Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [4x06] Fita do Red Sox

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [4x06] Fita do Red Sox « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
amitabhjf
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
achei estranho o seguinte: a explicação que Ben dá a Locke dá a entender que Widmore quer usar a ilha para enriquecer.. será q é isso o objetivo dele? se for isso, vai ser muito fraco!

amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

amitabhjf escreveu:
achei estranho o seguinte: a explicação que Ben dá a Locke dá a entender que Widmore quer usar a ilha para enriquecer.. será q é isso o objetivo dele? se for isso, vai ser muito fraco!

relembre-se BEN é O mentiroso ...

Ben não quer que ninguém saia, comente ou entre na ilha... ele quer se manter no poder, ele mentira por tudo e para todos por esta causa ...

coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 02:04  |  Assunto: Re: [4x06] Fita do Red Sox Responder com Citação

Quem filmou?
deus e o ben sabem ^^

Quem é a pessoa que Charles Widmore está batendo?
é um dos "homens" do Ben, acho que o exatamente quem ele é não vai te relevancia na historia... eles só queriam demonstra que existe um embate entre Ben e Widmore.

Qual é o verdadeiro interesse de Charles Widmore na ilha?[/i]
Economicos of course, uma ilha que cura cancer dentre outras coisas é uma mina de ouro, não?

Como ele sabe da existência da ilha... antes mesmo da compra do diário do Black Rock?
Como dizem por aí nada acontece em lost por acaso, a empresa do cara foi mostrado assim como a do Kwon, é provavel que o cara ow quem sabe os 2 tenha/tinham rolos com a dharma.

P.S. É eu que to com esse sentimento ow o Jack ta ficando nojento? Toda hora ele faiz akela carinha de cetico dele, é capaz que se a fumaca danca tango pelada na frente dele ele não acredita que a ilha é anormal.

junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu não acredito que ele só comprou pra ninguém descobrir sobre a ilha não...
Eu acho que ele já sabia sim da ilha e comprou pensando no seu próprio bem...
Eu acho que ele é da Dharma e quer saber onde fica a ilha... A localização exata...
E é por isso que comprou o diário...
E também organizou a corrida em volta do mundo para, quem sabe, algum corredor achar a ilha...
O que aconteceu foi que acharam sim (Brotha)!!

Viajei?
________[/quote]

->Porque o Widmore estaria comprando um diario que era do Alvar Hanso se você diz que ele é um Dharma? Isso é uma dúvida que eu não entendi até agora! Vai ver foi só uma forma do Alvar passar o livro para o Widmore, que eles são brotha. Em 1996 o Alvar Hanso tava preso, segundo o Lost Experience, errado? Alguém dos dois tinha que continuar a procura pela ilha.
->Outra dúvida! O Alvar não era um dos únicos que sabia a localização? Ou eram só aqueles dois estudantes que criaram o Dharma? Porque se o Alvar sabia da localização, o Widmore não é brotha do Alvar.
->Mas eles podem ser brotha mesmo assim. Vai ver, voltando ao Lost Experience, foi o Mittewerk que vendeu o livro. Ai o Widmore só comprou pra garantir que ninguém mais soubesse da ilha.

Cara, Lost me pira geral!

joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, lembram-se daquele sujeito que filmou a filha da irmã da Juliet brincando? E que a Juliet viu na Flame? Pode ser esse cara. Apesar de não termos visto a cara dele, é o único outro que eu me lembre que estava fora da ilha e que foi citado. Ou pode ser outro mesmo.

Quem estava filmando não devia ser o Ben. Reparem que na última cena o Widmore olha para cima e vê quem está filmando, e a fita acaba. Eu imagino que quem o Widmore tenha visto filmando deveria ter sido espancado pelos capangas como o outro debaixo.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
junirsantos
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

luisfeliperasmuss escreveu:
. Eu imagino que quem o Widmore tenha visto filmando deveria ter sido espancado pelos capangas como o outro debaixo.

Se ele tivesse pego o cara que tava filmando, naturalmente aquele video não teria chegado ate o Ben.

junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Meu Deeeus, quem diabos filmou isso?
A Penny sabe das coisas que seu pai faz?

Ben mente, ou bem diz a verdade?
Lost.... Confused

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Arrow A gravaçao foi ao vivo e depois da cirurgia do Ben.

Arrow não foi feita nos ultimos dias, visto a situaçao de Ben..

Arrow Provavelmente foi feita antes da explosao da Flame..

Arrow Provavelmente Ben colocou aquele sujeito exatamente onde queria: ele na certa entregou o ouro propositalmente.. e está no barco.

Arrow Ben na altura dos acontecimentos da explosao da Flame sabia da empreitada maritima que fariam até a ilha. não foi surpresa para ele Naomi cair de helicoptero..

Arrow Ben tem tudo sob controle.

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Melo
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Caramba, gente... Eu sempre me perguntei como a Naomi tinha a foto do Desmond e da Pénelope, que não tinha sido ela quem tinha enviado o navio.

Mas agora, ficou tudo claro. Por que ninguém pensou nisso antes? O pai da Penélope... Não era tão difícil ele ter acesso àquela foto... E agora, com esse vídeo mostrado pelo Ben + a foto que a Naomi levou para a ilha, fica óbvio que realmente Charles Widmore sabia que Desmond tinha parado na ilha e explica como a Naomi tinha aquela foto.

Acho que isso até abre a possibilidade do que alguém já comentou nesse tópico, de que o próprio Widmore financiaria a corrida pelo mundo para que alguém encontrasse a ilha.

Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordasm
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu acho até q pode ser o Sam Thomas, do find815.... Pelo menos seria interessante.... Se tirar a barba e pensar que ele deve ter levado uns paus antes da cena da fita, até q fica parecido....

http://pt.lostpedia.com/wiki/Sam_Thomas

lordasm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
A Juliet mostra os Sox ganhando ao Jack ou só comenta?

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Citação:

O Ben que mostra a fita ao Jack.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Kabessote escreveu:
Citação:

O Ben que mostra a fita ao Jack.

Ah é. Então a fita é recente. Pode ter sido o tal espião. Confused

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

luisfeliperasmuss escreveu:
Olha, lembram-se daquele sujeito que filmou a filha da irmã da Juliet brincando? E que a Juliet viu na Flame? Pode ser esse cara. Apesar de não termos visto a cara dele, é o único outro que eu me lembre que estava fora da ilha e que foi citado. Ou pode ser outro mesmo.

Eu acho que quem filmou a irmã da Juliet foi o Richard.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Bom questões interessantes e na minha cabeça vou da seguinte forma:

:.:Perguntas relacionadas à cena:.:

. Quem filmou?

Na minha opinião se Ben fosse confiavel arriscaria no chute que é o mesmo rapaz que filmou a sobrinha de Juliet no parque... alguém a mando do Ben que tem acesso ao mundo externo.....

. Quem é a pessoa que Charles Widmore está batendo?

Esta eu nem se quer ouso em responder.....

. Qual é o verdadeiro interesse de Charles Widmore na ilha?

Eu nunca escondi que na minha opinião a Dharma é uma empresa de fachada, Widmore é um dos donos da Dharma e apostou seu dinheirinho em algum projeto na ilha.... acontece que o projeto falhou e a consequencia foi que os contatos entre ilha e "terra" chamaremos assim foi perdido, Widmore tem algum interesse que o projeto vá para frente, enfim, como é um homem podereso ele quer encontrar a ilha para retomar sozinho talvez as experiencias... pois com certeza algum lucro ele sabe que ira tirar dali......

. Como ele sabe da existência da ilha... antes mesmo da compra do diário do Black Rock?

Eu acho que ele já sabia da existencia da ilha....e compra do diario na minha opinião foi exatamente para encobrir algum futuro "cacador de tesouros" procurase o Black Rock, pois sabemos da historia real do Black Rock que não foi encontrado, e com isso ele Widmore, evitaria pessoas procurando o navio pois ele sabe que o Navio encontra-se atracado na ilha...... agora na minha opinião a pergunta deveria ser outra............

Arrow Quem e onde foi encontrado o diario do Black Rock ???

Será que estava sob poder de alguém da Dharma ??? E se perdeu ???

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [4x06] Fita do Red Sox
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida