Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Madera não sei o q dizer....eu acho que você é LOKO...ahhahahha
você devia mandar um carta pro caras do lost....pra você poder escrever junto com eles....ahahahah
|
|
|
|
Bearnose
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: lost
Grupos: Nenhum |
Cara, parabens.
So uma coisa que comento de novo, pois já falaram. Não consigo aceitar que a distorção não atinja o fundo do mar, e consequentemente o submarino, e o fundo do oceano seja excluido da teoria.
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Bearnose escreveu: |
Cara, parabens.
So uma coisa que comento de novo, pois já falaram. Não consigo aceitar que a distorção não atinja o fundo do mar, e consequentemente o submarino, e o fundo do oceano seja excluido da teoria. |
Na verdade o submarino tambem é afetado pelo menos pela parte da turbulencia, a gente ve isso no episodio que a juliet vai pra ilha, o ethan senao me engano amarra ela e explica pra ele quando ela acorda que ele amarro pq a ultima parte da viagem é um pouco turbulenta.
|
|
|
|
Bearnose
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: lost
junirsantos escreveu: |
Cara, parabens.
So uma coisa que comento de novo, pois já falaram. Não consigo aceitar que a distorção não atinja o fundo do mar, e consequentemente o submarino, e o fundo do oceano seja excluido da teoria. |
Na verdade o submarino tambem é afetado pelo menos pela parte da turbulencia, a gente ve isso no episodio que a juliet vai pra ilha, o ethan senao me engano amarra ela e explica pra ele quando ela acorda que ele amarro pq a ultima parte da viagem é um pouco turbulenta. |
Pois é.. é que a explicação da teoria exclui o submarino... "fugindo" da distorção.
MaDeRa_ escreveu: |
O Submarino: Ele é uma forma de desviar da distorção do espaço-tempo, pois desta forma eles passariam por baixo da região onde está a distorção.
Estas especulações podem levar a muitas outras respostas, como o Walt mais velho, o Richard não ter envelhecido, visões do Desmond, etc. Mas ainda não desenvolvi essas idéias. |
???
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Pois é.. é que a explicação da teoria exclui o submarino... "fugindo" da distorção. |
então... não verdade eu te quotei pra "reforca" sua ideia, botei o detalhe do episodio la.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
nicboh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
kennewick escreveu: |
Eu tenho medo do madera. |
Somos 2 O.o
já era fan do madera com a teoria do TiO2, agora com tudo isso ai, so mais ainda!!
_________________ Stay Strong
Daniel Ilabaca
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Madera, você é formado em que?
Cara, parabéns! Só isso.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Renata66 e Bearnose: Pois é... vou repensar nessa história do submarino. Como o junirsantos já falou, o Ethan fala pra Juliet que a viajem é bastante "intensa".. hehe
Valeu pelos comentários zabuza, Quintella, spectros, jr_dexter e DM 4 8 15 16 23 42 (aula? minha área é medicina! hehe)
Kenne, nicboh, don't worry about me, Dude! i'm a nice guy...
SuperMT, estou no 4° ano de medicina aqui na UFRGS (Porto Alegre), mas sou muito fã de física, porém, sou mais entusiasta que entendedor!
other man escreveu: |
Madera,parabéns pelo tópico...
E como eu não "manjo" muito sobre conceitos ciêntificos,apenas teorizo de leve a possibilidade de se a ilha estiver sobre um ponto com forte concentração magnética,experimentos de "anulação" de gravidade pode ter feito que com o que a carga levasse mais tempo em sua cronometragem em relação ao cronometro de Faraday.Algo como se a carga viajasse em uma velocidade baixa em alguma zona de baixa gravidade fora da ilha,fazendo com o que assim houvesse mais tempo no cronomêtro da carga do que de Faraday.
O que você acha?Seria possível??? |
other man, valeu pelo post! Isso que você falou também é uma possibilidade, mas você poderia desenvolver melhor a idéia pra gente entender melhor.. Pelo que você falou não incluiria a distorção, é isso? Não entendi muito bem.
Cianciaruso escreveu: |
Boa Madeira, eu acho que é por ai mesmo. Você ilustrou bem a idéia do espaço tempo.
Agora eu acho que você poderia rever a sua Teoria do Dióxido de Titânio porque muita coisa que você explica lá poderia ser explicado pela "Tigela" (que me parece MUITO mais razoável eheheh).
Além disso, eu daria uma lida nas teorias de viagem no tempo e buraco de minhoca. Eu acho que é por ai. Pelo menos as referências a viagem no tempo em Lost são enormes...
ps. Depois dessa, mandem pra fuselagem meu tópico [http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21389] |
Valeu pelo comentário! Vamos esperar mais alguns episódios, assim temos mais informações pra revisar as teorias..
Não deleta o Tópico não... os cálculos são como um complemento, também são importantes. Não coloquei aqui pq você já tinha feito isso! hehe
jcnt escreveu: |
Madera não sei o q dizer....eu acho que você é LOKO...ahhahahha
você devia mandar um carta pro caras do lost....pra você poder escrever junto com eles....ahahahah |
Pois é,
Na resposta eles me disseram que os roteiros são manuscritos para evitar vazamentos na internet, mas infelizmente eles não gostaram da minha caligrafia... hehe
|
|
|
|
Acsaram
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tapera
Madera is "he" do final da temporada....
Parabéns cara.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Eu acho que a teoria pode ser sim uma das possiveis explicações pra esse mistério da diferença de 31 minutos. Mas eu penso o seguinte:
Como seria apresentada na série, uma explicação parecida com essa, considerando que grande parte do público provavelmente iria ficar mais confuso ainda? Fico curioso de saber como os produtores vão fazer pra explicar, porque se eles precisarem de ajuda..........chama o Madeira! hehehehe
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Leost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Gostei muito da forma como você explicou a teoria da distorção espaço-tempo por grandes massas energéticas.
Sempre acreditei nessa teoria para Lost, mas ainda tem algo que está emperrando. Pela sua teoria, com "licença poética", as bordas da distorção é que fazem esta mudança de tempo perceptível. Entretanto, eu acredito que o centro da Ilha seja a área onde a distorção seja maior. Acredito até mesmo que seja progressiva essa distorção, sendo mais forte onde havia a represea magnética (estação cisne). Isso explicaria porque o Richard não envelheceria vivendo DENTRO da ilha ou o envelhecimento mais rápido (ou em velocidade normal) do Walt FORA da ilha.
Acho que a massa gravitacional gerada pela "característica magnética singular" da ilha é que causa essas distorções temporais, tempestades elétricas e possíveis viagens no tempo.
Mas ainda fica uma dúvida: porque o Ben envelheceu?
Será que a represa magnética impedia a distorção temporal? Porque isso coincidiria com a vivência do Ben na ilha no período em que a Dharma construiu as estações. O Richard seria anterior a construção da represa magnética e por isso não envelheceu.
E agora com a destruição da Cisne a distorção espaço-tempo voltou a atuar na ilha.
De repente foi a quantidade exagerada de energia que estava presa que foi que fez o Desmond viajar no tempo.
Mais pulgas para colocarmos atrás da orelha
Parabéns pela explanação.
|
|
|
|
stelanutela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: PT
Parabens Madera, boa teoria, eu Também acho que tudo no Lost se baseia com viagens no tempo.
Eu acho que o pessoal da dharma são pessoas do futuro, por isso o richard não envelhece. Eles sabem quando a humanidade se ira estinguir, e por isso tentam estudar quais as situaçoes\aconteciemntos\pessoas chaves que poderao afectar o destino do planeta e condiciona-las num espaço, neste caso a ilha. Eles estão a tentar remediar esse terrivel acontecimento, como falam naquele lance da equação de Hanzo que esta no youtube, para não se perceber que eles proveem do futuro fizeram filmagens antigas.
já viram o filme"os 12 macacos"? é o que me faz lembrar
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Mais uma ótima teoria meu caro MaDeRa. Parabéns!!
Só tem uma coisa que não me desceu bem:
MaDeRa escreveu: |
Isso aconteceria porque o módulo do tamanho de uma curva (linha tacejada azul) é maior que o de uma reta (linha contínua azul). |
Para dizer que o tempo tem módulo, você também estaria dizendo que o tempo é uma grandeza vetorial? Não né..... Caso sim, devemos considerar que o tempo também tem direção e o sentido, o que na minha opnião NÃO estaria certo.
Abraço!
|
|
|
|
nicboh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
acabei de ver o 4x05 e se notarem no quadro negro do faraday de 1996, tem tigelas invertidas desenhadas com vetores e tal enquanto ele calcula a constante.
_________________ Stay Strong
Daniel Ilabaca
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |