Com ou sem banner? Leia antes de votar |
Sim - O banner sai! |
|
36% |
[ 174 ] |
Não - O banner fica! |
|
63% |
[ 305 ] |
|
Total de Votos : 479 |
|
Autor |
Mensagem |
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Tem que continuar...
Quando eu entrei e vi o Desmond fiquei hiper feliz...
To doido pra chegar logo o episódio!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Votei para o banner ficar, achei muito boa a idéia.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Odeio spoilers! Não consigo entender como alguém consegue ver Lost assim. Mas pra tudo tem limite. O banner tem o mínimo de informação que é legal de saber. O banner fica!
|
|
|
|
Muay Thai Warrior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Ops, enganei-me, votei Sim. Queria votar Não.
O banner tá giro. Tá certo que ficamos logo a saber sobre quem será centrado o episódio, mas isso também sabe-se logo no ínicio do episódio.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É não tem jeito.....o BANNER......fica e pronto......
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Faltamente tenho que enchergar a porcaria desse banner !!
não vou deixar de acompanhar o LB por causa disso, mas é uma merda abrir o site e ver estampado uma informacao sobre o proximo episodio. Sou meio neurotico com spoiler, preferia ter a surpresa de descobrir o personagem chave na hora de assistir....
p****, ver aquela perseguição de carro já sabendo que era o Hugo... e assim vai...
não tem o que fazer, o banner vai ficar, vou continuar participando do site... PREFERIA QUE ELE SAISSE.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Citação: |
p****, ver aquela perseguição de carro já sabendo que era o Hugo... e assim vai... |
O argumento foi bom...Mas você só soube que era o Hurley no carro quando começou o episódio a menos que você seja um vidente e só de ver o banner já soube que o episódio por ser centrado em Hurley seria ele que estaria no carro, e se bem que só de ver o carro da perseguição já se sabe que era o mesmo pelos seus flashback's anteriores quando contava suas histórias com o carro! E não considero o banner um spoiler não! E defendo o Dell assim como ele me defendeu uma vez, quando coloquei em um tópico o comentário sobre quem um episódio seria centrado e deu a maior polêmica. Saber em quem o episódio será centrado, não influência em nada!Só deixa o site mais bacana e um mistério no ar!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Tem que ter o banner.
Valoriza o trabalho desenvolvido aqui.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Óbvio que o Banner fica!!!
Informar sobre em quem será centrado o episódio não é nada demais...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Tô impressionado com a agressividade das pessoas que não gostam do banner.
Relaxa um pouco aí, galera, o banner é lindo e super bem feito. Não tem nada de mais pra maioria do povo e, como isso é uma democracia, vence a maioria.
A propósito: Haverman, você falou tanto e até discutiu com o Dell, mas foi você quem soltou um spoiler em área livre.
O banner fica, na minha opinião.
Abraços a todos.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
leo.nvm
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim o banner fica... pois se for pensar que é spoiler saber quem é a personagem central do proximo episodio... então se você acompanhar pela axn, globo, ou morar nos eua tu ia parar d ver o canal ate o horaio do proximo episodio né? pq uma hora ou outra ia passar um comercial que contem cenas do proximo episodio igual aos videos que tem no post do proximo episodio... pq eu também não gosto d spoilers mas não deixo de ver aquele video sempre pois ele apenas me deixa com mais "fome" de ver o proximo...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Acho que já podiam dar por encerrada esta enquete.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eu votei em não. Q eles fiquem!
Os Banners são muito estilosos e deixam o site mais legal!
Não vejo nada de errado em saber em q personagem o episódio vai ser focado.
E o Dell teve uma idéia boa quando alguns episódios forem do tipo o 4x02, q eram personagens novos.
Por conta disso, se eu mencionar q o 4x08 é de tal personagem, sem antes ser anunciado no Banner, é spoiler Também? Pq já vi moderadores falando: Tá chegando o episódio de tal personagem. Eu não vejo nada de errado nisso Também. Mas quando for alguém q ninguém tá esperando, aí sim tem q tomar cuidado.
flws
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
então.. o flashback do 4x08 é para ser surpresa mas vai depender muito do 4x07.
estou pensando em fazer diferente pro 4x08. espero que dë certo.
acredito que todo mundo saiba o que é onmouseover.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
acredito que todo mundo saiba o que é onmouseover. |
Vai ficar show de bola!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: