Autor |
Mensagem |
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É sim, apenas um quadro com mais uma pista falsa....rs
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
KaiseR ;p escreveu: |
É sim um cachorro, São bernado da raça Bethoven
É sim um braço humano (muito parecido com o do careca por sinal) |
fala aí amigão,
caso esteja se referindo ao vincent (labrador) com o braço na boca...me explica o seguinte:
então, como um braço (só os ossos) pode ser parecido com um braço de um careca ou de um cabeludo?
independente disso... já sabemos que é o Roger e ponto.
caso esteja se referindo ao quadro (cão qualquer com bração humano), qual a importância de desenharem um são bernardo com alguém abraçando o mesmo e isso ir parar numa pintura? não vejo lógica nenhuma
---------------
voltando ao tópico, tá dando pano pra manga esse assunto hein.....
a raça do cão pouco importa, não parece nada com o vincent! que é nosso cão misterioso...
acho que estou dando muita importância pra esse fato SEM importância.
o outro deve ser só brincadeira do produtor, q mandou uma formiga pintar o seu cão de estimação. O ângulo da formiga-pintora é apropriado...
abraços
Editado pela última vez por marciocoelhosp em Sábado Maio 12, 2007 09:39, num total de 2 vezes |
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Engraçado então...Lost está ficando cada vez mais idiota...mostrando cão do Produtor....e ainda com destaque da visão espantada de Locke...
O que será que ele pensou na hora?: "Meus Deus!! O cão do produtor!! Será que ele é JACOB??? Então deixa eu atuar direito...se não eu levo uma bala na cabeça no final do episodio...ai não tem jeito de despistar pra voltar novinho em folha em um episódio futuro"
Imbecil se for isso....
PS: Com a vantagem de que , se o produtor for mesmo o Jacob, Ben estava dizendo a verdade sobre ele ter todas as respostas...
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
enigmatrix escreveu: |
Engraçado então...Lost está ficando cada vez mais idiota...mostrando cão do Produtor....e ainda com destaque da visão espantada de Locke...
O que será que ele pensou na hora?: "Meus Deus!! O cão do produtor!! Será que ele é JACOB??? Então deixa eu atuar direito...se não eu levo uma bala na cabeça no final do episodio...ai não tem jeito de despistar pra voltar novinho em folha em um episódio futuro"
Imbecil se for isso....
PS: Com a vantagem de que , se o produtor for mesmo o Jacob, Ben estava dizendo a verdade sobre ele ter todas as respostas... |
seria pista falsa:?? já vimos alguma nos episódios:?
vlw
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Depois de falarem da Lulu, está com toda a pinta de ser falsa.
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Eu acho que parece um cão com uma tshirt verde e corpo de homem! Mas a sério... por muito que lost seja uma série tecnicamente perfeita... vocês acham que todos e qualquer adereços iam ser escolhidos com um segundo sentido? Eles já exibiram mais de 60 horas de série... Não me parece que seja tudo milimetricamente pensado. Uma coisa é um filme de David Lynch que dura 2 horas e se podem dar ao luxo de cada pormenor seja uma chave para desvendar o mistério, outra é uma série de televisão com um episódio semanal. E esta minha ideia aplica-se também ao recorte de jornal do jack que acho que não quer dizer nada. Por muito que os produtores nos queiram dar pistas (e dão) eu acho que eles não pensam que os espectadores iam ser loucos o suficiente ao ponto de entrarem nestes devaneios.
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Eu também acho q o "ser" no quadro seja um cachorro, mas não me parece nem labrador nem São Bernardo. Parece mais aquelas raças de cachorros incríveis que tem naqueles filmes de sessão da tarde.
Eu realmente acredito que pode até ter algum mistério envolvendo o tal cachorro, mas acho que, se for realmente algo importante, isso será mostrado mais tarde na série, e com certeza não vamos conseguir descobrir nada discutindo isso. Pelo menos, não por enquanto.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
É um cachorro realmente. Mas não é igual ao Vincent.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Cyrano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Bom, minha opinião sobre o quadro do cachorro na cabana de Jacob é que a verdadeira raça do bicho é a de um "sheepdog". Isso não seria à toa, já que a tradução seria "cão pastor", e embora eu não seja um expert sobre raças caninas, eu diria que é um tipo de cachorro muito útil para criar e cuidar de rebanhos de ovelhas.
Assim, seria uma pista simbólica dentro da série, isto é, Jacob é o verdadeiro líder dos outros, assim como um "pastor" que cuida e protege o seu rebanho... e nada mais apropriado que um sheepdog para ser seu animal de estimação.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cyrano escreveu: |
Assim, seria uma pista simbólica dentro da série, isto é, Jacob é o verdadeiro líder dos outros, assim como um "pastor" que cuida e protege o seu rebanho... e nada mais apropriado que um sheepdog para ser seu animal de estimação. |
Pôxa, muito boa interpretação!
Mas também pode significar que Jacob é um cachorro, safado, sem vergonha!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Assim, seria uma pista simbólica dentro da série, isto é, Jacob é o verdadeiro líder dos outros, assim como um "pastor" que cuida e protege o seu rebanho... e nada mais apropriado que um sheepdog para ser seu animal de estimação. |
|
e não podemos esquecer o sobrenome de Jack e seu Pai
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
RVangelis escreveu: |
|
e não podemos esquecer o sobrenome de Jack e seu Pai |
"Sheppard", pastor. Bem lembrado.
O quadro é de um tatatatataravô do Jack!!!
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
SPOILER SPOILER
SPOILER SPOILER
SPOILER SPOILER
SPOILER SPOILER
SPOILER SPOILER
SPOILER SPOILER
Não desça mais o post se você não quiser saber de um spoiler.
Se você não quiser me xingar depois e ficar me odiando, por favor não leia. Mais cedo ou mais tarde a série se revelará e um spoiler pode estragar algumas surpresas. O texto que segue é SÓ PARA AQUELES QUE NÃO RESISTEM A UM SPOILER.
É sobre o Vincent e o Dr. Christian.
Não digam que não avisei!
Para ler é só selecionar o texto em branco a seguir:
Meu irmão disse que lá nos EUA, em uma das chamadas do programa apareceu uma cena logo após a queda na ilha, antes ainda do Jack ter acordado (início da série). Na cena o Dr.Christian chama Vincent após a queda e diz qualquer coisa como "vá lá acordar o meu filho, ele precisa ajudar as pessoas".
Não sei se isso já foi postado antes, se sim, me desculpem. Achei interessante e Também odiei por ele ter me contado, já que nunca leio spoilers.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
minha cara, não se preocupe isso não é spoiller, é apenas o mobisódio 13, e na minha opnião o melhor dos mobisódios!
Agora quanto a certeza de que 1 é igual ao outro, bem isso eu acho que é muito esquisito de se supor visto que os dois conversam!
Depois da uma pesquisada e assista, mobisódios não são spoiller e sim algumas pequenas peças deste quebra cabeça que é lost.
já quanto ao quadro do vicent, bem existe um relato que diz que o cao na cabana, não é vicent, e sim um cão que inclusive já apareceu na série, mas precisamente na vila dos outros e não passa de uma homenagem dos produtores ao amigo!
Bem não podemos esquecer que nada em lost é por mero acaso, mas labrador o cão não é! hehehe
abraços!
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Para mim é o seguinte, o episódio 4X01 precisava mostrar que a cabana que o Hurley viu era exatamente a mesma em que o Jacob aparecia pela primeira vez. Para isso tiveram que colocar uma referência igual que foi o quadro, que inclusive o Hurley nunca tinha visto. Ou seja, para falar "não é uma visão do Hurley, uma casa ele até poderia imaginar mas uma casa com o mesmo quadro, não".
Escolheram então uma reprodução de um quadro que já existe (Lostpedia), homenageando o produtor e ainda criando uma séria dúvida em lunáticos como nós.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar