|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x03 - The Economist |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
Grupos: Nenhum |
mOrPhEuSy escreveu: |
DG escreveu: |
porém, o morto do caixão não tinha um filho adolescente??? então não pode ser ele. |
Aonde existe essa informação?
Caso seja verdade, existe uma probabilidade que seja o Michael mesmo dentro do caixão!
Pode ser algo nada a ver, mas quando o Jack chega para o velório, ele para o carro e existem alguns negros que caminham pela rua, dando a entender ser um "típico bairro negro americano", e o velório estilo igreja Batista Americana. |
no jornal que o Jack tava lendo no avião.
|
|
|
|
toch
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Citação: |
Então realmente a ilha tem um delay mesmo que pequeno do mundo externo.
|
Não é tão pequena assim a diferença de tempo. Temos que lembrar que o próprio foguete sofreu alterações, assim a melhor forma de compararmos o tempo na ilha e fora dela é comparando o tempo gasto pelo foguete medido por observador fora da ilha - que foi de apenas 30 segundos (como já fora mencionado) como ouvimos da Regina pelo telefone. Por um observador no interior da ilha esses trinta segundos demoraram 02:45 h.
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Realmente, completamente estranho ele dar uma pulseira que diz que "N, vou estar sempre com você. R.G", sendo que não tem absolutamente nada a ver com o nome dos dois.
Essa inscrição aí é alguma coisa pra Naomi, óbvio. "Naomi, vou estar com você. R.G". Resta saber quem é R.G?
Pô, essa da menininha que o Eko foi visitar eu não lembrava de jeito nenhum. Para aqueles que não se recordam. Ela "morreu" após um afogamento e quando o perito estava gravando a necrópsia (como geralmente fazem), no momento que ia abrir o peito dela, ela deu um gritão. Não me lembro bem, mas parece que o chefe de polícia chama o Eko para ele ouvir e ele vai até a casa da menina pra vê-la. Lembrando que o pai da menina era o vidente que a Claire foi visitar pra perguntar sobre o bebê e ele não quis prever pra ela porque claramente sentiu alguma coisa estranha.
Enfim, pode ser mesmo que essa Charlote seja a mesma né, vai saber.
E eu acredito mesmo que ela seja a espiã, afinal ela esteve na Tunisia, ela foi atrás do urso polar, ela pegou o símbolo da Dharma, ela não falou nada para os outros sobre ter encontrado com o Ben, sobre o espião... se não for do Ben é de outra pessoa com certeza.
O episódio foi bem legal, mas não achei lá aquelas coisas não. Ver o Saiyd de chapinha foi cômico até ahahahaha! E no final eu não tinha desconfiado que era o Ben até ele falar, aí já percebi na hora que era ele.
E realmente, uma coisa que alguém falou aí antes foi do "outro nome" pro Saiyd. Não é para ele mudar de nome e sim uma outra pessoa pra ele matar!!!
Putz, tanta coisa a ser explicada e ainda ficam colocando mais dúvidas na nossa cabeça!!! EU QUERO RESPOSTAAAAAAAAAAASS!!
OMG! Eu não tinha notado que o nome do Michael tinha reaparecido ali! Ownege! Foi só o dele ou o do Walt também???
Nossa, vai ser f*** demais ele voltar!!!
Ah sim, spoilers MUITO sux ;/ baita sacanagem.
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Pelo finalzinho do episódio votei em excelente.
Show !!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
esse RG e o N da pulseira pode estar relacionado com Regina...quem sabe.
|
|
|
|
flandersgon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Se o tempo realmente passar mais lento dentro da ilha, então não é impossível que o filho da Sun seja do coreano careca!!!
Jin = Chifronézio!!!
|
|
|
|
doctorraider
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Amazonia
fewlipe escreveu: |
Sobre a distorção tempo/espaço...
O fato da distorção não atrasar a comunicação se da pela velocidade do tráfego de informações via ondas eletromagnéticas. Logo, na distorção temporal, eles conversando ao telefone seria como duas pessoas conversando em 2 fusos diferentes, uma em um horário e outra em outro, porém no mesmo instante. No caso de distorção espacial, também não faria diferença nenhuma, pois a diferença de delay de conversar com seu vizinho ao telefone e com uma pessoa que mora no Japão é de fração de segundos.
Segundo o barco, eles estão a uma distância de 40km da ilha, e carga chegaria num tempo previsto pelo computador de bordo de 30''. Isso indica que o projétil estava viajando a uma velocidade de 1333,33m/s.
Se fosse uma distorção espacial, o pacote tendo demorado 31' 20'' a mais para chegar à ilha a uma velocidade de 1333,33m/s nos permitiria inferir que o barco estaria a uma distância da ilha equivalente a aproximadamente 2506,6604Km. O que seria impossível, pois assim o helicóptero nunca teria chegado até a ilha.
Ainda não tenho certeza que a distorção seja temporal, seria como criar um universo paralelo.
As indicações do Faraday pro piloto poderia indicar que a rota tomada pelo piloto foi de fato um Worm Hole e que se outra rota fosse tomada, teria-se um maior espaço a se percorrer, o que me leva a acreditar que o piloto seguiu pelo worm hole enquanto o foguete não.
Sobre o Worm Hole:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_verme
Se eu falei alguma besteira, me corrijam, só mostrei o que pareceu mais lógico pra mim.
Edit: erros ;P |
Para reforçar, a diferença de tempo entre os relogios talvez tenha ocorrido devido a um fenomeno conhecido como Dilatação de Tempo, que é o fenômeno pelo qual um observador percebe que o relógio de um outro observador, que é fisicamente idêntico ao seu próprio relógio, "anda" mais devagar do que seu próprio relógio. A percepção do primeiro observador é de que o tempo "anda mais devagar" para o segundo observador, mas isso é somente verdade no contexto do referencial do observador. Localmente (i.e., da perspectiva de qualquer outro observador do mesmo referencial, sem referência a outro referencial), o tempo passa na mesma velocidade.
Nas Teorias da Relatividade de Albert Einstein, a dilatação do tempo manifesta-se em duas circunstâncias:
Na Relatividade restrita, relógios que se deslocam em relação a um referencial inercial andam mais devagar. Este efeito é descrito precisamente pela Transformação de Lorentz.
Na Relatividade geral, relógios com baixa energia potencial em um campo gravitacional — como, por exemplo, nas proximidades de um planeta — andam mais devagar. Assim, o relógio em um submarino a mil metros de profundidade anda mais devagar do que um relógio idêntico na superfície.
Na Relatividade restrita, a dilatação temporal é recíproca: do ponto de vista de qualquer um dos relógios que se movem um com relação ao outro, é o outro relógio que anda mais devagar (isso presume que o movimento relativo das duas partes é uniforme, ou seja, elas não aceleram em relação à outra durante o período de observação).
Em contraste, a dilatação temporal gravitacional (como tratada na Relatividade geral) não é recíproca: um observador no topo de um edifício observará o relógio no térreo andar mais devagar, e observadores no térreo concordarão. Assim, a dilatação temporal gravitacional é medida por todos os observadores, independentemente das suas altitudes.
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
grilo escreveu: |
O episódio foi muito bom.
- aquele romance tava chato, mas a troca de tiros valeu
- Sayid todo elegante, parecendo gente mesmo
- o que o Sayid deu em troca da Charlotte? Foi a Kate mesmo, ou algo mais?
- e o final... de cair o queixo!! |
Grilo disse tudo!
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Tô passando mal até agora.
episódio maravilhoso!
Fiquei em choque várias vezes e casquei muito o bico com algumas cenas.
O Hurley sendo chamado de teletubbie e dizendo trouxeram outro Saywer pra ilha. KAkakakaka!!!
E o Sayd sendo zoado pelo japinha..." Ó é vocês do voo 815? Nossaaa! rssss
E teve outra que não lembro, mas foi muito boa!
Interpretação do Ator que faz o Ben... espetáculo! O cara é fod...!
Fiquei louco em querer saber mais! O episódio parece que passou bem mais rápido do que os outros. Acredito por estar tão bom e muito cheio de acontecimentos.
Sobre Sayd.... afff... nem sei o que dizer, pois fiquei com cara de bolinho quando vi o Ben na última cena.
E mudaram a voz dele antes de aparecer o rosto vocês notaram?
Pelo que deu para entender é que Ben será resgatado pelo Informante do barco. E creio que Ben é que dará as cartas novamente. O barco deve ficar sobre ordem dele. E os 6 da oceanic devem ser o que ELE liberou.
O "advogado" da Oceanic... sinistraço! (Abuse use CA)
Ben chegou onde gostaria de chegar.... no topo só que do outro lado da ilha.
Sayd vendeu mesmo a alma... o que será que ocorreu para isso acontecer?
Sim... parece que existe um time aí. E aquela história do Ben dizer que eles eram os mocinhos (final da 2º temporada)... pode haver alguma veracidade nisto.
Não sei realmente o que dizer sobre tudo que aconteceu...
Alguém disse sobre Michael estar no barco... acredito que há possibilidades mesmo! Ele deve ter conversado muito com o Ben durante a 2º temporada.
E acho que Ben tem medo do John se tornar lider e ficar no lugar dele.
Viram a cara do ben quando o Hurley disse que o Barraco não era por ali?
Avião da Oceanic localizado... estranhoooo! Ainda passando no jornal? E o piloto que segundo o velhinho lá não era o piloto mesmo? Affff
Terei que assistir de novo pra ver se vejo algo...
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
LoganW
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Esse foi o melhor dos três episódios dessa temporada . . .votei em excelente dessa vez.
Acredito que o chefe da mulher morta por saiyd possa ser o "advogado" da Oceanic. Isso se ele for o manda-chuva mesmo.
São tantos enigmas não respondidos que me perco em tentar encontrar um final para o seriado . . .
Tem os corpos de "Adão e Eva", os "números", a Dharma, Jacob, Lostzila, o potencial de regeneração da ilha que cura as enfermidades em geral de maneira extremamente rápida, o fato dos personagens secundários dos FB serem comum a vários dos lost`s e tudo o mais . . .
E o mais legal é ver todo mundo do fórum quebrando a cabeça com teorias e mais teorias. E o pior que por mais absurdas que possam ser no primeiro momento, eu sempre chego a pensar na possibilidade . . . só Lost permite isso . . .
Se me disserem que o espião do Ben é o Paulo que foi desenterrado antes de morrer eu vou pensar na possibilidade
|
|
|
|
bizetscarmen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Votar?? Onde???
Tipo a marinheira de primeira viagem.
Episódio excelente.
Adoro a linha tenue em que o Sayid caminha, aquela que separa um psicopata de um homem com bom coração. Fiquei feliz em saber que ele é um dos Oceanic 6.
Quanto ao Ben, sem comentários. Não consigo entender qual é a dele.
|
|
|
|
bizetscarmen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Cianciaruso escreveu: |
episódio muito bacana e o primeiro que eu espero pra ver sem legenda! Valeu a pena.
kennewick escreveu: |
Muito bom episódio.
Interessante ver as reviravoltas desde o inicio. Ver que o Sayid mais um avez age muito mais por si só do que efetivamente por alguém mais.
|
Terei que discordar. Repare no último diálogo entre Sayid e Ben_Veterinário. Ben diz:
- Tenho que te lembrar o que aconteceu da última vez que pensou com o coração ao invés da sua arma?
Saiyd diz: Você usou isso para me recrutar e matar para você.
E depois:
- Você quer ou não quer proteger seus amigos, Said?
Pra mim: Sayid só está trabalhando pro Ben para proteger o pessoal que ficou na Ilha. Isso mostra que Ben deu um jeito de ficar por cima.
kennewick escreveu: |
Ficou bastante claro que o Ben NÃO é um dos Oceanic 6. Isso deixa margem para nos questionarmos se efetivamente teremos ou não apenas 6 pessoas do lado de fora.
Mais um episódio que acabou gerando mais perguntas do que respostas. |
Não entendi por que Ben não pode ser um dos OCeanic 6. Pelas minhas contas sabemos que Jack, Hurley, Said, Katie e Ben saíram da ilha, certo? |
Eu penso que a entrada do Sayid no fundo falso do Ben foi uma introdução para mostrar que ele tem total contato com o mundo exterior. E o fim do episódio a confirmação.
Acredito que o Ben seja o "controlador" da ilha, que tomou posse dela do Dharma com aquele atentado. Penso que outros grupos querem o dominio da ilha devido a suas propriedades incomuns.
Os Oceanic 6 com certeza não serão os únicos sobreviventes reintegrados a sociedade, serão os famosos. Já sabemos que Michael e Walt são reintegrados. Também sabemos pelos flashfowards que Kate, Jack, Hurley e Sayid são os primeiros 4/6. Existem spoilers sobre os outros dois. Com certeza mais sobreviventes, hostis, invasores, ou afins sairão ou circularão livremente pela ilha.
Também acho que a espiã é a Charlotte. Ela era a única utilizando um colete a prova de balas. Como que alguém que pula em uma ilha deserta teria inspiração para usar um colete a prova de balas sem uma diquinha interna? O Ben também tinha informações demais sobre ela, parecia que estava lendo seu currículo.
|
|
|
|
LoganW
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Lol
Como o Ben pode ser um dos oceanic 6 se ele não estava no avião
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Faraday, depois da sua experiencia com os relogios, fala pro Frank para seguir o caminho programado aconteça o que acontecer, provavelmente uma outra "tempestade".
Isto pq ele deve ter calculado a posição da ilha com a desfasagem dos relogios e viu que o suposto cargueiro deve estar na casa do c****o ( Sunda trench?) e o heli não terá condições de chegar nele se desviar desse "portal".
Outa coisa, já repararam que os helicópteros chegam na ilha aos trancos (ou não chegam como o da Naomi que caiu), quer dizer que para chegar / sair da ilha tem que passar por um bom perrengue?.
|
|
|
|
Smux
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus - AM
Não acho q a Charlotte seja a espiã, pode parecer óbvio que por ela estar com colete mas isso não quer dizer nada.. quem não garante que o Ben fez um acordo com o Michael e este por sua vez ao estar naquele barquinho não teria sido resgatado pelo cargueiro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |