Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 348 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 160 ] |
Bom |
|
10% |
[ 60 ] |
Regular |
|
2% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 587 |
|
Autor |
Mensagem |
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
só para amainar a tensão doepisódio: era um boi/touro e não uma vaca....
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Perfeito!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
votei em excelente
porque quanto mas eu penso que sei sobre lost
mas eu me confundo de tudo!!!
pô já sabia o BEN e o quebra cabeça dessa Serie meu
o cara é sinistro!
agora que acabou a greve vamos até o epsodio 16
uhuhuhuh
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Legal o episódio, muito bom (e olha que nem vi, só li a resenha mesmo). Quando eu achei que as coisas rumavam para uma conclusão... PAM! Mais mistério "cai do céu". O Ben é o cara, aquela cara de psicótico dele é a coisa mais assustadora da série, eu tenho mais medo dele do que do Lostzilla e do Jacob. Ele sim é que é o monstro.
Mas não sei, esse povo que chegou agora parece tão perdido quanto a gente com a história toda, vide a cara da Charlote no encontro com os "New Others" sob a liderança de Locke. Mas todos eles têm algo que os permitiu chegar a ilha, encontrá-la ou mesmo terem permissão para achá-la. Acho que os flashbacks nos dão idéia disso, não são para que os conheçamos melhor, mas sim para sabermos "ei, estas pessoas têm algo a ver com a história, são especiais, por isso estão aqui".
Mais "lost" do nunca fico eu.
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tokyo_Girl escreveu: |
Cada um foi escolhido com um propósito... entendo dos três mas e do Miles? Teremos mesmo a necessidade de um "receptor" de mensagens sobrenaturais? Será que teremos respostas sobrenaturais?
|
Para mim está claro que o Miles foi enviado por causa do Jacob.
Woody escreveu: |
[...]
Pq que cargas d`água eles querem o Ben???
[...]
|
Você acha que alguém que exterminou dezenas de pessoas ficaria esquecido?
Aslam escreveu: |
[...]
Com certeza, os losties estão se tornando os Outros, eles até estão fazendo emboscadas, e não conseguem confiar em estranhos mais, estão agressivos, não são mais simples sobreviventes, são vencedores de varias batalhas, forjados como guerreiros e prontos para qualquer situação.
[...]
|
É realmente interessante essa observação de que parte dos Losties estão de tornando nos The Others, mas há uma enorme diferença entre eles. A não não ser pela desconfiança surreal de Locke, alimentada pelo Ben, supostamente não haveria o porquê desse receio pela equipe de resgate.
Editado pela última vez por T. Taelon em Sábado Fevereiro 09, 2008 14:42, num total de 1 vez |
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
filmes escreveu: |
Quem disse que era um avião fake no fundo do mar? |
O bom senso? Mais o FIND 815?
filmes escreveu: |
Pode ter sido só uma filmagem com montagem espalhada pela Oceanic ou Dharma para encobrir a ilha.
O piloto olhando para a miniatura de avião caindo no aquário é a pista de como foi feita a farsa....
Afinal, as emissoras de TV não tem submarinos para ir lá confirmar, né? |
Não é montagem, é uma filmagem real de um suposto vôo 815 no mar.
Se isso já não ficasse claro no episódio, ainda tem o jogo FIND 815 para confirmar. Todos os bastidores dessa expedição do Christiane I foram mostrados, inclusive se descobre que o navio que buscavam era nada menos que o Black Rock.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
MEU DEUS!! MEU DEUS!! MEU DEUS!!
Preciso ver denovo pra por a cabeça pra pensar, eu to em choque ainda!
Com certeza foi o melhor episódio da série até hoje.
Ben realmente não sabe o que é o lostzilla???
Por que eles o querem???
OMG, a conversa da Naomi com o Abbadon foi aterrorizante!!
Não vou escrever muita coisa...
OMG
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Rocker Prince
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
Muito bom o episósio!
Eu to com preguiça de ler o tópico inteiro, cheguei atrasado, mas vi alguém falando sobre o informante do Ben no navio. Obviamente é o Michael, eu já suspeitava que ele estava no navio desde antes desse episódiosódio.
E... aquele aparelho que o japa usa pra falar com fantasmas tem o logo da Dharma mesmo? (é que meu monitor é um lixo, muito escuro, aí eu perco alguns detalhes assim)
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
T. Taelon escreveu: |
É realmente interessante essa observação de que parte dos Losties estão de tornando nos The Others, mas há uma enorme diferença entre eles. A não não ser pela desconfiança surreal de Locke, alimentada pelo Ben, supostamente não haveria o porquê desse receio pela equipe de resgate.
|
Na verdade a celeuma em torno do resgate tem propósitos narrativos. Se fosse na real, todo mundo arriscaria ser resgatado sem pestanejar.
Acho um pouco de exagero esse negócio de que os Losties estão se tornando "os outros". A verdade é que os losties estão usando instintos básicos de sobrevivência, coisa que é natural de alguém que se sente ameaçado.
A diferença dos losties e dos outros salta aos olhos e se chama PROPÓSITO. Os outros sabem o que querem, tem noção do que estão defendendo e tem planos a longo prazo para ficar na ilha. Os losties pautam suas decisões pensando apenas em sobreviver. Claro que tudo isso que eu disse excetua o Locke.
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
- na 1 temporada mosta que o avião a cair mas a parte traseira do avião afastou da queda e neste episódio mostra o avião quase inteiro...? - seria um avião falso ou aquele filme seria uma montagem?
- na imagem mostra na cabine do piloto umas marcas do ataque do lostzilla, acho eu
- penso que é a familia do michael, que mostra na imagem indicada abaixo. Ponto 1 parece-me que é o walt mais novo com a familia. Agora de ter uma irmã não sei.
Ponto 2 acho que é o Michael por causa do cabelo e do bigode.
_________________ http://m0nam3.hi5.com/
Editado pela última vez por m0nam3 em Sábado Fevereiro 09, 2008 16:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
na imagem mostra na cabine do piloto umas marcas do ataque do lostzilla, acho eu
|
Nossa cara muito bem observado isso ai.
Só pode ter sido o Ben que passou estas informações para as pessoas que implataram o avião ai no fundo do mar.
Tenho quase certeza que ele esta por trás disso.
|
|
|
|
losticiado
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid
No helicoptero do grupo do Faraday e talz aparece os numeros 842 ...
Quando o Miles entra no quarto no flashback, tem um poster com o numero 15
Eu acho q o aviao caiu no OCEANO INDICO msmo e n no pacifico, isso explicaria uma possivel tsunami q pode ter acontecido na ilha e destruido parte da estatua de 4 dedos, q os produtores falaram q ela voltara nessa temporada
Espero também q falem em algo sobre o video da estação orquidea e os coelhos xD
O Miles vai te algo a ver com os mortos na ilha ( Shannon,Boone etc.) eu acho ... hehe
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
fernando.abib escreveu: |
Lost é Lost!!
Mas uma coisa incomoda.. Nem é em relação a série, mas é em relação a essa idolatria exagerada ao Locke..
O cara é um hipócrita, na boa... Não hesita em jogar uma faca nas costas de uma mulher que não conhece e que supostamente (supostamente!) estaria fazendo um bem aos sobreviventes, isso tudo na frente de todos eles.. mas quer dar liçãozinha de moral no Sawyer que quis executar o Ben (que é o melhor personagem da série no momento), o sacana-mor da Ilha???
Ele é um fraco... Não hesita em tentar matar essa mulher, mas hesita em matar o cara que destruiu com a vida dele antes da Ilha???
Ele se encontrou na ilha, mas isso não significa que tenha que impedir o desejo dos outros de saírem dela..
Sabemos que quem conseguiu sair quer voltar, mas ninguém é capaz de prever como se daria essa saída..
E não me venham como esse papo de "ele sabia"...
Ele está vendo o lado dele, sendo hipócrita, fraco, inconsequente, etc...
Sei que a maioria discorda de mim, mas minha opinião sobre o Locke é essa.
|
Finalmente alguém para falar a verdade !
O ator é excelente, fantástico ! Está interpretando muito bem a personagem !
Mas a personagem .... um verdadeiro "funcionário público" !
Limitado, medíocre, fraco, inconsequente ... bur(r)ocrata ... simplesmente obedecendo a ilha ! Só pensa em si, pois tem medo de sair e voltar a ficar paraplégico ! No início ameaçava até ter coração, fazendo um berço para a Claire ...
E estas pessoas que idolatram Locke tem implicancia com o Jack ! Um verdadeiro líder, em busca de uma saída para todos da ilha.
É claro que queremos mistérios e perguntas, é claro que é muito bom uma resposta trazer uma nova pergunta, e é claro que todos queremos que no fim eles saiam da ilha ... e é isso que Jack busca.
Ou vocês querem que eles fiquem vivendo felizes e contentes na vila dos outros pelo resto de suas vidas ? Ah ... pelo amor de Deus !!!
Em tempo: Como médico, venho a esclarecer (respondendo a pergunta de outro lostmaníaco) que se Locke tivesse o rim e a bala perfurasse o parênquima renal ou a artéria renal, ele morreria de sangramento, de choque hemorrágico !
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Unknow_Soldier escreveu: |
E para quem perguntou, acredito que os roteiristas já tinham explicado que foi um erro ter colocado a foto de DESMOND na mão da NAOMI...
Eu acho q os roteiristas INVERTERAM a história nessa!!
|
WTF?!?!?!?!?
-
losticiado escreveu: |
Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid |
Se você se referiu a Nadia, viajou totalmente.
Mas caso tenha se referido a algo que veremos nos próximos episódios, portanto seria spoiler.
-
m0nam3 escreveu: |
- na 1 temporada mosta que o avião a cair mas a parte traseira do avião afastou da queda e neste episódio mostra o avião quase inteiro...? - seria um avião falso ou aquele filme seria uma montagem?
- na imagem mostra na cabine do piloto umas marcas do ataque do lostzilla, acho eu
Clique aqui para ver a imagem postada
- penso que é a familia do michael, que mostra na imagem indicada abaixo. Ponto 1 parece-me que é o walt mais novo com a familia. Agora de ter uma irmã não sei.
Ponto 2 acho que é o Michael por causa do cabelo e do bigode.
Clique aqui para ver a imagem postada |
Com exceção do piloto né amigo?!
Para que fariam o buraco na janela, mantendo o piloto fake lá?
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Ninguém está se lembrando que na ilha, o dia é 24 de dezembro ! Natal ! Será que esse fato sequer será citado no próximo episódio ??? Nenhum personagem vai se lembrar disso ??
Afinal, cadê o Desmond ??? Alguém tem algum palpite de onde ele pode ter se metido nesse momento crucial da história
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|