Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Rodrigo AG
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju / SE



Grupos: Nenhum
Ninguém achou estranho o Ben pegar uma arma e atirar sendo que ele era o prisioneiro e todos estavam de olho nele?

Voltar ao Topo
Rodrigo AG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saydaqui
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se eu falar alguma ignorancia, ou algo que já esta claro, peço, desde já, desculpas, mas se mesmo assim puderem responder eu agradeço.

Onde está aquele povo todo dos 'The Others', e aquelas crianças que eram sequestradas e andavam pela florestas?

Para mim esta claro que a Oceanic esta envolvida com as pesquisas do Dharma, ou pelo menos foi conivente e afundou um avião seu para forjar as mortes.

O cidadão que procura o Hurley no hospicio e depois organiza missão atrás do Ben deve Também ter se surpreendido com a existencia de sobreviventes, mas como eles vão explicar isso eu gostaria de saber.

Porque será que os novos personagens conhecidos nesse 402 duvidavam tanto no passado da inexistencia de sobreviventes do 815, isso com certeza tem haver com a escolha deles.

Cada vez que eu fico pensando mais eu fico confuso, f******udeu


Voltar ao Topo
Saydaqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Votei em excelente, mas não pelo episódio em si, mas sim por esse início de temporada, que tá sendo muito promissor.

A maioria do que eu tenho pra falar, o pessoal já comentou aqui, mas tem bastante coisa que me deixou curioso, por exemplo, como pode o pessoal de fora da ilha conhecer o Ben e tals?

Mas acreditamos que todos conhecemos Lost bem e sabemos que essa resposta não vai ser rápida.

E achei muito f*** a pergunta que o Locke fez sobre o monstro Bad Grin o triste é saber que o Ben num ia responder, mas valeu assim mesmo.

E o Locke ownow todo mundo nesse episódio, gosto muito quando isso acontece, agora é esperar pra que continue subindo o nível

Ahh, e sempre que eu via a cara do piloto lá eu começava a rir porque lembrava da atuação dele em "Planeta Terror", ele é sarro


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Demonix
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 9
Localização: Belém,PA



Grupos: Nenhum
Votei em regular para não votar em ruim....
Sempre fui fã de lost, para ter uma idéia, assisti pelo menos 5 vezes cada episodio de todas as temporadas, mas lost vem cada vem mais me decepicionando.... a história de lost está ficando muito surreal... ficticia, eles dão um passo pra frente e 4 pra trás, a cada uma resposta surgem mais 4 perguntas. Nunca pensei que lost viraria ficção...mas, como é inicio de temporada, vou dar credibilidade.

T+


_________________
We are the good guys,Michael.

Voltar ao Topo
Demonix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 17:46  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom. comentaram quase tudo aqui, então vou falar apenas o que acho que ainda não foi comentado. Fiquei com dúvida se o que foi apresentado era flascback ou flashfoward. Por exemplo: o do Faraday pra mim era flashfoward. Ele chorou quando viu aquelas imagens porque sabia que era tudo forjado. Ele sabia dos sobreviventes, sabia da ilha e de que tudo era uma farsa. o do Miles eu achei que era flashback. Se não me engano não vi nenhuma menção ao acidente do avião naquele flaschback dele.

Sei lá ... ficando doido

Outras cenas interessantes foram àquelas do Hurley comentando sobre a cabana e a do urso polar na Tunísia. Pra mim tá mais do que claro que LOST envolve teorias de alterações nas variáveis de espaço e tempo.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Vou colocar aqui oque eu achei do episodio e pontos importantes.
Arrow Nos finalmente descobrimos um pouco do passa dos 4 que estavam no elicoptero.
Arrow Michael Emerson se montrando um grande ator.Persebemos que Ben tem mais respostas do que agente imaginava([/b] Concerteza ele sabia oque era a Fumaça preta,so não quis contar).[/b]
Arrow 2 boas explicasões para certos questinamentos do povo do forum.1:Lock não morreu porque a bala o atravessou e ele não tinha rim.Mei pai é medico e alem disso concerteza isso é possivel.2:O negosso de Naiomi falar para dizer a sua irmã que ela a amava era um codigo.
Arrow Descobrimos porque o povo do cargueiro(se é um cargueiro?) esta na ilha.É porcausa do Ben(claro que não sabemos em detalhe mais sabemos que desrespeito a oque ele fas ou esta fasendo ou feis).

Por final votei excelente porque eu adoro lost ,porque eu votei excelente no 1 episodio e esse foi melhor ainda e porcausa de tudo que eu escrevi e muito+++.

PS:E para aqueles que acham que já devam ter tido varias respostas eu respeito a opinião,mas acho que como já falaram fais parte da essência de Lost que são seus misterios,e acho que eles estão sim dando respostas mais na velociade que a serie permite.Sem conta com as respostas que nos não percebemos.

PSS:GOSTARIA DO NOME DO RELEASE DO EPISODIO EM 720P.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Saydaqui escreveu:


Onde está aquele povo todo dos 'The Others', e aquelas crianças que eram sequestradas e andavam pela florestas?



No templo.... oras...


_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
lost.s04e02.720p.hdtv.x264-ctu.mkv

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rideuls
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Lisboa



Grupos: 
[ABC]
Porque dellmello e ogro não comentam mais???

_________________
rideuls.

Voltar ao Topo
Rideuls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
VLW KABESSOTE VLW MESMO!.
MAIS SO UMA COISA EU BAIXEI 2 PROGRAMAS de LOST.S04E01.720p.HDTV.mkv e os dois vinherão com defeito tipo o episodio todo ficava lento e voçê ouvia a fala e 2 minutos depois aparecia a imangem correspondente a fala.Voçê tem certeza que esse link que voçê me passou esta ok?.
PS:SE VOÇÊ SOUBER O NOME DE UM RELEASE DE 720P DO 1 EPISODIO DA 4 TEMPORADA QUE ESTA OK POSTE O LINK AQUI PORFAVORRRRRRR.



 !  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.



 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Link não pode postar aqui...

Quanto ao problema da lentidão não sei o que é...


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Urso polar na Tunísia? OMG Shock

Fiquei pasmo ao saber que Naomi trabalhava com Abbadon. Agora faz mais sentido que ele tenha ido procurar Hugo.

Quem seria o informante? Rolling Eyes

Pelo visto Ben deve ser um irmão-gêmeo de Locke. Laughing


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Sim Kabessote mais voçê baixou esse release:lost.s04e02.720p.hdtv.x264-ctu.mkv?.Se sim esta com algum problema?.

PS:SO MAIS ESTA PERGUNTA^^ QUE PROGRAMA VOÇÊ USA PARA ASSISTIR ESSES EPISODIOS MKV DE 720P?.PORFAVOR RESPONDA POIS É MUITO IMPORTANTE.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Quintella
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 500
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @felipequintella

Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Um post meu do dia 11 de Maio de 2007: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=306689#306689 Bad Grin


Dr. Madera sempre um passo a frente Shock


Voltar ao Topo
Quintella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Parecido com o Loc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Entrei aqui e lí sobre o episódio passado e voltei hoje para ver os comentários da galera, depois de ver o tópico do MaDeRa, me motivei a escrever também.
A minha questão volta ao início da terceira temporada.
Muita gente meteu o pau no Rodrigo Santoro, foi tanto que deixaram o Paulo personagem dele menor que as falas que o ator teve no seriado.
Eu vejo que tem muita gente querendo respostas, mas da pouca importância quando elas aparecem aos poucos e sutilmente.
MaDeRa, vamos lá, você que matou a charada do rim do locke lá no ano passado é um cara ligado no negócio e o que me intriga ficou comigo até hoje, e vejo em você um cara para trocar essa idéia.
Paulo apareceu e teve aquela coisa dos diamantes. Por duas temporadas ela estava lá e ninguém o viu. Depois de pequeninas aparições foram colocando o porque dele alí. que teve uma coisa que me deixou louco. Ele foi até o marido na negra (me desculpe, não vou procurar o nome dela agora) e ele rolou um lance ali com um veneno que paralizava o corpo e tal. Beleza, rolou a treta toda, a mina ficou paralizada ele também e acabou com o Hurley (foi isso né?) jogando uma pá de terra sobre eles com os olhões arregalados. Tem uma trama alí que quem ainda tem a série guardada se voltar lá saca. Tinha uma coisa de tempo, tempo X para "desparalizar" e na época me lembro que no instante da pá de areia era coisa rápida para alguém alí voltar as suas funções motoras novamente. E pela quantidade de terra entre a cara e a superficie daria tempo mais que suficiente para umas mexidas com as mãos e voltar subir. Como teve uma treta feia alí naquele dia por causa dos diamantes, não lembro quem deixou eles alí na "cova" junto com o casal. Pilantões, não poderiam ter sentido o corpo novamente e dado no pé dalí? Ele ou ela ou os dois? Levando os diamantes?, alí na ilha diamante não tem valor, mas já que tá um entra e sai dessa ilha agora, eu fico pensando nisso. Por que o Paulo e a mina (também não lembro o nome, desculpem!) não apareceram mais na série? Esses diamantes tem alguma coisa a ver na sequência?
Charlie não morreu, ele volta. Não foi só uma aparição para o Hurley, alí entre gente do imaginário e pessoas reais, ele estar vivo é perfeitamente aceitável. A teoria de que Michael é o cabra do Ben, para mim é mais interessante que o russo. Mas pode ser até alguém que não conhecemos, ou aquele tipo que era da ilha original e fez o combinado com o Ben quando ele matou todos do Dharma. Cade aquele cara? Ele deu o dossiê, que dizia quem era o pai dele, um safadão que tinha vários nomes para o Locke aquela vez lembram? Sem contar que o lugar onde o russo "trabalha" era o local onde o Ben se informava de tudo que rola fora da ilha. Não acho que esses cinco pangarés foram lá para matar o Ben. A primeira já tomou fácil e os outros quatro já foram capturados rapidamente. A jogada do Negão era essa mesmo. Mandar um bando de zé mané para ver se alguém volta. Se voltar, digam o que rolou, senão, o bicho tá pegando.
Isso, galera. Tem gente aqui com todo tipo de comentário e dúvida. Eu to gostando de ler tudo. Se rola umas briquinhas aqui e alí é normal mesmo. O que ta valendo na real é todos comentarem.
Abraços a todos que aqui estão e espero ter falado mais coisas legais que bobagens.


Voltar ao Topo
Parecido com o Loc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 23, 24, 25  Próximo Página 7 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida