Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Citação:

Maurycius escreveu:
Episódio Excelente.

E que papo é esse de que a Harper tem um recado de Ben e que ele está aonde queria estar?! Fiquei confuso!


Ele está onde queria estar, fazendo o Locke de otário ... deixou ele ávido por uma informação mas o que ele realmente queria era jogar o sawyer contra o Locke ....

na boa, os episódios do locke são os melhores, mas ele é um bocó ...


Isso me deixa imaginando se o Ben não tem alguém dentro do campo junto com o Locke e cia. q é uma fonte de contato entre ele e o grupo q esta com o Richard.

Outra coisa, aquela historia do Ben falar pro Locke sentar quando ia falar quem é o informante no barco deixa bem claro q é alguém q pelo menos o Locke conhece bem.

Tudo leva a crer q realmente seja o Michael, mas o problema é q pra mim esta ficando muuuito obvio q seja ele, tudo indica q esta seja a saida pra q ele volte pra serie.
Mas o q me deixa na duvida sobre ele ser o informante do Ben é o seguinte:

Digamos q ele realmente tenha chegado ate onde o barco esta e q tenha sido resgatado...De maneira alguma o pessoal do barco ia permitir q ele soubesse tantas informacoes sobre quem são os 4 indo pra ilha, e de maneira alguma eles deixar o cara e o Walt vagando livremente pelos corredores do navio.
Sabendo q eles eram sobreviventes do Oceanic 815, o pessoal do barco ia sim deixar eles bem trancados em algum canto do navio, não concordam comigo??

Eu ainda acho q o informante não é o Michael, vamos nos surpreender quando soubermos


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
amitabhjf escreveu:
CONTRAS:
Arrow Historia do gás pura enrolação, e muito fraca!

Discordo da sua opinião. Com esse gás soubemos como os integrantes da Dharma morreram.

amitabhjf escreveu:
Arrow Ben dizendo 'see you guys at dinner'!!!

Realmente essa parte foi muito engraçada. O Ben consegue fazer nós rirmos em qualquer hora e lugar.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
PD
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
havia comentado antes mas decidi comentar outra vez.

Se o Goodwin era tão importante pra Juliet, por que afinal ela deixaria o corpo do cara lá daquele jeito em vez de enterrá-lo? Não tem sentido, um dos motivos de eu achar muito forçado.

Segundo ponto, muitos estão dizendo por aí que a reveleção Wildmore não foi surpreendente. Beleza, era bem suspeito. Quando o Charles Widmore aperece no leilão e a Penny fala que sabe sobre a ilha, tudo isso no mesmo E05... Era uma pista que a familia Wildmore sabia de muita coisa e meio que uma confirmação que ele era um chefão.

Mas o que interessa agora é a confirmação e que esse conflito Ben x Widmore vai dar o que falar Bad Grin


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.

Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.

Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.


Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

MaDeRa_ escreveu:
Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe


Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.

Aliás, pensando agora, se a estação elétrica fornece energia para a ilha, quem fornece energia para a estação elétrica? Será um gerador? Mas teria que ser um p*** gerador para aguentar o tranco hein... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinnie
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo.
Normal alguns acharem uma merda e outros acharem excelente.
Lost é uma série sobre mistério, mas NÃO (definitivamente NÃO) é uma série SOMENTE sobre mistério. Afinal TODO MUNDO sabe que LOST é categorizado como uma série de DRAMA (hum... e de DHARMA Também, hehehe). Então quando o episódio enfocar no relacionmento entre os habitantes da ilha, por favor, votem no que quiser, mas não venham dizer que a história tem que focar nisso ou naquilo. O episódio foi totalmente coerente, e além disso continuou a nos dar respostas bastante relevantes. Toda vez que leio esse fórum eu eeconheço tanto um fã exigente quanto reconheço um fã chato-pé-no-saco.

PD escreveu:
"Já havia comentado antes mas decidi comentar outra vez.

Se o Goodwin era tão importante pra Juliet, por que afinal ela deixaria o corpo do cara lá daquele jeito em vez de enterrá-lo? Não tem sentido, um dos motivos de eu achar muito forçado."


... e como você sabe que ela não o enterrou?


Voltar ao Topo
vinnie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
"Snowman" escreveu:
Ótimo episódio! melhor que "The Econnomist" e "Eggtown"

Arrow Ben "roubou" o episódio da Juliet! mais uma atuação fantástica de Michael Emerson!

Arrow Eu percebi bastante comentários sobre o fato do Ben fazer o Locke de "gato e sapato" mas eu ainda idolatro e acredito na personagem! Para mim Locke sempre foi e sempre será a ALMA de Lost! e será o responsável por uma grande virada até o fim da série! podem anotar!
Arrow Goodwin com aquela cara de cover do Sawyer pega só mulherão! e eu achando (antes do Not in Portland) que o cara era caso do Tom... Laughing

Arrow Por falar em Tom "vovó Mafalda" muito bom ver o cara de volta! senti falta do "figurinha carimbada" Ethan!

Arrow Jack muito panaca no episódio todo! não entendo essa necessidade dos roteristas em mostrá-lo em todo episódio; estão fazendo-o parecer um coadjuvante inútil nessa temporada!

Arrow Química entre Jack e-com Juliet muito fraca! achei forçado e até um certo ponto "constrangedor" o beijo sem vergonha dos dois...

Arrow Por falar em casais, para que colocar a mula da Kate na estória do episódio??? para tomar um porrada na cabeça e atrasar o andamento da trama... DIE FRECKLES!!! Evil or Very Mad

Arrow Sobre a facinação de Ben com Juliet o "dude" lançou essa foto que pode explicar o pq disso ocorrer:

Clique aqui para ver a imagem postada

Em uma passagem do episódio a mulher do Goodwin diz a Juliet que Ben é bom com ela pois ela se parece muito com alguém... será a mãe de Ben? ou melhor ainda: Annie?

Que venha o 4x07 Arrow


Snowman problema é que Lost tá com muitos personagens principais! Hoje o Desmond e os Outros (Ben, Julliet, Jacob, Wildmore) são mais importantes que os proprios sobreviventes do 815!! Eu acredito que por contrato eles são obrigados a colocar a Kate em alguns episódios nem que seja por 10 segundos.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Me desculpe mas pra mim a Juliet acaba de entrar para a lista de personagens que não se sobrasairam no seu próprio episódio. Porque a atuação do Michael Emerson "matou" a Juliet totalmente. Uma das melhores atuações dele, pois foi a mais diferenciada, vimos um Ben "bobão apaxonadinho" no FB, ao mesmo tempo em que víamos na ilha, o Ben manipulador e controlador, contra o Locke e voltando aos FBs onde mostrava-se possessivo, e terminando na ilha como vencedor no seu "mind game". Perfeito.

A Juliet não conseguiu se sobressair nem no seu próprio FB, coisa indigna até pra Kate. Aquela históriazinha dela com o Goodwin pouco interessava, foi a primeira encheção de linguiça dessa temporada, me lembrou chateações do tipo Tatoo do Jack, ou casamento da Kate. Fazer um FB inteiro só pra mostrar que ela sempre vai ser ligada ao Ben devido sua possessividade, finalizar na ilha com o Jack beijando a Jules em sinal de despedida, até mesmo a cena do Faraday tentando parar o sistema, dando closes no tempo, criando uma falsa tensão, tentando gerar espectativa sem muito trabalhar nela, tudo isso me pareceu muito forçado.

Quanto as grandes revelações, não achei nada tão "OMFG" a revelação do Wildmore, algo já muito especulado e esperado, mas achei legal finalmente ter ficado isso 100% claro. E sobre: "Quem será o espião do Ben?", não gostei de ter deixado a resposta no vazio, não me parecia necessário aguardar mais pra falar algo que eu acredito que dificilmente não será o que já foi especulado, que é o Michael o espião.

Mas o grande problema desse episódio foi a forma como foi escrito, diferente dos episódios anteriores a este dessa temporada, principalmente o anterior, os roteristas deram aula de como desenvolver um episódio de forma densa e intrigante, neste não, tivemos algumas boas revelações sim, isto é um fato irrevogável, mas que foram postas e mostradas de uma forma desleixada, simplesmente jogaram as informações sem muito preparo, fechando lacunas importantes e deixando algumas novas que não são tão fascinantes quanto, ou que ao menos não assim pareceram.

O que realmente me da um certo alivio é saber que esse episódio provavelmente foi todo deixado em aberto por ser um preparatório, para um provável episódio devastador que venha seqüencialmente a esse.

Portanto episódio apenas Bom, graças ao Michael Emerson e a brincadeira de jogar ferraduras entre Sawyer e Hurley, que são pessoas maravilhosas.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.


Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

Foi o que eu pensei de início, que fosse um erro de tradução assim como o Earn. Por isso, antes de postar fui ver a transcrição em inglês do episódio e lá está assim: "The white blood cell count plummets."

Plummets significa, cair repentinamente.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
warblentnl escreveu:
Realmente episódio fraco, mas já era de se esperar.

Como toda a temporada até agora, com exceção do episódio the economist, ta bem ruim.

Parece que após a definição do término de lost resolveram enrolar em vários episódios, mas enrolar no sentido de fazer cumprir os 40 minutos da série.

Pq falemos sério, qual a importancia desta porcaria de relacionamento da juliet com o goodwin? Tirando a parte ridicula de mostrar o ben enciumado não vi fundamento gastar tanto tempo pra isso.

A fórmula de lost ta começando a ser batida. Não adianta querer fazer 6,7 temporadas somente pra ter mais episódio.

Prefiro mil vezes uma série que termine em 5 temporadas e só tenha episódio bom, do que ter mais 2 temporadas sendo metade ou mais de cada temporada de encheção de linguiça.

Votei em ruim.


Você tem sua opinião e eu não posso tentar mudar, mas o episódio pior da temporada você acha o melhor e o resto da temporada que tá perfeita você acha ruim... Não te entendo. Confused Sempre reclamaram que tava sem respostas, mas agora que estão dando todas as respostas possíveis em um episódio (pq se eles dissessem Também quem tava na fragata aew seria resposta demais) você acha ruim? Sei não... cada vez mais eu vejo que existe pessoas com gostos diferentes aqui. O que é bom pra LOST pq mostra que é uma série que vale pra todos os gostos... pq o seu gosto caro amigo, é totalmente diferente do meu. Razz
Mas respeito sua opinião
____


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabius
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Acho que não será o grupo do Locke que vai se rebelar. O grupo que ficou com o Jack parece estar em dúvida sobre a liderança do Doutor (aquela parte que o Jin fala: "mas eles não são amigos?").

Ainda estou com o quinto episódio na cabeça.

"I love you, Penny!"


_________________
Me dicen El Clandestino por no llevar papel...

Voltar ao Topo
Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Juliet volta a falar sobre a causa da morte das grávidas:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai*.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

* Esta frase é contraditória, pois se o sistema imunológico está fortalecido a contagem de glóbulos brancos deveria aumentar, e não diminuir.


Madera, exatamente, também estranhei esta frase. Mas sem dúvida está errado o roteiro ou a tradução. Portanto, devemos considerar o fato de que há aumento dos glóbulos brancos, que por sua vez atacam o feto.

Foi o que eu pensei de início, que fosse um erro de tradução assim como o Earn. Por isso, antes de postar fui ver a transcrição em inglês do episódio e lá está assim: "The white blood cell count plummets."

Plummets significa, cair repentinamente.


Sim isso mostra que algo está errado com a gravidez das mulheres na ilha pq se os glóbulos brancos aumentassem, estava tudo normal com a gravidez, mas como o sistema imunológico se fortalece e o os glóbulos brancos entram em baixa, mostra que tem coisa errada aew.


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carolr27
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO PAULO



Grupos: Nenhum
Nossa, pessoal, preciso encontrar um torrent que preste. Tentei 3 e todos pedem senha, ou "vá até o link tal". PTP. Qual release funciona, pelo amor??

Voltar ao Topo
Carolr27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mprestes
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil, RS, santa cruz do sul



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe


Acho que pelo menos para a OthersVille tem tubulação, mas pra toda a ilha não, lembra que o Ben precisou de uma granada de gás pra matar o pai dele? Se a suposta "liberação" do gás insinuada pelo Faraday acontecesse, provavelmente não mataria todos na ilha. Os Others, após a purgação usaram máscara pra entrar na Vila, porque lá o gás foi espalhado por algum duto, ou ventilação, alguma coisa assim.

Renata66 escreveu:
Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.


O gás deve ser o resultado, sobra de alguma transformação que ocorre para gerar energia.

Renata66 escreveu:
Aliás, pensando agora, se a estação elétrica fornece energia para a ilha, quem fornece energia para a estação elétrica? Será um gerador? Mas teria que ser um p*** gerador para aguentar o tranco hein... Rolling Eyes


Não é em todos os casos que os aparelhos precisariam de uma fonte de energia externa para gerar energia. Olha o exemplo de uma roda d´água, é um monte de madeira que é tocada pela força da água, e essa energia é passada pra uma bateira ou diretamente convertida em eletrecidade, etc. Mesma coisa acontece com um catavento. Ele gira com o vento criando energia que pode ser usada pelos computadores e iluminação da própria estação. Não digo que este seja o caso, não pra saber que tipo de energia eles estão usando na tempest. Pode ser nuclear, ou até mesmo geotérmica, que atraves do calor de um vulcão ou magma diretamente do centro da terra. O que provavelmente liberaria uma grande quantidade de gases e alguns possivelmente toxicos.


Voltar ao Topo
mprestes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu li a reportagem em que reporteres/blogueiros ou sei la o que diziam:

Esta temporada será enlouquecedoramente boa.

Tirando o Episódio The Constant o resto da série até agora eta para mim completamente enrolativa, espero que melhore muito ainda no final pq a motivação esta + para - do que para +.

Pontos importantes para mim neste episódio:

Arrow A Confirmação de qu O Charles Widmore sabe da Ilha.
Arrow A certeza que o Ben parece ter de que o cara que foi pego pelo Widmore não falará nem sob tortura.
Arrow O Locke vai cai da cadeira quando souber quem é o espião do Ben.
Arrow Parece que o Widmore que é ganhar dinheiro com a Ilha

to ocupado agora depois posto o resto do comentario.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe


Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.

Eu também fiquei me perguntando. O que tem a ver energia com gás?


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo Página 8 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida