Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
ooutro
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: cachoeirinha RS



Grupos: Nenhum
Com certeza o melhor episódio de Lost até agora.

Acho que sei quem são os dois que faltam dos "ocean six". A sun e o Jim. Porque eles, junto com Jack, Kate, Sayd e Hurley estavam longe da escotilha quando ela explodiu. E por isso eles podem sair da ilha sem "sangrar pelo nariz" até morrer.
Esse deve ser o motivo do Jack ter dito que não aguenta mais esconder a verdade e do Cara ter procurado o Hurley lá no sanatório para saber se o resto estava bem.




Editado pela última vez por ooutro em Quinta Março 06, 2008 12:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oasis
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 2
Localização: Goiás



Grupos: Nenhum
Brilhante, era de se esperar que a Quarta Temporada seria a melhor. Poucos episódios, mais resumidos!

Excelente episódio, a viagem, os dialogos, episódio inteligente escrito por CC e DL.

Nota 9,8 Applause


Voltar ao Topo
Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ooutro
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: cachoeirinha RS



Grupos: Nenhum
Sobre se Desmond foi para o futuro ou para o passado: eu entendi que ele tinha trocado de consciência: a do futuro pela do passado

Voltar ao Topo
ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
The_beatles escreveu:
mprestes escreveu:
The_beatles escreveu:
pelo q eu entendi qualquer pessoa q sair erradamente da ilha vai precisar de uma constante pra permanecer vivo se não pifa igual ao rato. tanto q no caderno do Cara la ele disse " Em caso de algo errado, minha constante é o Desmond" rapais, geral vai precisar de contante, alias !

Constante deve ser somente uma pessoa ou pode ser algum objeto ?


sair e entrar na ilha e ter vivenciado experiências com eletromagnetismo ou sido exposto a rádiação. Lembra que o Daniel pergunta pro Jack se o Des havia sido exposto? E talves ainda pra complicar mais errar o curso na saida/entrada da ilha. Porque lembra que o Faraday fala pro piloto que se ele fizer o mesmo caminha da vinda na volta tudo deve ficar bem.


verdade hein, mas não hora q o electromagnetismo explodiu la, afetou geral não afetou ?

acho q todos da ilha foi afetado na explosao, não sei !


pois é cara, mas pelo que eu entendi o cara tem que ter sido exposto por um longo período ou por uma quantidade muito grande de radiação ou eletromagnetismo. Porque se "só" a explosão da escotinha tivesse afetado o Des então Sayd Também teria que ter sido afetado Também, afinal estavam os dois no helicoptero quando o Des ficou loucão! Acho que por Des ter ficado 3 anos apertando o botão na escotinha ele deve ter sido muito mais afetado do que o Sayd e por isso passar a barreira espaço/tempo ao sair da ilha não teve efeito colateral no Sayd, mas no Des sim. E Faraday, ao que tudo indica Também foi afetado pelo efeito colateral, precisou da constante dele, por isso ele tinha aquela pagina no diario. Uma vez que ele fez muitas experiencias com eletromagnetismo, como mostra no episodio. Tlvs num episódio futuro vamos ver o Faraday piradão como o Des Também.


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
ooutro escreveu:
Sobre se Desmond foi para o futuro ou para o passado: eu entendi que ele tinha trocado de consciência: a do futuro pela do passado


pelo que entendi e conforme o que foi discutido aqui no forum e pelo visto a maioria concorda. A consciência do passado que tomou controle da do presente, e a do presente ficou dormente. A do presente em nenhum momento foi ao passado. Porque quando ele "viaja" para o futuro o corpo do passado fica sem consciência alguma, catatônico!!!


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
mprestes escreveu:

[...]do passado que tomou controle da do presente, e a do presente ficou dormente. A do presente em nenhum momento foi ao passado. Porque quando ele "viaja" para o futuro o corpo do passado fica sem consciência alguma, catatônico!!!


foi sim senhor, ele lembrou o endereço do faraday e os numeros que o aparelho tinha que oscilar que ele ouviu do faraday do futuro


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
e_gama
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
zebrao escreveu:

Como o Desmond vai "esquecer" as coisas vivenciadas por ele quanto sua consciência foi para 2004, se ele inclusive utiliza estas informações para resolver seus problemas (o episódio se desenrola com base nisso)?


Como postei em algum lugar anteriormene, pode ser algo parecido com o filme "The Next", onde o cara só se lembra de alguns minutos do que vira no futuro.

Talvez existam pessoas que consigam se lembrar de mais coisas, e com mais antecedência....

Nós mesmos, as vezes não temos a sensação ao algo que estamos vivênciando já aconteceu antes? Então, que nos lembramos no ato em que acontece, sem tempo hábil para mudar de idéia Very Happy

Vai entender nossas mentes....


Voltar ao Topo
e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Logo após o acontecido no episódio 4x05, o Desmond de 96 deveria saber o que acontece com ele no futuro, visto que ele presenciou tudo aquilo. Entaõ de 96 até 2004 ele já sabia que entraria na Ilha, digitaria os números e etc ...

É isso ou estou errado ??

E como ele consegue saber o que acontece com o Charlie, a Naomi caindo na Ilha e etc ... ??? Depois da explosão da escotilha ele passa, a interagir Também com o futuro ??


Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Strog
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
ooutro escreveu:
Com certeza o melhor episódio de Lost até agora.

Acho que sei quem são os dois que faltam dos "ocean six". A sun e o Jim. Porque eles, junto com Jack, Kate, Sayd e Hurley estavam longe da escotilha quando ela explodiu. E por isso eles podem sair da ilha sem "sangrar pelo nariz" até morrer.
Esse deve ser o motivo do Jack ter dito que não aguenta mais esconder a verdade e do Cara ter procurado o Hurley lá no sanatório para saber se o resto estava bem.


Não creio que estes sejam os "6". Se tu levar em conta que o Aaron, filho da Clair é um dos "6"... pois aparece fora da ilha junto com a kante que o adota... teremos 5 que aparecem em flahs fora da ilha como "os 6". Jack, Sayd, Kate, Hurley... com o Aaron são 5... acredito que o que resta é o Desmond, creio q ele sobrevive a esse "problema temporal" que ele teve, e consegue sair da ilha.. mas isso só os proximos episodios vao nos dizer... posso estar redondamente enganado.. ahuahuuha :P

Abraços


Voltar ao Topo
Strog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
léo kaufmann escreveu:
Logo após o acontecido no episódio 4x05, o Desmond de 96 deveria saber o que acontece com ele no futuro, visto que ele presenciou tudo aquilo. Entaõ de 96 até 2004 ele já sabia que entraria na Ilha, digitaria os números e etc ...

É isso ou estou errado ??


Acho que você está errado, pois como disseram nop próprio episódio, o destino não muda, então ele fez as mesmas coisas sem saber de nada (apenas que vai ligar pra penny e que vai estar em um helicóptero no futuro). Wink

Citação:
acredito que o que resta é o Desmond, creio q ele sobrevive a esse "problema temporal" que ele teve, e consegue sair da ilha.. mas isso só os proximos episodios vao nos dizer... posso estar redondamente enganado.. ahuahuuha :P


Você está redondamente enganado. Smile Como Desmond pode ser um dos 6 oceanic se ele nunca esteve no avião? Ele não é um do 6... Wink
__


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zebrao
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Dr. Green escreveu:
mprestes escreveu:

[...]do passado que tomou controle da do presente, e a do presente ficou dormente. A do presente em nenhum momento foi ao passado. Porque quando ele "viaja" para o futuro o corpo do passado fica sem consciência alguma, catatônico!!!


foi sim senhor, ele lembrou o endereço do faraday e os numeros que o aparelho tinha que oscilar que ele ouviu do faraday do futuro


Não foi não. A consciência do passado foi para o futuro e lá (em 2004) ele soube como achar o Faraday, etc, etc, etc.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ooutro
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: cachoeirinha RS



Grupos: Nenhum
Strog escreveu:
ooutro escreveu:
Com certeza o melhor episódio de Lost até agora.

Acho que sei quem são os dois que faltam dos "ocean six". A sun e o Jim. Porque eles, junto com Jack, Kate, Sayd e Hurley estavam longe da escotilha quando ela explodiu. E por isso eles podem sair da ilha sem "sangrar pelo nariz" até morrer.
Esse deve ser o motivo do Jack ter dito que não aguenta mais esconder a verdade e do Cara ter procurado o Hurley lá no sanatório para saber se o resto estava bem.


Não creio que estes sejam os "6". Se tu levar em conta que o Aaron, filho da Clair é um dos "6"... pois aparece fora da ilha junto com a kante que o adota... teremos 5 que aparecem em flahs fora da ilha como "os 6". Jack, Sayd, Kate, Hurley... com o Aaron são 5... acredito que o que resta é o Desmond, creio q ele sobrevive a esse "problema temporal" que ele teve, e consegue sair da ilha.. mas isso só os proximos episodios vao nos dizer... posso estar redondamente enganado.. ahuahuuha :P

Abraços


Desmond não estava no vôo
e KAte não estava gravida quando viajou ....


Voltar ao Topo
ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
[quote="stranho_"]
léo kaufmann escreveu:
Logo após o acontecido no episódio 4x05, o Desmond de 96 deveria saber o que acontece com ele no futuro, visto que ele presenciou tudo aquilo. Entaõ de 96 até 2004 ele já sabia que entraria na Ilha, digitaria os números e etc ...

É isso ou estou errado ??


Citação:
Acho que você está errado, pois como disseram nop próprio episódio, o destino não muda, então ele fez as mesmas coisas sem saber de nada (apenas que vai ligar pra penny e que vai estar em um helicóptero no futuro). Wink


No caso num navio cargueiro ... A vida dele passou normalmente nesse tempo e ele tinha uma especie de premonição que um dia, ele iria estar num cargueiro e teria q fazer uma ligação para a Penny ... ??


Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 17:04  |  Assunto: concordo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
ooutro escreveu:
Com certeza o melhor episódio de Lost até agora.

Acho que sei quem são os dois que faltam dos "ocean six". A sun e o Jim. Porque eles, junto com Jack, Kate, Sayd e Hurley estavam longe da escotilha quando ela explodiu. E por isso eles podem sair da ilha sem "sangrar pelo nariz" até morrer.
Esse deve ser o motivo do Jack ter dito que não aguenta mais esconder a verdade e do Cara ter procurado o Hurley lá no sanatório para saber se o resto estava bem.


PARTE 1 - Concordo. Parece plausível. O resto do pessoal podem ter optado por ficar na ilha sabendo do risco da morte iminente após a exposição à radiação. Mas não quer dizer também que lost termine naqueles flashforward. Quem sabe o pessoal na ilha, depois dos Oceanic 6, não encontrem outra maneira de virem embora? Ou então Jack resolve pegar um barco e tentar resgatá-los hehehehe.

Para mim alguns ainda vão morrer no seriado, muitos ficarão na ilha por não quererem voltar, alguns ficarão na ilha por não conseguirem sair da ilha, e os que conseguirem no final das contas irão querer voltar para a ilha, assim como o Jack.

PARTE 2 - sabemos sobre viajem no tempo, e isso seria a explicação para as premonições do Desmond e talvez para a cura de doenças (vide Lock) como alguém explicou aqui algumas páginas atrás numa teoria), mas ainda não temos nem sinais de uma possível explicação para as visões que os losties tem dentro e fora da ilha: Exemplo, a Kate ver o cavalo (que pode ser uma constante), o Jack ver o pai dele andando na floresta e depois desaparece assim como o Hurley vê o amigo do manicômio, e um exemplo fora da ilha é o Charlie tendo uma conversa consciente com o Hurley no manicômio que ele está no futuro depois da ilha.

PARTE FINAL - Esse episódio serviu para tomarmos novos rumos quantos à possíveis teorias e possíveis explicações lógicas. Agora resta esperar os próximos episódios, e acho que o 6º não dirá muita coisa como este nos deu, pois tenho para mim que eles não colocariam dois episódios fantásticos na sequência. Ufa, fico por aqui.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
assistiu Efeito Borboleta léo kaufmann? A mente do cara viaja ao passado e ele quando criança não lembra de muita coisa, mas lembra apenas do que deve ser feito para ter um futuro melhor (como o Des que lembrou do telefone e da frequencia). tha certo, isso explica o porquê dele lembrar do telefone, da frequencia e de algumas coisas no episódio 3x08 (ele lembra do Charlie). Mas isso não diz se ele já vai saber em 96 que a ilha existe e que vai ligar pra Penny. Pois agora lhes mando de novo assistir a Efeito Borboleta. Pois no filme, o menino no passado desmaia toda vez que ele mesmo (no futuro sendo homem) vai ao passado. Isso mostra que o tempo, o destino ou Deus já sabia que ele ia voltar ao passado, então ele teve lapsos de memória, desmaiando e sem lebrar do que aconteceu, o do futuro sabe muito bem que foi ao passado e que mudou-o.
Então Desmond não se lembraria de nada, nem que iria pra uma ilha, nem que iria ligar, pois sua memória foi perdida no exato momento que o Desmond volta ao passado. presente do Desmond de 96.



http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21503 → aqui tem uma teoria massa sobre essas coisas e sobre o tempo da ilha ser mais devagar.
__


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo Página 31 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida