|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x01 - Analisado e detalhado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
fabianozzy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Grupos: Nenhum |
Olá Pessoas !!!
Bom... assisti... li... reli... e penso eu o seguinte...
Na delegacia, Hurley não conta ao policial q conheceu Ana Lucia, pq ele sabe como ela morreu... sendo assim, ele não conta para o policial q ela morreu... pq ele (hurley) sabe q Ana Lucia foi assassinada por Michael. Ai vai a duvida: Sera que Michael não é mesmo um dos "Oceanic 6"??? Se ele for, justifica o pq Hurley não contou para o policial sobre Ana Lucia e nem como ela morreu... fez isso para proteger Michael...
Acho que a "mentira" que Jack tanto teme... e q Hurley prefere esconder Também... seria um "acordo" feito entre um Grupo de salvamento e o "Oceanic 6"... um acordo para que apenas os 6 fossem resgatados... sei lá... seria a unica condição deles sairem... somente eles puderam ser resgatados.. e mais ninguem... meio q... sei lá... em troca de alguma coisa...
Se o pai de Jack é Jacob, pq no FF de Jack no S03, Jack quando pega os remedios ele diz que foi o pai dele q autorizou? Sera q o Pai do Jack Também esta vivo !?!?
Quanto ao Helicoptero cair... acho q o Trabalho de Charlie incluia isso Também... desarmar a proteção da Ilha... ele morreu a toa ?!?! Não! ele desceu lá pra desligar a proteção da Ilha... acredito eu q não só a de radio... mas Também a magnetica... mas... eu não lembro de Desmond ter visto ou ouvido um Helicoptero ter caido nesse S04E01... ele viu foi na S03... certo ???
Enfim... vamos esperar os proximos episodios....
Abraços !!!
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Citação: |
aaaaaaaaaaaaaa, antes de postar spolier.. avisa...
tsc... |
Pra que? A galera adora chegar em um lugar em que está todo mundo ansioso, formulando teorias e mostrar como o coelho sai da cartola... tsc ao quadrado.
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Trapo escreveu: |
tsc... |
Pra que? A galera adora chegar em um lugar em que está todo mundo ansioso, formulando teorias e mostrar como o coelho sai da cartola... tsc ao quadrado. |
não entendi.. tu acha certo o cara ficar postando spoiler nessa sessao sem avisar? se não foi isso o que quiz dizer, desculpa.
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Pedro o Kara escreveu: |
Trapo escreveu: |
tsc... |
Pra que? A galera adora chegar em um lugar em que está todo mundo ansioso, formulando teorias e mostrar como o coelho sai da cartola... tsc ao quadrado. |
não entendi.. tu acha certo o cara ficar postando spoiler nessa sessao sem avisar? se não foi isso o que quiz dizer, desculpa. |
Não cara, tava concordando com você! o "pra que?" foi irônico, é que eu também fico puto com os spoilers nessa sessão.
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Bom texto, muito boa a análise, e por mais complexa que possam ser as idéias, são no fundo, simples, pois não são teorias sobre o que é "Lost", e sim, mais uma análise dos fatos. Isso, é raro, pois todos tentam matar a grande charada ao invés de juntar as peças do quebra-cabeça...
Quanto ao período em que se "encaixa" este flashfoward, acredito que este é temporalmente, antes do visto no último episódio, o de Jack, mas nãotenho provas disos a não ser a atitude mais "controlada" de Jack, menos psicótico do que o que vimos anteriormente e o comentário do próprio sobre deixar sua barba crescer, algo já concreto neste FF> citado (escrever flashfoward toda hora cansa, fica assim mesmo, FF).
Sobre o Abadon ser o Lostzilla, não sei, ele tinha sim um aspecto muito familiar ao do monstro, mas sua atitude é diferente. Não sei se por estar em "público", mas sua atitude é algo mais "intimidador" do que "ameaçador" como o mosntro, mesmo olhar que o irmão de Eko na ocasião de sua morte, mas a conversa com Hurley é de alguém que quer saber algo, ou, sabe, e não quer que ninguém mais saiba. Também, se o grande segredo for que "ainda há pessoas vivas", não sei se refere-se ao da ilha ou se aos sobreviventes do vôo 815.
Outra, uma das definições sobre Abaddon é que é um termo hebraico de significado "destruição", e se não me engano, foi quem jogou Lucifer no Inferno ou coisa parecida, ou seja, matêm ele lá...
Bom texto, têm mais destes disponíveis?
|
|
|
|
devilmaycry
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: minha casa
pelo o q eu me lembre Abbadon é um carinha do DOTA (o King Arthas em forma de Undead)
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Na delegacia, Hurley não conta ao policial q conheceu Ana Lucia, pq ele sabe como ela morreu... sendo assim, ele não conta para o policial q ela morreu... pq ele (hurley) sabe q Ana Lucia foi assassinada por Michael. Ai vai a duvida: Sera que Michael não é mesmo um dos "Oceanic 6"??? Se ele for, justifica o pq Hurley não contou para o policial sobre Ana Lucia e nem como ela morreu... fez isso para proteger Michael... |
Também achei estranho Hurley não contar ao delegado que Ana Lucia havia sido assassinada. Ao menos dizer que ela morreu.
Acho que a "mentira" que Jack tanto teme... e q Hurley prefere esconder Também... seria um "acordo" feito entre um Grupo de salvamento e o "Oceanic 6"... um acordo para que apenas os 6 fossem resgatados... sei lá... seria a unica condição deles sairem... somente eles puderam ser resgatados.. e mais ninguem... meio q... sei lá... em troca de alguma coisa... |
Bom, ou talvez caiba só 6 no helicóptero, e eles com medo de voltar para resgatar outras pessoas e acabar voltando para ilha, largaram o resto para trás.
Se o pai de Jack é Jacob, pq no FF de Jack no S03, Jack quando pega os remedios ele diz que foi o pai dele q autorizou? Sera q o Pai do Jack Também esta vivo !?!? |
Isso também não foi explicado. Mas dá a entender que ele não queria que falassem com o pai, ou seja, a prescrição podia ser antiga, antes de seu pai ter morrido, e ele não querer que a farmacêutica ligue para saber sobre a morte de seu pai.
Quanto ao Helicoptero cair... acho q o Trabalho de Charlie incluia isso Também... desarmar a proteção da Ilha... ele morreu a toa ?!?! Não! ele desceu lá pra desligar a proteção da Ilha... acredito eu q não só a de radio... mas Também a magnetica... mas... eu não lembro de Desmond ter visto ou ouvido um Helicoptero ter caido nesse S04E01... ele viu foi na S03... certo ??? |
A proteção magnética já havia sido detonada. Quando Locke não digitou os números, lembra? Os caras da Comandante Ferraz lá na Antártida até viram no computador a explosão eletromagnética. Então para mim o trabalho de Charlie foi apenas liberar o sinal da ilha.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
dg.rodrigues
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Abril de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: SAO PAULO
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
O olho na janela... estou bastante certo de que ele seja o mesmo que vimos na última temporada, ou seja, um zoom no rosto de Jacob. Também parece (para mim) o olho de Mikhail. Tem um grande rasgo nesse olho, no qual me faz pensar no pai de Ben, Roger Workman. Essas são minhas três suposições - fique a vontade para concoradar ou discordar - mas não acho que era de Locke. |
So pode ser o sujeito do caixao. É o mesmo olho do primeiro episodio em que Jacob aparece.
Mas a pergunta que tenho é: Os eventos do flashfoward de Hurley acontecem depois dos eventos que se passam no do Jack? |
Não... Repare quando o Hurley e o Jack estão conversando na quadra de basquete o Jack diz: "estou pensando em deixar a barba crescer" isto é nitidamente para cituar o tempo dos FF...
DG
_________________ DG.RODRIGUES
|
|
|
|
lazzarin
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
cadê os tals de "HO" q não consegui encontrar nenhum??
haueheuehehhe
só durante o jogo de basquete!
edit: na verdade consegui localizar
a imagem do primeiro "HO"
o segundo o Hurley fala "HOHO's" aos 29:01 min
e o terceiro "HO" ele fala aos 38:29 min!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |