Autor |
Mensagem |
Zalex
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: WASHINGTON - DC
Grupos: Nenhum |
Tive a impressão que Desmond, apenas após obter o telefone da Penny que saiu na sua jornada para cruzar o planeta no barco, como se quizesse procurar a ilha e concretizar o futuro dele. mas porque ele não lembraria do que já aconteceu com ele. Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Zalex escreveu: |
pesar dos produtores afirmarem que não? |
Ah, cara...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não? |
Não foi muito bem isso que eles disseram.
Eu vou explicar direitinho essa semana no cast, pq eu já tinha lido uma explicação muito boa sobre o assunto ( e to super com preguiça de escrever )
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Cara, não ligo mais pra o que eles vão fazer. Sinceramente.
Porque depois desse episódio inteligentíssimo, Cuse e Lindelof provaram porque são os responsáveis por essa maravilhosa série.
Pode colocar o que quiser: alien, clones, ovelhas, palhaços e elefantes-robôs. Eu acredito em Lost.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
mellojack escreveu: |
Porque depois desse episódio inteligentíssimo, Cuse e Lindelof provaram porque são os responsáveis por essa maravilhosa série.
Pode colocar o que quiser: alien, clones, ovelhas, palhaços e elefantes-robôs. Eu acredito em Lost.
|
Pelo menos a gente pode voltar a confiar um pouco mais neles....
eles disseram... não existe viagem no tempo.... e não existia mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não? |
Não. Nem pode.
Desmond sofreu o que sofreu pelos efeitos do eletromagnetismo, e agora sofreu de novo por ter saído da ilha, assim como o que aconteceu com o Minkowski. Na verdade, apenas sua mente e consciência viajaram no tempo.
|
|
Zalex
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: WASHINGTON - DC
Exato, era isso que eu queria falar. Na verdade existe uma só linha do tempo, e não dimensões paralelas. Só queria confirmar se estava viajando ou não (aliás quem não ta viajando em Lost).
Por isso que acho que Des saiu no barquinho mundo a fora, pra ir parar na ilha e acontecer o que aconteceu.....aff, acho que to viajando mesmo.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Pode colocar o que quiser: alien, clones, ovelhas, palhaços e elefantes-robôs. Eu acredito em Lost. |
E pronto, é simples assim mesmo !
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Zalex escreveu: |
Tive a impressão que Desmond, apenas após obter o telefone da Penny que saiu na sua jornada para cruzar o planeta no barco, como se quizesse procurar a ilha e concretizar o futuro dele. mas porque ele não lembraria do que já aconteceu com ele. Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não? |
claro que não cara
isso nunca tinha acontecido
oq aconteceu no epi de ontem nunca tinha acontecido no passado dele
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Esse assunto com certez ainda vai dar muito pano pra manga...
Mas desde Flashes Before Your Eyes, eu tenho a mesma opinião do Psychobain, o que mostrou no flashback, nunca tinha acontecido e o Des mudou.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
MAs Faraday explica que o futuro não pode ser mudado. Ou seja, "era previsto que ia acontecer". Como se essa volta ao tempo do Desmond já estivesse inclusa no "destino" da vida, ele nada mudou o rumo dele. Entendeu? Lol!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
não é pq o Faraday falou que ta certo
é uma Teoria, mas pensando bem, o que parece é o seguinte, que voce pode alterar os meios das coisas, mas o resultado vai sempre ser igual
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Hum... Esse negócio é complicado :P
Eu acho que se o Desmond lembrasse da ilha quando ele volta pro passado aí sim ele poderia mudar o destino dele mas, pelo que foi mostrado, isso não aconteceu. É como se ele estivesse se vendo dentro daquele navio lá sem entender o que estava acontecendo e sem nem saber que esteve na ilha apertando o botão.
Inclusive quando ele pede o telefone da Penny ele não entre em detalhes. Se ele dissesse algo como: "Daqui a 8 anos eu estarei numa ilha que ninguém consegue achar apertando um botão para evitar que um campo eletromagnético destrua o planeta" aí eu acho que ele poderia ter mudado algo porque assim ele saberia que tinha que parar na ilha e a Penelope saberia que tem que procurar a mesma ilha.
Resumindo, eu não consigo ver o que foi que o Desmond mudou nessas voltas dele.
Ah, que maluquice! :P
|
|
|
|
psychobain
|
|
Mas, e se o Sayid tivesse falado pra ele "Avise a Penelope que o voo 815 da Oceanic no dia tal tal tal......não pode decolar"?
|
|
|
|
toddydemoura
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
é, fiquei com a mesmo dúvida...
e outra: a velha da joalheria disse pra ele que "o destino dele era estar naquela ilha, apertando aquele botão". Daí ele quer comprar o anel, mas ela diz que não era para ser assim. Ele não comprava o anel. Mas ele leva o anel mesmo assim, na hora H ele peida e larga a Penny do mesmo jeito.
Ele volta pelado na floresta e começa a ter visões: do raio, dos pássaros na rocha, da flecha q ia atingir o Charlie.... ele não previa aquilo, ele já tinha VIVIDO aquilo.
Tá confuso, não?
_________________ A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar