Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'') « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Muitas partes desta teoria foram para o saco, depois de episódios desta quarta temporada.
Fica cada vez mais claro que universos paralelos não serão abordados ao ponto de criar réplicas e etc.

Adicione o fato dos roteiristas Lindelof e Cuse terem dito em recente entrevista, que universos paralelos não será tema de LOST.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
não necessariamente,amigos lekeeon e juniorbastos: assisti o episodio da semana passada(não assisti a este de quinta passada,portanto não me passem spoilers!heheheheh) e já sabia que muita gente pensaria que tudo foi prosaco. mas,não é bem assim...


1- o amigo juisidoro respondeu boa parte da questão a respeito da gravação dos greatest hits de charlie.

2-faraday aparentemente se lembra de desmond no passado e finge que não lembra pra manter o ''roteiro das causas e cnsequencias'' correto e evitar paradoxos temporais.

mas,desconfio que ele errou ao dizer no passado que o futuro não pode ser mudado. casocontrario,não foi o mesmo faraday que coversou com desmond no passado.

quando desmond conversou com o piloto frank a respeito dele conhecer ou não a penny,ele olhou pro faraday(que baixou a cabeça de forma suspeita em seguida) .ou seja,pelo bem ou pelo mal,alguém está omitindo informações neste processo e acredito que quem armou isso foi charlote e faraday.


3-por sinal,já descobri porque faraday e charlote estavam treinando adivihações de cartas n fim do episodio 4 da quarta temporada: faraday não estava adivinhando! ele estava tentando mandar sua mente pro futuro,descobrir quais são as cartas e retornar pro presente e revelar o resultado a charlote,mas...por algum motivo,falta a faraday o que sobra em desmond! talvez seja porque daniel quer forçar a expeiencia de forma artificial.


4-desconfio que no episodio cinco da quarta temporada,desmond apenas viajou ao passado dele e não de sua replica,como aconteceu na terceira temporada. procurei em todo canto do episodio dois objetos ou situações claras de oposição entre o pretoe o branco...mas não encontrei nada. portanto,nenhum vestigio ou pista de duas realidades durante esta viajada no tempo. mas,já encontrei muitas cores vermelhas que indicam a obvia viagem temporal.

ainda assim,não tenho certeza mesmo se a penny que atendeu o telefone em 2004 é a mesma penny de desmond!

e o motivomaior da minha desconfiança é que micowsky revelar que penny widmore ligou varias vezes pro barco e elerecebeu ordens de não atender! ou seja,não é a mesma penny que atendeu o telefone de desmond,pois ela já sabe sobre a ilha,mas não sabe sobre o barco e nem onde o mesmo fica. são duas pennys diferentes ou uma pessoa se fazendo passar por penny!

5-continuo acrditando que ainda existem motivos pra manter minha teoria possivel de acontecer e que são as viagens no tempo que criam as realidades alternativas:os paradoxos podem ser causados até por faltas de constantes pra cada viajante...ainda não sei.


tenham calma,gente! Very Happy onde voces viram possiveis motivos pra derrubar completamente a teria,ainda vejo explicações faceis encntradas no proprio episodio.


mas,onde foi que os roteiristas disseram que universos paralelos não são a resposta de lost,mano lekeeon? não soube nada a respeito disso e gostaria de ler a respeito!



mano nuno-x: calma,meu velho!heheheheh eu ainda não entendi o motivo da galera odiar tanto realidades paralelas! queria entender esa estranha reação.

mas,não se preocupe:até o final da serie,posso estar completamente errado. eu até gostaria de ser surpreendido mesmo. contanto que o final seja realmente bom,é claro!

e entendi em parte sua declaração:não estou chateado pelo seu comentario.ainda que seja um tanto engraçado,devo admitir!

m abraço e fica com deus! Wink


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:

e o motivomaior da minha desconfiança é que micowsky revelar que penny widmore ligou varias vezes pro barco e elerecebeu ordens de não atender! ou seja,não é a mesma penny que atendeu o telefone de desmond,pois ela já sabe sobre a ilha,mas não sabe sobre o barco e nem onde o mesmo fica. são duas pennys diferentes ou uma pessoa se fazendo passar por penny!


Ela não sabe sobre o barco? Eu tenho a impressão que durante a conversa da penny com o Desmond ela não comentou nada sobre o barco apenas perguntou onde o Desmond estava. E também o micowsky pode ter muito bem mentido, afinal ele é bem doido.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Granfina
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 8 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Londrina



Grupos: Nenhum
Jaguarhx, acho mesmo muito interessante sua teoria, tenho de lhe dar os parabéns, que, foi tão bem pensado, e acreditava piamente em suas "previsões" hehehehe, alé ler o que foi publicado no "Lost in Lost", é um blog basicamente relacionado com spoilers, mas, muito completo.
Deixei no meu Google Reader Arrow http://www.google.com/reader/shared/02005466787004782760 um post onde, em uma entrevista Lindelof fala sobre universos paralelos, assim...não fala que não são parte da história.
[ "Cuse comentou: "Acho que muita gente especula sobre futuros paralelos, e múltiplos universos, e essa não é nossa intenção". E, por fim, Lindelof deu a dica: "Ms. Hawking mencionou essa regra em 'Flashes Before Your Eyes': o universo tem um mecanismo de correção dos fatos, e nada que se faça numa volta ao passado pode alterar o presente ou o futuro". ]

Em outro post (que eu estou procurando ainda, quando eu acha eu posto aqui!) o prórpio Lindelof diz que Desmond não viajou no passado, e sim, o Desmond do passado viajou para o futuro..

Sabe que, eu não sei em que mais pensar, talvez seja a hora de eu parar de ver essas coisas, eu fico sempre aflita!

Beijos! =) Confused


Voltar ao Topo
Granfina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
amigo scorpionmk: eu já não tive esta opinião ao ver a cena. me parece que realmente não é a mesma penny. mas,posso estar errado. vou esperar pra especular melhor. e também acho que micowsky não mentiu e nem alucinou:ele foi honesto,ainda que um pouco confuso.


granfina: eu compreendo,querida! Wink porém,o jeito evasivo dos roteiristas deixam passar interpretações muito vastas em seus comentários! ao dizer que o futuro não pode ser mudado,eles se contradizem com a senhora hawkins: ela disse que o universo tem um jeito de corrigir qualquer mudança,pra evitar mudar o destino. Ou seja,o futuro realmente pode ser mudado nos detalhes. ou seja,se era pro charlie morrer na queda do avião,mas ele acabou não morrendo,o futuro foi mudado,pois ele teve de morrer afogado. a unica coisa que não mudou no futuro de charlie é que ele tinha de morrer na ilha,mas a forma de morrer mudou drasticamente.

ou seja,ainda que temporarios,universos paralelos existem enquanto consequencias de mudanças no passado ou no presente,mas estes mesmos universos paralelos tendem a deixar de existir em pouco tempo:eles não são definititvos.

esta é a minha forma de interpretar o mesmo comentário do lindelof que o lost in lost interpreta de forma diferente. pra falar a verdade,faz um certo tempo que não leio o lost in lost,pois não concordo com quase nada que o criador do blog especula ou como especula e vice versa. ainda que seja um interessante lugar pra apanhar informações e imagens. Wink

alem do mais,lindelof e cia não são pessoas confiaveis: eles já disseram num dos extras da segunda temporada,se não me engano,que se alguém acertar o final de lost ou o mesmo vazar,eles tem 4 outros finais completamente diferentes preparados pra substituir. admito que fiquei um pouco decepcionado com esta afirmação,pois estão jogando sujo com os fãs: se eu,o madera e o cara do lost in lost acertarmos o final de lost...eles mudam só pra não dar o braço a torcer?! e dizer ''SURPRESA'' ?!

eu torço pra que o final seja espetacular,estando minha teoria certa ou não. não que seja um final ''estepe'' .


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juniorbastos
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Ei JAGUARHX, se tu assistiu S04E08, é melhor tirar pelo menos o sub-título "Os Aviões Gemeos". Na minha opnião, eles colocaram o óbvio, que ninguém queria enxergá-lo. Realmente achei que a explicação para o avião achado no fundo do mar ficou boa. Outra também é o tempo que a mãe de Michael diz que ele e Walt passaram desaparecidos, que fizeram pensar que eles tinham morrido, e também não podia mais chamá-los pelos nomes verdadeiros. Acho que temos que rever algumas das afirmações da sua teoria, não estou dizendo que ela foi inteiramente por água abaixo. Foi só a metade.

Abraço.


Voltar ao Topo
juniorbastos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ICS
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 08:42  |  Assunto: Muitas dúvidas ainda! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Abril de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Olá JAGUARHX
Simplesmente incrível sua teoria, concordo com quase tudo o que disse exceto pelas dúvidas que restaram, vamos por personagens:

Charlie:
Ok, concordo que existam dois em realidades distintas, até revi os episódios em que ele canta na calçada e realmente são diferentes, bem interessante sua minuciosidade ao citar o adesivo, tive que ver em camera lenta para perceber, jamais teria notado!
mas então, se o Charlie esnobe, que cruza com Desdmond jamais precisará ir até a Austrália para reconciliar-se com seu irmão, ele NÃO estará na lista dos passageiros, o que me deixa muito confusa, pois Naomi sabe que Charlie era um astro do Rock (a sua réplica jamais ficaria famosa, certo?) e lhe conta sobre o seu enterro e o cd com os hits da BANDA.

Richard:
Aparentemente o Richard nunca envelhece, você falou sobre isso em uma das respostas, mas ainda não ficou claro pra mim, ele aparece em vários momentos do tempo, com diferentes formas de comportamento e até conhecimento. Por exemplo, no flashback de Ben, ele é um dos Hostis, (isso na década de 70), o que me faz pensar que não teve acesso a vasto conhecimento científico. no flashback de Juliet ele se faz passar, (ou de fato é) um cientista empreendedor, em pleno continente, oferecendo-lhe um emprego na Ilha, Posteriormente, na Ilha ele se mostra tão "onisciente" quanto Ben e entrega a Locke o arquivo de Sawyer (isso já em 2004, ele deveria ter no mínimo uns 50 anos).
Acredito eu que ele é bem mais especial do que pareça, e que tem muito mais poder do que pensamos, acho que talvez ele seja membro de uma civilização mais antiga e por sua vez mais evoluida, talvez capaz de navegar entre as dimensões, e mais, talvez capaz de comunicar-se ou administrar de alguma maneira suas réplicas em outras realidades, seria isso possível?

Vou mais além no tocante aos seus poderes, Juliet havia mencionado durante a entrevista que não poderia ir pois seu ex marido jamais peritiria, ele disse que poderia conversar com ele, ela retrucou pedindo para que não o incomodassem, e num momento de desabafo disse que gostaria que ele fosse atropelado por um ônibus, o que ocorreu pouquissimo tempo depois, e o incrível é que Richard estava lá para consolá-la em pelno necrotério e tentar levá-la a Ilha, o que torna claro que não mediu esforços para fazer o que queria, ou Ben, ou Jacob, o que acha?

Equipe de resgate - Cargueiro:
No Cargueiro, o comandante explica a Sayid que estão ali para Buscar Ben, e lhes mostra uma foto, de um Ben aparentemente num escritório. imagino, que se tivessem invadido a ilha para infiltrar um fotográfo poderiam já-lo pego, então acredito que ou Ben sai da Ilha quando bem entende ou na verdade eles estão falando de um outro Ben, mas não entendo como foram chegar ao paradeiro desta réplica.
Outra coisa interessante que me faz pensar que estão em realidades diferentes, O capitão também explica a Sayid e a Desmond que o motivo pelo qual procura Ben é porque ele recriou todo o acidente de avião, içando um novo avião no oceano, e colocando nele 324 cadáveres, em contrapartida, Ben explica a Locke o motivo pelo qual o procuram, e conta a mesma história, entretanto apontando como culpado o pai de Penny. Tom, ao recrutar Michael para entrar no cargueiro e ser o informante de Ben entre eles mostra a ele todo tipo de documento que comprove que realmente alguém içou aquele avião propositalmente, mas não prova quem.
Acredito que na realidade paralela para a qual Michael e Walt voltam, vivendo em local de suas réplicas mortas, esse fato realmente aconteceu, e que Tom, Também estaria fazendo parte dela, trabalhando para um ben numa realidade paralela, mas como o Ben, prisioneiro de Locke poderia saber, que até que Charlie fosse desligar o bloqueador não poderia haver qualquer comunicação com o mundo exterior? Será que o Ben Também pode de alguma maneira se comunicar ou administrar suas réplicas?

Réplicas:
Suponha que Jack, sobrevivente, vivendo no local de sua réplica, cruzasse com Charlie, ele poderia os reconhecer? isso não causaria um paradoxo, visto que o Charlie réplica jamais o teria conhecido?

Penny

Concordo que hajam até mais que duas Pennys, quando Desmond viaja ao futuro, na quarta temporada, encontra uma Penny aborrecida, que aparentemente não tem o menor interesse em passar anos da sua vida procurando por ele. (ele precisa do telefone dela, e promete que só ligaria no dia 24/12/2004) quando volta ao cargueiro e telefona para ela, (pois Daniel lhe explica que ele deve ter uma constante e essa seria Penny), ela demonstra uma enorme alegria ao ouví-lo e fala que passou os últimos 3 anos procurando por ele, que sabe da ilha, e que pesquisou sobre isso (deve ser a mesma que recebe o telefonema) mas não menciona estar esperando ele ligar naquele dia, como prometera.

Quanto a questão de Naomi ter sido contartada pela Penny de uma outra realidade, a que está diferente na foto, refuto essa teoria com o fato de que a foto que Naomi carregava já trazia a mesma atriz e com a blusa preta.

Sayid X Ben
No Flashfoward de Sayid, surpreendentemente encontramos Ben lhe dando ordens para matar as pessoas de uma lista em troca da sobrevivência de seus amigos que permaneceram na Ilha, este poderia ser uma réplica? Volto a pensar de que ele têm controle sobre elas...

Mikahil
Você falou algo sobre o tentar banir o que é ruim, ou não interessa, e reunir o que é bom, isso poderia explicar a Lista que Mikahil mencionou quando é levado como refém até a aldeia dos Outros, citando que eles não estavam na lista, Locke por ser Irado, Sayid por ser assustado etc.

Jack e Kate

Ambos já passaram por dois flashfowards, em um Kate encontra com um Jack descontrolado, que quer voltar para a a Ilha, ela está bem e aparentemente casada com alguém não revelado.
Em outro, Kate passa pelo julgamento, respondendo as acusações e Jack, que está muito bem psicológicamente por sinal, vai testemunhar a seu favor contando a hiostória dos oceanic 6. acredito que são momentos distintos de uma mesma realidade, o segundo vem primeiro, Aron, ainda é pequeno, e Jack ainda não pirou, o primeiro seria anos seguintes, e acho que quem perguntaria por ela seria Aron e não Sawyer, afinal ele não é um dos oceanic 6, e a grande mentira é justamente sustentar para todos que somente sobreviveram 6 dos 324 passageiros do voo 815, ela, Jack, Sun, Sayid, o bebê Aron e Hurley, mas ainda não entendo o túmulo de Jin, nesse caso acredito que seja a réplica morta dele.

Aguardo ansiosa por respostas!!!

Virei a noite lendo sua teoria e me perdi milhares de vezes, espero que me ajude!

=]


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
ICS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
bem...realmente algumas coisas da minha teoria precisam ser refeitos ou melhor explicados.mas,muito se engana quem acha que não tenho uma explicação compatível pra elucidar a questão.

mas,como adiantei para alguns amigos nas mensagens particulares,estou passando por 3 problrmas serios:

1-estou precisando me mudar

2-estou sem net

3-não consegui arrumar um emprego fixo desde minha recente formatura. e preciso de dinheiro pra honrar minhas responsabilidades com minha família(mulher e filhinha)


além do que,estou sentindo uma necessidade tremenda de aguardar o fim da temporada inteira,ou seja,os cinco ou seis novos episodios que retornam dia 24.

a voces,meus amigos,que me dão força e estão com duvidas:peço que aguardem mais um pouco pelas minha respostas! prometo que retorno em breve! Wink


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pZ
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 30 de Março de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Novo Hamburgo/RS



Grupos: Nenhum
Uma boa teoria, mas agora com esses novos episódios você deveria refaze-la.
Espere acabara 4ª temporada e crie uma nova teoria, no final nós veremos como ficou Very Happy

Uma das melhores teorias que já li.


Voltar ao Topo
pZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15613046316869152551
Carô
MensagemEnviada: Quinta Maio 15, 2008 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Maio de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Eita, eita...

por curiosidade... Qual a sua religião???

E meu... pirando...
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
Carô Tenório

Voltar ao Topo
Carô está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marden555
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: PROPRIÁ-SE



Grupos: Nenhum
Jaguarhx, o vôo 815 foi encontrado no fundo do oceano com todos (passageiros e tripulação) os corpos num total de 324 e esta informação foi amplamente divulgada pela imprensa. Algum tempo depois seis sobreviventes aparecem e Jack fala que outros três sobreviveram ao acidente e só depois morreram. Sendo assim, o correto seria que fossem encontrados 315 corpos, que nove não afundaram junto com o avião, no entanto não houve nenhum questionamento a este respeito por parte da imprensa que pelo contrário ainda questionou se não seria possível haver outros sobreviventes.
Tom falou para Michael que Widmore colocou um avião com vários cadáveres retirados de um cemitério de um país asiático no fundo do mar, quando Michael conta para Lapidus ele diz que achava que tinha uma grande imaginação, mas Michael o superou.
Como Widmore poderia saber que o vôo 815 teria caído na ilha se ele até então sequer sabia a localização da mesma.
Em minha opinião, o que aconteceu com o vôo 815 foi o mesmo que aconteceu com o doutor do cargueiro.
O vôo 815 chegou até a ilha onde caiu devido à descarga provocada por Desmond.Alguns passageiros sobreviveram “milagrosamente”.
Fora do perímetro da ilha o vôo 815 caiu no mar e afundou com todos a bordo, sendo encontrado posteriormente de forma casual por câmeras robôs de pessoas que na realidade não pareciam estar especificamente à procura do vôo 815.


Voltar ao Topo
marden555 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
3-por sinal,já descobri porque faraday e charlote estavam treinando adivihações de cartas n fim do episodio 4 da quarta temporada: faraday não estava adivinhando! ele estava tentando mandar sua mente pro futuro,descobrir quais são as cartas e retornar pro presente e revelar o resultado a charlote,mas...por algum motivo,falta a faraday o que sobra em desmond! talvez seja porque daniel quer forçar a expeiencia de forma artificial.


ta, pode ate ser, mas eu vi em algum lugar que o eletromagnetismo interfere na nossa memoria, e este poderia ser o teste.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jdejoarley
MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2009 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vix/ES



Grupos: Nenhum
É muito interessante sim a teoria... Li toda...

Mas...

Eu sou do tipo q gosta apenas de especulações e teorias mais superficiais a ponto de só entender o que está óbvio, ou quase.

Tipo, não gosto de assistir um filme tentando adivinhar o final. Prefiro prestar atenção aos acontecimentos para "entender" o final...

Esse lance de universo paralelo, prefiro esperar mais a frente e ver a confirmação desse possivel fato..


Parabens pela teoria...
AFF!!! =]


_________________
Tudo o q sei é o q nada sei...

Voltar ao Topo
jdejoarley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13470969593275694289
doctor_jack_spa
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
Realmente, uma teoria espetacular, muito bem elaborada, muito bem pensada.
Com habilidade e raciocínio lógico, mesmo algo que é óbvio e explicitamente declarado como "não existem realidades paralelas em Lost" pode ser manipulado e contradito por elementos encontrados na própria série. É mais ou menos como um advogado de defesa faz quando tenta defender um notório assassino. Descontruir os fatos solidamente estabelecidos e colocar e tentar fomentar a dúvida. Afinal, se não fosse assim, para que se fazer um julgamento? Existem pessoas que tem uma habilidade fora do comum para estabelecer a contradição e o criador dessa teoria é, para mim, um gênio. Porém, mesmo sendo dotado de um intelecto tão superior, isso não muda o que vemos na realidade da série. Quisera eu ter um poder de argumentação tão forte. Mas, infelizmente, a teoria caiu e o nosso amigo não voltou mais. Uma pena.


Voltar ao Topo
doctor_jack_spa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
watchman
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Março de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus



Grupos: Nenhum
Acho sua teoria uito boa, no modo como você consegue encaixar as coisas. Gostaria de saber o que você pensa dos produtores, quando tentam desmentir a existência de realidades paralelas na série...

Voltar ao Topo
watchman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo Página 10 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida