Autor |
Mensagem |
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
queria pedir aew pra vocês tirarem aquele banner com a Kate, já tá osso ficar sem let os spoilers, e ainda bem que eu só percebi, que a foto de quem fica lá, é sobre de quem será o episódio, sacanagem, eu descobri o do Saiyd um pouco antes de assistir o episódio, aquilo é spoiler, por favor tirem aquilo, eu quero continuar acessando o fórum, mais também quero assistir o episódio com total surpresa!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Saber de quem é o episódio é Spoiler ?
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Apoiado!!! Coloca uns banner cheio de "muié pelada"!!!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu acho que saber de quem é o episódio pode ser considerado spoiler sim, eu estava tentando não saber de quem eram os episódios, mas aí no último episódio eu percebi que era o banner aí em cima, aí resolvi logo ver de quem era cada episódio.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
De uma certa forma pode sim, ser spoiler, mas nada de mais.
Eu acho muito melhor saber de quem é o próximo episódio, do que saber de quem é o episódio do season finale da 4ª temp, por exemplo. Assim como é bem melhor saber de quem é o próximo episódio do que saber um fato q acontece no episódio
E que o banner tá muito legal, tá sim.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Acho que ai já é demais né, isso não muda praticamente nada, sem contar que até nos tópicos de comentários dos episódios os usuários comentam que o próximo pode ser bom ou ruim e falam de quem é. Proibir isso é um pouco demais.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É bom saber de quem vai ser o episódio, isso que eu não gosto de spoilers.....
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bom, eu não tiro a razão do cara.
Tem gente que não gosta pronto e acabou.
Por exemplo, odiei quando um user maldito falou no chat que o episódio 2 teria FBs do povo do barco. Mas fazer o que, né? É a vida.
Sobre o banner em si, eu acho que dá um toque a mais no visual do fórum, mesmo revelando algo minúsculo.
O certo seria entrar em um consenso com o pessoal que visita o fórum, que pelo que eu notei não liga muito pra isso. Então, fica difícil a opinião de um só mudar alguma coisa.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Não me incomoda não!
O único spoiler q eu me permito é isso,saber de quem será o episódio!
Mas eu entendo ele...podiam colocar uma enquete aí pra ver o q o povo acha,se deve ou não ter...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Dri T.T.I escreveu: |
O único spoiler q eu me permito é isso,saber de quem será o episódio! |
Eu também. E mesmo assim só me permito saber do próximo. Algum episódio futuro não.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Poe uma enquete então pra saber o q é melhor pra todos....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hhehehe... dificil agradar todo mundo, né?
Reclamam que a gente "esconde" os spoilers. Que a gente só coloca notícia boba na página principal do site. Reclamam quando colocamos uma coisinha a mais. Depois elogiam que não somos igual o SeriesETC..., que poe spoilers na cara para chamar atenção.
Daqui a pouco vão reclamar do contador regressivo. "Ah, eu não quero ver esse contador. Eu fico ansioso."
Uma enquete será feita para resolver isso.
Mas que vocês são chatos, são!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Daqui a pouco vão reclamar do contador regressivo. "Ah, eu não quero ver esse contador. Eu fico ansioso." |
ahahahahahhahah
não dá ideia Dell......se não é capaz de aparecer alguém chorando pra tirar....ahahahahahahahha
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Enquete criada.
Clique
aqui para voltar.
Vou fechar o tópico e peço para que não abram outro para discutir o assunto. Isso pode ser resolvido apenas com a votação e a discussão pode ser feita lá. E de forma pacífica, por favor.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|