Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
Lady Vig
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Esse episódio serviu para criar mais dúvidas sobre quem são os bandidos e mocinhos da estória já que os perdidos nós sabemos quem são Very Happy .

Esse talvez tenha sido o episódio mais enche linguiça dessa temporada.

Os flashbacks da Juliet não acrescentaram . Não foi surpresa o sentimento do Ben por ela e muito menos o caso dela com o Godwin (só não sabia que ele era casado).

Agora já sabemos o porque das máscaras. Hahaha todo mundo sabia ou imaginava que era por causa do que o Ben fez no passado, Certo?

De positivo mesmo foi saber que Widmore é o cara atrás do negão.
Laughing

De qualquer maneira depois do 4x05 fica difícil, nossas expectativas ficam muito elevadas. Votei bom mas caberia um regular.

PS. comentaram e eu quero reforçar o quão chocha foi a cena com o Jack e Juliet sem contar a briga tosca entre Juliet e Charlote e claro a participação "especial" da Biskate. perdendo fia.


Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
framer escreveu:
Gostei do episódio.

Ao contrário da imensa maioria que frequenta o fórum, eu não gosto da personagem Juliet. Acho muita forçada a interpretação "sonsa" que a atriz empresta à personagem quando ela é retratada em flashbacks. Até as caras e bocas que a Juliet fazia me parecem exagerados. Claro que o intutito é demonstrar que a personagem mudou na ilha, mas ainda acho que a interpretação exacerba um pouco.

Quanto ao episódio, fico feliz que cada vez mais eles estão com cara de Lost. É meio repetitivo falar isso, mas confesso que eu estava preocupado com o que tinha visto nos quatro primeiiros episódios. As referências à história central estão cada vez mais fortes e os produtores estão tomando coragem para dar uma cara a série. Hoje sabemos com certeza o que já suspeitávamos...Widmore é peça-chave da história e realmente está em conflito com Ben. E mais uma pá de teorias que vão pro saco Bad Grin

A coisa que mais gostei no episódio pode parecer boba, mas pra mim foi importante: as vozes!

Sim, pois acho que pela primeira vez que um personagem não as escuta sozinho...todo mundo ouviu e ficou que nem barata tonta. Isso significa que elas vão ser explicadas, mesmo que indiretamente. Agora ninguém mais vai poder dizer que eram alucinações dos personagens em virtude de estresse e cansaço. Isso abre vaga pra parte sobrenatural do seriado, que cedo ou tarde vai dar as caras pro desespero de alguns.


Concordo com o lance da Elizabeth Mitchell... não gosto muito das atuações dela não..

Agora, por favor, leiam o que irei escrever:

disse semana passada... todo noob chato do fórum deveria ler o post do framer antes de postar seu comentário. Ele sabe muito bem dissertar sobre sua opinião em relação ao episódio. E é um fã de Lost que critica Lost. (aqui os noobs chatos ficam surpresos)

Nego tá muito preocupado com coisas muito bobas, pelo amor de Deus. Chegar aqui e falar que não foi nada demais a revelação do Widmore?! Dizer que foi um dos piores episódios de Lost?!

Se alguém for me responder, por favor, não venha com aquela história ridícula e clichê de que eu sou fã xiita e não aceito críticas da série. E faço dela minha vida. Senta no cone do palhaço quem acha isso! Eu critico quando merece ser criticado (Eggtown; The Economist; etc..).

Não é o caso de ninguém que tenha postado nesse tópico, mas alguns comentários de algumas semanas passadas me fazem querer colocar o individuo em coma até 2010, quando o ignorante e impaciente saberá todas as respostas de Lost. Mas engana-se quem pensa que isso satisfazerá o chato... porque uma coisa que ele não gostava e passará a sentir falta é a evolução emocional dos personagens e seus verdadeiros sentimentos (Ben e Juliet/ Claire demonstrando insatisfação com Locke/ Etc...).

Bom, é isso... pra quem leu até aqui, obrigado pela compreensão.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
....mas alguns comentários de algumas semanas passadas me fazem querer colocar o individuo em coma até 2010, quando o ignorante e impaciente saberá todas as respostas de Lost. Mas engana-se quem pensa que isso satisfazerá o chato...


Tive que editar meu post, depois de ler isso.

Melhor colocação, impossível! Wink
.
.
Agora vamos aos episódio:

Bom Episódio

Arrow Estou adorando os FF´s mais tenho assumir que estava com um pouco de saudade dos FB´s. eheheh

Arrow Sussurros de volta

Arrow Ver o Ben como nunca tinha sido mostrado antes, foi ótimo. Ele todo saltitante preparando o jantar foi impagável. hauhauhauhauha

Arrow Charles Widmore responsável pela embarcação

Arrow "Vejo vocês no jantar!" Impagável again hauhahauhaa

Acho que este episódio satisfez um pouco a galera que grita por respostas, mais que o Michael já gritou Walt! rsrsrsr

Entre outras coisas Bacanas! Very Happy
.
.
Benjamin Linus RLZ! A cada episódio que passa fico mais admirado pelo Michael Emerson
.
.
Abracetas


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
bauer49
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante do episódio pois revelou algumas coisas importantes:
Arrow Ben está preso com Locke pq realmente quer e parece que o objectivo é fazer uma aliança com ele.
Arrow Charlotte e Faraday já tinham uma mapa da estação Tempest e já sabiam da purgação.
Arrow Não sei se no episódio anterior da Juliet já se tinha chegado a esta conclusão, não lembro, mas de qualquer maneira foi bom saber/relembrar que o sistema imunológico das grávidas se volta contra o feto no segundo trimestre da gestação. É estranho, como a ilha causa tal efeito... Evil or Very Mad
Arrow Claire quer intervir e falar com Miles, e acho que finalmente é uma boa hipótese de tentar descobrir alguma coisa. Quem sabe se o ghostbuster não se toca com a loirinha... Cool
Arrow Ben comentando se o coelho que Locke lhe trouxe tinha número Very Happy Very Happy Very Happy (bom teaser... Bad Grin )
Arrow Charles Widmore vs Benjamin Linus (finalmente a revelação mais esperada sobre o inimigo do Ben)
Arrow Será que a aparição de Harper com sussuros antes e depois é uma manifestação do Lostzilla? Não me parece que Ben na situação que está conseguisse saber tantos pormenores...
Arrow os miúdos da parte traseira do avião (Zach e Emma) estavam na lista do Jacob
Arrow Juliet consciente que pessoal do cargueiro vem declarar guerra a Ben e Ben vencerá... Laughing

muito bom episódio. Acho que com mais respostas do que perguntas.




Editado pela última vez por bauer49 em Sexta Março 07, 2008 14:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom episódio, gostei bastante.

Bem... que o barco era do pai da Penny já era de se esperar.

Agora, que o espião do Ben é o Michael, to achando isso tão na cara que to começando a duvidar, ta tão óbvio que já tenho suspeitas de que possa não ser Laughing !

Ah, interessante o começo dando impressão de que seria um FF e foi um FB... pelo menos pra mim. Ver Tom e Goodwin de novo foi interessante... e uma nova visão dos acontecimentos, interessante também.

E Lostzilla aparecendo Smile !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Nossa Mellojack
o que aconteceu com você? você deve ter brigado com alguém em casa?

Concordo que tem q ter criticas, por isso que lost é tão vista, pq todo mundo dá a opinião, o que eu fico fu di do, é quando o cara vota em ruim e não explica o pq de não ter gostado do episódio


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagoromera
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
êê galera!
Entro no fórum todo dia mas só hoje decidi comentar.

Episódio Bom. Não da pra votar em fraco ou ruim pq quem gosta de Lost nunca faria isso, mesmo se eles ficassem 40 minutos jogando ping pong na praia.

Sem dúvida esse não chega nem perto do 405.

Tirando a revelação de Wildmore, nada de especial. Todo mundo já sabia que Juliet e Goodwin eram amantes, que Ben era caído na dela e que o Jack uma hora ou outra ia pega a "bunitona". Evolução individual de alguns personagens, para a série, nem tanto.

na cara que o espião de Ben no navio é Michael, isso explica o porque o nome dele ainda aparece no início do episódios, junto ao nome dos outros atores âncoras da série.

Essa história servia de segundo plano pra qualquer outro episódio, não precisava de um episódio só pra ela.

Esperava que com a temporada cortada na metade seriam eliminados episódios que não ajudam a evoluir o conteúdo da série.Pra mim The other woman, se junta a SOS e Expose entre outros episódios da série que não contam nada. Belos episódios, histórias interessantes, mas são parenteses dentro de Lost.

Cade o FB ou FF do Jack nesta tempodara?



EDITADO: E parem de ficar torcendo para a Kate morrer. Se ela saiu da ilha é claro que ela não morre, não na sua primeira estadia lá. Mas aposto que ela volta.

Abraço a todos


_________________
THiago



Editado pela última vez por thiagoromera em Sexta Março 07, 2008 15:15, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel.Diniz
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 14:52  |  Assunto: Re: cara Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
kastor escreveu:
sera que ngm ta vendo o q Ben ta fazendo?

era o plano dele, fazer com q o Locke libertasse ele... O pessoal que ta seguindo o Locke vai ficar puto e vai se rebelar... e tudo de caso pensado pelo BEN

esse é o plano do ben...


Não sei se vocês se lembram, mas pós ilha, quando o jack vai visitar o Hurley no manicômio, Hurley diz que foi um erro ter ido para o lado de Locke! Isso deve significar que o plano de Locke deu errado!
Seria agora, com ben solto, que o plano irá por água a baixo?

Vai ser muito interessante de ver como as peças irão se encaixar!


Voltar ao Topo
Gabriel.Diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jcnt escreveu:
Nossa Mellojack
o que aconteceu com você? você deve ter brigado com alguém em casa?

Concordo que tem q ter criticas, por isso que lost é tão vista, pq todo mundo dá a opinião, o que eu fico fu di do, é quando o cara vota em ruim e não explica o pq de não ter gostado do episódio


Hahahahaha não briguei com ninguém não!! Razz

Tava pra fazer esse post há algum tempo... mas tava esperando um momento mais oportuno. E eu ficaria muito bem na minha se não tivesse uns baita de uns ignorantes dizendo que eu faço de uma série minha vida.

Cara, não quero continuar mais isso... último post meu sobre o assunto aqui no tópico.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hana
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Suzano



Grupos: Nenhum
Excelente.
Depois eu comento que eu to de saida.


Voltar ao Topo
hana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Gostei do episódio.

Ao contrário da imensa maioria que frequenta o fórum, eu não gosto da personagem Juliet. Acho muita forçada a interpretação "sonsa" que a atriz empresta à personagem quando ela é retratada em flashbacks. Até as caras e bocas que a Juliet fazia me parecem exagerados. Claro que o intutito é demonstrar que a personagem mudou na ilha, mas ainda acho que a interpretação exacerba um pouco.

Quanto ao episódio, fico feliz que cada vez mais eles estão com cara de Lost. É meio repetitivo falar isso, mas confesso que eu estava preocupado com o que tinha visto nos quatro primeiiros episódios. As referências à história central estão cada vez mais fortes e os produtores estão tomando coragem para dar uma cara a série. Hoje sabemos com certeza o que já suspeitávamos...Widmore é peça-chave da história e realmente está em conflito com Ben. E mais uma pá de teorias que vão pro saco Bad Grin

A coisa que mais gostei no episódio pode parecer boba, mas pra mim foi importante: as vozes!

Sim, pois acho que pela primeira vez que um personagem não as escuta sozinho...todo mundo ouviu e ficou que nem barata tonta. Isso significa que elas vão ser explicadas, mesmo que indiretamente. Agora ninguém mais vai poder dizer que eram alucinações dos personagens em virtude de estresse e cansaço. Isso abre vaga pra parte sobrenatural do seriado, que cedo ou tarde vai dar as caras pro desespero de alguns.


Mais um ótimo comentário framer !

O que este pessoal vê na Juliet ? Personagem sem sal, sem tempero.
Charlotte pior ainda.

Quanto a Kate, apenas se defendendo, afinal o pessoal do barco não conta toda a verdade ! O que esperar ?

Não é possível que todo mundo não sabia que o Widmore estava por traz de tudo depois que mostrou no episódio passado que ele arremata o leilão do livro do Hanso !
Quando Ben falou "We are the good guys" está explicado agora. Os outros são bonzinhos pois querem defender a ilha daqueles que querem explorá-la, tirá-la do "equilíbrio".
Imaginem o mundo explorando a ilha !
O que acontece com os paraísos tropicais quando são descobertos e explorados pelo turismo capitalista ???

acho que a forma que Ben usa para conseguir seus objetivos que não é a melhor.
Mas há explicação: Ben deve confiar nos losties ? O pessoal do barco deveria confiar nos losties. Todos estão com um pé atrás !

Está explicado por que os 6 oceanic escondem segredos. Eles provavelmente vão descobrir a importância da ilha, embora não queiram permanecer ali !
Eles estarão de certa forma do mesmo lado de Ben !

Iria votar em regular. Pior episódio da temporada (gostei muito dos episódios de Saiyd e Kate). Acho que romance e sentimento deve ser explorado sempre !!! Mas achei a primeira metade do episódio muito devagar !
Episódio só com respostas, acho que nenhuma pergunta !
Vou votar em Bom !!!

Próximo episódio dos coreanos! Embora ache péssimo os FB dos coreanos acredito que este vá abordar a gravidez de Sun (lembrem-se que quem engravida na ilha morre ... como os produtores vão conduzir isso ?) e os produtores pensaram em interromper a temporada no sétimo episódio pois teria um final surpreendente !!!

Mais surpreendente que o final de Saiyd e Kate ???


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bonezin
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
agora Também convenhamos, o Goodwin foi muito moleque.

ele poderia fingir que estava com os losties e depois voltava pra buscar a juliet Wink


Voltar ao Topo
bonezin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedro1986
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Votei em BOM... o episódio não me empolgou, mas gostei das revelações. Acho que o episódio mais imporante vai ser o 4x08 sobre o Michael.

Voltar ao Topo
pedro1986 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Achei esse episódio melhor que o do Desmond. Explicou o segundo "outro" com ele quando a Ana Lucia o matou.
Explicou coisas da juliet, da onde vem a energia, quem é o cara que tá perseguindo a ilha, porque tá fazendo isso, o plano do ben, muito bom esse episódio.


Voltar ao Topo
_Luciano_
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Lady Vig escreveu:
Esse episódio serviu para criar mais dúvidas sobre quem são os bandidos e mocinhos da estória já que os perdidos nós sabemos quem são Very Happy .


Em Lost não existem mocinhos ou bandidos Snakeman ... nínguém percebe isso? Os personagem são escancarados com suas virtudes e seus defeitos e todos têm um desvio de comportamento hora ou outra.
Como tratr por bonzinhos: um médico drogado, uma assassina do próprio pai, um torturador, um traficante de drogas, um golpista estelionatário, um assassino de aluguel, uma esposa infiel... e por aí vai, pra citar os losties...

Episódio ponte, com pitadas de informações, fazendo o pessoal ficar na expectativa para grandes revelações a vir... Normal, numa série de vários capitulos e com história contada episódio a episódio... Se todos fossem episódios fodásticos, seria um filme e não uma série.

um detalhe: A revelação de que o dono da fragata é o Widmore ficou óbivia no episódio passado.

No mais nada de importante, a soltura do Ben pelo "fraquinho" Locke Nasty (pararam até de idolotrar o cara aqui, ainda bem).


Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo Página 4 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida