Autor |
Mensagem |
ClaudioPanicacci
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Cajamar
Grupos: Nenhum |
Não sei se já disseram algo a respeito pois não consegui achar nada...mas qtos helicopteros tinha no navio...pois não sei se vocês se lembras, mas quando a Naomi chega na Ilha o Helicoptero dela cai na água (ou não caiu), e depois o pessoal aparece com outro novinho em folha estranho não acham...
Pois na terceira temporada (não me recordo bem o episodio)..mas o Desmond o Charlie o Hurley e o Jin ouvem o barulho na agua[/b]
Me ajudem a entender por favor...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tinha lugar para dois helicópteros no navio. Logo...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sim. O helicóptero da Naomi cai na água. O episódio em que isso acontece é o Catch 22.
E no cargueiro vemos duas "pistas" para helicópteros. Então devia ter dois.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Deve haver dois helicopteros. evidente.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
A Naomi estava em helicóptero? Não reparei nisso
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
ClaudioPanicacci escreveu: |
Não sei se já disseram algo a respeito pois não consegui achar nada...mas qtos helicopteros tinha no navio...pois não sei se vocês se lembras, mas quando a Naomi chega na Ilha o Helicoptero dela cai na água (ou não caiu), e depois o pessoal aparece com outro novinho em folha estranho não acham...
Pois na terceira temporada (não me recordo bem o episodio)..mas o Desmond o Charlie o Hurley e o Jin ouvem o barulho na agua[/b]
Me ajudem a entender por favor... |
Esse topico nasceu com um pe na fuselagem..r
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, realmente a Noami cai de helicóptero, tanto que vemos um barulho no mar quando o helicóptero cai, e ela consegue pular antes.
Ou seja, que sabíamos, havia dois...
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom no navio tem espaco para dois... juntando os fatos..... da queda do Helicoptero de Naomi e o existente...... acho que o assunto esta finalizado....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar