Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
skater
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
cara como q você fala que o final não te surpeendeu e em seguida manda que leu os spoilers

OQ FALTAVA né.......ser surpreso sabendo oq vai acontecer

tem que ter amnésia ou algum disturbio


huh? Rolling Eyes o que foi que eu disse que tu não entendeste?
Eu disse que não me surpreendeu, porque li spoilers, mas mesmo para os que não leram spoilers o final não surpreendeu..


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phantomlink
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
skater escreveu:
episodio mais fraco da temporada.
O episodio foi muito mal escrito. A maioria das personagens estavam fora da sua personagem! Eu tenho passado 4 anos a aprender sobre estas personagens, irrita-me quando alguém faz esta porcaria de trabalho.
Esta mulher que escreveu o episodio devia ter sido banida desde que escreveu "stranger in a strange land" que os proprios produtores admitiram que foi o pior episodio que tinham feito.
O problema também não foi so a escrita, o episodio não encaixou com os outros 3.
os dialogos foram terriveis e edição também.

A cena do tribunal foi fraca. podiam fazer dela uma GRANDE cena, mas não.

Claire apareceu no episódio demasiado contente para quem perdeu o namorado há menos de uma semana, um erro de continuidade de escrita tremendo.

Kate armou aquilo tudo só pra perguntar pro Milles se sabia quem ela era ? Por amor de deus, podiam ter arranjado outro motivo, do tipo , eu te levo ao ben, mas quero um passaporte falso quando for resgatada, ou um motivo mais forte.

kate diz que não confia no sawyer, mas vai pedir ajuda a ele, depois diz que não ficou na ilha por ele, mas faz aquela cara toda triste por o sawyer a banir..
ela é bipolar so pode Neutral

O final não me surpreendeu NADA porque eu li os spoilers, mas msmo pra quem não leu, com o desenrolar do episodio ia ficando cada vez mais obvio que o bebe era o Aaron.

estava esperando um GRANDE episodio, desiludi-me e muito. Doubt


Assino embaixo... O ar alegre da Claire não condiz com o que aconteceu dias antes. Como eu disse... tudo muito previsível, aquela conversa toda entre Claire e Kate... meu Deus, aquilo entregou o final de bandeja.

O Hurley está se portando como um capacho do Locke, obedecendo sem contestar... Ah cara... Realmente pisaram na bola nesse episódio. E, porque não, com o andar da série... Acho que deviam ter focado mais no Dan e na Charlote, e menos naquele julgamento arrastado da Kate... Bem, agora é esperar pelo o próximo episódio.


Voltar ao Topo
phantomlink está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
skater escreveu:
huh? Rolling Eyes o que foi que eu disse que tu não entendeste?
Eu disse que não me surpreendeu, porque li spoilers, mas mesmo para os que não leram spoilers o final não surpreendeu..


você deu um destaque estranho ao NADA
então n era necessario, abusou do pleonasmo

de toda forma
eu me surpreendi, suspeitei quando ela falo com o jack no fim

aposto que muita gente só descobriu na hora que ela chamou de Aaron


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diekson
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumidouro RJ



Grupos: Nenhum
Bufo escreveu:

Arrow Uma especulaçãozinha básica: será que todo esse papo de chantagem do Miles não seria para disfarçar que ele é o espião do Ben? Talvez o 3,2 milhões seja algum código e com respectiva retrucada em código feita pelo Ben.

Também pensei nisto.... Ou então algum fantasma falou pro Miles que o Ben tem este dinheiro guardado em algum lugar.

Bufo escreveu:

Arrow Será que poderemos contar o Aaron como um Oceanic 6? Porque ele não tinha nascido ainda quando estava no vôo, não foi contado como vítima/sobrevivente, abrindo assim mais uma vaga à Oceanic 6.

Pode ser...

aj escreveu:

) Pra mim o final foi totalmente previsível. Tava na cara que a criança que ela cuidava era o Aaron, principalmente depois daquela conversa que ela teve com o Sawyer onde ela tinha certeza que não estava grávida.

Na verdade acho que ela falou aquilo pro Sawyer só pra saber a reação dele e ficou decepcionada...

Votei em ótimo...


Voltar ao Topo
diekson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É muito fácil dizer que a reviravolta do Aaron era previsível quando você sabe da resposta e percebe as manipulações do roteiro. Se esse não tivesse sido o spoiler mais vazado da temporada ia ter MUITA gente se surpreendendo. Eu cansei de ter esse spoiler enfiado goela adentro das mais variadas formas graças à dezenas de pessoas sem-noção que freqüentam sites da série. Infelizmente, para curtir 100% de LOST você é obrigado a fugir de sites e dos fãs e virar um eremita. Crying or Very sad

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
com ctz...não vejo graça em saber oq vai acontecer, ainda mais em LOST

prefiro sempre surpresas


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Votei em regular pro pior episódio da temporada. Espero que não siga este caminho.

Por que foi ruim?
Arrow Julgamento muito enrolado.
Arrow Bate-papo demais, sem muitas novidades. De novo Jack-Kate-Sawyer.
Arrow Todo mistério do Miles só pra mostrar que ele era mercenário.

O que vale a pena destacar?
Arrow Locke agindo como um ditador, mas depois pergunta a Sawyer se ele tá agindo bem, sem novidades: com dúvidas, como o Ben disse;
Arrow Jogo de cartas entre Dan e Charlotte, mas ainda misterioso;
Arrow Quando Jack diz que só sobreviveram 8 a queda, muito interessante a mentira que eles tão armando;

Opinião
Arrow Apesar de eu ver que não está muito claro pros fãs se o filho da Kate é o Aaron da Claire ou não, eu acho que sim, é o Aaron da Claire e acho que a Kate falou a verdade pro Sawyer.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jean Marques
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Citação:
Opinião
Arrow Apesar de eu ver que não está muito claro pros fãs se o filho da Kate é o Aaron da Claire ou não, eu acho que sim, é o Aaron da Claire e acho que a Kate falou a verdade pro Sawyer.


Não sei se alguém falou isso antes, mas também há a possibilidade da Kate estar grávida sim, ter testado o Sawyer (que falhou, gravemente) e posteriormente ter perdido o bebê (por ter sido concebido na ilha) talvez isso dê a ela um motivo para roubar (ou criar, a pedido de uma dying Claire) o Aaron.

Não dá pra esquecer que nem tudo é "preto no branco" em lost...

PS. Votei em Bom


_________________
Previously on lost...

Voltar ao Topo
Jean Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dedepc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
então,

Cara o Locke derruba até cenario, set de filmagem, tudo se marcar!! Laughing
-Open your mouth, wide, don't talk, bite down!! Very Happy
Putz, sei que a quantia pedida pelo Miles pode ter relação com os Bads, mas 3.2 milhões de dólares é pouco para o Ben, pois vi no episodio da Juliet aquele mega empreendimento que tinha até aeroporto particular e Richard falando que era UMA das facilidades da empresa que representava e a tal veterinaria que a galera nomeou parecia um laboratório na real e um laboratório comum na Europa vai 3 milha facil. O Miles deve tá devendo até as cuecas.
O Minkowski só podia estar de sacanagem, pois você está no meio do oceano trabalhando num navio numa missão que começou dando errado, atualmente a única fonte de atualização de como está o andamento é atendendo o megatelefonehightech. E porque teria uma tal linha secreta que não era para usar, num navio que pelo que tudo indica, está numa área remota e nunca sofreria qualquer tipo de rastreamento telefônico, PARE! Você liga para um navio e a pessoa atende: -Yeah!! Capaz, sempre tem aquela frase padrão de atendimento, tipo: Navio dos Alucinados pela ilha, comandante MateoBen falando! Ainda mais se fosse uma linha aberta que receba ligações de todo o mundo, da qual os 4 que estão na ilha não devessem usar.
O livro da própria estante do Ben, diz muita coisa, o Ben leu o livro buscando explicações sobre a ilha. Mandou buscar a Juliet. Ele realmente deve estar explorando ou planejando algo que nós não sabemos.
Eu sempre falo sobre algumas semelhanças, mas vendo que os produtores trocaram as atrizes do papel da antropologa sem seguir qualquer critério de aparencia e etnia, acho que é carta fora do baralho já. Mas o meirinho no julgamento, era negro e com semelhanças em relação Eko e seu irmao. A advogada promotora, tem traços parecidos com o da Libby.
Gostei do episódio, a granada e o jogo de cartas foi legal e não esperava o final Kate e Aaron!
Ultima, o comentario do Usúario Anão Tosco, foi muito massa> -ME PROVA!!!

LOSSSSTTTTT
Valeu, ate semana q vem!!


Voltar ao Topo
dedepc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Votei em ruim por dois motivos.

1- Pq o episodio foi fraquinho demais.

2- Pq depois de 3 episodios alucinantes esse foi literalmente broxante..

Po, se os caras querem esticar essa serie por mais alguns anos, se querem fazer temporadas curtas, tudo bem Também....

Mas com tanto assunto passível de ser abordado ninguem aguenta mais episodio linguiça!!

E tem outra, passo longe de qqer coisa proxima de spoiler, não tinha a menor ideia do final, mas descobrir q o "filho" dela é o Aron foi tao significante quanto a mae não depor contra ela.... Resumindo "grandes merdas"


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
achei o episódio bom, abaixo dos outros 3.

baixei outras legendas (em ingles e portugues(de portugal)) e realmente nas duas consta o nome de AARON. se bem que oa pronúncia da kate foi péssimo.

esse ano me livrei dos spoilers e garanto que é bem melhor.. muitas surpresas, inclusive essa do AARON.

quando a kate diz pro sawyer que não está grávida foi pra testar ele (olhem a cara que ela fez quando ele ficou feliz da vida com essa notícia), portanto ela pode estar grávida sim e pode ter perdido o bebê (tem mulher que ao perder o bebê fica desesperada e inclusive algumas chegam a sequetrar bebê em hospital), daí ela ter ficado com o bebê da claire que ninguém sabe o que aconteceu (até acho que ela morreu).

pois é, a conversa do ben com o miles tá bem estranha mesmo!!

ca entre nós, o faraday tem jeito de ser meio retardado.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ai ai, episódio da Kate Rolling Eyes

Não tem jeito, não dá pra empolgar... talvez vote em regular, pq fiquei o tempo todo vendo se faltava muito pra acabar...

E eu não li spoiler, mas tava na cara que era o Aaron... pode ser até que ela tenha mudado o nome para disfarçar, mas é o Aaron obviamente. Sei lá, pode ser que eu esteja exagerando, mas às vezes essa *obrigação*de terminar o episódio com o malfadado *WTF??* acaba ficando forçado... é preciso tomar cuidado para não virar clichê.

A meu ver a parte mais importante foi o depoimento do Jack (o julgamento como um todo foi bem chatinho...), realmente impressionante vê-lo mentindo ali na cara dura, sob juramento, que vergonha para um médico, nem a Kate aguentou... foi o fundo do poço, uma pista que indica pq no futuro ele ficará tão desorientado. Muito significativo.

De resto, a Kate fazendo m**** como sempre.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Achei o episódio bom.
Fiquei Shock quando vi o final. Não li spoiler nenhum falando sobre isso, ainda bem, depois ia aparecer aqui e ficar falando mal do episodio porque já sabia, aff.

Achei que a Kate tinha falado para o Sawyer que não estava gravida só para ver sua reação.

Com certeza o flashforward da Kate é bem melhor do que o flashback.

Quem não gostou dessa aqui heim?

Laughing


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Com boa vontade, voto em Ótimo.

O que teve de relevante:

- podemos saber agora a história contada pelos que sairam e o motivo do Jack dizer no 3x23 que estava cansado de mentir: eles disseram que apenas 8 sobreviveram a queda do avião.

- Aaron sendo criado pela Kate. A partir do momento que a Kate diz ter um filho, e com a quantidade de vezes que a Claire apareceu no episódio, ficou de certa forma previsivel essa revelação na cena final. E Aaron então é um Oceanic Six. (?)

- O fato do Jack não querer ver a criança me faz pensar que ele se sente culpado pelo que aconteceu a Claire, e que ele deve saber de seu parentesco com Aaron. Se for isso, é uma atitude covarde da parte dele, em não querer ver o menino.

- Locke resolveu virar Capitão Nascimento no fim,mas no resto do episódio voltou a fazer o velho papel de otário, primeiro com o Ben e depois com a Kate e Sawyer.

- Resta agora a expectativa para vermos o que aconteceu na viagem de helicóptero de Desmond e Sayid. Próximo episódio tem tudo pra ser excelente.

E eu não leio spoilers.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Pensando que o Miles pode ser o espião, mas e a Charlotte, hein?

Ela viu o Ben, sabe que ele tem um espião no navio e nem falou nada pra tal da Regina. Será que ela esqueceu - problemas de memória? Rolling Eyes

....

E pq o Sawyer ainda fica pagando pau pra essa insuportável da Kate? Sai dessa, cara... e até quando nós, pobres telespectadores, teremos que aguentar esta ladainha Sawyer - Kate - Jack?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo Página 9 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida