Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente, com certeza.

Lost está cada vez mais me deixando louco, com todas essas viagens no tempo, e tudo o mais.

Final foi muito emocionante. Kate, Jack, Sawyer, que nada. Melhor casal de Lost é Desmond e Penny! E eu torço muito pro Desmond conseguir sair da ilha e ficar com ela.

E o Daniel vai usar o Desmond como constante!!


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AmyLee
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Que episódio foi esse???WTF??? Shock
FIquei impressionada, com muitas perguntas, estou pirando, igual o Des. O melhor episódio dessa temporada. Deixa eu digerir tudo aqui. Rolling Eyes
ACabei de ver!!!
OMG

Muitas dicas, muitas coisas ao mesmo tempo...Tenho que assistir umas 3 vezes....


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Everso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Quem será o espião ? Sei não, to achando que é o piloto do helicóptero.


Meet Kevin Johnson responde quem é !




Editado pela última vez por Everso em Sexta Fevereiro 29, 2008 15:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Everso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Excelente sem sombra de dúvida!!! Até agora, para mim, esse entra no top 5 de tudo que eu já assisti do seriado.

É impressionante como esse episódio pode ser usado para explicar um monte de coisa do seriado (já vendo que no final desta temporada eu vou ter que rever tudo!!!). Tava aqui conversando com uma galera e começamos a relacionar um monte de evento estranho da ilha com a explicação que foi dada. Sensacional!!! É disso que eu gosto! Botar a cabeça pra funcionar Smile

O que me alegra é que se explicaram isso nessa altura do campeonato é porque a gente só vendo a ponta do iceberg. Com a quantidade de episódios que faltam, a explicação final pra tudo deve ser um troço sensacional!!!

Agora é hora de ver os screens do quadro do Faraday, das anotações do Faraday, das paisagens de fundo dos flashbacks do Desmond, da cena do leilão, etc... Ou seja, lost voltou à sua boa forma Smile




Editado pela última vez por linux_ssa em Sexta Fevereiro 29, 2008 15:58, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Agora sim Lost ta de volta, esse foi um espisódio nível Lost.

Cena final dispensa comentários...basta ler os que já foram feitos, nada mais a acrescentar, justifica a votação.

To achando que o informante do Ben no barco deve ser mesmo o Michael, quem mais iria ajudar os losties deixando a porta da enfermaria aberta?


Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
P0RRA EU também AMO LOST !!!

NÃO EXISTE SERIADO MELHOR!

S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

MELHOR CAPITULO DE TODAS TEMPORADAS...

emoção + drama (a cena da penny e des foi melhor que cenas de romance no cinema, JJ abrams de parabéns pra quem "sabe" mais de ficção e aventura, melhor cena de romance que já vi) sem mais comentários.

S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
africanguy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
nossa!!!
muito bom, muitas explicações "lógicas", várias ligações, o número do lote do diário borde: 23 42, Torvard Hanso, a explicação da demora para chegar no navio!!

Será que o próximo vai ser assim?


_________________
Trabalhar nunca matou ninguém, mas por que arriscar?

Voltar ao Topo
africanguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9525573657293315948
caroll_black
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio!



Grupos: Nenhum
MELHOR EPISÓDIO DE TODAS AS TEMPORADAS DE LOST!!! \o/

não chorei no final pq meus pais tavam na sala!!! ahuauhahuauhauhuha

Por favorrrrrr, alguém me diz onde eu já tinha ouvido esse nome antes?? George Minkowski!! Ou algo assim!!! :P

E outra coisa... Eu percebi de cara q esse episódio tinha relação com o Daniel chorando no flashback dele... Mas não entendi exatamente pq... Essas coisas de viagem no tempo me confudem, entendo se for explicado bem mastigadinho Rolling Eyes Alguém pode me explicar, por favorrrrr!!

Ritmo perfeito... Me senti assistindo Cloverfield, ereta na cadeira, sem piscar 1 segundo sequer!!


Voltar ao Topo
caroll_black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10040927382339110369
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Excelente!Conserteza o me lhor episodio dessa temporada(4x05 4x02 4x01 4x03 4x04)aqui vai oque eu achei importante:
Arrow Pela primeira veis como muitos apontaram o episodio foi 100% perfeito sem nemhuma cena desnesesaria.
Arrow Sempre amei o tema de viagem no tempo,e o modo de como a serie esta colocando isso é perfieto.
Arrow Conhecemos um pouco de Navio e de seus tripulantes.
Arrow Descobrimos mais sobre esses fenômenos da ilha.
Arrow Para min era dificio ter um episodio melhor que o 4x2 e agora vi que pode e vai ter sim episodios,(a maioria dos atores diseram que não tem nada mais perfeito doque o episodio 4x7)então agora é esperar um episodio melhor que o outro.
Arrow Final perfeito como o do 4x2 so que ainda melhor.
Então é isso galera so votei excelente porque não tem mais nemhum adjetivor de maior grandeza para eu votar.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
syllost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Tenho acompanhado sempre a linha do tempo que o Lostpedia vem fazendo. E estava me incomodando o fato de que a ilha já estava no dia 26/12/2004 e não havia nenhuma referência a isso em nenhum dos episódios (pelo natal e pelo fato desse ter sido o dia em que houve o Tsunami no Oceano ÍNdico).

Agora, depois desse episódio, corri prá conferir se eles teriam "corrigido" a linha do tempo, que na folhinha ainda é dia 24/12. Qual não foi minha surpresa quando percebi que eles agora estão marcando os dias na ilha (26/12) e froa dela (24/12).

Ou seja, o entendimento de que essa diferença está se acumulando ?? O tempo fora da ilha está "ficando prá trás"em relação à ilha ??

Isso não faz nenhum sentido prá explicar como o Walt vai reaparecer crescido se ele saiu da ilha... Minha cabe;ca está soltando fumacinha... Rolling Eyes

Mas aí tentei relacionar isso com aquela tarefa de apertar o botão na Cisne. Talvez aquilo fose uma forma de fazer com que a "diferença" de tempo causada pela fonte eletromagnética da ilha fosse "zerada" a cada 108 minutos, para manter a ilha e o mundo exterior no mesmo tempo (data/hora)... Quando a escotilha foi implodida e o processo deixou de ser executado, a diferença de tempo foi se acumulando.. chegando a cerca de dois dias no final de 2004..

Será que ninguém ainda tentou fazer essa conta, prá saber se bate ??

Ah ! Claro que também pensei que a "doença" da turma da Rousseau deve ter sido exatamente isso, ?! Agora, porque será que alguns têm essa reação e outros não ?? Como o Faraday falou, exposição prévia à radiação ?? Ao eletromagnetismo ?? O Desmond, mais do que todos os outros foi exposto a isso, mas o Locke também foi ! E com ele nada aocntece ??? Ou seria exatamente aquele remédio que o Desmond injetava diariamente que está fazendo a diferença ??

Nooooossssaaa!! ! Muitas dúvidas ainda, apesar de parecer que o fio da meada está sendo desenrolado prá que a gente comece a entender um pouco mais dos mistérios de Lost !!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Finalmente a 4ª temporada começou ontem! não aguentava mais esperar. Cool

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
jate? skate? my ass! desmond e penny rulaaaaaaaaaaaaam! Ainda tou com as lagrimas nos olhos com aquele telefonema!!!

Sobre o episodio...woooooow demais!!! o melhor da temporada d certeza! eu smpre amo os epis do desmond este não foi excepção, simplesmente demais!
Viagens no tmepo i tal.. espectaculo! No inicio tava meio confusa..mas depois la percebi ^^

Então tá cada vez mais evidente que é muito dificil de chegar a ilha e quem consegue (se não tiver a sorte dos electromagneticos estarem desligados, como aconteceu ao voo 815) fica com problemas, tipo os do Desmond e do outor homem que acabou mesmo por morrer..

Perceberam a Penny dizer que já estava o procurando a 3 anos? enquanto na ilha so passaram 3 meses.. Claramente a diferença de tempo.

Cada vez mais estou certa que o Windmore esta por detras disto tudo.. viram ele a comprar o livro lá do Black Rock? wtf?!!!

O dan é um amor ^^ O meu preferido das novas personagens.. e agora parece que o desmond é a sua constante. Sera que cada um na ilha tem a sua constante? :S ou é so as pessoas que tem esse problema de viagens no tempo?

Epah..acho que vou rever o epi..simplesmente demais!!!


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luandenale
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: lá



Grupos: Nenhum
meu santissinmo deus...que loucura...best ever sem duvida esse episodio merece um oscar...final arrepiante já deu pra ve q o dan vai da uma viajada no tempo...

_________________
http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270

Voltar ao Topo
luandenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6877436632032341720&pcy=3&t=0
syllost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
skater escreveu:


Perceberam a Penny dizer que já estava o procurando a 3 anos? enquanto na ilha so passaram 3 meses.. Claramente a diferença de tempo.



O Oceanic 815 caiu há 3 meses (pelo tempo da ilha), mas o Desmond estava lá na Cisen, peso ao botão do PC, muito mais tempo !!!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Sim, o Desmond ta na ilha faz 3 anos.

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 32, 33, 34  Próximo Página 8 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida