Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o espião?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Quem é o espião? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
E que tal aquela aeromoça? Cindy..ou nome parecido...

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
O Michael já devia ter algo acertado com Ben quando saiu na ilha, e depois que saiu deu de cara com o cargueiro.

Estão falando que o Ben mandou o Michael em direção a esse cargueiro, mas teve uma cena em que o Ben fica surpreso quando o Mikhail fala da Naomi e de seu barco. Achei que ele tinha feito uma cara de quem não sabia disso.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
E que tal aquela aeromoça? Cindy..ou nome parecido...

Mtu bem pensado.. ela sumiu e já na hora de dar as caras...
Mas o mais provável é que esteja com Richard Alpert e cia onde quer que estejam.



Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bauer49
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Da leitura deste tópico existem 3 pormenores interessantes que gostaria de ver explorados:

Arrow Se o Walt é o espião e está trabalhando com o Ben, pq salvou o Locke (baleado pelo Ben) e lhe "ordenou" que impedisse a Naomi de contactar a "equipa de resgate"?

Arrow Se o Ben ficou surpreso quando Mikhail falou da Naomi e do barco, é improvável que o espião tenha sido enviado antes dessa descoberta, pelo que exclui à partida o Michael e o Walt.

Arrow Se o Walt não é o espião, como é que ele sabia que não se devia confiar na equipa da Naomi e porque avisou precisamente o Locke disso e não outro lostie?


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Michael ? acho dificil, ele não conseguiu nem enganar os losties, quanto mais os caras do cargueiro, acho mais facil os caras tirarem o coro do Michael que ele vir a se tornar um espião.

Lembrem-se que o Richard recrutou a Juliet nos EUA, se eles sabiam das pesquisas dela também deveriam saber de um grupo destinado a encontrar a ilha, logo arrumou alguém fazer a espionagem.


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Rogeriobira
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Vou pertubar muitos mas acho que vou de Desmond......
Por que?
Bom.... porque acho que aquela volta dele no tempo não foi em vão.... sei lá.... deve ter alterado algo ..... mas Rolling Eyes Rolling Eyes é tudo muito LOST demais né.......

Mesmo assim vou de Desmond....

Agora gostaria que me lembrassem de uma coisa.... desde quando Ben tem essas informações de quem são os homens que vieram com Charlotte no helicóptero???
Sim, porque ele já está "amarrado" com os losties a uns bons episódios... creio que mesmo antes do helicóptero chegar e mesmo assim o carinha mandou bem o nome de todos que desceram na ilha.... Shock Confused realmente a força da mente dele é demais...

Ele (Ben) é muito sinistro cara........


_________________
...O SEGREDO DE TUDO É A FÉ...

Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14

Voltar ao Topo
Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pluginhead
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Eu queria muito ver a cena constrangedora de Ben pedindo para pararem de andar porque ele precisa dar uma... aliviada no mato. Isso seria hilário.

Voltar ao Topo
Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Annie.

Seilá porque... mas me parece que ela deixou uma lacuna na estória.

Edited: Acabei de ler as outras respostas e notei que eu não fui muito original Laughing

Duvido muito que Annie = Rousseau


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Regina é espiã (A mulher com quem o japaMiles fala no telefone e ela o ignora).

Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Sendo o Micheal, ou o Walk.. o Lapidus saberia.. pra mim e o Richard Alpert, ou mesmo o Minkalski ( sei la como se escreve ) o que esplicaria ele não poder atender o Miles, quando ele ligou!

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Leo Pessoa
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Para mim é o imortal de sempre Sr. Mikhail....
Mas é um palpite...

Se não me engano a última vez que o vimos foi dentro do mar jogando uma granada no nosso amigo Charlie...

Sei lá...I'm lost!


Voltar ao Topo
Leo Pessoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bauer49
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
E que tal aquela aeromoça? Cindy..ou nome parecido...


Eu Também apostava nessa Cindy.
Ela até pode ser a tal de Regina que fala com o grupo da Naomi.

O facto do grupo da Naomi ter a lista dos passageiros (ou pelo menos o Lapidus, conforme ele disse que tinha decorado), acho que exclui qualquer passageiro do voo (Michael, Walt, etc).

Além do que conforme já foi dito, quando Mikhail descobre o cargueiro, Ben fica surpreso como se não soubesse disso até essa altura. E isso já foi depois de ter soltado o Michael e o Walt.
Portanto terá sido alguém enviado após essa descoberta e antes dele ser preso pelo Jack, o que me faz pensar que seja alguém que estava na altura com os outros.

Cindy é o melhor palpite de todos!


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Acho que a Annie é um bom palpite pois ela foi uma pessoa importante para o Ben e ninguém mais falou dela...
Se não for ela para mim só pode ser o Michael...
Quando ele saiu de barco os do cargueiro o acharam e forçaram ele a trabalhar para eles até achar a ilha...
Mas o Ben já o tinha alertado sobre isso e mostrou um jeito de se manterem em contato mesmo dentro da ilha...

Bom Sei lá


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
bauer49 escreveu:
Da leitura deste tópico existem 3 pormenores interessantes que gostaria de ver explorados:

Arrow Se o Walt é o espião e está trabalhando com o Ben, pq salvou o Locke (baleado pelo Ben) e lhe "ordenou" que impedisse a Naomi de contactar a "equipa de resgate"?

Arrow Se o Ben ficou surpreso quando Mikhail falou da Naomi e do barco, é improvável que o espião tenha sido enviado antes dessa descoberta, pelo que exclui à partida o Michael e o Walt.

Arrow Se o Walt não é o espião, como é que ele sabia que não se devia confiar na equipa da Naomi e porque avisou precisamente o Locke disso e não outro lostie?

O Walt que vem dando ordens ao Locke não seira o proprio Walt, amigo.. seria o Jacob..


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 05:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Rogeriobira escreveu:
Acho que também vou de piloto (Frank Lapidus)....

Pois pareceu muito suspeito ele ter saído do avião como ele mesmo disse ao telefone.... (por que??) teria alguém mandado ??? e ele saber a lista decorada pode ser também uma maneira d´ele saber tudo sobre todos os que estão lá e os demais que não estão também....

afinal parecem ser uma "empresa" bem grande..... Rolling Eyes



Frank era amigo de longa da do piloto Seth Noris, e com certeza por algum motivo pessoal pediu a ele que fizesse aquele voo no lugar dele... e ele com certeza se culpa do sumiço\morte do amigo... e ficou ainda mais quando disseram que o cadaver era do amigo dele, mais que pra ele estava mais do que na cara que não era!!

despois de pra ele ficar claro que é uma armação tudo mais natural ele pesquisar tudo sobre o voo para ele saber o destino que seria dele! e para botar um ponto final nessa historia.. aposto que ele nem sabe o onde esta se metendo... e tenho certeza que por isso escolheram ele, ele esta altamente motivado..


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o espião?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida