Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Tópico oficial sobre a dublagem

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 printer-friendly view
 Tópico oficial sobre a dublagem « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
As vozes antigas era melhores, tirando as da Sun e da Kate.

Agora estragaram tudo, todas hororrosas, ainda bem que vejo pela net.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
caras, não da.
eu comecei vendo pela globo, e passei depois a baixar na interweb.
fui dificil acustumar com as vozes originais, mas depois que veio a segunda temporada eu consegui amenizar, e sentir a mesma coisa com ambos. mas agora não da.
ficou muito ruim, trocar de dublador assim do nada é como mudar um ator na serie.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nem, fala, hum! gente, o q é isso? vms reclamar! mandar email pra Globo, esculachar! uma andorinha só não faz verão! eu assisto pela AXN e pela Globo vj os epis q perdi ou não vi direito, mas to achando essa dublagem pessima! eu sei lá.. acho q a Globo tem algo contra LOST, mas só comprou a serie pra não deixar pra outra emissora.. alguém viu propaganda, vinheta, alguma coisa da serie antes de segunda? apenas um dia antes da serie estrear! enquanto Terry tem uma voz grossa, misteriosa, colocaram uma voz de gay enrustido nele! a pior dublagem! e as vozes do Hurley e do Charlie deveriam ser trocadas! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Fernanda Ford escreveu:
nem, fala, hum! gente, o q é isso? vms reclamar! mandar email pra Globo, esculachar! uma andorinha só não faz verão! eu assisto pela AXN e pela Globo vj os epis q perdi ou não vi direito, mas to achando essa dublagem pessima! eu sei lá.. acho q a Globo tem algo contra LOST, mas só comprou a serie pra não deixar pra outra emissora.. alguém viu propaganda, vinheta, alguma coisa da serie antes de segunda? apenas um dia antes da serie estrear! enquanto Terry tem uma voz grossa, misteriosa, colocaram uma voz de gay enrustido nele! a pior dublagem! e as vozes do Hurley e do Charlie deveriam ser trocadas! Rolling Eyes


Na verdade quem tem os direitos de Lost no Brasil, é a disney. Foi ela q trocou as dublagens. Antes a dublagem era feito em Sp pela Alabo. ( Ou algo assim) Vi isso nos créditos do dvd. Mas o pessoal q trabalha nesse estudio, queria ganhar dinheiro tanto pela voz no dvd como no canal aberto. oq a Disney fez? Mudou de estúdio achando q ninguém ia notar a diferença. Rolling Eyes Palhaçada isso. Evil or Very Mad A globo só comprou os direitos de transmição não tem nada a ver com a parte de dublagem.

Como não teve protestos, vai ficar essa p**** de dublagem escrota na 4 temporada. A não ser q o antigo estudio volte a atras, ou os dubladores aceitem ganhar oq a Disney tem a oferecer. Evil or Very Mad

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
por isso q eu digo.. o certo seria q todos reclamassem!!! alguma coisa ainda pode ser feita, pois vem mts temps aih pra serem dubladas.. o estudio, ultimate, é o Álamo!

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 04:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Mas Fernanda, vamos reclamar onde? Eu e mais um pessoal estamos reclamando aqui no site desde setembro passado quando assistimos a 3 temporada em dvd. Criaram até tópico e nada foi feito.

Estamos sozinho nessa, e oq sempre prevalece, é o maney mesmo. Evil or Very Mad

Vlw pela correção! Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 04:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
hmm.. se é assim! mas vou procurar saber o q pode ser feito..

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Meu essa dublagem ficou muito escrota, serio mesmo, ficou muito ruim, eu não consegui ver nenhum episodio na globo, pq as vozes tão muito diferentes, me da uma raiva, quando você que eles tão pouco se linchando, pra o que os fãs não pensar

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
O que é Globo?

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
O que é Globo?


Um canal de tv!

ps: Espero q você tenha sido sarcastico. Rolling Eyes

Citação:
Meu essa dublagem ficou muito escrota, serio mesmo, ficou muito ruim, eu não consegui ver nenhum episodio na globo, pq as vozes tão muito diferentes, me da uma raiva, quando você que eles tão pouco se linchando, pra o que os fãs não pensar


Eu como já esperava por essa mudança de dublagem, estou vendo alguns epis ligando a tecla Sap. Acho q você sabe pra q serve. Razz

Melhor do q ver com essa dublagem horrível!

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 Página 20 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Tópico oficial sobre a dublagem
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida