Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
xerife, ve se se toca pô, você ta pondo spoiler!!!
p.s.: botaozinho azul já apertado.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olha, Naomi não estava de colete por que ela não tinha ido para a Ilha, ela estava dando uma volta de reconhecimento com o helicóptero quando deu de cara com a Ilha, e caiu lá. Não tinha nem arma, nem colete.
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
Grupos: Nenhum |
fferraz escreveu: |
p.s.: botaozinho azul já apertado. |
Eu nem sei o que é isso ...
Sou um excluido digitalmente ... apenas o que falei foi resultado das minhas pesquisas, eu li num blog ... desculpa qualquer coisa ...
abracos
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Nem tudo é perfeito. Talvez tenham pensado em colocar um bracelete nela só depois que as cenas com ela sem bracelete já tinham sido feitas.
E vamo cuidar com os spoilers, qualquer coisa poe a tag!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Campeão, tem uma área só para Spoilers. Tranque-se nela.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Mais um erro de continuidade. Mas ainda não supera a mochila do Locke ou o Desmond na poltrona.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
Mais um erro de continuidade. Mas ainda não supera a mochila do Locke ou o Desmond na poltrona.
|
tô por fora deste erro... q q aconteceu?
sobre isso, acho q foi um erro de continuidade msmo, localizador não pode ser já que o Miles insistiu pra Kate mostrar onde ela tava.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Podia ter avisado que era spoiler né? Sacanagem
Bom, também acredito em erro de continuação.
Gostei da piadinha, RVangelis
Naomi devia ter usado aquele casaco a prova de facadas que vendem nas periferias da Inglaterra...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Naomi devia ter usado aquele casaco a prova de facadas que vendem nas periferias da Inglaterra... |
Pois éé!!
Mas afinal que erro do Locke e do Desmond é esse?!?!
Eu nem tou sabendoo
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
xerife escreveu: |
fferraz escreveu: |
p.s.: botaozinho azul já apertado. |
Eu nem sei o que é isso ...
Sou um excluido digitalmente ... apenas o que falei foi resultado das minhas pesquisas, eu li num blog ... desculpa qualquer coisa ...
abracos |
Pois é, mais se for verdade..
Isso será considerado como spoiler..
pois ainda não foi exibido na ABC..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom vamos la pessoal... eu simplismente montei o topico para discutir uma situacao que eu deparei ok.....
Desde o inicio se voces observarem Naomi não tinha nada no seu pulso nada mesmo pelo menos eu observei em diversas cenas..... quando ela toma a facada tambem não tem nada... e depois me aparece com o treco ali no pulso... Spoiler somente se nosso amigo leu ou viu como ele disse e comentou ..... pq até agora para mim era um erro de gravação ......... Enfim...
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar