Autor |
Mensagem |
sledgehammer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Massachusetts
Grupos: Nenhum |
To começando 1984 agora, e depois quero ler O Iluminado
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Chegou ontem, e eu já comecei a ler:
Agatha Christie - O Assassinato no Expresso do Oriente.
E um clássico:
John Le Carré - O Espião que Saiu do Frio
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Ardil 22 de Joseph Heller
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Nossa acabei de ler a biografia do Ayrton Senna:Ayrton,o herói revelado !
Nossa muito boa!
Ele não é do meu tempo,era muito novinha quando ele morreu,só lembro nitidamente da minha familia toda chorando por 2 dias inteiros!
Nunca fui muito fã também da memória dele,sempre agradeci a Deus por ter conseguido acompanhar a carreira do maior de todos, Michael Schumacher,e achei meio exagerado tudo o q falavem dele!
Mas passei a admira-lo muito depois de ler a sua biografia.Ele tinha um defeito q eu não suporto,q é a arrogancia,e isso me incomodou um pouco em várias partes do livro,mas fora isso ele tinha qualidades muito maiores do q isso!Nesse livro eu também passei a simpatizar mais com o Galvão Bueno,q ficou amigo dele,quando ele era um quase nada e o próprio já era milionario!Uma amizade muito bonita!
E esse foi o primeiro livro q me fez chorar muito na condução,quando eu estava lendo os capitulos sobre a sua morte e a comoção q causou ,eu estava no metrô!Nossa eu fiquei mal,chorei bastante mesmo,parecia uma doida...os outros ficavam me olhando com uma cara estranha ,mas eu fiquei muito emocionada ao ver tudo o q ele representava para o Brasil na época!
Agora eu comprei a autobiografia do Bill Clinton!
Mas de 900 paginas !!!
Apesar de eu ler muito rapido os livro,esse eu acho q vou demorar pra terminar,ele é muito pesado,não consigo carrega-lo na bolsa!Mas depois eu venho falar o q eu achei
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ler a Trilogia Fronteiras do Universo do Philip Pullman e agora estou lendo Fahrenheit 451 do Ray Bradbury.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Comecei a ler Celular do Sr. King ontem e to na metade Erros Irreversíveis de Scott Turow. Este é maravilhoso, principalmente pra quem gosta de investigação e Direito
Maurycius escreveu: |
John Le Carré - O Espião que Saiu do Frio |
To atrás desse livro há anos ...
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Li Senhor das Moscas e tô acabando 1984
|
|
shewry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Abril de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Eu estou lendo o livro "Lost, Sinais De Vida"
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
COmecei a ler o "jogo das contas de vidro" do HErman Hesse, mas acho que vou demorar bastante pra acabar...
|
|
|
|
xmen
|
|
kennewick escreveu: |
COmecei a ler o "jogo das contas de vidro" do HErman Hesse, mas acho que vou demorar bastante pra acabar... |
Herman Hesse é f......., esse eu ainda não li kenne mas Demian; Sidarta e O Lobo da Estepe, principalmente, são muito bons.
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
''O Cair da Noite'' de Issac Asimov
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Estou começando a ler "Rise and Fall of the Third Reich"
Sou fascinada pela história sobre a 2a guerra.
Mas, nem sei quando terminarei de ler esse livro... são umas 1500 páginas em inglês...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Band of Brothers, Companhia de Heróis - Stephen E. Ambrose
Sobre a Easy Company, 506º Regimento de Infantaria Pára-quedista do exército norte-americano. A Easy foi responsável por tudo, do salto de pára-quedas na França nas primeiras horas da manha do Dia D à captura do Ninho da Águia, a fortaleza de Hitler em Berchtesgaden.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Estou lendo Ensaio sobre a cegueira, preparação pro filme do Meirelles e estou gostando bastante, leva um pouco de tempo pra se acostumar com o jeito que o Saramago escreve, mas ainda é uma verdadeira obra prima.
E com o Saramago aprovando o filme só aumenta a vontade de ver no cinema.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Estou lendo Mundos Paralelos de Michio Kaku, além de ler em paralelo a coleção filosofia em 90 minutos com Sartre. Já havia lido de Santo Agostinho e tomás de aquino
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar