Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Egg-town é um termo pejorativo referente aos tempos de escambo, no século XIX. Os caixeiros-viajantes trocavam açúcar, ou tabaco, ou cadarços por outras mercadorias. Uma troca ruim seria por ovos, um item relativamente comum e, também, muito perecível. Então, o caixeiro que aceitasse ovos estaria fazendo uma péssima troca.

Os caixeiros costumavam dizer: "Se eu fosse você, ficaria longe de Bogart. É uma 'cidade-ovo'". Claro que a desconfiança entre os caixeiros era muito grande, e era comum que um caixeiro mentisse ao outro sobre a qualidade dos fregueses de uma determinada cidade. Assim, afastaria possíveis concorrentes. Eventualmente, um outro caixeiro iria até Bogart para verificar se era mesmo uma "cidade-ovo".

Ao mesmo tempo, ele é induzido a não visitar uma cidade que tem bons clientes e a visitar uma cidade que oferece apenas ovos. Em ambos os casos, o termo "egg-town" representa um acordo (ou negócio) com resultados insatisfatórios.

Referências no episódio:

- a incapacidade de Locke de fazer progressos nos interrogatórios de Ben e Miles;
- o acordo que Kate fez: ela está proibida de deixar o estado por 10 anos e, assim sendo, não pode voltar à ilha legalmente;
- os alojamentos se mostraram uma "cidade-ovo" para Miles: ele tenta extorquir $3,2 milhões de Ben mas acaba com uma granada na boca;
- o episódio inicia com ovos de verdade: Locke prepara 2 ovos fritos para o café-da-manhã de Ben e diz que são os 2 últimos;
- a preocupação de Kate com a possibilidade de estar grávida (egg = óvulo) e todas as referências ao filho dela nos flashforwards.

Traduzido do Lostpedia


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
betotecno
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Bom, eu achei o episódio regular, mas com um final Classe "A" e que levei um impacto (apesar de estar na cara que era o filho da Claire por ser muito parecido), mas foi impactante quando ela disse o nome da criança.

Algumas coisas que devemos prestar a tenção:

De fato como foi dito em algumas vezes aqui, os sobreviventes foram 6, mas existiam 8, sendo que temos vivo: Jack, Kate, Sayd, Hurley e SÓ!
O Ben, bebê da Claire e o que aparecer por ai sem ser do Vôo não tem nada a ver com a contagem.

Notaram que não tem mais ninguém vivo da parte de trás do avião. Todos empacotaram e não sobrou nenhum! eu adorava o personagem do Sr. Eko e imagina que junto com o Locke iriam deixar Lost ainda melhor. Mas...

Daniel tem umas esquisitisse que me deixa intrigado. Principalmente a cena antes dele ir para ilha. Quando ele vê pelo telejornal o pessoal mostrando o avião no fundo do mar.

Acredito que a Oceanics está manipulando muita informação, inclusive as cenas do avião no fundo do mar são exatamente coisa forjadas por ela. Eu ainda acredito nisso.

Sobre o helicoptero... afff... nem vou falar nada... fiquei pasmo da jaqueira não ter chego no barco. Mas sabemos que deu certo de uma forma ou de outra não é? Sayd está vivo!
E na boa... ele depende do informante de Ben e do próprio para sair da ilha.

episódio com Ben é fantástico... (mais uma vez tenho que dizer... o ator é muito bom), e acredito que foi código mesmo. E Miles deve ser o informante de Ben.

Locke... faca na caveira e nada na carteira! rsss O Locke do Bope tá fo...!

kate... o que podemos dizer dessa cidadã? Não perdoou nem a mãe... e pelo que vi nem a mãe dela imagina que realmente ela teve o filho. E será que ela não poderia ter dito que teve o filho na Ilha, isto é, estava grávida e acabou nascendo ali?

E acredito que eles não foram salvos tão rápido com se imagina... eu acredito que demorou um pouco mais para serem resgatados. Estamos nos precipitando em dizer que forma salvos de prima, e acho que não foi isso.

Desculpem a extensão do comentário.

Abraços


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Vig
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 10:03  |  Assunto: Re: 8 sobreviventes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
lupospax escreveu:
Pensem comigo:

Tenho a impressão que 8 vão voltar nesse barco, mas seriam apenas 6 vivos e 2 mortos! Seria a única maneira de justificar 8 sobreviventes e apenas 6 famosos (6 famosos e 2 corpos)

Que acham?


Foi o que pensei e por isso acredito que um desses dois corpos pode ser o da Claire. Claro, a Kate nem precisou dizer que o filho era dela mesmo porque o tempo na ilha passa mais devagar isso justificaria ele ter menos idade, se bem que tudo que envolve tempo em Lost é inconclusivo.

Na verdade, estava me perguntando como será aconteceu o resgate? Eles estavam no mar ou em outra suposta ilha deserta, aquela que o advogado da Kate menciona.


Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Achei o episódio bom, pelo fato da Kate estar com o Aaron. O que será que aconteceu com a Claire....vamos esperar pra ver, !!?? Smile

Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
3ss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: natal



Grupos: Nenhum
Discordo com alguns e concordo com outros. Mas oras, todo mundo parece ter esquecido que de fato Aaron é sobrinho de Jack já que Claire é sua irmã!

Deve ter acontecido algo a Claire e Kate resolveu incorporar mais uma mentira dizendo que o menino é filho dela. Macacos me mordam, esta série só fica mais interessante hein pessoal! Deveras uma boa trama!

OMG!!!1


Voltar ao Topo
3ss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Nossa, o começinho do episódio já foi totalmente ridículo de bom.
Tudo bem que a enrolação no tribunão até chegar nos "finalmentes" chateou um pouco maaas...
O Miles me desapontou. Eu achando que ele ia pedir alguma informação totalmente importante pro Ben, ai o maluco pede 3.2 milhões??? Que m**** é essa?
E ainda por cima o cara fica ownado pelo Locke dentro da cabaninha com uma p*** duma granada na boca.

O que eu não vi o pessoal falando sobre o fato do "filho" da Kate, é que talvez ninguém saiba que não é dela mesmo. Talvez Jack pense só nas possibilidades de ser filho dele, ou do Sawyer, e nada mais.

Eu acho, que a Claire acabou ficando na Ilha e pediu pra Kate levar o filho dela, e cuidar dele. Porque se ela morreu, poxa...ai fica realmente triste. Doubt

Eu achei o episódio ótimo, não tão bom quanto os três primeiros, mas mesmo assim muito bom. Como eu usei o critério excelente pra classificar os outros, esse merece ótimo(ainda acho que deveria ter uma opção acima de excelente).

E...o 4.05 agora ein....promeeeete.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
....
- o acordo que Kate fez: ela está proibida de deixar o estado por 10 anos e, assim sendo, não pode voltar à ilha legalmente;...
Traduzido do Lostpedia



Diante das circunstâncias penso que não foi um acordo ruim para a Kate, visto que as chances dela ir para a cadeia eram enormes. Ela acabou se dando bem se formos analisar friamente (lógico que é ficção, então daremos um desconto, vai).

Mas o significado do título *Eggtown* é de doer... coisa de americano mesmo... podiam ter imaginado algo mais auto-explicativo Confused


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
[b]Um bom episódio !!!
Que me deixou muito surpreso, principalmente a ultima cena, da Kate com o Aeron (filho dela ?)
Bom, esse foi um dos que me deixou mais confuso.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
syllost
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:

Notaram que não tem mais ninguém vivo da parte de trás do avião. Todos empacotaram e não sobrou nenhum! eu adorava o personagem do Sr. Eko e imagina que junto com o Locke iriam deixar Lost ainda melhor. Mas...



Tem sim !

Tem o Bernardo, que permaneceu com o grupo de sobreviventes do meio do avião !

E ainda tem mais aquele povo que foi seqïuestrado pelos Outros - A aeromoça Cindy, as crianças (que apareceram para falar com o Jack quando ele estava na Jaula, lembram ?) e mais o restante não identificados...

Até onde sabemos, esse pessoal está com o grupo dos Outros, provavelmente, pela última referência a eles, nas ruínas ou no Templo - prá onde o Ben e seu grupo estavam se dirigindo antes de resolverem interceptar o Jack na Torre de rádio..

Cool Cool Cool


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DevilCrazy
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
3ss escreveu:
Discordo com alguns e concordo com outros. Mas oras, todo mundo parece ter esquecido que de fato Aaron é sobrinho de Jack já que Claire é sua irmã!

Deve ter acontecido algo a Claire e Kate resolveu incorporar mais uma mentira dizendo que o menino é filho dela. Macacos me mordam, esta série só fica mais interessante hein pessoal! Deveras uma boa trama!

OMG!!!1


Jack e Claire irmãos?
Que episódio fala disso? Shock


Arrow Regular, realmente locke virou um babaca chorão...atirando bandeja, pfff.... Confused Mas ownou legal o miles...Capitão Nascimento e Matias Very Happy


Arrow Final WTF Cool Shock


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smux
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
DevilCrazy escreveu:
3ss escreveu:
Discordo com alguns e concordo com outros. Mas oras, todo mundo parece ter esquecido que de fato Aaron é sobrinho de Jack já que Claire é sua irmã!

Deve ter acontecido algo a Claire e Kate resolveu incorporar mais uma mentira dizendo que o menino é filho dela. Macacos me mordam, esta série só fica mais interessante hein pessoal! Deveras uma boa trama!

OMG!!!1


Jack e Claire irmãos?
Que episódio fala disso? Shock


Arrow Regular, realmente locke virou um babaca chorão...atirando bandeja, pfff.... Confused Mas ownou legal o miles...Capitão Nascimento e Matias Very Happy


Arrow Final WTF Cool Shock

Devil, segundo meu irmao (que é mais atento que eu) foi revelado nas temporadas passadas que o Pai do Jack estava numa casa brigando com uma mulher e dizendo: "eu tenho o direito de ver minha filha" que no caso o bebe era a Claire..

Ou seja, o Jack é irmao da Claire, porem de maes diferentes.


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DevilCrazy
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Smux escreveu:
DevilCrazy escreveu:
3ss escreveu:
Discordo com alguns e concordo com outros. Mas oras, todo mundo parece ter esquecido que de fato Aaron é sobrinho de Jack já que Claire é sua irmã!

Deve ter acontecido algo a Claire e Kate resolveu incorporar mais uma mentira dizendo que o menino é filho dela. Macacos me mordam, esta série só fica mais interessante hein pessoal! Deveras uma boa trama!

OMG!!!1


Jack e Claire irmãos?
Que episódio fala disso? Shock


Arrow Regular, realmente locke virou um babaca chorão...atirando bandeja, pfff.... Confused Mas ownou legal o miles...Capitão Nascimento e Matias Very Happy


Arrow Final WTF Cool Shock

Devil, segundo meu irmao (que é mais atento que eu) foi revelado nas temporadas passadas que o Pai do Jack estava numa casa brigando com uma mulher e dizendo: "eu tenho o direito de ver minha filha" que no caso o bebe era a Claire..

Ou seja, o Jack é irmao da Claire, porem de maes diferentes.



Arrow Ah, sim, lembrei...é da 3ª não? Rolling Eyes


Arrow Aquela piscadela do hugo nesse epi, hauehaushaushauea, sawyer ownou ele ali... Very Happy


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 14:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
O Pai do Jack paga o tratamento da mãe da Claire quando esta é hospitalizada por conta de um acidente de automóvel e fica em coma. Nesse mesmo episódio (3x12 - Par Avion), ele se revela à Claire como sendo seu pai. Isto os torna (Jack e Claire) meios-irmãos. Very Happy

Obs.: Tenho visto algumas pessoas comentarem que vão sair 8 pessoas da ilha, mas que 2 ficam no barco e somente 6 chegam ao mundo fora da ilha.
Pessoal, mais atenção... o depoimento do Jack é FALSO, ele mentiu por conta de algum tipo de acordo entre os Oceanic 6 e a Oceanic Airlines. E isso ajudou também no julgamento da Kate, por tabela. Very Happy


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Jack e Claire irmãos?
Que episódio fala disso? Shock

Se eu não me engano é no 3.12 - Par Avion

O Christian teve uma filha com uma outra mulher que não era a mãe de Jack, ou seja, Claire. Eles são "meio-irmãos".


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbaraldi
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Wes Janson escreveu:
Tem gente aqui que precisa prestar mais atenção nos episódios. Talvez queiram ver muito rápido e ansiosos e não entendem direito.

Foram resgatadas 6 pessoas, Oceanic Six. Jack disse que sobreviveram ao acidente 8 pessoas, mas 2 a Kate tentou salvar e não conseguiu, ou seja, estavam muito feridos pela queda e morreram na ilha mesmo.

Assim, sairam da ilha apenas 6: Jack, Kate, Hurley, Sayid, Aaron, e a pessoa que estava no caixão...que ficaram famosos mundialmente, mesmo o Aaron não estando na lista de passageiros, mas estava no voo, na barriga da Kate/Claire. A imprensa não discriminaria ele pelo simples fato de não estar na lista.


Concordo com o fato de que, as vezes, alguns não prestam muita atenção e falam algumas coisas desnecessárias.....
Mas cara....já que você está prestando tanta atenção assim nos episódios.....não dá pra acreditar que você acha que o cara do caixão é um dos Oceanic Six......Você não acha que o morto estava indigente demais para ser uma pessoa famosa?
E outro coisa......Quem disse que só sairam 6 da ilha? Por exemplo.....no terceiro episódio vimos que Ben também saiu.

considerações :

1) Bem pensado o titulo do episodio (eggtown)
2) Interessante o dialogo do Faraday com a Charllote......perda de memória recente
3) Miles tá estranho.....nem sei se ele é apenas um mercenário não.....como alguns falaram.....pode, de repente, ser o cara infiltrado do Ben.
4) hurley montezuma!!! hehehehe


_________________
Rock-a-bye, baby
In the treetop
When the wind blows
The cradle will rock
When the bough breaks
The cradle will fall
And down will come baby
Cradle and all

Voltar ao Topo
rbaraldi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo Página 17 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida