Autor |
Mensagem |
Vanessa Shepard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Não possuo
Grupos: Nenhum |
Acho que ela deve parar de reclamar apesar de estar sentindo alergia . Para uma atriz que ainda está começando e não tem nenhum crédito significativo , ela deveria agüentar calada , senão fica fácil os produtores começarem a podar o personagem dela na trama . E depois ela cair no esquecimento !
|
|
|
|
fesame
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
[/b]Caros companheiros do forum. Conheci Evangeline Lilly, agora em Lost, mas o que mais me chamou a atenção não foi só a beleza da moça, mas sim a voz de sua dubladora. Fiz até uma pergunta no site, para saber se havia alguma informação sobre ela. Aprendi a ver filme desde criança, em uma época uqe o cinema brasileiro tinha a seu favor o número grande do analfabetismo no país. Assim, como o filme brasileiro era o único não dublado os cinemas lotavam, principalmente nos fins de semana. Não era comum ou não existiam ainda no Brasil a figura do dublador, que hoje dão uma importante contribuição para as crianças, no que se refere principalmente a desenhos animados. Também considero prejudicial a dublagem em seu total, pois como já pude expor que fui criado lendo legenda, tive a ganhar três vezes: ler mais rápido-interpretar textos-ouvir o som natural do filme, benficiando em acostumar com outras linguas, tai como o inglês e o francês, bem como o espanhol, as mais faladas à época. Grato por quem teve o interesse no assunto, ficando aqui o meu pedido sobre quem tiver informações sobre a VOZ DA DUBLADORA.
Fesame [/b]
_________________ Gostaria de saber qual o nome da dubladora brasileira que faz a voz de Kate (Evangeline Lilly) em Lost. (Mais informações, se houver)
Grato,
Fesame
|
|
|
|
karlinha estevam
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Caruaru-Pe
Ela é uma otima atriz,mais se for p ficar tem q ser ficar com jack
Ela e saywer ñ tem graça...
_________________ karlinha
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
qual dubladora, a 1ª ou a 2ª? sim pq a kate começou com uma voz e agora tá com outra
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Tah_Cordeiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salgueiro
hahaha!
Não acho que ela seja tão fresca assim não, pelo menos assim não aparece quando eu assisto..
Acho que isso é só inveja... Ou não passa de fofocas mesmo!
|
|
|
|
fabiocontiero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Realmente, ela está muito insuportável.
|
|
|
|
amo.lost
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 25 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: SC
Me parece ser fofoca, mas tudo é possivel
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
se ela tem alergia a tudo porq não pede pra sair?.....pensei q ela fosse legal
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
Mandy_Lane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda
Siceramente...tomara que seja verdade...
A Kate tem que morrer mesmo...
ninguem merece!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |