Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Veterinário

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O Veterinário « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 02:35  |  Assunto: O Veterinário Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
    "The day I start trusting him (BEN) is the day I sell my soul"


Direto ao assunto: tópico pra discutir o inexplicável final do episódio 4x03.

Perguntas a serem respondidas:


* Por que Sayid está trabalhando para Ben?

* Após ser baleado, Sayid recorre a Ben. Por que?

* Como ocorreu essa mudança brusca de confiança?

* Quem mais está na lista de Ben além do Economista?

* Como Ben saiu da Ilha?




Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 03:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
* Por que Sayid está trabalhando para Ben?
Resposta : Para proteger os amigos.

* Após ser baleado, Sayid recorre a Ben. Por que?
Resposta : Depois de uma cachorrada dessas (se passando pro lado do Ben)... pra ele so mesmo veterinario... to brincando.

* Como ocorreu essa mudança brusca de confiança?
Resposta : não acredito que houve mudanca de confianca. Sayid e bem claro, Ben usou o que aconteceu da ultima vez que ele pensou com o coracao ao inves do revolver, para recrutar ele como seu assassino. Oque aconteceu nos ainda vamos saber (provavelmente la pela quinta temporada, se não houver greve de escritores).

* Quem mais está na lista de Ben além do Economista?
Resposta - Ninguem que estava na lista de Jacob...isso eu garanto.

* Como Ben saiu da Ilha?
Resposta - Essa e a mae de todas as perguntas, pois ate um missel tele-guiado se perdeu por 31 minutos....


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim uma outra frase do Sayid marcou.

Quando perguntado pela Elsa se ele tinha um chefe, ele responde, categoricamente:
"Todo mundo tem um chefe."

Ele, claro, trabalha pra Ben, mas e este?! Oceanic, Dharma, Widmore, Paik?! Enfim, acho que Ben também é apenas um fantoche de alguma organização, que podemos até conhecer, mas não fazemos idéia...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Sayid se aliou a Ben. Parece que Sayid fechou com Ben na hora em que ele ficou trancado. Provavelmente ele prometeu em troca o amor iraquiano dele, e se no FF ele se apaixonou por outra é porque a iraquiana deve ter sido morta pelos adversários de Ben. Deve ser a partir desse evento que Sayid começa a trabalhar como matador para Ben.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que o Ben esta diametralmente oposto ao Abbadon. assim faria o Sayid trabalhar pra ele.

Provavelmente, as pessoas que o Sayid tava apagando eram de alguma forma colaboradores da pessoa que é responsavel pelo acidente, pela Dharma ou Pelo "resgate" (mais uma vez, minhas fichas no senhor Widmore).

Desse jeito, o Ben convenceu o Sayid: "meu irmão, tu sabe que vagabundo ta doido pra passar a faca nos teus amiguinhos de ilha, na ilha. tu mesmo, comando, pode evitar essa trairagem. Então forma nosso bonde aqui e passa esses caras, no estilo tipo Bagdá"

E o Ben saiu da ilha de alguma maneira que ele já sabia, q pela cena dentro da cabine secreta dele, ele parecia um cara bem "viajado".

Mas ficou claro que ele não é Oceanic 6,?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Sayid se aliou a Ben. Parece que Sayid fechou com Ben na hora em que ele ficou trancado. Provavelmente ele prometeu em troca o amor iraquiano dele, e se no FF ele se apaixonou por outra é porque a iraquiana deve ter sido morta pelos adversários de Ben. Deve ser a partir desse evento que Sayid começa a trabalhar como matador para Ben.



Sayid me pareceu um cão ferido. Nunca na serie um personagem mudou tanto quanto ele. Parece que mais alguém morreu nos braçoes do iraquiano...Quem será?


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Sayid me pareceu um cão ferido. Nunca na serie um personagem mudou tanto quanto ele. Parece que mais alguém morreu nos braçoes do iraquiano...Quem será?


Shannon?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, capaz de Sayd e Ben terem confabulado quando ficaram presos juntos. Daí o iraquiano disse que iria para o navio e Ben mandou ele falar com o espião dele.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que foi meio rapido demais pro Ben converncer o Sayid em 15 minutos.

Ele não é tao bom asism Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 12:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Como ocorreu essa mudança brusca de confiança?

Não foi só nesse tempinho na sala de jogos não hein...
Sayid vai descobrir todo o plano do pessoal do "resgate".

kennewick escreveu:
Ben convenceu o Sayid: "meu irmão, tu sabe que vagabundo ta doido pra passar a faca nos teus amiguinhos de ilha, na ilha. tu mesmo, comando, pode evitar essa trairagem. Então forma nosso bonde aqui e passa esses caras, no estilo tipo Bagdá"

Convido todo mundo a imaginar Ben dizendo essas exatas palavras, com sotaque igual o do kenne, ouvido por todos nos LBCasts.
Acreditem, é hilário.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
kennewick,
Citação:

Eu acho que o Ben esta diametralmente oposto ao Abbadon. assim faria o Sayid trabalhar pra ele.

Provavelmente, as pessoas que o Sayid tava apagando eram de alguma forma colaboradores da pessoa que é responsavel pelo acidente, pela Dharma ou Pelo "resgate" (mais uma vez, minhas fichas no senhor Widmore).

Desse jeito, o Ben convenceu o Sayid: "meu irmão, tu sabe que vagabundo ta doido pra passar a faca nos teus amiguinhos de ilha, na ilha. tu mesmo, comando, pode evitar essa trairagem. Então forma nosso bonde aqui e passa esses caras, no estilo tipo Bagdá"

E o Ben saiu da ilha de alguma maneira que ele já sabia, q pela cena dentro da cabine secreta dele, ele parecia um cara bem "viajado".


Concordo perfeitamente com o dito acima.... agora a minha maior curiosidade realmente e garanto não ser só minha quem é o Economista ???


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:


Mas ficou claro que ele não é Oceanic 6,?


Positivo, operante!

Meu palpite também é que Ben está no time oposto do M. Abbadon. Penso que no fundo, podem me chamar de louco, Ben falou uma grande verdade desde quando entrou em cena na série: We are the good guys!

Maurycius escreveu:

Ele, claro, trabalha pra Ben, mas e este?! Oceanic, Dharma, Widmore, Paik?! Enfim, acho que Ben também é apenas um fantoche de alguma organização, que podemos até conhecer, mas não fazemos idéia...


Ai vai: Ben "trabalha" pra ilha, ou seja, pros nativos que provavelmente querem manter o local em segredo. Nos flashfowards Sayid provavelmente está eliminando a turma (Dharma, Wildmore Co., etc) que quer re-encontrar a ilha.


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:

Desse jeito, o Ben convenceu o Sayid: "meu irmão, tu sabe que vagabundo ta doido pra passar a faca nos teus amiguinhos de ilha, na ilha. tu mesmo, comando, pode evitar essa trairagem. Então forma nosso bonde aqui e passa esses caras, no estilo tipo Bagdá"


A conversa deve ter sido mais ou menos assim mesmo. Quer dizer, isto e muito mais, porque Sayid estava totalmente mudado, não sentia remorso por matar (o cara, a Elsa ele teve um pouco).

Com certeza cabeças rolaram enquanto o pessoal do cargueiro tava lá... assim pra explicar sentimentos tão contraversos de Hurley, Jack, Kate (?) e agora Sayid.

Cianciaruso escreveu:

Concordo perfeitamente com o dito acima.... agora a minha maior curiosidade realmente e garanto não ser só minha quem é o Economista ???


O mais provável ao meu ver é o Abbadon. Ele, como disse o Sayid, não é um "economista".

pensar: pessoa que se faz passar por alguma profissão (advogado da Oceanic)... Matthew Abbadon!


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Citação:



Ai vai: Ben "trabalha" pra ilha, ou seja, pros nativos que provavelmente querem manter o local em segredo. Nos flashfowards Sayid provavelmente está eliminando a turma (Dharma, Wildmore Co., etc) que quer re-encontrar a ilha.


Indo nesta linha de raciocinio, se Ben trabalha pra ilha para resguarda, chamaremos assim, a integridade do pessoal que OPTOU em ficar na ilha (vide o bate papo de Sawyer com Kate no quarto)......qual o real motivo de Sayd estar fazendo a limpa nas pessoas da lista......poderia ser o fato de proteger os amigo mas proteger de quem Ben ???


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
El Fac
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Essa história de Ben e Sayid X Dharma, povo do cargueiro, etc é uma boa, pois se voces não notaram tem uma conexão da mulher que o Sayid matou com a tal da Naomi: A pulseira!

Mas por enquanto é esperar pra ver... Very Happy


_________________
Ben rules Lost

People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone

-Jim Morrison

Voltar ao Topo
El Fac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Veterinário
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida