Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
AmyLee
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ah, eu acabei de assistir e já vim pra cá comentar.
Gente, o Sayid vendeu a alma dele para o Ben, ele disse que quando confiasse no Ben, teria vendido sua alma.
Nossa! O sayid de chapinha?! Laughing Laughing Laughing
Essa temporada só tem episódio demais, um melhor que o outro.
Estou pasma aqui!
Perfect! Applause

Cada vez passo a acreditar menos no Ben...


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adilson bastos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Paris - France



Grupos: Nenhum
Os 4 do helicóptero procuram o Ben, mas não fica claro que a intenção seja a de mata-lo. Se a intenção fosse mata-lo, não seria mais pertinente o envio de uma "tropa de elite" e não um fisico nerd, uma arqueóloga mala, um vidente trambiqueiro e um alcoolista?
Não poderia tudo ser mais uma das armações do Ben? Incluindo ai os dois tiros exatamente sobre o colete da Charlote? Depois, quando chega ao helicóptero, ela nada conta sobre o tal espião! Muita viagem???
Ben possui vários passaportes, logo saia da ilha com certa frequência e com identidade falsa.
Com a explosão do submarino, Ben pode ter perdido seu veiculo de locomoção. A equipe do helicóptero pode ter sido recrutada para auxiliar o Ben, mas o plano malogrou quando Naomi foi "capturada" e Ben montou a farsa dizendo que eles eram perigosos, pois temia que a patota do vôo conseguisse sair da ilha e falasse sobre a sua existência.
O "N" na pulseira, que chamou a atenção de Sayid não poderia ser de Nadia???

Perceberam que um dos passaportes que o Sayid encontra é brasileiro??? Ele é idêntico, com o brasão da republica e tudo. Ocorre que esta escrito Brasil com "Z"! hehehe


Voltar ao Topo
adilson bastos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
vi o episódio 2 vezes, agora sim, comentar.

Excelente, pra variar.

Pra mim Sayid é um Oceanic Six diferente, como vimos, trabalhando para o Ben.

Eu to com a impressão que quando o Sayid voltou de onde estava preso com o Ben, ele já volta com a missão de trabalho pro Ben(vista no flashfoward). Ou não, pode ser q tenha acontecido outra coisa mais pra frente.

Sobre o experimento do Faraday, achei legal, mostra q vão responder a parada do tempo na ilha.

Ben fora da ilha mostra que podem ter mais pessoas fora da ilha não como Oceanic Six.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente. O melhor da season até aqui.

- Ben é o CARA.
- Muitos mistérios around os Oceanic 6... Pq são perseguidos? Pq se escondem? O que escondem? (A Ilha). O que é a ilha???
- Miles: "Not yet..."


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fewlipe
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 16 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: DF



Grupos: Nenhum
Sobre a distorção tempo/espaço...


Arrow O fato da distorção não atrasar a comunicação se da pela velocidade do tráfego de informações via ondas eletromagnéticas. Logo, na distorção temporal, eles conversando ao telefone seria como duas pessoas conversando em 2 fusos diferentes, uma em um horário e outra em outro, porém no mesmo instante. No caso de distorção espacial, também não faria diferença nenhuma, pois a diferença de delay de conversar com seu vizinho ao telefone e com uma pessoa que mora no Japão é de fração de segundos.
Arrow Segundo o barco, eles estão a uma distância de 40km da ilha, e carga chegaria num tempo previsto pelo computador de bordo de 30''. Isso indica que o projétil estava viajando a uma velocidade de 1333,33m/s.
Arrow Se fosse uma distorção espacial, o pacote tendo demorado 31' 20'' a mais para chegar à ilha a uma velocidade de 1333,33m/s nos permitiria inferir que o barco estaria a uma distância da ilha equivalente a aproximadamente 2506,6604Km. O que seria impossível, pois assim o helicóptero nunca teria chegado até a ilha.
Arrow Ainda não tenho certeza que a distorção seja temporal, seria como criar um universo paralelo.
Arrow As indicações do Faraday pro piloto poderia indicar que a rota tomada pelo piloto foi de fato um Worm Hole e que se outra rota fosse tomada, teria-se um maior espaço a se percorrer, o que me leva a acreditar que o piloto seguiu pelo worm hole enquanto o foguete não.
Sobre o Worm Hole:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_verme

Se eu falei alguma besteira, me corrijam, mostrei o que pareceu mais lógico pra mim.

Edit: erros ;P




Editado pela última vez por fewlipe em Sábado Fevereiro 16, 2008 14:17, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
fewlipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Iai pessoal estou aqui novamente para comentar sobre mais um excelente episodio da season 4 de Lost.
Pontos positivos:
Arrow Desmond voltando a ativa!já era tempo um pesonagem tão importante e tão interesante ficar excluido é f***.
Arrow Daniel Faraday mostrando que vai responder muitas perguntas da ilha.
Arrow Descobrimos que algumas pessoas sairam da ilha alem dos oceanic 6.
Arrow Misterio sobre a localização da cabana do Jacob.Acho que ou tinha muitas pessoas ou não era a hora certa que Jacob queria falar com Jon.
Arrow Ben fora da ilha!.Conseguio virar o jogo e sair da ilha ileso(é oque parese).

Eu votei em Excelente porque Lost é Lost.Mais para min o 2 episodio foi melhor que este.
PS:Porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
russinho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
chubbchubbs escreveu:
perfeito ....... simplesmente perfeito!!! Applause Applause Applause

- Quando o Sayid fala que é um sobrevivente do 815, vocês repararam na expressão do maluco no campo de golfe !!! Coisa do tipo "fudeu" ..

- Passaportes e dinheiro do Ben !

- Teste do Daniel ... putz 31 minutos

- bracelete da Elsa igual da Naomi Rolling Eyes Rolling Eyes

- A expressão do Daniel e do piloto quando Des fala da Penny ... Rolling Eyes Rolling Eyes

- Siga sempre na mesma orientação que viemos, não importa o que acontecer não mude !! WOW

- Que merda que aconteceu para o Sayid se sujeitar a ser um assassino do Ben? Que conspiração isso heim ?

Eu acho q o Sayd deu a pulseira para a alemã, afinal ele pegou ela do pulso da Naomi e não contou para ninguem.

[]s

Rusiinho


Voltar ao Topo
russinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
russinho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
linux_ssa escreveu:


E assim como muitos já falaram:
. Ben veterinário fora da ilha? Então será que sai mais gente da ilha mas sem
chamar atenção como parece que os Oceanic six vão chamar?


!


Será que p Ben é veterinario? pode ser um laboratório e os animais cobaias.

[]s
Russsinho


Voltar ao Topo
russinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrmribeiro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: bh



Grupos: Nenhum
de ser uma história relacionada com tudo o que já vimos nas outras 3 temporadas, valeu a pena o episódio....

mas sinceramente, achei fraquíssimo......... não sei se depois de 3 temporadas a gente já fica pensando como os roteiristas de LOST.....

meu irmão de cara já falou que Hurley estava sendo usado de isca por Locke......

e eu mesmo falei que Sayd estaria trabalhando para Ben..........(ora> acertei)

mesmo assim.............valeu......(por ser lost),mas (pra mim) não foi um dos melhores episódios já escritos!

ficou explícito que a Ilha é um local onde o tempo não passa como no mundo "exterior"....e que milionários estão por trás de muita coisa ou da descoberta desta ilha..... (excelente, porque a idéia de extraterrestre seria meio fraca pro rumo desse seriado,,,,,) se bem que ainda temos margem pra enfiar isso na história.....


Voltar ao Topo
mrmribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xaplef
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Cidade Maravilhosa



Grupos: Nenhum
eu acho difícil o faraday responder a algumas perguntas, pois tudo o que ele faz é concluir que não tem como responder a nada (ao menos com positividade xD).
Lembre-se que no FF do E02 ele chora oceanos e ainda responde "eu não sei" ou seja, mentiu pra mulher.
O que não sabemos ao certo é se foi algo feito durante a estadia deles que modificou algo, ou que isso seria inevitável.
Muitas surpresas com o final chocante entre Sayid e Ben...mostrou-se muita coisa concreta, mas falta info pra dizermos algo de bom ou mal de cada um, inclusive de Sayid (minha opinião).
Todos sabemos que Ben é o mais misterioso (junto com Locke) e suposto líder dos Outros...isso só fortifica a chance dele dar uma "Luz" aos ávidos de informações e doidos pra ir embora Losties. Talvez a suposta proteção dos Losties que ficaram até exista, mas pode ser que o ben utilizasse isso pra manipulação.
Aliás, as coincidências (filho mata pai, os dois em cadeiras de rodas, líderes)...sinceramente, é de atiçar a nossa imaginação. Mas é melhor não falar algo imaginário pra não pagar King Kong depois, ushushuahsuashua ! Laughing
No mais é esperar o próximo epi. mantendo o nível de melhor série ever !
Bad Grin




Editado pela última vez por xaplef em Sábado Fevereiro 16, 2008 15:03, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
xaplef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
OWNAGE mais uma vez. Essa opção ta fazendo falta.



Benjamin f*** noís...
OMG, eu esperava até o Christian como médico do Sayid...mas Ben??? Shock
Eu sabia, desde o inicio que o Ben ia e vinha da Ilha sempre, e continuo tendo certeza disso.

Mas, agora tem mais perguntas, sobre o tempo da ilha(foguete), os planos do Ben...Quem ele mata? Quem mais faz parte disso??


É muita coisa pra minha cabeça.
Freakout total!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Quando Ben fala para Sayid : "Tenho um novo nome para você".

Pensei que era um novo nome para Sayid não ser reconhecido !
pensei na minha teoria postada antes de que o homem do caixão poderia ser o Sayid, com novo nome, e que Kate não foi ao enterro por não entender os motivos que ele começou a trabalhar para o Ben !

Mas depois que vi o episódio pela segunda vez, o novo nome é uma nova pessoa para ele matar !!!

pensaram que o caixão pode estar vazio ?
Ser mais uma armação do Ben para pensarem que alguám está morto ?
Afinal ele tem vários passaportes e vários nomes !

Outra coisa, no FF do último capítulo da 3a temporada, sobre Kate:
Ele que está esperando por ela:
1 - Ben, que está "controlando" todos os 6 ocean fora da ilha ?
2 - O filho com Saywer, afinal se ela já deve ter tido o filho no FF, se ela realmente estiver grávida !
3 - A polícia ? Pois ela pode estar em liberdade condicional e tem hora para sair de casa, se apresentar (até as 22h tem de estar em casa p. ex.).

Talvez teremos uma resposta no 4o episódio que é sobre Kate !!! Very Happy


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu Também acho que foi o sayd que deu a pulseira pra ela.......

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Galera eu sei que já estou insistindo mais porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.[i]

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Matthew escreveu:
Galera eu sei que já estou insistindo mais porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.[i]


No meu Também acontece isso.....é o micro que não aguenta......ou a placa de video.....pelo menos no meu eu acho que é isso.......


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo Página 13 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida