Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
frattezi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Não gostei não, fiquei mal acustumado com metade da terceira pra frente e esses 2 primeiros... achei q enrrolaram d+ e um ff q não trouxe nada que cita a ilha, no final lá o ben...
Interessando mesmo foi o faraday com a física dele, vai acrescentar muito na série..
Quase sempre voto em otimo ou excelente, esse mereceu um regular...


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
palude escreveu:
Citação:

E com todos sabemos, Ben é o capeta quando se trata de manipular pessoas. Pode muito bem ter convencio o Michael se deixar ser resgatado pelo barco e virar um espião!


putz... será q o Michael iria matar, trair os amigos dele pra depois ficar passando informações pro Ben?

não acredito... ou vão ter que me explicar direito esta história.


Michael matou Ana Lucia! E ele não precisaria ser um assassino pra se infiltrar no barco. Eu acho ne..

E no caixao eu ainda acho que seja o Michael! Se ele for mesmo o espiao e se for descoberto, pode ser executado. E tambem poderia ser um dos 6 da Oceanic. (Podem forjar que ele morreu antes de ser resgatado, sei la)

Bairro de negros, e tals.. o que pega é o nome no papel, que parece ser o do Locke




Editado pela última vez por danthegomes em Sexta Fevereiro 15, 2008 22:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
aj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio bom. Acho que foi o pior dos Flashfowards, mas mesmo assim teve muita coisa boa sendo mostrada. A principal, é claro, é o fato de sabermos que o Sayid trabalha para o Ben. Na minha opinião o Ben exerce algum tipo de ameaça contra os sobreviventes que continuaram na ilha após o suposto resgate; Sayid faz estes serviços como forma de impedir que o Ben cumpra sua ameaça.

Pra mim o fato mais interessante do episódio foi a experiência feita pelo Faraday. Finalmente está se confirmando a teoria que na ilha o tempo passa de modo diferente.




Editado pela última vez por aj em Sexta Fevereiro 15, 2008 23:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phantomlink
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
aj escreveu:


Pra mim o fato mais interessante do episódio foi a experiência feita pelo Faraday. Finalmente está se confirmando a teoria que na ilha o tempo passa de modo diferente.


Tenho pra mim que é o entorno da ilha que sofre algum tipo de dilatação espacial e temporal...

Para o observador Regina, o tempo que o foguete levou para chegar na ilha foi aproximadamente 30 segundos... E é provável que tenha sido esse tempo percebido pelo o foguete.
Segundo o relógio do foguete, ele chegou às 3:16:02 na ilha... portanto, partiu do navio às 3:15:30. Complicado de entender é esse delay de 31 minutos entre o relogio da ilha e do foguete.


Voltar ao Topo
phantomlink está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiniron
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:17  |  Assunto: 2a Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Na segunda temporada, aparece o Eko indo visitar a menina que morreu afogada e depois ressucitou, esta menina se chamava Charlote, o mesmo nome de uma da equipe da Naomi, e elas são bem parecidas, será que são a mesma pessoa?

Voltar ao Topo
guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Na minha teoria que o Michael é quem está no caixao, eu pensei em algo aqui que pode fazer sentido. O Ben falou que tem um espião entre eles(barco), e disse isso na frente da Charlotte. Se ela chegar a voltar ao barco, e contar isso, podem descobrir que é o Michael e executalo.

Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
zeluiz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:27  |  Assunto: Dos melhores Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não li as mensagens, pois acabei de ver o episódio, duas vezes, sem legenda. Provavelmente entraria na lista dos cinco melhores episodios da série (claro, pra quem não se tocou que esta temporada vai ser a das perguntas, não a das respostas, o episódio pode deixar a desejar). No 4x02 apareceu um Minkowski, agora aparece uma dilatação temporal (tempo de propagação de sinal da luz menor que o dos objetos maciços)... Teoria da Relatividade, provavelmente Relatividade Geral, será usada para entendermos a ilha...).Cá entre nós, o nipônico ghostbuster é uma mala.

Voltar ao Topo
zeluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckouto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: amapa



Grupos: Nenhum
Aparentemente Ben tem bastante dinheiro no futuro, para contratar Sayd, além da inúmeras viagens que fez.

Como as comunicações não são afetadas, mas o tempo demora 31 minutos para acontecer, acredito que bem se utilizou deste artifício para ficar rico, através de apostas e açoes que ea sabia o resoltado/lucro com antecedencia, talvez por isso que todos estão a sua procura.

Assim como fazem com aquelas pessoas que trapaceiam em cassinos.
No episódio, aparentemente o chefe economista da namorada/vítima de sayd continua atrás de Ben.

Agora a questão sobrenatural e o atraso no tempo não tem como matar essa charada.

Por este motivo também, talvez Ben soubesse que tinha um médico no avião e tinha a lista de todos os sobreviventes. Acredito que ele forjou outro acidente, para que as buscas não tentassem se aproximar da ilha. Mas ainda restou o Desmond.... e pessoas atrás dele.

Caramba.... precisamos de mais respostas, mas acho que a hisória tá começando a encaixar. MAs acho que pra fechar tudo, o último episódio da ultima temporada vai ter que ter no mínimo umas 4 horas.




Editado pela última vez por luckouto em Sexta Fevereiro 15, 2008 22:54, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
luckouto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Veio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Tudo bem que na cena final a voz do Ben estava um pouco distorcida para que não matássemos a charada logo no início... Mas vocês repararam que ele diz a frase "These people dont deserve...(Essas pessoas não merecem nossa simpatia)" com a voz do Locke?? Voltem para conferir!!! Exatamente no tempo 41:33.



Editado pela última vez por Veio em Sexta Fevereiro 15, 2008 23:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Veio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
PQP! Esse episódio foi ainda melhor que os dois anteriores!

Episódio do Sayid = Excelência!

Os flashfowards foram sensacionais! LOST virou ALIAS! AHHAHA. Bem que a Sidney Bristow poderia aparecer em Lost! XD

OMFG para a cena final. Uma lista? Ë uma espécie de guerra declarada?? Que organização é essa da pulseira? Dharma?

Perguntas e mais perguntas! Pq Sayid precisa matá-los para ajudar seus amigos? WTF!

Hurley OWNOU o Sayid, bom demais.

Lost está passando de uma grande mistério para uma grande aventura de ação.

Mal posso esperar pelo próximo episódio!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Aparentemente Ben tem bastante dinheiro no futuro, para contratar Sayd, além da inúmeras viagens que fez


o dinheiro que o Sayid achou na gaveta já passa minha renda mensal.

Pode ser viagem minha, mas eu li um spoiler (que não é mais spoiler pra quem já viu o episódio) de que iriam contratar um cara com sotaque italiano pra fazer o Economista neste episódio. O cara do golfe, no início, tem um sotaque desgraçado (e aquele "excelente" dele não me deixa mentir). Não seria ele o tal do "chefe" da mulher?
vão dizer, "mas ele morreu"., mas quem garante? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ioricloud
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza -ce



Grupos: Nenhum
bem como diria
este episodio foi 100000000000

perfeito
sayid ( 1 dos six oceanics) agora temos 4
sayid sendo mostrado no seu flashforward sendo um assassino e fazendo o trabalho na alemanha ( sera que benjamim e um dos nazistas ainda ou medicos nazistas para fazer experimentos)
a pulserinha da naomi e iguazinha da elsa(linda)"assassina"

fora isso
jack dando um fora legal na kate"torcendo para que jack fik com a juliette"

hugo sendo reprendido pelo locke

auuahuauaa

tem mais alguma q perdi
vo assistir de novo em casa


_________________
Sera que uma determinaçao em jack?

Voltar ao Topo
ioricloud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
glauciams
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em "excelente", como diz o carinha lá no golf, antes do sayid mandar bala.

Putz. Qta coisa acontecendoooooooooooooooo!


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
OBSERVAÇÕES CRÍTICAS: Cool

- Locke serve o chá até a boca do copo, mas quando vai tomar o primeiro gole, ta na metade. Provavelmente algum corte de fala.

Mas esse...

- Sayid no helicóptero sem fone no ouvido na maior tranquilidade. Faz-me rir! Ridículo isso!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ioricloud
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza -ce



Grupos: Nenhum
=]
estas observaçoes e estranhas não


_________________
Sera que uma determinaçao em jack?

Voltar ao Topo
ioricloud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo Página 10 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida