Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Neverlost
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
uma simples pergunta:

Cadê o Desmond?


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spiderm4N
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 420
Tópicos: 10
Localização: n sei



Grupos: 
[ABC]
Cadê o Jin e a Sun? O_O

_________________

Voltar ao Topo
Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Zangetsu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
Tão na praia, junto com o resto do povo, não?

Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msala
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Onde esta o Vincent ?

Voltar ao Topo
msala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
toncps
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episodio mui bom, porém não entendi esquema do aspirador.
Quando o Miles entrou com a mala achei q ele ia tirar um espelho e dar uma de Constatine, rsrs!!

Sera que o esquema do aspirador é por esse caminho, se alguém já viu isso em algum filme, ou alguma referência gostaria de saber.

É Lost na veia novamente!!


Voltar ao Topo
toncps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer 21
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
[quote]Achei o episodio mui bom, porém não entendi esquema do aspirador.
Quando o Miles entrou com a mala achei q ele ia tirar um espelho e dar uma de Constatine, rsrs!!


Seria massa Very Happy , melhor do que com um aspirador!!!


_________________
Viver unido, Morrer sozinho

Voltar ao Topo
Sawyer 21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sa_Mi_Ra
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
A Claire é um dos "oceanic six"
vocês lembram q o Desmond disse p o Charlie q tinha tido uma visão da Claire sendo resgatada em um Helicóptero?
pois bem, acho q ela também vai ser um dos "six"


Voltar ao Topo
Sa_Mi_Ra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GUNiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brusque - SC



Grupos: Nenhum
excelente episodio
q continue sempre assim Smile


Voltar ao Topo
GUNiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Neverlost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 06:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu perguntei do Desmond pelo seguinte: Se a Naomi tinha acabado de cair (mal...) de para quedas, ferida, desmaiada, acorda e reconhece o Desmond de cara, como é que ele não estaria superhiperultra curioso em saber quem estava do cargueiro?

Ele também não apareceu (nem o Jim nem a Sun) na escolha entre o grupo do Jack e do Locke...

Outra coisa: eu só esperando o Jacob aparecer pro John e dizer com sua voz de trovão asmático:

"Locke I am your father!!!"

Hehehehe....


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zeluiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Não pude ler todas as mensagens, portanto me desculpem se repetir o que já foi dito. Sei que já foi comentado em algum lugar que o nome Faraday vem de um dos mais importantes cientistas da história, que trabalhava com eletromagnetismo e óptica (tudo a ver com a ilha e o personagem,?). O que eu não vi nenhum comentário é sobre outro personagem, que está no navio, George Minkowski. Minkowiski foi um matemático de renome no final dos 1800 que deu pitacos em aspectos da teoria da relatividade de Einstein. Dentre outras coisas, ele foi um dos primeiros a estruturar a representação de eventos na natureza no que chamamos hoje em dia de... diagramas de espaço-tempo de Minkowski.. Claro que isto pode ser apenas uma citação, como tantas outras em Lost, mas desconfio que este nome pode não ser acidental. A teoria que o que acontece na ilha tem a ver com flutuações no espaço-tempo ficou bem mais forte pra mim.

Voltar ao Topo
zeluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 06:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Cade a cicatriz do transplante do Locke?





Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ESPECULADOR
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
toncps escreveu:

Sera que o esquema do aspirador é por esse caminho, se alguém já viu isso em algum filme, ou alguma referência gostaria de saber.


Assista o filme "OS ESPIRITOS" com Michael J. Fox. Se eu não me engano, ele usa um secador ou algo parecido


Voltar ao Topo
ESPECULADOR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wqueiroga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba, PR



Grupos: Nenhum
Gente, o pessoal que chegou na ilha, são todos da Dharma!!! Isso ficou claro pra mim quando apareceram as máscaras de oxigênio, pois eles sabem o que aconteceu com o pessoal da Dharma no passado, por isso, vieram previnidos!!!

Ao meu ver, o avião foi "plantado" pelo pessoal da própria Dharma, pois a Oceanic deve ter comecado a fazer as buscas e eles não queriam que a ilha fosse descoberta, ou coisa do tipo. Eu não vejo muita lógica na Oceanic criar toda a cena...


Voltar ao Topo
wqueiroga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
->votei em excelente
seguinte, acho que da encoberta do aviao esta por tras a empresa do sebastian abuse e use ce-coma, e a naiomi é um tipo de braço direito dele, ela estava por dentro desse assunto, eles sabiam que o aviao caiu no lugar que eles estavam procurando, a ilha, e encobriram o rastro pra ninguem chegar lá, quando a naiomi diz "e se houverem sobreviventes?" e ele categoricamente responde "não houveram sobreviventes", esta querendo dizer pra ela algo assim, não traga ninguem pq eles não farao falta, e matem os que se meterem entre você e seu objetivo.

quanto aos que foram escolhidos pra fazer parte do time não duvido nada que foi cada um por usas habilidades, fisico, paranormal, antropologa e piloto, acho que esta bem ligado as velhas atividades da iniciativa dharma... acho que então houveram um oceanic six pq a naiomi morreu, e os outros como são amadores e não estavam a par das falcatruas ainda vao resgatar alguém...

acho que os novatos deveriam ter uma ligação com o aviao, talvez devessem ter embarcado nele...

e por ultimo, se me lembro bem a hanso foundation tinha um projeto chamado JOOP aquele macaquinho da Lost Experiense, esse projeto ficava na Africa, acho que um usus maritimus dharma poderia muito bem ter fugido do joop e ido parar na tunisia...


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CaiusCesares
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 11
Localização: Salto/SP



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.
O que mais me agradou foi o fato de estarem "desmistificando" alguns temas.
Deixaram implícito que a Dharma "plantou" o avião no fundo do mar para despistar o que realmente aconteceu. E o fato do Locke ter dito que se ainda tivesse o rim, teria morrido com o tiro que o Ben deu nele, também alivia um pouco a teoria de que a ilha cura tudo.
Ainda bem que Lost voltou com "toda força à frente"... ainda mais gosto assistir.


Voltar ao Topo
CaiusCesares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo Página 21 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida