Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
lin006_bh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
uai...Também tive a impressao de ser BraZil mas no screen ali em cima me pareceu mais com S mesmo...
|
|
|
|
pablofjv
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Cada dia mais me surpreendo com LOST..
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tenho um novo nome pra você??
Humm será o futuro morto no caixão??
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Excelente o episódio!
Oceanic 6 = Dharma?
Tempo realmente passa diferente na ilha
Jeremy Davies brilhante... Personagem muito freak com a experiência
Kate resolveu ficar mesmo ou o Sayid também trocou ela?
Ben com passaporte brasileiro
Pelo visto o Ben saia regularmente da ilha, ao contrário do que ele contava.
Quem é o espião?
Porque o Frank falou pro Daniel desligar se o Mikowitz (ou sei lá o nome dele) atendesse?
A cena do helicóptero saindo da ilha!
Esperando por mais!
Abraços.
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
need4seed escreveu: |
PS parece que a teoria sobre a passagem do tempo alterada na ilha tem mesmo algum fundamento. |
Não só o tempo, o espaço também. Lembra que a carga deveria ter chego pelos cálculos da guria do barco mas só chegou depois? O sistema deles deve fazer um calculo baseado na distancia e na velocidade do projetil, portanto ela viu a distancia e calculou, mas ele demorou bem mais pra chegar. Pode ser o tempo, pode ser o espaço. Talvez o espaço porque o Faraday enfatiza MUITO pro piloto voltar exatamente pela mesma rota que vieram
Quintella escreveu: |
Kate resolveu ficar mesmo ou o Sayid também trocou ela? |
Acho que nem um, nem outro. Ela tava no quarto com o Sawyer e o Sayid simplesmente fez a troca e vazou, e a Kate não ficou sabendo de nada.
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Simplesmente inacreditável!!!
Ben acaba de ganhar, da minha parte, um misto de ódio e adimiração!
Agora tá começando a esquentar, o seriado!
Será que, semana que vem, já veremos o tal barco???
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Kate deve ter resolvido ficar e Sayid se aliou a Ben. Locke é enganado por Sayid para levar Charlotte, covencendo ele que não dá pra confiar em Ben. Só não sabemos ainda o que Sayid deu em troca pra Locke.
Miles foi feito prisioneiro.
Parece que Sayid fechou com Ben na hora em que ele ficou trancado. Provavelmente ele prometeu em troca o amor iraquiano dele, e se no FF ele se apaixonou por outra é porque a iraquiana deve ter sido morta pelos adversários de Ben.
A distorção de tempo na queda da carga ajuda a entender melhor o Black Rock.
02:45:04 - 03:16:22
Problema da distorção temporal: a comunicação com o navio se dá em tempo zero, mas o transporte físico tem um delay de 31 minutos e 18 segundos.
Sawyer também repetindo para Kate o que ouviu de Ben. Ele está inclinado a ficar na ilha.
Ben está caçando quem estava caçando ele.
Passou pela minha cabeça que pode haver mais de um Ben. Um dentro da ilha e outro fora.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Sexta Fevereiro 15, 2008 08:40, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A questão do passaporte Brasileiro é simples e não tem nada a ver com vergonha de ser um pais corrupto e tal.
É o passaporte mais falsificado do mundo, pricipalmente por ser um pais pouco rotulado por uma simples etnia, já que sua formação é de vários imigrantes e contendo um miscigenação muito alta.
você pode ter descendência, Asiática, Africana, Européia, Amerindia... e ser Brasileiro
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Aff, a quarta temporada retornou aos classicos momentos Lost. Parece que estamos no final da segunda temporada. A espera foi justa. Esse terceiro episodio é um top 5.
|
|
|
|
tq3eufiy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Ok, agora sou só eu ou esse episódio rulou a pica do rinocerontes bolivianos naturalizados da Suécia???
_________________ Uhu lost
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Nathios escreveu: |
Vai ver q a Naomi era a espiã.. por isso esse todo cuidado com ela do Sayd. |
Se a Naomi era ou não a espiã, não temos como ter certeza, mas eu acredito que não ... Se não o Ben não ia estigar as pessoas a matarem ela.
Agora vc´s repararam que ela usava uma pulseira igual a daquela mulher que o Sayd se envolveu no FF?
Elas, com certeza, trabalham para o mesmo cara.
É isso ...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não entendi por que Ben não pode ser um dos OCeanic 6. Pelas minhas contas sabemos que Jack, Hurley, Said, Katie e Ben saíram da ilha, certo? |
O Ben não poderia ser um Oceanic 6 pq ele pode ser esperto. esperto as pampas, mas não é Deus.
Ia ser um tanto quanto dificil ele dizer que é uma pessoa do voo. Tem o manifesto. ele iria dizer que era o fulano de tal. aí a familia do cara aparece...
E o Ben não me parece ser o tipo do cara que bota a cara pra todo mundo ver.
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
rodmoretti escreveu: |
Agora vc´s repararam que ela usava uma pulseira igual a daquela mulher que o Sayd se envolveu no FF? |
Claro que reparei!
Só fiquei na dúvida do porquê disso.
As duas trabalharem para a mesma pessoa seria a resposta mais óbvia... mas em Lost NADA é óbvio.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pqp, achei esse episódio MUITO melhor que os dois primeiros.
Pra mim, até agora, 4x01 4x02 <4x03! E que continue assim até o fim da temporada!
No flash..
- O começo, com o Sayd matando o cara no campo de golfe foi sensacional.
- A proposito, estranho ver o Sayd elegante !
- No FF, outra coisa muito interessante foi a pulseira que a mulher usava, mesma da Naomi.
- E o final do FF, coisa linda. Só não sai gritando pela casa pq percebi que era o Ben pela voz, e estragou um pouco a surpresa. Acho que a voz dele tava um pouco modificada, mas mesmo assim, infelizmente, eu percebi !
- Ah, e também to achando bem claro que o Ben não faz parte do Oceanic 6.
Na ilha..
- Muito legal ver o Sayd sendo eganado, não é o tipo de coisa que costuma acontecer. E pra piorar, também foi enganado pela mulher no FF.
- Acho que ele não fez a troca só com o Miles. Também concordo que ele deixou a Kate como parte da negociação!
- A experiência do Faraday, com certeza é sobre a diferença de tempo na ilha.
- Desmond e Sayd saindo da ilha... quero muito ver o próximo episódio
!
- Ah, e episódio com frases legais. Destaque para o "mais um Sawyer!" !
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Ninguém tava falando nada....
Mas sobre a foto do Desmond com a Penny que a Naomi trouxe voltaram a falar nesse episódio,finalmente.
Só espero que não enrolem pra mostrar o que aconteceu com o Sayid e Desmond que no caso chegariam até o "Not Penny's boat".
Episódio legal,dando 1 sensação de enrolação,hehehe...mas legal mesmo.
No fim,saquei que era o Ben antes de mostrar a cara dele,pela voz. Final surpreendente. Agora só quinta-feira!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar