Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
O problema de lost, é q a gente deve perder muita coisa.
Se você reparar o Sayid fala na ilha que o dia que confiar no Ben, será o dia que vender a alma dele.
E no futuro, vemos que ele esta trabalhando pro Ben.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
O problema de lost, é q a gente deve perder muita coisa.
Se você reparar o Sayid fala na ilha que o dia que confiar no Ben, será o dia que vender a alma dele.
E no futuro, vemos que ele esta trabalhando pro Ben.
|
É verdade....ou ele vendeu a alma...pq aconteceu alguma coisa muito loka...ou ele tá fazendo que ta junto com o Ben, pra depois derrubar o Ben.......
vai saber.......lost.....é lost........ e eu tou bem LOST.....ahahhahaha
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
PQP! Sayid trabalha pro Ben? E eu achando que era pra rainha, tipo um 007, com licença para matar. O cara é f***! Tem traquejo com as mulheres, é elegante, só que o cara é assassino frio. O tal de Avelino se borrou todo antes de levar o tiro no campo de golf. Já sabia que tava fudido.
PS: E o relógio do foguete do Dan, heim? Troço estranho. Marcava que o foguete chegou bem atrazado da hora que deveria ter aparecido. A ilha fica mesmo fora da dimensão real, né?
Editado pela última vez por GUIDEBEM em Sexta Fevereiro 15, 2008 13:56, num total de 1 vez |
|
|
|
wassa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PGCity
tirando o início e o fim, o episódio foi bem meia boca.. não aconteceu nada que contribuísse positivamente no desenrolar da história..
Sayid um assassino fora da ilha?? Que coisa..
Sayid trabalhando com o Ben?? O loco meu! Não sei se estou mais impactado por isso ou pelo fato do Ben estar FORA da Ilha no futuro..
No mais, destaque mais que positivo pro Michael Emerson que conseguiu mudar a minha opinião sobre o Ben.. antes odiado por mim, agora respeitado.. mudou meu conceito com suas atuações.. baita ator esse Michael Emerson..
|
|
|
|
El Fac
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Os episódos da 4 temporada estão muitos bons.
Tem tudo pra ser a melhor temporada, realmente lost está tomando um caminho que ninguem esperava.
Temos que prestar atenção em cada detalhe para não perder nada!
PS: Quem não pensou que era naquela hora que o hurley ia entrar no time do Jack?
PS2:Eu já sabia desde o começo: Ben é o cara
Que venha o próximo!
_________________ Ben rules Lost
People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone
-Jim Morrison
Editado pela última vez por El Fac em Sexta Fevereiro 15, 2008 14:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
Eletron
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Episódio excelente.
E pensar que o Michel pode ser o espião do Ben, no final da segunda temporada, Ben diz pro Michel que existe um navio próximo a ilha e se ele for em direção a ele, ele será resgatado.
|
|
|
|
El Fac
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eletron escreveu: |
Episódio excelente.
E pensar que o Michel pode ser o espião do Ben, no final da segunda temporada, Ben diz pro Michel que existe um navio próximo a ilha e se ele for em direção a ele, ele será resgatado. |
É mesmo cara!
Boa sacada.
_________________ Ben rules Lost
People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone
-Jim Morrison
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
muitos pormenores interessantes neste episódio, mas sem duvida que aquele que causou mais confusão na minha cabeça foi o das diferenças de Espaço/tempo na ilha para o mundo exterior.
Citação: |
O outro ponto interessante é a diferença de 31 minutos!!! Então o foguete
viajou para o futuro quando entrou na ilha? Ele devia ter caído no tempo t mas
só caiu em t+31. Será que essa diferença é um valor fixo para qualquer objeto
entrando em qualquer velocidade? Ou ainda, se quando se sai da ilha não se
ganha esse tempo de volta, então 1 mês na ilha significa muito mais no lado de
fora? Isso pode ser usado para justificar o tamanho do Walt, como muitos já
tinham especulado na época em que o tamanho do ator começou a tornar difícil a
interpretação do mesmo Walt da primeira temporada. |
o tempo parece de facto atrasar na ilha, o que explica que quando o walt saiu dela na segunda temporada cresceu normalmente, dando para nós a ideia de que ele está mais velho quando voltou à ilha.
essa lentidão da passagem do tempo na ilha também explica porque richard praticamente não envelheceu desde que encontrou ben em criança até ao presente.
já ben envelheceu ao longo desse tempo, pois provavelmente tem andado dentro e fora da ilha ao longo desses anos... isso é provado nesse episódio em que ben aparece fora da ilha...
só gostava de saber se é cada segundo, minuto ou hora no mundo real que atrasa 31 minutos na ilha...
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Caramba... não gostei do Ben fora da Ilha... e com esse mistério todo ?
TO COMEÇANDO A não GOSTAR DO FINAL QUE LOST VAI TER... ai ai ai to com medo de desepção...
mas foi bom o episódio...
Huley = Teletubes ! auiehuiaehuiaehuaei massa!
|
|
|
|
phantomlink
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Olá galera, sempre leio o fórum e criei essa conta justamenta para comentar sobre esse magnífico episódio, mais especificadamente sobre o experimento que o Faraday realizou com o foguete.
Eu acabei fazendo umas continhas... O tempo decorrido entre o momento que o Dan fala pra Regina disparar o foguete até o momento em que a contagem decrescente da quilometragem que Regina realiza chega a zero são exatos 30 segundos. Ou seja, para a Regina o foguete chegou ao emissor de sinal 30 segundos após o lançamento do mesmo.
Outro fato interessante, é que o tempo que leva, do momento que o projétil toca o solo até o momento em que é mostrado o display de horas que estava dentro do foguete são 20 segundos.
A hora de chegada então, segundo o relógio do foguete é 3:16:02 (3:16:22 - 20 segundos). Segundo a hora do relógio do emissor do sinal o momento de chegada foi às 2:44:44 (2:45:04 - 20 segundos). Sim, há uma diferença aproximada de 31 minutos e 22 segundos entre os dois relógios.
Entretanto, não dá pra se afirmar quanto tempo se passou do lançamento à chegada do foguete para o pessoal da ilha. Afinal, podemos considerar que o relógio do Faraday (e do emissor de sinal) já sofreram um deslocamento temporal da viagem de helicóptero.
Que confusão dos diabos, alguém aí conseguiu produzir mais alguma coisa?
|
|
|
|
dezcentavos
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
mOrPhEuSy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda / RJ
Depois de ler esses comentários todos sobre o episódio, eu fiquei pensando:
Relativo ao tempo:
Pelo visto o tempo fora da ilha corre mais rápido do que dentro da Ilha, sendo assim, as gestações dentro da ilha ficam afetadas como visto anteriormente, e sendo assim Também o filho da Claire, terá algum tipo de disfunção??? Parada muito louca...
O espião no Navio pode ser o Michael, como foi lembrando em algum post acima.
Quando o Ben menciona que existe um Navio próximo a ilha.
Sendo assim, o Walt que é mei paranormal passa algumas informçaões para o fantasma muito louco, o qual o Ben e o Locke recebem ajuda de alguma forma!
Parada muito louca...
Esse episódio foi Excelente, várias sacadas!
Saiyd Jarrah = 007
O Bracelete que a loira usava pode ter sido um "presente" do Sayid, tendo em vista que aquilo era o futuro, o a Loira trabalhava para a mesma organização da Naomi.
Faraday é o melhor! Loucaço!
_________________ Share4Ever.Org, POis tudo que é bom tem que ser 4Ever!
Clique Aqui
4 8 15 16 23 42 Execute?
Save the cheerleader, Save the world...
The Dark Defender!
This is Spaaaaaarrtttaaa!!! Ploft!!!
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Sensacional episódio !!! Tão bom como o segundo !
Final do episódio estilo final de temporada: Saiyd deixando a ilha de helicóptero e Sayd no FF trabalhando para Ben !
Fiquei p... com o Saiyd no final, achando que era um traidor, só pensava nele, mas depois vi que estava fazendo tudo pelos amigos !!!
vocês não tem coerência (turma anti sci-fi) ! Reclamam quando a série vai para o lado da ficção e sobrenatural, reclamam se há romance !!!
O romance é fundamental, a pitada de drama ... senão vira sci-fi puro !!!
Por isto Lost é sensacional: sabe dosar um pouco de quase tudo !!!
Hurley fdp !!! Gorducho idiota e traidor !!!
Hurley e Locke são dois medíocres !!
Said é o cara ! Ben sensacional !!!
A voz no final não era do Ben, era de Jacob !!!
O cara no caixão pode ser Saiyd, e a Kate ficou p... com ele por não saber que ele estava defendendo os amigos !
Acho que as recomendações que as pessoas do helicóptero receberam era "matem todos que atrapalharem nosso objetivo"
Vou ver de novo com mais atenção !
|
|
|
|
tiagoaccorsi
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: florianopolis
.:Carol_MF:. escreveu: |
Sensacional!
Final excelente!
Só votei em ótimo porque não gostei do flashback "história de amor" do Sayid.
Quero ver o Des dominando o cargueiro lá!Mete bronca brotha!
Próximo episódio da Kate (e promete ser O MELHOR da sardenta!) |
não é flashback porque não aconteceu no passado e sim flashforward porque é no futuro,,,
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Cara, essa temporada tá de tirar o fôlego. O universo do seriado tá se expandindo ligereiramente e cada vez tem menos enrolação. O problema é acompanhar essas mudanças. Terei que rever e comentar muito o episódio de hoje (ontem) para assimilar todas as informações e easter-eggs.
Aquela voz no final vai dar uma boa discussão, fora os inúmeros acontecimentos desse episódio. Foi uma enchurrada de fatos e mais mistérios
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar