afogou charlie - eu disse parece;
4. o melhor desta 4ª temporada, que aliás começou no final da 3ª, são os flashforwards. essa sacada foi a coisa mais genial na minha opinião
==================
outros comentários
* ninguém ficou frustrado quando explodiram a escotilha? quando pararam de falar nos números? quando o mostro desapareceu misteriosamente e as pessoas começaram a agir como se ele nunca tivesse aparecido? com a inclusão e exclusão desnecessária do personagem paulo e sua respectiva namorada?
e por fim, último comentário: demorou muito para reiniciar esta 4ª temporada, mas isso acho que todos concordam... ...ou não? de qualquer forma, vale a diversão!
|
|
|
|
rosangelapds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos, SP
Muito bom Lost de volta e com ele nosso vício hehe
Concordo que o olho na cabana "parece" daquele cara maluco que explodiu a escotilha.
Quanto ao pai do Jack estar lá é muito estranho não é?! Afinal ele tava morto antes da ilha, ou não. Não me lembro se alguém viu o corpo dele morto ou se o caixão tava lacrado e nem o Jack viu o pai "depois de morto". Porque se ele tá na cabana do Jacob de verdade, ele pode não ter morrido e sim no final de sua carreira pela bebedeira, foi "salvo" de alguma forma por ir pra ilha em algum tipo de projeto, sei lá. Mas aí será que o avião caiu lá de propósito? O pai do Jack ia arriscar a vida do próprio filho assim?
Lost e dúvidas! Muito bom que tenha voltado mesmo.. hehehe e eu fico viajando..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar