Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:38  |  Assunto: Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Ei, não vi nenhuma teoria sobre o equipamento do Miles.

Arrow Que diabos é aquilo?

Arrow Um capacitor de fluxo?

Arrow Um captador de plasma?

Como funciona? Se é que funciona...(me pareceu um charlatao quando tirou aquilo da bolsa)


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rampagew
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Pra mim não é nada importante, tava parecendo um aspirador de pó tunado. pra dar uma enganada nos clientes...

Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
rampagew escreveu:
Pra mim não é nada importante, tava parecendo um aspirador de pó tunado. pra dar uma enganada nos clientes...


então ele é um medium avesso a tecnologias do tipo? A coisa nem funciona, então? foi mal.. é que me pareceu ser um dispositivo.. sei la.. util para aquelas situaçoes..r


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Também acho que é um aspirador.

Ele só liga o aparelhozinho pra que não ouçam o que ele fala com o espirito/fantasma/whatever.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
greenpork
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não consegui entender muito bem aquela cena... Ele falando com o fantasma perguntando onde estava algo, o fantasma mostra pra ele onde tem um pacote com cocaina e dinheiro.... ele pega a grana e vaza.... alguém entendeu isso ou ta todo mundo boiando também?

Voltar ao Topo
greenpork está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o aparelho é fajuto, assim como o Miles.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Ferro de passar roupa! Very Happy

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Acho que o aparelho é falso, mas o Miles não.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
caramba!
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Também porque ele não precisou do aparelho pra "falar" com a Naomi no episódio....

Voltar ao Topo
caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Também acho que o aspirador só teve a finalidade de impedir que ouvissem o que ele conversa com o espírito. Ou algum outro possível barulho que poderia vir a ocorrer no meio dessa sessão.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Também acho que o aspirador só teve a finalidade de impedir que ouvissem o que ele conversa com o espírito. Ou algum outro possível barulho que poderia vir a ocorrer no meio dessa sessão.

Concordo totalmente.. Acho que ele já tinha a informação de onde estava o dinheiro, mas precisava de um teatro para pegar sem a mulher desconfiar.

O que me intriga é que algum objeto caiu sozinho e fez um barulho naquele exato momento..


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
O que me intriga é que algum objeto caiu sozinho e fez um barulho naquele exato momento..

, se ele "fala" com os espíritos. Foi o garoto que fez esse objeto cair. Se ele fosse falso, por que ele iria fazer aquela cena toda?


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Mônica Pagliusi Lo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rinópolis/SP



Grupos: Nenhum
ACHO QUE É ALGUM "CÃO FAREJADOR DE DROGA ELETRONICO", ACHANDO A DROGA, ELE ACHA O $$$.



 !  Aviso - limav:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
Mônica Pagliusi Lo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Ei, desculpem o topico. Acabei de rever a cena, realmente o aparelho é insignificante e foi usado apenas para realçar a expectativa da senhora a respeito do sucesso da operaçao..rs DELETEM-O, sugiro. (não ha misterio ou o que especular sobre).

Mas, o misterio sobre quem seja o garoto ou como o Miles conseguiu habilidades para conversar com mortos..e o dinheiro e a droga (?)..o amigo policial..quem matou o garoto e por que, permanecem. Alem da quebra de continuidade em relaçao aos quadros na parede.. dizem..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
É complicado comentar essa cena. Eu destestei, pra falar a verdade.

muito tempo eu já sei que em Lost nem tudo vai ter uma explicação científica ou pseudo-científica, mas acho que agora foram longe demais. O problema do seriado, ao meu ver, sempre foi o seguinte: como ninguém sabe o que está acontecendo, tudo pode acontecer.

Tanto em HQs como em diversos outros programas de televisão, na maioria das vezes o telespectador é situado num universo particular, o qual tem regras, por mais fantasiosa que seja a temática. você não vai ver o Homem-Aranha voando e nem o Batman levantando um ônibus. São regras implícitas que não necessitam de prévio ajuste entre quem faz os programas e quem assiste.

Em Lost, isso tá saindo do controle. Chegou a um ponto que nos é apresentado um cara que parece saído daqueles seriados clichês, nos quais um detetive paranormal chega perto da vítima e tem um flashback de como ocorreu o crime.

Sinceramente, essa não foi a premissa das primeiras temporadas. Mesmo que eu fosse forçar a barra e aceitar na boa, a forma como a cena de desencadeou, ao meu ver, foi bem patética. Foi como se dissessem: "ei, quero apresentar a vocês o Miles. Ele fala com fantasmas e f***-** o que vocês acham disso".


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida