Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'') « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
carolspt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
JAGUARHX, Parabens pela teoria! contei partes pra amigos meus que Também seguem Lost e nós estamos viciados na teoria!
O que eu queria saber é: você tem evidências da sua teoria no 1º episodio dessa 4ª temporada???
Parabens outra vez, ANIMAL!!!


_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Não sei se alguém já contestou isso, mas de qualquer forma..

Afim de confirmar a veracidade da possível presença de Mr. Eko no FF de Jack no Season 3 Finale, baixei e reassisti o tal momento..

E sinto muito não é ele.
Pode tirar isso da sua teoria e aproveitar para hospedar o DOC. novamente pois tá "fora do ar"

Segue fotos:


Acredito que duas fotos bastam.. não baixei a versão 720p, mas já pra tirar conclusões.

Dêem atenção:
*A cor de pele (mais clara)
*O braço, mais definido.
*Baixa altura.
*O peitoral menor.
*E principalmente ao rosto.








Fotos da cor de pele de Eko, mtu mais escura:



Peitoral e braços mtu maiores e menos definidos.



Feições únicas




Existe uma razão para terem dado enfase com o take que pega os 3 negros, não direi obviamente, pois é SPOILER.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
realmente o Eko é mais musculoso e tem a pele mais escura do que a do cara que aparece no episodio... mas que parece muito ele, parece... o rosto é muito parecido, quase igual.... quem sabe ele não emagreceu uns kilinhos e a luz da cena deixou ele menos negro?? hehehehe vai saber.... o rosto é muito igual !!! Razz

_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
carolspt escreveu:
realmente o Eko é mais musculoso e tem a pele mais escura do que a do cara que aparece no episodio... mas que parece muito ele, parece... o rosto é muito parecido, quase igual.... quem sabe ele não emagreceu uns kilinhos e a luz da cena deixou ele menos negro?? hehehehe vai saber.... o rosto é muito igual !!! Razz

Batendo o olho rapidamente, realmente pode confundir, mas não é porque é negro que é o Eko

E se os roteiristas realmente chamassem o Adewale Akinnuoye-Agbaje, sem dúvida o utilizariam com um take bem mais demonstrativo..


E outra, o nariz e o rosto de 'Eko' são mtu maiores :



Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Poxa...não esperava ver tantos comentarios apos o carnaval. Embarassed

mas,respondendo em ordem:


daniel frota: tudo bem,cara?

bem,eu não sei se concordo ou discordo de algumas coisas que voce postou,mas,alguns questionamentos são interessantes. se aparecer alguma coisa na quarta temporada que possa reforçar suas ideias,com toda certeza falarei na minha proxima atualização da teoria,após o fim dos 8 primeiros episodios da quarta temporada e te darei parte do credito nela.

valeu!


------------------------

rodmoretti: vamos as suas perguntas,meu amigo!


1-''Bom, a Naomi afirmou que o vôo 815 caiu e TODOS foram encontrados mortos, pois segundo a sua teoria, hipoteticamente os aviões poderiam ter trocado de lugar, dimensão. Logo a própria Naomi disse que o DRIVE SHAFT teria gravado outro CD, que tinham feito um enterro de luxo para o CHARLIE e tudos mais ... Certo?

Isso faz entender que "os dois Charlies" estavam em seus respectivos aviões, cada um em sua realidade, quando houve a troca de realidades. ''



resposta: calma,amigão. voce cometeu um engano aqui. eu estou apostando que naomi e seu grupo tenham vindo da NOSSA dimensão. então,o avião encontrado não tinha o corpo do charlie. mas,como ele saiu de sidney e tudo mais,simplesmente deram ele como morto SEM encontrarem oficialmente o corpo.Logo,ocorreu o enterro simbolico e sem cadaver,do charlie da nossa dimensão.

mas,caso eu esteja errado,então o charlie da outra dimensão também entrou no avião.isso seria uma falha na minha teoria,pois eu teria que entender porque as realidades na ilha querem tanto a morte do charlie,já que sua replica também estava morta. afinal,por que a presença de charlie não é bem vinda na ilha e ele nem poderia ser resgatado?


afinal,existe um motivo forte pra desmond estar ligado somente ao charlie.

abraços!


-----------------------------------

carolspt:

muito obrigado pelo apoio,querida!

é aquela historia:essa teoria eu defenderei até o momento quea serie revelar que estou errado. E,no fundo,eu quero estar errado e ter uma boa surpresa. Laughing mas,se for pra ser que nem matrix...ficarei muito decepcionado.

sobre a quarta temporada:

não querida....infelizmente eu viajei no carnaval e não pude baixar ainda o episodio 1 da quarta. e,como amanhã vai sair o segundo episodio,foi esperar pra ter os dois e só assim debulhar os mesmos atras de pistas que colaborem ou derrubem minha teoria.

portanto,nada de spoilers,galera! hehehehehehehe eu ainda não assisti. Laughing


-----------------------------

lekeeon: é,meu velho...infelizmente,essa ideia do eko estar ou não naquela cena do funeral é muito dubia. pretendo retirar essa especulação da minha teoria mais tarde.


e obrigado pelo aviso:não sabia que estava fora do ar o link pro arquivo doc com a teoria inteira. vou providenciar isto pra proxima atualização.


abraços e obrigado pelos elogios a minha teoria.

------------------------------


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Bom Jaguarhx,

Entendi sua resposta ... Muito boa.
Os produtores devem ter um "desfecho chefe" na manga, para poder ir encaixando as peças, pois no caso do Charlie o ator pediu para deixar a série, como foi o caso de Mr. Eko também.

Logo, por menores, como este que você levantou, tipo: "a ilha não querer o Charlie vivo", acabam surgindo por problemas da outra dimensão (no caso a vida real dos atores Very Happy ) e ai ficamos aqui a pensar o porque o personagem Charlie tinha que morrer, etc ...

Isso realmente é um saco!

Ainda que no caso do Charlie a produção teve tempo para pensar, pois o mesmo havia dito que queria deixar a série bem antes ...

Foi só um comentário ... Mais uma vez, ótima teoria ...

Abç´s

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carolspt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Como eu, acho q muitos ficaram curiosos para ver as imagens que JAGUARHXcomenta ao longo de sua teoria. Aqui coloco algumas imagens:

s-maior>Imagem das 2 versões da foto da Penny (q apareceram em episodios diferentes, acho q um foi no começo da 2ª temporada e o outro no final da mesma) onde realmente a atriz é diferente (por motivos que já foram discutidos por Jaguarhx) e a cor das camisas tem essa diferença gritante q eu acredito não ter sido erro de produção MESMO!



s-maior>Locke com as peças de gamão (acho essa imagem fantástica dele com uma pedrinha de cada cor nas maos em cada lado de seu rosto)



s-maior>Locke com um olho de cada cor (não achei outra foto, essa não dá pra ver muito bem o olho branco!)



s-maiors-maior Charlie com o violão na rua (as camisetas na verdade são cinza claro e vermelha com desenho preto, e não branca e preta, mas são DIFERENTES!)





s-maiors-maior As pedras que foram encontradas junto aos cadaveres do casal "Adão e Eva"





Bom é isso... pra matar a curiosidade de quem não tem paciencia (ou tempo hehehe) de ficar revirando os episodios pra ver certas cenas! Ou como no meu caso, que tive que deletar todos os episodios por problema de espaço no pc, na epoca em que eu ainda não tinha um gravador de DVD Crying or Very sad !!
Falowww


_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kmilah
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Boa Noite, Jaguarhx! Como vai? Smile

Meus parabéns por sua teoria. Ao que indica você fez um grande trabalho de pesquisa (além da quantidade de informações) fugindo do óbvio e por mais maluca que possa ser sua teoria para alguns, você não apenas demonstrou suas hipóteses, mas procurou comprovar com base nos próprios episódios.

Sua teoria é muito interessante mesmo, porém, está se tornando muito extensa e em alguns momentos repetitiva e talvez contraditória (ou então eu devo ter me perdido). Eu não consegui acompanhar os dois tópicos e todos os comentários então pode ser que eu também esteja perdida ou repetitiva.

Apenas se vale como sugestão, acho que seria interessante você juntar tudo o que realmente foi válido pra sua teoria nesses dois tópicos e revisá-la. Então, sugiro que talvez você disponibilize novamente um arquivo (se possível) sempre atualizado para download como você fez anteriormente. Assim, você não teria o trabalho de responder novamente as mesmas perguntas, e seria como um “breve resumo” para aqueles que não disponibilizam de tanto tempo para acompanhá-la, mas se interessaram por ela. Faça também um “Greates Hits” da sua teoria, meu amigo.

Enfim, minhas considerações e dúvidas.

1) Quanto as minhas considerações, assim como a carolspt, também fiquei curiosa para ver as diferenças (ou semelhanças). Em sua teoria, no item 22.c (você repete a mesma coisa no item c anterior) você diz:

Citação:
c) Charlie se apresenta, colocando um papelão com seu nome (como um cartaz) apoiado na sua caixa de violão. No papelão diz que seu nome completo seria ’Charlie Geronimus Pace’. Não lembro em momento algum da série ele ser chamado por esse nome completo, a não ser neste episódio.


No papelão, não seria “Geronimus”, mas sim “Hieronymus”. De qualquer forma, vale apenas como uma correção.




Dúvidas:


Com a sua teoria, eu cheguei a pensar que talvez, tudo funcionasse como um espelho mesmo. Imagens semelhantes (como você chama de réplicas), porém, no caso o comportamento deles poderiam se inverter, ser diferente. Cada um tem uma vida diferente em suas dimensões.

Como você disse, em “nosso mundo” Charlie um dia teve uma banda e fez sucesso, na “realidade paralela” ele tocava em uma calçada em troca de dinheiro.

Fiquei pensando que se o avião com as réplicas caiu em “nosso mundo” e Naomi diz que o avião foi encontrado com todos mortos e lá, Charlie fez sucesso, logo, Naomi seria do “nosso mundo”. Com isso, se Naomi faz parte do chamado “nosso mundo” e faz parte de uma equipe de resgate, pq não voltaram para o mesmo mundo e sim para a “realidade alternativa” e passam a viver a vida de suas réplicas (você afirma no item 9)?


Citação:
“Minha teoria: os sobreviventes foram resgatados no fim da terceira temporada ou algo perto disso.Mas,todos da equipe de resgate pensavam que eles eram as suas réplicas desse mundo alternativo.
Os sobreviventes nem se tocam,mas,depois irão perceber que existem coisas que não se encaixam em suas vidas quando retornam a sociedade.

Jack descobre que seu pai ainda está vivo. Kate descobre que nunca foi perseguida por um crime de assassinato,pois nunca matou seu pai e,ainda por cima,está casada com Sawyer ou com Tom ,o namoradinho de infância,que morreu em uma de sua perseguições,após visitar a mãe no hospital.


Tentei seguir o mesmo raciocínio e tentar compreender, mas se todos fazem parte do mesmo mundo (equipe de resgate e sobreviventes) e se não existem réplicas (todos mortos) pq não voltaram para o seu mundo e sim para a realidade alternativa, a qual a equipe de resgate fazia parte? Com as réplicas mortas, não existiram cópias, então, pq não voltar?

Talvez, este seja o assunto da quarta temporada, mas ainda assim, acho estranho demais (embora em Lost, tudo é estranho).

Tenho outras dúvidas, mas elas ligam de alguma forma o primeiro episódio da quarta temporada. Como sou nova por aqui, não sei se poderia falar sobre isso neste tópico.

Se eu estiver falando bobagem demais, por favor, me desculpe e ainda assim obrigada pela atenção e mais uma vez, meus parabéns pela teoria. Vou continuar acompanhando suas alterações na medida do possível. Very Happy

T+


Voltar ao Topo
kmilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8507950151859263847
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
estou super agradecido pelas imagens que ambas me passaram: elas ajudam um bocado na minha teoria e pra quem não conseguiu abstrair todos os detalhes. Wink


quanto ao hyeronimus:verdade...foi um erro meu! é hyeronimus mesmo e não ''geromimus'' .

eu pretendo refazer minha teoria,ajeitando o que for valido ou derrubando o que não for assim que assistir aos episodios da quarta temporada.pra não ficar atualizando ou não a cada episodio. iria ficar muita coisa especulada e sem fundamento se eu não esperar pelo fechamento de alguns nós da série.


quanto a sua duvida: eu acredito que naomi e sua equipe sejam do nosso mundo/realidade.ao menos,por enquanto.

portanto,creio que os sobreviventes que possam ter sido resgatados por eles(ou não,visto que não sei se é com a equipe de ''resgate/exterminio'' que eles vão sair da ilha) simplesmente foram levados pra dimensão paralela,onde viveram as vidas das replicas,por dois possiveis motivos:


das duas uma...

a)eles foram levados pra dimensão inversa SEM QUERER! ou seja,não sabiam que estavma na realidade errada.


b)eles foram deixados na dimensão paralela de proposito:pra não revelarem o que ocorreu na ilha ou por algum outro motivo que só saberemos mais tarde. afinal,se já tinham encontrado um avião com os mortos ,muito estranho se jack e cia aparecesem ,né? na realidade paralela,onde o avião caiu na ilha e não no oceano,não existiam noticias de terem encontrado nada:nem avião,nem corpos...então a sociedade aceitaria sem mais perguntas o resgate dos sobreviventes.


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
JAGUARHX escreveu:
eu pretendo refazer minha teoria,ajeitando o que for valido ou derrubando o que não for assim que assistir aos episodios da quarta temporada.pra não ficar atualizando ou não a cada episodio. iria ficar muita coisa especulada e sem fundamento se eu não esperar pelo fechamento de alguns nós da série.

Se prepara então por que é quase certeza que teremos mais episódios para a 4ª temporada esse ano... !! o//


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabonga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Jaguarhx,

Esbarrei na sua teoria e estou postando pela primeira vez para lhe dar os parabéns. É perfeita. Pode até não ser o que os roteiristas planejam para a série, mas não tem furo visível. Tudo fecha direitinho. Não vejo como as explicações para os mistérios da ilha possam fugir muito da sua teoria. Você demonstrou muita inteligência e conhecimento.

Parabéns.

A Lostpedia tem um forum em português. Acho que você devia postar lá também.


Voltar ao Topo
Kabonga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom & Fer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: jau



Grupos: Nenhum
sinistra a foto do locke com os olhos diferentes ... eu num tinha visto ... 0o .. aparece em qual episódio ?


(obs : oww ... teoria muito boa mano !! asuhauus ... )


_________________
[b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]

http://www.oceanic-air.com/

http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif

Voltar ao Topo
Tom & Fer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juniorbastos
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Olá pessoal. É a primeira vez que participo de um fórum sobre o assunto LOST. Achei a teoria do JAGUARHX muito intrigante, mas tenho que discordar em alguns pontos.

Se existia dois Charlies vivos na mesma dimensão (um no continente e outro na ilha), como poderia a gravadora relançar um album com os maiores sucessos da banda de Charlie, segundo informações da própria Naomi?

Se o Desmond foi para outra dimensão e falou com o Faraday, sendo que este não lembra de nada, a não ser pela pista que ele encontrou no próprio diário dizendo que Desmond seria sua constante se algo desse errado?Aliás mais uma citação de um personagem histórico. Primeiro foi o homônimo "John Locke", depois Shenon "Ernest Rutherford", Danielle "Jean-Jacques Rousseau", Benjamin "Linus Pauling" e agora Daniel "Michael Faraday". Michael Faraday, foi um físico inglês do século 18. Qual será a utilidade dessas figuras históricas para o desenvolvimento da trama? Será que tem haver com as coisas que os fizeram importante? Por Michael Faraday, a única coisa que posso ver que se assemelha com o seriado é a teoria da Gaiola de Faraday. Nela os corpos que estão dentro da gaiola, não são atingidos pelas cargas elétricas que passam pela superfície. Pelo ponto de vista de LOST, nenhuma força externa, interfere sobre a ilha, que tem suas próprias leis. Lock e Rousseau, revolucionaram a forma de fazer política. O primeiro participou das revoluções inglesa, americana e francesa, o segundo com a obra que tinha o título Do Espírito das Leis (tive que ler as 700 e poucas páginas para fazer um trabalho na faculdade), nos apresentou a divisão de poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Rutherford era um físico-químico de renome, que fez o modelo atómico de Rutherford.

Outro ponto é sobre o encontro no flash-foward de Jack. Kate diz que tem alguém (Ele) está esperando por ela. Na minha opnião "Ele", é o Aaron. Tirei essa conclusão depois que assisti o episódio em Kate é julgada. Ao final do episódio, descobrimos que o filho que tanto Kate fala é Aaron, ou seja, o filho da Clarie. Chegando assim a outra ambígua conclusão: ou Clarie morreu, ou ela ficou na ilha.

Peço que me corrijam se eu estiver errado em alguma das minhas indagações ou alegações.

Obrigado.


Voltar ao Topo
juniorbastos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
NUNO-X
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 05:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
É a primeira vez que participo do forum, acompanhava lendo algumas coisas a respeito da serie, gostaria de dizer que essa teoria e fez querer parcipar e comentar algumas coisas, pois li algumas outras teorias e sempre via lacunas, pois bem, essa teoria explica muita coisa que vemos na serie e temo que seja realmente toda explicação com alguns acréscimos ou sei lá o que.
Mas se realmente se confirmar, vou querer processar os criadores da serie por me fazerem perder tempo e dinheiro(comprei todos os boxes)por que me desculpe(nada pessoal acredito que você apenas leu com muita inteligência, as mensagens deixadas pelos criadores da serie e que faz total sentido toda sua teoria). Mas realmente será o final mais tosco de todos os tempos para uma serie que prometia tanto ser tão surpreendente isso será inaceitável...
Mas infelizmente você esta correto dificilmente isso não se confirmara.
espero que entenda muito obrigado, e estou indo me matar....


Voltar ao Topo
NUNO-X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Se existia dois Charlies vivos na mesma dimensão (um no continente e outro na ilha), como poderia a gravadora relançar um album com os maiores sucessos da banda de Charlie, segundo informações da própria Naomi?


É que a Naomi seria da "nossa realidade", onde o avião da "outra realidade" caiu no oceano e acharam os corpos no mar, etc. Ou seja, da realidade de onde a Naomi veio, todos eram dados como mortos! Mas na verdade, os corpos encontrados eram das "réplicas" da outra dimensão!

Deu para entender? hahahaha... É isso né? Jaguarhx???

Adorei sua teoria!

Bjs!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo Página 9 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida