Autor |
Mensagem |
rapha84
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: lost?
Grupos: Nenhum |
Vocês notaram como o Minkowsky é a cara do "Jacob"? Aquele que o Locke encherga na cabaninha?
"Help me"
O Minkowsky fala isso no episódio !!!
Pra mim as manifestações ali na cabana são as "mentes" perdidas do povo que tenta entrar/sair da ilha.
Vou tecer melhor isso daqui... mas acho que tem fundamento. Quando vi o Minkowlsky na cama me veio o carinha da cadeira no mesmo momento!
Tempo disso tudo: o cara disse ter tentado entrar na ilha alguns dias antes da chegada do Sayid e do Brotha. Bate bem com a visão do Locke na cabana.
Abs
_________________ Linha do Tempo Lost:
http://lostpedia.com/wiki/Timeline
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
rapha84 escreveu: |
Vou tecer melhor isso daqui... mas acho que tem fundamento. Quando vi o Minkowlsky na cama me veio o carinha da cadeira no mesmo momento!
|
O pessoal já trato a imagem dakela cena da cadeira e ate os produtores já confimaram que o cara da cadera era Cristian Sheppard (o pai do Jack), ow pelo menos o mesmo ator que faz ele.
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Boa teoria, não tinha pensado nisso!
Mas será Jacob só uma pessoa, ou Varias mentes? isso explica o aparecimento do Pai do Jack!
Mas então, pai do Jack estava vivo e tentou escar da ilha?
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
rapha84
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: lost?
junirsantos escreveu: |
|
O pessoal já trato a imagem dakela cena da cadeira e ate os produtores já confimaram que o cara da cadera era Cristian Sheppard (o pai do Jack), ow pelo menos o mesmo ator que faz ele. |
Cara, realmente na última aparição - onde o Hugo se perde e vai parar ali na caba - é claramente o Cristian Sheppard, com sua roupinha característica e tudo mais . Vi sim a produção confirmando isso, e é bem visível aos espectadores.
Mas na 1a aparição - onde estavam apenas o Ben e o Locke - o "Jacob" não parece muito com o pai do Jack.
Vou ver se arrumo algumas imagens pra dar alguma consistência ao meu devaneio
Abs
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
cara só eu percebi ou na cena do Hugo era o JACOB e também e Pai do Jack???
Não era a mesma pessoa e sim as duas lá dentro
|
|
|
|
rapha84
|
|
jonasfabri escreveu: |
cara só eu percebi ou na cena do Hugo era o JACOB e também e Pai do Jack???
Não era a mesma pessoa e sim as duas lá dentro |
são duas mesmo... revi a cena aqui, tanto que tá o cristian shepard na cadeirinha e vem um outro ser com o olho nas fuça do Hurley
Editado:
Seguem as fotos... lembra, vai?
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Aquelas cinzas ao redor da cabana pode ser uma espécie de "proteção" para que as mentes não ultrapassem a quela area...
Edit: pra mim o jacob ali parece ser bem mais velho, talvez ao invés da mente dele estar no passado está no futuro? :s
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O jacob me parece ser alguém bem mais sábio que o minkowsky.
O cara já guiou o ben e o locke. Não vi esse potencial no Mink
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Essa primera aparicao aí... digamos que lembra o minkowski, mas só no cabelo =X
Pra mim ta mais pro Lapidus
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não duvido que pode ser. Mas o Jacob parece guiar Ben há muito mais tempo, enquanto Minkowski sofreu danos recentes...
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Vocês notaram como o Minkowsky é a cara do "Jacob"? Aquele que o Locke encherga na cabaninha?
"Help me"
O Minkowsky fala isso no episódio !!!
Pra mim as manifestações ali na cabana são as "mentes" perdidas do povo que tenta entrar/sair da ilha.
Tempo disso tudo: o cara disse ter tentado entrar na ilha alguns dias antes da chegada do Sayid e do Brotha. Bate bem com a visão do Locke na cabana.
Abs |
Eu acho que fui o primeiro a pensar nisso. No exato momento em que Mink...ousque (minkausque?!) .. enfim, esse cara do radio...diz "está acontecendo com voce, não é?" eu pensei: "putz, esse é o Jacob"...
Mas então ele disse que estava em uma roda gigante...Eu duvido que esse negocio de constancia possa "transferir" consciencias de um corpo para o outro...Sorry, kid. (engraçado essa frase r)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar