Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
jaisonn
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
Essa referência aos Bad numbers vai até o fim hein, eles tem uma força muito grande:

3+0+5: 8
Apartamento da Penny: 423 (42/23)
Freqüência do aparelho do Daniel: 2.342

PS: episódio demais, o segundo melhor ever


_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Slader escreveu:
A CHARLOTTE TMB PODE SER, POIS ELA EM UM SUPOSTO FUTURO ACHOU ENTERRADO O EMBLEMA DA DHARMA


aquilo era o passado hein


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugoxmen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:34  |  Assunto: Muitoooo loco!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Very Happy Pessoall!!!
Muy Locoooooo esse episodio!!! Cool
O Melhor ate agora dessa temporada!!!

TEmpo ta d+++++++++++!!!


Voltar ao Topo
Hugoxmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Q EPISÓDIO FENOMENAL! PUUUTZ!
Tanta coisa q nem consigo pensar em q escrever.
A pergunta é, algém la de fora já ligou para o número da penny? alguém já pegou o áudio do epi e tentou ouvir que diabos Penny tentou falar com Desmond no telefone sobre a ilha? aqui parece ser muito importante.
No mais, esse é o melhor da temporada e provavelmente de toda a série.
Quarta Temporada ROX!


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!!![u]

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joaquim Basso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Episódio sensacional, sem dúvida! Mas chega de falar isso.... tem muita coisa pra analisar aí e já tão falando muita besteira...

skater escreveu:

Perceberam a Penny dizer que já estava o procurando a 3 anos? enquanto na ilha so passaram 3 meses.. Claramente a diferença de tempo.


Q diferença de tempo o q?! Ela não é tão brusca assim.... o Desmond não caiu no avião, tenho q lembrá-los disso? Ele chegou 3 anos antes, por isso a Penny tava procurando há 3 anos!

Alguém aí parou pra contar os dias q se passaram na ilha e se realmente estamos na véspera de Natal por essa contagem? Parece q há uma diferença de tempo, mas é pouca....

Enfim, o episódio foi o primeiro q deu algum sentido a qual rumo Lost irá tomar em suas explicações. por isso, foi sensacional! Respostas e mais respostas... imaginem o que vem por aí!

A próxima frase pode ser considerada spoiler por alguns:

Os produtores avisaram que o 8º episódio vai mudar toda a concepção de Lost... quero só ver o q nos aguarda!

demais essa série... melhor existente ever!


_________________
And since when listening to Ben took you anywere?

(Christhian Sheppard para Locke)



Editado pela última vez por Joaquim Basso em Sábado Março 01, 2008 02:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Joaquim Basso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Primeiro episódio da temporada que merece um excelente!

Foi um episódio bem amarrado com princípio, meio e fim, sem dar um nó muito grande que depois deixe a gente no vazio. Valeu!

E sobre o comentário em cima, ainda tem que o Sayid viu o calendário e só comentou que já era véspera de natal, e como o tempo tinha passado rápido. Lembrando que o Jack confirmou que eles caíram em 22 de setembro.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liii
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
[b]MUITO BOMMMMM!!! O MELHOR EPISÓDIO DE TODOS.... AMEI. É POR ISSO QUE EU ASSISTO LOST!!!

Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
houp
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Li quase todas as postagens, mas não sei se alguém comentou isso, Jack e Des já tiveram um encontro, e depois na ilha Des não faz ideia de quem ele seja!

Voltar ao Topo
houp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Ok, adicionando ao que já tinha falado, vi que a galera aqui falou que o Des VOLTOU no tempo, quando na verdade, o que aconteceu é que o Des de 1996 viajou pro futuro, e por isso ele não conhecia ninguém, porque naquele momento era o Des do passado que estava no controle, e não o contrário como muita gente tava pensando.
E não esqueçam que foi só a consciência dele que viajou pro futuro, dando uma possuída básica no próprio corpo no futuro.

Isso que acabei de dizer está confirmado no podcast da ABC.

E pelo visto, até o momento que isso acontece, o Faraday NÃO conhecia o Desmond, e o contrário obviamente também não. Agora se o Desmond do presente voltar a consciência dele, então sim, agora eles vão ter se encontrado, pelo menos é assim que eu entendi.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
houp escreveu:
Li quase todas as postagens, mas não sei se alguém comentou isso, Jack e Des já tiveram um encontro, e depois na ilha Des não faz ideia de quem ele seja!


Mas cara, o Desmond reconheceu sim o Jack. Tanto que no 2x02, eu acho, ele pergunta no que deu a paciente do Jack (sua futura esposa).

Citação:
Ok, adicionando ao que já tinha falado, vi que a galera aqui falou que o Des VOLTOU no tempo, quando na verdade, o que aconteceu é que o Des de 1996 viajou pro futuro, e por isso ele não conhecia ninguém, porque naquele momento era o Des do passado que estava no controle, e não o contrário como muita gente tava pensando.
E não esqueçam que foi só a consciência dele que viajou pro futuro, dando uma possuída básica no próprio corpo no futuro.

Isso que acabei de dizer está confirmado no podcast da ABC.


Muito obrigado pela atualização. Tinha esquecido de dar uma olhada no podcast.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Não gostei Mad

Brincadeira Laughing Depois do Flashes Before Your Eyes eu sabia que viria um outro episódio malucão do Desmond, mas não imaginava que seria tão bom assim, superando todas as minhas expectativas. Eu nem sei o que pensar, acho bom olhar novamente para depois tirar alguma conclusão.

Também fiquei emocionado ao ver o Desmond falando com a Penny, e olha que sou forte e não costumo fazer isso com coisas ficticias Embarassed

Excelente, excelente e excelente !!! O episódio revelou muitas coisas sobre Lost. Basta apenas colocar as peças no lugar Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ioricloud
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza -ce



Grupos: Nenhum
como já li em alguns post daqui

episodio mega ultra power hiper giga bloom perfeito
black rock, tovard HANSO, penelope widmore, wickzosky

se prestarem atençao
a frequencia 2432
e a mesma que aperece na hora do leilao

este capitulo e genial
ou genius

perfeito


_________________
Sera que uma determinaçao em jack?

Voltar ao Topo
ioricloud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP

O MELHOR EPISÓDIO DA 4ª TEMPORADA!

sensacional... faraday é o cara! Quem será o "amigo" que abriu a porta?

a cena do helicoptero chegando foi muitoo doida...


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
PQP! Como sempre, o epi com Desmond detonando tudo. É por episódios como esse que assisto LOST! Applause Applause Applause Juro que vibrei quando vi o barco. Aliás, vibrei o tempo inteiro. Os BAD NUMBERS de volta. Outro Hanso. E o big boss: Widmore. EXCELENTE!

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo Página 10 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida