Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
A propósito... agora que eu fui notar um lance, talvez já até foi discutido por aqui. As companhias aéreas lá de fora permitem que gestantes viagem em seus aviões? Se não, como a Claire estava viajando...


Até um certo mês de gestação você pode embarcar em qualquer companhia aérea, se eu não me engano é até 6 meses de gestação, ou dependendo da distância da viagem pode até 8 meses de gestação.

Citação:
Kate roubou Aaron para sensibilizar sua mãe a não testemunhar contra ela. E deu certo!


Como assim? Ninguém sabe o que aconteceu com a Claire ainda. Não acredito muito no que você disse.
E pra mim eu concordo que Aaron é um dos Oceanic 6.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Eu estou detestando esse estilo de Lost nessa temporada. Finais "bombásticos" pra disfarçar episódios chatos que não ajudam a história andar.

Quem ainda aguenta as cenas previsíveis de Jack, Kate e Sawyer? E as armações de Kate? Cara, sinceramente parecia que já havia assistido esse episódio várias vezes. Um deja vu constante.

O que a Kate esperava? Que ninguém soubesse quem ela era e pudesse voltar à civilização feliz e fagueira? Claro que ninguém seria idiota a esse ponto, mas a personagem tem que ser mostrada como burra, afinal o episódio precisava enrolar com aquela história do Miles.




Editado pela última vez por framer em Sábado Fevereiro 23, 2008 00:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O final salvou o episódio mesmo!

Achei ótimo, nem foi tão ruim.

Locke detonando, ownando Miles!! Very Happy

Jack está ótimo, conformado e tudo. Depois muda daquele jeito, se perde totalmente... o que acontece?!

Helicóptero sumiu? O que aconteceu?? Xii...

Agora, aquele final, realmente...Aaron? WTF?! Shock

Votei em ótimo.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Fry
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Talvez essa do Aaron foi algo simples, como a Claire deu ele pra Kate cuidar dele, porque ela não queria que ele vivesse na ilha...mas isso seria só se a Claire soubesse que teria que ficar na ilha...sei lá...mas do jeito que a Kate é, não dúvido de nada.

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Anão Tosco escreveu:
Citação:
Aaron é o filho da Claire cara.
O Jack não quer ver, pq não quer recordar das coisas que aconteceram na ilha.


Me prova Doubt



não posso ainda. O programa te mostrará.
Dae você lembra de mim Smile


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pra mim, até agora...

4x01 s-menor 4x02 s-menor 4x04 s-menor 4x03...

Gostei muito desse epi., até agora só preferi o do Sayd... o que é estranho, que é costumo odiar episódios da Kate.

Bom, a história do FF dela andou bastante, e isso é bom. ficou resolvido o que iria acontecer com ela. E o final WTF excelente. Quando eu vi o muleque loiro, apostava tudo que era do Sawyer Laughing !

Na ilha, gostei de muitas coisas também. A Kate realmente ficou por conta própria, achei que ela tinha ficado por parte da negociação do Sayd, no episódio passado.

E o Locke metendo o pau no cara lá Smile ! que foi feito de bobo bonito por Sawyer/ Kate também...

Agora, destaque pra parte do Jack falando de apenas 8, e que dois morreram. Perfeito! Finalmente um episódio com respostas, mesmo que pela metade.

Esperando o próximo!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ricdavel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
q episodio ruim...
era melhor fazerem uma série só para kate, a historia dela nada tem a ver com a ilha e com lost, é apenas um romance policial....

depois de um episodio desses ninguem nem posta nada no forum de teorias... não aconteceu nada!


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahgpiti
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Lembrando que o Jack é irmão da Claire, e o Aeron então é sobrinho dele.... a questão é se o Jack já sabe realmente que a Claire era sua irmã...

Voltar ao Topo
ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joaquim Basso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Incrível como fãs são um saco... Reclamaram a vida inteira q Lost só traz perguntas e agora q começam a vir as respostas, soltam comentários do tipo "essa é a pior temporada disparado"... Qd acaba a enrolação e tudo sobre o q aconteceu com os sobreviventes começa a ser revelado, dizem q os episódios estão chatos... melhor voltar às perguntas então.

Mas, como disseram, ainda bem q há muitas perguntas ainda, senão significaria q Lost acabou.

Respostas trazidas nesse episódio, pra terem uma idéia:

Arrow quem era o "ele" do final da 3ª temporada;
Arrow o que aconteceu com as condenações da Kate... ela finalmente se safou;
Arrow soubemos o q a prende a ilha qd Jack diz q quer voltar... além do filho, a condicional;
Arrow Ben é um cara poderoso;
Arrow Mais um Oceanic 6 (se bem q não dá pra ter certeza ainda se o Aaron pode ser contado como um)...

As perguntas deixadas são muito mais interessantes, tenho q admitir:
Arrow Faraday sem memória? lavagem cerebral?
Arrow afinal, quem são esses caras do barco? pq eles foram escolhidos?
Arrow o q aconteceu com o helicóptero?
Arrow Pq o Jack não quer ver o Aaron? Descobriu q é seu sobrinho???
....
etc. etc... acho q tudo já foi falado...
Episódio ótimo! O próximo promete.


MEU DEUS! Parem de dizer q a kate não falou Aaron!!! Nunca vi uma idéia tão ridícula em toda a série e olha q fã de Lost é incrível pra achar coisas ridículas na série... mas essa superou!


_________________
And since when listening to Ben took you anywere?

(Christhian Sheppard para Locke)



Editado pela última vez por Joaquim Basso em Quinta Fevereiro 28, 2008 00:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Joaquim Basso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Achei legal o episódio,revelou algumas coisas interessantes:

- O "ele" que a Kate fala que a esperava era o "filho" dela mesmo,no caso o Aaron.

- Sobre a Claire,ela só pode ter morrido pq eu aposto que independente de qualquer coisa que tenha acontecido com a Claire,ela não deixaria ninguém da ilha sair com o filho dela embaixo do braço.

- Pra mim o Jack no FF cheguei até pensar num possível filho seu com a Kate,haha..mas no mais lógico acho que ele não quer ver o "filho" da Kate simplesmente pq deve ter feito alguma cagada pra Claire morrer e sobrou ele no fim (que a Kate pegou e deve ter saído da ilha falando que era filho dela)...

- Milles comendo granada foi da hora,haha

- Ben sempre ownando a todos.

- Conversa com Milles e Ben...estranha,mas não tenho tanta certeza ainda se o Milles que é o mensageiro dele,apesar dessa conversa de 3.2,3.3 ou 3.4 ser meio estranha.

- Kate falou aquilo pro Sawyer pra ver a reação dele,pq acho ainda que ela está grávida e só saiu do lado dele por ter visto a reação que ele teve.
(Como disseram,acho que eles não irão se encontrar tão cedo de novo)

Episódio da semana que vem promete,e por ser do Desmond dá pra ser esperar MUITA ,mas MUITA coisa boa! Smile

Ps: Por isso não leio spoiler algum, conta as "melhroes partes" do episódio,e quando você assisti não acha bom pois já sabia...aí fica díficil agradar né.


Ps: Mas que essa temporada por enquanto tem sido de episódios mais ou menos com finais chocantes,isso tem. Mas, tem tudo pra mudar a partir do episódio da semana que vem! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leogsm
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Bom, foi falado muito sobre o episodio, mas a verdade é que realmente não foi la grandes coisas, foi devagar dimais.... espero mais dinamica daqui pra frente.... Arrow Arrow Arrow

Voltar ao Topo
leogsm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
rbo06 escreveu:
Citação:
A propósito... agora que eu fui notar um lance, talvez já até foi discutido por aqui. As companhias aéreas lá de fora permitem que gestantes viagem em seus aviões? Se não, como a Claire estava viajando...


Até um certo mês de gestação você pode embarcar em qualquer companhia aérea, se eu não me engano é até 6 meses de gestação, ou dependendo da distância da viagem pode até 8 meses de gestação.



Se a pessoa tiver autorização médica pode sim, viajar até mesmo em gestação avançada.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Antes eu não tinha nada contra a Kate, mas depois deste episódio eu entendo pq tem tanta gente desejando que ela morra, p*** que o pariu esse episódio foi horrivel e na minha opinião o que sallvou mesmo foram:

Arrow Conversa no inicio com Ben e Locke

Arrow Conversa com Miles e Ben.

Mas outras coisas importantes ao meu ver como:

Arrow A Regina não saber nada do helicóptero me diz que Sayid quis da um ninja e se picar de vez.

Arrow Quando a mãe da Kate apareceu eu falei p*** que pariu, eta desgraça... Eu tava achando que era a Claire doente, isso ninguem pode negar que os primeiros frames que ela parece alguém Também pensou que era a Claire.

Arrow E o nome do filho da Kate é Earn e não Aaron como dizia o spoiler.

Arrow Cada vez mais estou convencido que o cara do caixão é o Sawiyer.

Desgraça esperar uma semana por episódio destes?
Espero que o próximo valha a pena e vou parar de ler spoiler pq isso estraga bastante algumas coisas do episodio.

Votei em regular apenas pelo Locke/Ben a Kate é uma que realmente está na hora de morrer.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
E dai que muitos acharam a pior temporada até agora?

Eu não to no meu direito em achar isso???

UMA BOSTA, a pior temporada DISPARADA, pelo menos até agora.

Como disse o amigo framer, parece um ETERNO deja vu.

Eu sinceramente achei que já tinha visto este episódio a uns 2 anos.

Não é questão de só ter perguntas, é questão da qualidade da temporada ESTAR PÉSSIMA.

Eu posso afirmar baseado nestes 4 primeiros episódios, que os produtores de lost pela primeira vez se mostram perdidos.

Nunca tinha visto 4 episódios seguidos de lost com esta qualidade pífia.

Queria saber os índices de audiencia pra ver se realmente estão aquém.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RaFaMp
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 15:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Kate é falsa, burra e sem-sal... sobreviveu até agora porque é bonita...

Arrow Episódio super enrolado... Meu Deus! Dava para passar o necessário em menos de 20 minutos!

Arrow Seriados de TV aberta vão perdendo o ritmo... Estou comprovando minha teoria com Lost e Prison Break... Ao contrário de Dexter e Sopranos que todos os episódios foram bons ou excelentes...


Voltar ao Topo
RaFaMp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo Página 6 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida