Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No Episódio "Confirmed Dead", vemos que Daniel Faraday possui uma mala, encontrada por Jack e Kate, que contém nada mais nada menos que Máscaras de Oxigênio, e ainda algo que pareceu ser um saco vermelho, sabe-se lá para quê!
Será que eles pretendem fazer o mesmo que Ben fez no passado?! Ou eles também foram levados a crer na tal "Doença" que Rousseau já citou e que Kelvin usou para deixar Desmond na escotilha?
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
parece-me muito claro que estas 4 pessoas que aterraram na ilha pertencem à dharma initiative. eles sabem que o ben matou todos com o gás, e como precaução trouxeram mascaras não fosse o gás conservar as suas propriedades ao longo de todo esse tempo e ainda pudesse matar alguém.
eles vieram buscar o ben por vingança.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Será que eles pretendem fazer o mesmo que Ben fez no passado?! Ou eles também foram levados a crer na tal "Doença" que Rousseau já citou e que Kelvin usou para deixar Desmond na escotilha?
|
Se fosse sobre a tal doença eles já pulariam na Ilha com as mascaras na cara.
Acho que seja para fazer algo parecido com o que o Ben fez.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pois é... aquele símbolo que aparece na roupa vermelha significa "Perigo Biológico".
Só pode mesmo estar relacionado com a doença da ilha..
Abraços!
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Mas, a tal não foi confirmada né? Até onde sabemos, o cara lá só enganva o Desmond pra ele não sair. É isso ou já esqueci de algo?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Pois é... aquele símbolo que aparece na roupa vermelha significa "Perigo Biológico".
|
Exatamente. Também tive a mesma impressão.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Kabessote escreveu: |
Citação: |
|
Se fosse sobre a tal doença eles já pulariam na Ilha com as mascaras na cara.
Acho que seja para fazer algo parecido com o que o Ben fez. |
eles saltaram do helicóptero de emergência... não havia tempo para pôr mascaras... tiveram de arriscar ir sem elas.
como tal, acho que as mascaras eram só para prevenir... por azar não as puderam colocar, mas tiveram a sorte de na ilha já não haver o gás.
acho que eles não queriam fazer o mesmo que o ben fez... seria uma atitude infantil.
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Alguém se lembra se a Naomi quando caiu tava com máscara? Isso pode ajudar...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
bauer49 escreveu: |
Alguém se lembra se a Naomi quando caiu tava com máscara? Isso pode ajudar... |
Não era essas máscaras, ela usava um capacete de piloto somente.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Acredito pelo descretivo da mascara que seja por algum problema na ilha... a intuicão pode nos levar a acreditar que eles fariam uma purgação assim como Ben..... mas acredito que seja pela ilha mesmo.....assim que você respira o ar da ilha comeca a ver coisas......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Alguém esqueceu os avisos de "Quarentena"? Da doença mencionada pela francesa?
As máscaras são pra isso..
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Hmmm, pra mim é pra invadir a vila sem precisar usar armas de fogo, tacam um gas, todo mundo dorme, pegam o Ben e vao embora. Provavelmente a Dharma não sabia da situação dos Outros na ilha e achavam que tavam no bem e bom na vilazinha.
|
|
|
|
madimba
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
acho que as mascaras foram como o edupingo falou. pq com certeza eles devem ter escutado o aviso de quarentena da rosseau
ou pode ser para poder desmaiar todos da vila e pegar o ben.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
Alguém esqueceu os avisos de "Quarentena"? Da doença mencionada pela francesa?
As máscaras são pra isso.. |
Putz concordo plenamente com você...
Mas o que me deixou intrigado foi a reação do Daniel...
Ele meio que ficou lá pensando em uma desculpa esfarrapada...
Mas a sua teoria ainda sim é muito boa!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar