Autor |
Mensagem |
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Se for repitido ou estiver no forum errado me avisem.....
MAs estava assistindo ontem a estreia da terceira temporada na globo.....e logo após o fim da apresentação do episodio, como de costume a globo exibe um pequeno promo do proximo episodio...no caso o Episodio 3x02. Só que eles anunciaram e exibiram imagens do episodio 3x03 Further instructions e não o Glass ballerina..3x02.
FOi um erro ? Ou será q a globo vai inverter a ordem de exibiçao?
Obs. Na epoca de exibição original da 3ªtemp. na Abc....originalmente a ordem era essa se não me engano.......3x02 Further instructions e 3x03 Glass Ballerina .....só depois que mudaram........
Enfim , esperar pra assistir hje quarta feira pra ver qual episódio. a globo vai passar mas q é estranho é ... comentem
Edit.......Não coloquei no topico sobre a globo pq só quem já assistiu a 3ª temporada sabe a ordem dos episodios....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aff... espero que tenha sido erro ou você se enganado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Citação: |
aff... espero que tenha sido erro ou você se enganado. |
Não eu tenho certeza ....só passaram imagens do episódio. do Locke.....Further instructions....inclusive com a narração em portugues dizendo q no episodio o Locke teria que resgatar o Mr.Eko de um perigoso inimigo...etc.
Realmente não sei o que deu na globo........será que mais ninguem viu? é que quem só acompanha pela globo e não viu os proximos episodios não tem como sacar a ordem dos episodios né...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Se eles estam cortarem episódios pra acelerar o termino da série, podem se matar.
já que vai fazer uma coisa, faça decentemente.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
daniloprandi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu também vi isso... o trailer todo foi do locke e do Mr. Eko e o capitulo foi totalmente diferente!
|
|
|
|
pedrolopes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, parece que a Globo está vacilando nos promos mas a ordem dos episodios está certa..
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|