Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Não Houve Resgate e Sim Uma Fuga.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Não Houve Resgate e Sim Uma Fuga. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kmilah
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu acredito ser fuga e não resgate pq ...

Até o momento em que Jack estabelece a conexão com o telefone no navio cargueiro, não sabiam da existência de sobreviventes.

Depois que o restante da equipe de Naomi chegou na ilha, Daniel entrou em contato com George, onde menciona que estaria com alguns dos sobreviventes, sem informar ao certo, quantos seriam.

Em outro momento, Miles tenta ligar para George (?) e para falar sobre os sobreviventes e os outros, mas sem sucesso.

No episódio 4x01, o mesmo homem que recruta o grupo de Naomi (esqueci o nome dele), aparece para conversar com Hurley e pergunta sobre a existência de mais sobreviventes.

Isso me leva a crer que TALVEZ o grupo de Naomi não tenha conseguido entrar em contato novamente e passar mais informações e por algum motivo, os 6 conseguiram retornar e talvez sem a equipe para confirmar o fato e constatar a existência de mais sobreviventes.

Por descobrir um motivo que ainda é desconhecido para nós, acredito que aqueles que saíram da ilha estavam de acordo em não contar nada e preferir mentir para preservar os outros que ficaram na ilha, mas Jack está descontente pq acha que não fez a coisa certa em deixá-los lá. No fim, o que Ben disse para ele em um de seus jogos psicológicos fazia sentido, pois Jack não teria quem o esperasse fora da ilha, pois Kate e nem mesmo Juliet ficaram com ele. Ele ficou sozinho, se tornou alcoólatra e ainda se martiriza por ter querer consertar as coisas, mas não consegue voltar. Jack não desejar mais ficar mentido (sobre a existência de mais pessoas na ilha). O motivo por Hurley ter visto o Charlie pode ser pq Claire ficou lá e ele morreu pq lhe deram a certeza que ela seria resgatada.

A possibilidade de sair ali da ilha seria através do cargueiro, porém, poderiam chegar até de helicóptero ou talvez de barco (se Michael voltar, talvez tenham um barco). A viagem por helicóptero poderia ser feita por Sayid se acaso acontecesse algo com Frank e no caso da chegada ao cargueiro por um barco, poderia ser feita por Sun, Jim ou Desmond, que tinham conhecimento e acredito que faça sentido a Sun estar entre os 6 pq precisava sair da ilha ou morreria por estar grávida e tanto ela quanto o Jin, saberiam conduzir o barco (ou cargueiro).

No caso de helicóptero, até pelo excesso de peso, como Frank havia comentado quando queria levar o corpo de Naomi, ele disse que faria outras viagens. Talvez isso não tenha sido possível e por isso, os 6 conseguiram ir embora. Mas como o willzinho comentou, seria difícil 6 pessoas em um helicóptero ainda mais contando com o Hurley, por isso acredito que podem ter chegado até de barco.

Me desculpe por falar demais ou se falei além do que deveria (ou falei nada com nada ...rs). Obviamente não estou afirmando nada, apenas comentando minhas hipóteses empolgadamente.

____________________________________________
PS: Queria ver uma outra briga entre Sayid e Mikhail. Razz


Voltar ao Topo
kmilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8507950151859263847
feaserra
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Pessoas, depois de ver o epi 4x03 to achando que não houve fuga não e sim a troca de algo para sair da ilha. Sabemos que Saiyd fez uma troca com Frank para sair da ilha, ele trouxe charlotte e com isso ganhou sua liberdade, mas a conversa de Ben com Saiyd que não sabemos o que deu. Agora falta saber o que Jack, Kate e Hurley fizeram para sair da ilha, qual foi o acordo feito por eles para sair da ilha.

_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Frank, não estava em posição de recusar.

Eu penso que seja realmente uma fuga mesmo, e o Sayid vai botar pra quebrar no navio agora...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Também acho que houve algum tipo de fuga. Mas o que me intriga é porque usar um CARGUEIRO (freighter) em um resgate?? O que será que o cargueiro transporta? Seriam equipamentos e material para uma Iniciativa Dharma II - A missão?

Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Não Houve Resgate e Sim Uma Fuga.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida