Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 149 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 138 ] |
Bom |
|
29% |
[ 155 ] |
Regular |
|
11% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 20 ] |
|
Total de Votos : 521 |
|
Autor |
Mensagem |
cac252
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
psychobain escreveu: |
pedro1986 escreveu: |
lucasreino2 escreveu: |
- Pq eggtown? |
2)Pode ser uma referencia a gravidez falsa da Kate, ou toda a história estranha que a ilha tem com as gravidas
|
|
Exato, óvulo (de mulher) é egg em inglês. E não esqueca todo o trabalho de trazer a Julliet para a ilha...
|
|
|
|
Parker
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Gostei. pPara quem não acompanha os Spoilers tudo é novidade...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
cadumg escreveu: |
Ah.... parando pra pensar agora. Que cidade é aquela que a Kate está morando ? O vidente falou pra Claire que ela tinha que ir pra Los Angeles.... será que o Aaron vai viver em Los Angeles ? |
É California mesmo... estava escrito atrás do Juiz:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ai, ai, essa Kate é uma sem sal, mesmo.
A unica coisa que quero saber é o porque do Jack não querer ver o menino. Ou é filho do Sawyer e ele estah com dor de corno, ou ele descobriu que a Claire era irma dele e renegou o sobrinho. Either way, isso o faria um total Douchebag. :P E oh, foi patetico ele mentindo pela Kate. Serio, eu odeio esse draminha dos dois
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Citação: |
Ah.... parando pra pensar agora. Que cidade é aquela que a Kate está morando ? O vidente falou pra Claire que ela tinha que ir pra Los Angeles.... será que o Aaron vai viver em Los Angeles ? |
O Jack diz que tem que voltar pro consultório. O consultório dele é em Los Angeles.
Eu acho que o "Aaron" é filho dela com o Sawyer. Por isso o Jack faz tanto doce pra ver o guri. E sobre ele estar bem grandinho: desisti de tentar explicar cronologia em Lost.
Também pode ter sido uma homenagem pra Claire e pro verdadeiro Aaron. Vai lá saber o que aconteceu com eles (e se os dois a quem o Jack se referia forem eles)
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Aaron é o filho da Claire cara.
O Jack não quer ver, pq não quer recordar das coisas que aconteceram na ilha.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Citação: |
Aaron é o filho da Claire cara.
O Jack não quer ver, pq não quer recordar das coisas que aconteceram na ilha. |
Me prova
|
|
|
|
phantomlink
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Episódio razoável... Achei tudo muito previsível: Sawyer enganar Locke, filho da Kate ser o Aaron. Entretanto, de posse dessas informações dá pra levantar algumas coisas:
Dos Oceanic's Six, temos 5 confirmados: Jack, Hurley, Kate, Sayid e Aaron... Entretanto, essa história da Kate assumir a maternidade do Aaron ficou meia estranha, afinal... acho que era de ciência das autoridades a não-gravidez da Kate quando ela foi capturada, talvez não, talvez ela tenha inventado que já estivesse grávida quando foi presa e que acabou dando a luz na ilha... Dá pra esconder uma gravidez de, sei lá, 6 meses?
A conversa entre Miles e Ben foi estranha... acho que ali tem coisa.
Será que Charlote e Dan estavam testando as propriedades curativas da ilha?
E o helicóptero hein, errou o worm-hole?
A propósito... agora que eu fui notar um lance, talvez já até foi discutido por aqui. As companhias aéreas lá de fora permitem que gestantes viagem em seus aviões? Se não, como a Claire estava viajando...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Para variar o pouco que Ben aparece consegue roubar todos os créditos.... o cara é fudido demais !!!
Melhor ainda é o "Bruce Lee" largando: "Não me trate como os outros da ilha" ... "Eu sei quem é você"
Ha e como não esqueçer: "Me conheçe? Sabe para quem eu trabalho?"
Kate + Aaron .....
Que história foi inventada sobre o voo .... Tudo isso para proteger a ilha ?
e por fim Locke depois de ser ownado por Ben e James ... descontou no "Bruce Lee" ....
Episódio excelente confirmou algumas ídeias !!! e claro abriu outras, se não fizesse isso não seria Lost!!!
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Para os fanáticos que votaram em excelente, pq lost é lost, isso já virou passado na minha opinião.
Lost está tendo atualmente sua pior temporada, disparado.
Obviamente a gente não esperava muito de um episódio da kate, mas falar que este foi o melhor episódio dela é sacanagem.
O menos pior, ou melhor, como queiram, foi o what kate did. Este episódio de ontem foi péssimo dos péssimos sim.
Aliás, eu costumo avaliar o episódio pelo que eles trazem a tona e pelo que levanta e explica de situações e o de ontem sem dúvida não teve nada de relevante.
Votei em ruim.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
phantomlink escreveu: |
E o helicóptero hein, errou o worm-hole?
|
Hahahahaha lembrei de stargate .....
Mas olha pior que do jeito que a coisa anda impossível não seria !
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Laucian Liadon escreveu: |
qwertt escreveu: |
EDIT: Pq o povo insiste em desconfiar que o Ben é um O6?! Ele podia sair quando quisesse e tem poder suficiente pra não precisar se passar como um sobrevivente.
|
Ele tem poder suficiente pra não precisar se passar como um sobrevivente??
Mas até onde eu me lembro ele interpretou Henry Gale... se ele tinha tanto poder assim, pq não mandou um random qualquer fazer o trabalho?
|
E quem ia fazer um mindfuck tão bom nos Losties quanto o Ben?
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Kate roubou Aaron para sensibilizar sua mãe a não testemunhar contra ela. E deu certo!
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Para mim aquela conversa do Miles com o Ben é muito estranha. Não acho que Miles tenha ficado na ilha para chantagear o Ben por dinheiro. O flashback dele mostra ele devolvendo dinheiro à vóvó do miúdo, pelo que existe ali alguma consciência e não apenas ganância.
Acho que aquele nr específico (3.2) é realmente um código. A resposta de Ben ("pq não 3.1 ou 3.3?") foi só para disfarçar... Talvez ele seja o espião do barco.
Miles sabe mais do que está dizendo. quando pressionado pela Kate, disse-lhe os detalhes todos dela...interessante...Especialmente pelo facto que eles supostamente iam lá por outros motivos.
Que história é aquela do nr. de emergência? (ainda ninguém falou nisto). Um segundo nr de telefone dado pela Charlotte (com aquela troca de olhares com o Faraday) é no minimo suspeito e por isso não confio em nada daquela conversa (que o telef 1 é do minkowski, que o heli não chegou, etc)
Jin aprendendo inglês? hummm...cheirou-me a despedida do personagem.
Aquele jogo de memória entre Charlotte e Faraday é realmente interessante.
A questão se ele viu as cartas antes não fica clara, pelo que pode ser um jogo de memória ou um jogo de adivinhar...
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Só um comentário: no dia em que passar um episódio somente com respostas é porque LOST terminou. Vamos parar com essa reclamação de que só tem perguntas, porque a série é assim desde o começo e estamos todos assintindo ainda.
Sobre o episódio, pode não ser excelente, mas explica muita coisa que estavamos todos querendo saber, como por exemplo quem era o tal "ele" da Kate, o que o Miles realmente queria com o Ben, dentre outras coisas.
LOST vai ser sempre assim: uns episódios excelentes e outros nem tanto, mas o que conta é o resultado final.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: