Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
Bearnose
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: lost



Grupos: Nenhum
Galera.. alguém da uma luz (eu não consegui) sobre a cena do jogo de cartas entre Faraday e Lewis! Aquilo tem que significar alguma coisa importante!

Voltar ao Topo
Bearnose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Bearnose escreveu:
Galera.. alguém da uma luz (eu não consegui) sobre a cena do jogo de cartas entre Faraday e Lewis! Aquilo tem que significar alguma coisa importante!


Pra mim, significa que o Faraday tem problemas de memória.
Mais especificamente, na memória recente.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mastipp
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sobre quem e quantos são na verdade os Oceanic Six, a maioria parece ter
esquecido do Michael. Não tenho dúvidas que é ele o corpo dentro do Caixão.
Ele saiu da Ilha pela "porta do fundo" e voltou para o mundo normal mais ferrado do que antes do acidente do avião. Por isso a pobreza de seu enterro e o fato de ninguém ter ido no velório. Veremos isso no episódio que será centrado nele. Com certeza ele não faz parte das 6 celebridades.
Quanto a história da chantagem do Miles com o Ben ficou claro que foi uma troca de informações: 3.2/3.3/3.4. Nenhum bandido faz chantagem com valores quebrados. a Kate para não ter entendido isso. O Locke com muito menos informações já deu um jeito de calar o china...


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana_id
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
_JinX_ escreveu:
leoff escreveu:
Eu leio vários fóruns e sites em inglês. Todos são unânimes em dizer que é "Aaron" e nenhum sequer cogitou a hipótese de ser Earn. A pronúncia da Kate foi ruim e, para quem não é fluente, cria outras interpretações.


Lol..não tem nada a ver k pronuncia. Eu sou fluente em inglês e acho q klk pessoa q veja k atençao os ultimos segundo ve explicitamente a kate a dizer "Earn". Não ha espaço p duvidas...

Km eu disse..pode ser um diminutivo.


Laughing dai-me paciência!!!

Dr House escreveu:
Uma frase célebre para os críticos:

"Não critique aquilo que não pode compreender!"

Se não pode compreender Lost, não digite para criticar!!!


Concordo plenamente...Não esperem chuva de respostas nessa 4ª temporada, elas não virão!

Roberto Linck escreveu:
Votei em ruim

pessoal, achar excelente esse episódio é exagero, e não ter senso critico, episodio muito ruim, então é "encher linguiça" em todo o episodio e colocar UMA coisa interessante no final e é excelente? muita enrolação.

Episódios da Kate sempre são ruins, ainda bem que o próximo é Desmond, tomara que compense.


As pessoas possuem sensos críticos diferentes...O que é ruim para você pode ser excelente para mim. O nome disso é opinião.

Encher linguiça? Depois da season finale da 3ª temporada, a maioria das perguntas era como a Kate tinha se livrado da prisão. Esse flashfoward explicou exatamente isso. Não acho que deveria ser considerado como "encheção de linguiça". Além do mais, o episódio mostrou que a kate não fez parte da troca do Sayid e sim que ela ficou realmente porque ela quis, que o Locke está mais perdido que cego em tiroteio e ainda não sabe o que fazer. Que o helicóptero já saiu da ilha há um dia e que ainda não chegou ao barco. Mostrou que a kate não está grávida, por mais que alguns digam que ela apenas queria saber a opinião do James, eu acredito que essa cena é simplesmente o que é, sem nada nas entrelinhas. Mostrou quem era o "He" que a kate se referia na season finale da 3ª temporada. Mostrou pelo menos parte da mentira que os Oceanic 6 andam divulgando para o mundo. E claro mostrou que a Kate está com o Aaron...Eu sei que são poucas respostas diante das inúmeras dúvidas, mas para assistir Lost é necessário paciência. É como eu disse antes, não haverá chuva de respostas nessa 4ª temporada, e como já disseram, o dia que acabarem os mistérios, é o fim de Lost.

felixleonardo escreveu:
O Pai do Jack paga o tratamento da mãe da Claire quando esta é hospitalizada por conta de um acidente de automóvel e fica em coma. Nesse mesmo episódio (3x12 - Par Avion), ele se revela à Claire como sendo seu pai. Isto os torna (Jack e Claire) meios-irmãos. Very Happy


(3x12 - Par Avion) Um episódio inteiro explicando isso e tem gente que não se lembra!? Crying or Very sad


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
alguém aí disse que a oceanic é que tá por tras da farsa sobre o avião achado no fundo do mar, na minha opinião isso é coisa da dharma, a empresa aérea não tem porquê fazer isso.

quando o sawyer disse pro lock: "se o hugo sabe, todo mundo sabe", acabou de condenar o dude a expulsão do acampamento, daí a volta dele pro grupo do jack.

vira e mexe volta a tona quem tá no caixão, se é um oceanic 6 ou não. hoje, eu chutaria no ben.
- ele sai da ilha quando bem entende.
- muda de nome, como foi visto no passaporte.
- ele tá "protegendo" os oceanic 6 fora da ilha.
- é o único que sabe como chegar à ilha, por isso, jack fica desesperado, por não ter mais a pessoa que poderia levar ele de volta pra ilha. e tanto jack como kate sabem o novo nome do ben, que é aquele que sai no jornal e que começa com J.
- o fato do "morto" ter se suicidado, segundo o jornal, poderia ser uma armação do pessoal da dharma, que ta havendo uma briga entre a turma ben X dharma, o qual sayid tá tentando eliminar.
- quanto ao filho do morto, poderia ser filha (no caso a Alex).
- kate teria desprezo por ben por ele ter feito o que fez com ela e o sawyer quando eles eram prisioneiros, por isso não foi ao velório.
ou tô viajando.....


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelodesa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico.
O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que a Oceanic consegue explicar isso no futuro?


Voltar ao Topo
marcelodesa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jujuzinha13
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episodio legal!!! Eu gostei, pra variar queria mais respostas...

Acho que o eggtown está mais relacionado ao acordo que Kate fez com a Promotoria, ela poderia ter se dado melhor... fez um mal negocio, como o mascate da história do eggtown.

alguém sabe dizer o que o gordo barbudo gritou para Kate na porta do Tribunal Embarassed
Question Question Question

Acho que o Jack estava controlado porque era importante para Kate... ele precisava ser convincente.

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Jujuzinha13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuxos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
alanpk escreveu:

-E muito mais interessante que isso foi a conversa da Charlotte com o Faraday. Parece que a teoria de que eles já estiveram na ilha e sofreram lavagem cerebral será confirmada. Oq bota eles na mesma situaçao que Kate e Jack estao no futuro("we have to go back, we have to go back!")


Estou citando aqui um post da 1a página desse tópico, pois acredito nessa teoria, e perguntaram alguns posts acima o que poderia significar a cena do jogo de cartas entre Faraday e Lewis.


_________________
Never say never, dude!

Voltar ao Topo
Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acsaram
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Tapera



Grupos: Nenhum
DG escreveu:
alguém aí disse que a oceanic é que tá por tras da farsa sobre o avião achado no fundo do mar, na minha opinião isso é coisa da dharma, a empresa aérea não tem porquê fazer isso.

quando o sawyer disse pro lock: "se o hugo sabe, todo mundo sabe", acabou de condenar o dude a expulsão do acampamento, daí a volta dele pro grupo do jack.

vira e mexe volta a tona quem tá no caixão, se é um oceanic 6 ou não. hoje, eu chutaria no ben.
- ele sai da ilha quando bem entende.
- muda de nome, como foi visto no passaporte.
- ele tá "protegendo" os oceanic 6 fora da ilha.
- é o único que sabe como chegar à ilha, por isso, jack fica desesperado, por não ter mais a pessoa que poderia levar ele de volta pra ilha. e tanto jack como kate sabem o novo nome do ben, que é aquele que sai no jornal e que começa com J.
- o fato do "morto" ter se suicidado, segundo o jornal, poderia ser uma armação do pessoal da dharma, que ta havendo uma briga entre a turma ben X dharma, o qual sayid tá tentando eliminar.
- quanto ao filho do morto, poderia ser filha (no caso a Alex).
- kate teria desprezo por ben por ele ter feito o que fez com ela e o sawyer quando eles eram prisioneiros, por isso não foi ao velório.
ou tô viajando.....


Que eu saiba ele já estava com a barba crescendo desde visitar o Hurley, que fois antes e os FFs da kate mais antes ainda....

Tem gente dizendo que o povo sabe que o filho não é da Kate....sabe nada e um dos 8 que eles falam é o falso pai do filho, não duvido que seja o Charlie Shock por isso o filho era loiro e a também a mãe da kate loira, (explicação falsa deles pára o filho ser loiro!!!)

E não saiu ninguem "nativo" da ilha que o povo saiba pois senão já quebraria a história deles, a não ser que sairam por de baixo dos panos ou em outra hora....


Voltar ao Topo
Acsaram está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:
Bom, eu achei o episódio regular, mas com um final Classe "A" e que levei um impacto (apesar de estar na cara que era o filho da Claire por ser muito parecido), mas foi impactante quando ela disse o nome da criança.

Algumas coisas que devemos prestar a tenção:

De fato como foi dito em algumas vezes aqui, os sobreviventes foram 6, mas existiam 8, sendo que temos vivo: Jack, Kate, Sayd, Hurley e SÓ!
O Ben, bebê da Claire e o que aparecer por ai sem ser do Vôo não tem nada a ver com a contagem.

Notaram que não tem mais ninguém vivo da parte de trás do avião. Todos empacotaram e não sobrou nenhum! eu adorava o personagem do Sr. Eko e imagina que junto com o Locke iriam deixar Lost ainda melhor. Mas...

Daniel tem umas esquisitisse que me deixa intrigado. Principalmente a cena antes dele ir para ilha. Quando ele vê pelo telejornal o pessoal mostrando o avião no fundo do mar.

Acredito que a Oceanics está manipulando muita informação, inclusive as cenas do avião no fundo do mar são exatamente coisa forjadas por ela. Eu ainda acredito nisso.

Sobre o helicoptero... afff... nem vou falar nada... fiquei pasmo da jaqueira não ter chego no barco. Mas sabemos que deu certo de uma forma ou de outra não é? Sayd está vivo!
E na boa... ele depende do informante de Ben e do próprio para sair da ilha.

episódio com Ben é fantástico... (mais uma vez tenho que dizer... o ator é muito bom), e acredito que foi código mesmo. E Miles deve ser o informante de Ben.

Locke... faca na caveira e nada na carteira! rsss O Locke do Bope tá fo...!

kate... o que podemos dizer dessa cidadã? Não perdoou nem a mãe... e pelo que vi nem a mãe dela imagina que realmente ela teve o filho. E será que ela não poderia ter dito que teve o filho na Ilha, isto é, estava grávida e acabou nascendo ali?

E acredito que eles não foram salvos tão rápido com se imagina... eu acredito que demorou um pouco mais para serem resgatados. Estamos nos precipitando em dizer que forma salvos de prima, e acho que não foi isso.

Desculpem a extensão do comentário.

Abraços


sobrou o Bernard , ele tinha ido no banheiro

Quem ñ assiste LOST esta perdido
pila


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luciano_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Primeiramente dizer que é ridículo pessoal comentar tendo lido spoiler. Eu fiqeui batendo na tecla que a Kate não era Oceanic 6 episodio passado e pessoal "palpitando" que ela poderia ter sido absolvida, pq ficou famosa.... fala sério, leu spoiler fica quieto...

Duas frases pescadas do fim do episódio:
Jack diz:
" queria te dizer que o que eu disse lá... Não quis dizer de verdade."
Não quis dizer a história dos sobreviventes, ou que já não ama a Kate???

A Kate diz:
"Sei o porquê de você não querer ver o bebê, Jack"
Acho que a Kate levou o Aaron à força e Jack descobriu depois que ele é irmão da Claire (depois q saiu da ilha) e não pode contar a verdade nem tentar ficar com o sobrinho, sob pena de furar a mentira. deve achar melhor nem ver o garoto.

A peruca da Claire tá ridícula Também... putz, a atriz nem pode manter o cabelo loiro de uma temporada pra outra?


Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
_Luciano_ escreveu:
Primeiramente dizer que é ridículo pessoal comentar tendo lido spoiler. Eu fiqeui batendo na tecla que a Kate não era Oceanic 6 episodio passado e pessoal "palpitando" que ela poderia ter sido absolvida, pq ficou famosa.... fala sério, leu spoiler fica quieto...


Eu não li spoiler nenhum, e já tinha deduzido isto...

_Luciano_ escreveu:

Duas frases pescadas do fim do episódio:
Jack diz:
" queria te dizer que o que eu disse lá... Não quis dizer de verdade."
Não quis dizer a história dos sobreviventes, ou que já não ama a Kate???

A mentira é algo que o Jack vive falando, é tão natural que como a Kate diz ele já está acreditando, se ele não testemunhasse a Kate seria presa, obviamente, não existe necessade alguma dele se desculpar por algo que a beneficiou. Sem duvida nenhuma, Jack ainda ama Kate, mas se ele afirma-se isto no tribunal, seu testemunho seria considerado passional e invalidado, então teve que mentir.

_Luciano_ escreveu:

A Kate diz:
"Sei o porquê de você não querer ver o bebê, Jack"
Acho que a Kate levou o Aaron à força e Jack descobriu depois que ele é irmão da Claire (depois q saiu da ilha) e não pode contar a verdade nem tentar ficar com o sobrinho, sob pena de furar a mentira. deve achar melhor nem ver o garoto.

A Kate nunca pegaria o bebe a força, ela ao longo das 4 temporadas já tem um perfil claro, e ela não é uma pessoa má, ela deve ter pego o Aaron a pedido da Claire com certeza.

_Luciano_ escreveu:

A peruca da Claire tá ridícula Também... putz, a atriz nem pode manter o cabelo loiro de uma temporada pra outra?

É mesmo, agora que voce citou, mal feito mesmo, bem observado.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lourencobrandt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 03:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguacu



Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:
...
Tem gente que diz, com ar de entendido com acesso à informações restritas, que na verdade era a KATE no caixão do final da terceira temporada! ela volta à vida e vai se encontrar com o Jack perto do aeroporto. (essa eu morri de rir)

Isso porque tem muitos outros absurdos, como o cara acima que cisma que a Kate diz Earn e não Aaron... ou a suposta "adoção" do Aaron pela Kate... affe.

Aliás, sobre o Earn, NA VERDADE, ela diz "Earl" e daí o moleque responde "MY NAME IS EARL", revelando um futuro cross-over entre essas duas séries, mas essa cena foi cortada da versão final pois os roteiristas não queriam revelar essa que será a grande surpresa da quarta temporada.



Realmente fui infeliz na parte da Kate, eu só vi esse "pedaço" montado muito tempo depois, então perdi a noção do tempo.

Agora a parte do MY NAME IS EARL....

IMPAGAGÁVEL.

Li todas os outros posts e ainda estou rindo disso...

Fiquei até imaginando um termino de temporada dizendo que o Earl ganhou na loteria com os numeros malditos (para quem não acompanha essa série ele ganhou na loteria tbem)


_________________
Lost ou poker???

Nunca sei o que escolher..

Voltar ao Topo
lourencobrandt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betotecno
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
_PILA_ escreveu:
betotecno escreveu:
Bom, eu achei o episódio regular, mas com um final Classe "A" e que levei um impacto (apesar de estar na cara que era o filho da Claire por ser muito parecido), mas foi impactante quando ela disse o nome da criança.

Algumas coisas que devemos prestar a tenção:

De fato como foi dito em algumas vezes aqui, os sobreviventes foram 6, mas existiam 8, sendo que temos vivo: Jack, Kate, Sayd, Hurley e SÓ!
O Ben, bebê da Claire e o que aparecer por ai sem ser do Vôo não tem nada a ver com a contagem.

Notaram que não tem mais ninguém vivo da parte de trás do avião. Todos empacotaram e não sobrou nenhum! eu adorava o personagem do Sr. Eko e imagina que junto com o Locke iriam deixar Lost ainda melhor. Mas...

Daniel tem umas esquisitisse que me deixa intrigado. Principalmente a cena antes dele ir para ilha. Quando ele vê pelo telejornal o pessoal mostrando o avião no fundo do mar.

Acredito que a Oceanics está manipulando muita informação, inclusive as cenas do avião no fundo do mar são exatamente coisa forjadas por ela. Eu ainda acredito nisso.

Sobre o helicoptero... afff... nem vou falar nada... fiquei pasmo da jaqueira não ter chego no barco. Mas sabemos que deu certo de uma forma ou de outra não é? Sayd está vivo!
E na boa... ele depende do informante de Ben e do próprio para sair da ilha.

episódio com Ben é fantástico... (mais uma vez tenho que dizer... o ator é muito bom), e acredito que foi código mesmo. E Miles deve ser o informante de Ben.

Locke... faca na caveira e nada na carteira! rsss O Locke do Bope tá fo...!

kate... o que podemos dizer dessa cidadã? Não perdoou nem a mãe... e pelo que vi nem a mãe dela imagina que realmente ela teve o filho. E será que ela não poderia ter dito que teve o filho na Ilha, isto é, estava grávida e acabou nascendo ali?

E acredito que eles não foram salvos tão rápido com se imagina... eu acredito que demorou um pouco mais para serem resgatados. Estamos nos precipitando em dizer que forma salvos de prima, e acho que não foi isso.

Desculpem a extensão do comentário.

Abraços


sobrou o Bernard , ele tinha ido no banheiro

Quem ñ assiste LOST esta perdido
pila



Bernard e Rose que me perdoem... Laughing Laughing Laughing
Eu havia esquecido que eles eram da rabeta do avião. rss

Bom, mas do resto é isso aí...
Mas ainda acredito que a Oceanics está manipulando muita informação, inclusive as cenas do avião no fundo do mar são exatamente coisa forjadas por ela. Eu ainda acredito nisso. E não a Dharma.

Mas que na verdade a Oceanic ainda busca a resposta verdadeira e ela só deve ter forjado para o mundo não questionar o desaparecimento de todos os tripulantes.

E acredito que não foram resgatados tão rápido assim.
Isso deve demorar pra caramba! Os FF já demonstram isso.

Abraços


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 07:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
uma pequena correção. Me expressei mal. Quando eu disse no meu post anterior que somente 6 saíram da ilha, eu quis na verdade dizer que somente seis dos sobreviventes saíram de lá. Visto que o Ben, por exemplo, é visto fora dela. Peço desculpas pelo equívoco. Smile

_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo Página 18 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida