Autor |
Mensagem |
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Após vermos o episódio 04x02 vimos que o grupo de Naomi foi recrutado por Abaddon, este que logo designou uma missão para cada um dos 5.
Naomi Por ser boa com armas/tecnologia talvez pela parte da "segurança" do grupo.
Dan Parte quimica da Ilha, eletromagnética, céu purpura, e outros fatos "misticos" da ilha.
Charlotte Parte da arqueologia na ilha, ela parecia conhecer os estudos de sobrevivencia do urso polar em areas aridas e secas... e também pode estar ligada a investigação de areas como o "templo" e a estatua de 4 dedos da ilha...
Miles espiritismo, nem preciso dizer... sussuros de mortos na ilha, Jacob, visões, Lostzilla, etc.
Frank Um grande piloto, obcecado pela conspiração da tragédia.
Mas porque meter o Widmore atras disso tudo?
Pra mim eles querem a vingança não só com o Ben mas sim todos os "Hostis" que mataram todos do lado da Dharma na ilha, por isso Miles e Frank ficaram tão assustados ao saber que Juliet não era uma Lostie... e o Mr Widmore, sem contar nada para Penny, mandou não matarem(?) Desmond... isso explica o fato de Naomi andar com uma foto de Des...
EDIT:
PASSE PARA SAIDA DA ILHA
Acabei pensando comigo mesmo, faz muito sentido...
Os Ocean six fizeram um acordo com o Naomi Group e trocaram Ben pelo helicoptero, assim, conseguindo sair da ilha.
Editado pela última vez por KaiseR ;p em Sexta Fevereiro 08, 2008 15:39, num total de 1 vez |
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
KaiseR ;p escreveu: |
Após vermos o episódio 04x02 vimos que o grupo de Naomi foi recrutado por Abaddon, este que logo designou uma missão para cada um dos 5.
Naomi Por ser boa com armas/tecnologia talvez pela parte da "segurança" do grupo.
Dan Parte quimica da Ilha, eletromagnética, céu purpura, e outros fatos "misticos" da ilha.
Charlotte Parte da arqueologia na ilha, ela parecia conhecer os estudos de sobrevivencia do urso polar em areas aridas e secas... e também pode estar ligada a investigação de areas como o "templo" e a estatua de 4 dedos da ilha...
Miles espiritismo, nem preciso dizer... sussuros de mortos na ilha, Jacob, visões, Lostzilla, etc.
Pra mim eles querem a vingança não só com o Ben mas sim todos os "Hostis" que mataram todos do lado da Dharma na ilha, por isso Miles e Frank ficaram tão assustados ao saber que Juliet não era uma Lostie... e o Mr Widmore, sem contar nada para Penny, mandou não matarem(?) Desmond... isso explica o fato de Naomi andar com uma foto de Des... |
exactamente aquilo que eu penso, e de facto as mais importantes ilações que se podem tirar do episódio. não tiro nem acrescento nada ao que você escreveu.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Editei o post com uma nova idéia, talvez a explicação da saida da ilha..
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Faz sentido...
Mas acho que ao invés de eles estarem com raiva do que aconteceu eles querem é voltar para a ilha por causa de algo que ficou quando a Dharma desapareceu...
Como um projeto que a Dharma realizava... E eles querem de volta...
E o Ben sabe disso...
Bom sei lá
Mas a sua teoria faz bastante sentido
Ainda mais a parte dea Naomi ter a foto do Desmond
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Corta essa my broda, tudo que o velho Widmore quer é que o desmond nunca mais apareça...
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Mais quem sabe ele não quer o Desmond para algo que ainda não foi revelado...
Tipo ele lá todo mal viu que sua filha estava triste e solitária e decidiu deixar de implicância e resolveu ajudar o Desmod para que sua filha volte a ser feliz!!
Quem sabe?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Acho que eles não foram atrás de vingança, e sim atrás do segredo da ilha. Justamente por isso a equipe é composta de tal forma. Alguém (Widmore? Oceanic? Dharma?) conhece as propriedades da ilha (portal para viagens no tempo/espaço?) e quer se apossar dela, custe o que custar. E o Ben é uma peça chave ali, ele sabe de muita coisa... e por sua vez o Ben está desesperado pois sabe que está prestes a perder o controle da sua ilha...
Se o objetivo fosse matar todo mundo, era só mandar um batalhão de choque e detonar a galera...
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
spectros escreveu: |
Mais quem sabe ele não quer o Desmond para algo que ainda não foi revelado...
Tipo ele lá todo mal viu que sua filha estava triste e solitária e decidiu deixar de implicância e resolveu ajudar o Desmod para que sua filha volte a ser feliz!!
Quem sabe? |
Para desmond não serve pra nada, nem para beber um gole de seu super whisky, e durante todo periodo que desmond ficou preso ele viu sua filha sofrer do mesmo jeito e ainda escondeu as cartas que poderiam aliviar isso então sem chances man !!!
Se eu estiver errado nunca mais posto nada =p
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Pra mim eles querem a vingança não só com o Ben mas sim todos os "Hostis" que mataram todos do lado da Dharma na ilha, por isso Miles e Frank ficaram tão assustados ao saber que Juliet não era uma Lostie... e o Mr Widmore, sem contar nada para Penny, mandou não matarem(?) Desmond... isso explica o fato de Naomi andar com uma foto de Des...
EDIT:
PASSE PARA SAIDA DA ILHA
Acabei pensando comigo mesmo, faz muito sentido...
Os Ocean six fizeram um acordo com o Naomi Group e trocaram Ben pelo helicoptero, assim, conseguindo sair da ilha. |
Penso um pouco diferente, acho que o grupo dos 4 (Miles, Dan, Charlotte e Frank) foi pode te sido contratado pela Penny. Já a Naomi foi uma contratacao meio que por fora feita pelo Abddon (o falso advogado da Oceanic), a gente ve isso pela maneira um tanto depreciativa que a Naomi viu a equipe achando que eles so iriam dar trabalho e tudo mais. O proprio Frank fala senao me engano pro Sayid que ele só conheceu a Naomi no cargueiro. Isso ai explicaria o fato da Penny não reconhece a Naomi nakela conversa que ela tem com o charlie na estacao submarina.
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tá, mas aí faria mais sentido a Naomi estar com a foto de Ben e o Miles com a foto do Desmond, não?
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
cris.c2 escreveu: |
Tá, mas aí faria mais sentido a Naomi estar com a foto de Ben e o Miles com a foto do Desmond, não? |
Bom se a gente para pra pensa uma foto não é algo que a gente sai planfetando por aí, ate onde eu consigo enxergar só há tres "fontes" da onde essa foto dos 2 (des e penny) poderia ter saido: do fotografo (que nem parte da historia faz..) então é bastante improvavel, do desmond que tinha uma copia, mas que tambem acho improvavel por essa foto te estado sempre com ele, ow da propria penny. Como e porque akela foto foi para na mao da Naomi no momento a gente só pode supor...
te apresento 2 hipoteses:
1- baseada no meu post anterior: a penny fez o pedido pro mathew abbadon de encontra o desmond ow coisa do tipo e entrego a copia dela pra eles pode reconhece, e o abddon repasso essa "tarefa de casa" aí pra Naomi.
2- baseado naquela relacao entre as pulseiras que tanto a naomi quanto a elsa tinham no braco leva a acredita que tem um grupo barra pesada alheio ao do abbdon que foi contratado por fora pelo mesmo, e que um dos membros é a naomi. Pode ser que esse grupo tem esculhambado a vida da penny atras do desmond (uma vez que esse mesmo grupo já mostro bastante interesse pelos sobreviventes da ilha, em especial o sayid) e tao atras do maluco por algum motivo.
Espero te sido claro e não te viajado muito na maionese
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Miles espiritismo, nem preciso dizer... sussuros de mortos na ilha, Jacob, visões, Lostzilla, etc. |
Só para constar Espiritismo não tem nada a ver com o Miles. O que pode acontecer com ele é espiritualismo ou qualquer outra coisa.
Mas gostei de sua teoria pois não vejo a hora do Widmore aparecer novamente.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|