Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 106 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 137 ]
Bom
37%
 37%  [ 186 ]
Regular
10%
 10%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 22 ]
Total de Votos : 502
Autor
Mensagem
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Não há absolutamente nada de ruim na confirmação de que Widmore é o dono do barco.

Mas foi apenas uma confirmação. Necessária? Obvio que sim. Mas não deixa de ser apenas uma confirmação.

Era algo que todo mundo achava, tinham dado muitas pistas sobre isso.

Para bom espectador de série de mistério, meia pista basta.

Queríamos isso e mais alguma coisa como... como um bom episódio em algum sentido (ação, drama, mistério, etc.).


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
solidsn4k3 escreveu:
Não li tudo e não sei se falaram, mas no episódio anterior, o Locke diz ao Ben que acabou os ovos, depois ele tá com a mão ensanguentada que matou uma galinha.

nesse episódio ele diz que não tem mais galinhas/frangos.

qual o problema do locke? não que mais ovos nem frango frito?


não amigo, dessa vez o locke matou um coelho. o Ben até perguntou pra ele se o coelho não tinha um número. (Ben se refere a um coelho em que foi feito uma experiencia e esse coelho tinha um número (15). esse é mais um daqueles videos de orientação da dharma que voces só veem na internet, definitivamente esse video não vai aparecer na série.)


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigante2501
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
quero ver logo o 7!!

_________________
Lost

Status:offline

Voltar ao Topo
gigante2501 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mortific
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Para mim o espião certamente deve ser o Michael.
Não acho que teremos alguma outra surpresa...

Depois de sair da ilha, Ben o aliciou de alguma forma para ajudá-lo a mantê-la em segredo, assim como ele fez om Sayid no futuro.
Michael deve ter se infiltrado no barco como um 'guia', alguém que já esteve na ilha e saiu, supostamente ajudando a tripulação a encontrar o local.
Por essa razão, talvez, Locke liberou Ben.

Em breve Sayid e Desmond verão um rosto familiar no barco hehe


Voltar ao Topo
mortific está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Muttleysa
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom so tive tempo para assistir o episódio hoje, dei uma breve lida nas declarações, com muitas eu concordo com outras não, mas como estamos numa democracia vamos la:

Gostaria apenas de dizer que não podemos esquecer que quem tem que provar o lado ruim ou bom dos novos personagens em relação aos outros são eles proprios.

A cena que Farrad e Charlotte "somem", alem de ser totalmente planejada, como eles sabiam disso? Na minha opnião, eles conseguiram quebrar um sistema de proteção da ilha e não porque eles querem ajudar...


Episodio bom


Voltar ao Topo
Muttleysa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cinfog
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Colombia



Grupos: Nenhum
Episódio bom, mas certamente ha outros bem melhores.
Quanto a Juliet, fiquei confusa, ela não estava namorando o Ethan na época que o aviao caiu? Me lembro que na cena do livro ele estava arrumando o encanamento da casa dela e tem um flashback dela onde mostra os dois na cama. Tudo bem que explic pq o Ben mandou os dois pro corredor da morte, mas cronológicamente fiquei meio perdida.
Será que ela namorou os dois ao mesmo tempo?


Voltar ao Topo
Cinfog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cinfog escreveu:
Episódio bom, mas certamente ha outros bem melhores.
Quanto a Juliet, fiquei confusa, ela não estava namorando o Ethan na época que o aviao caiu? Me lembro que na cena do livro ele estava arrumando o encanamento da casa dela e tem um flashback dela onde mostra os dois na cama. Tudo bem que explic pq o Ben mandou os dois pro corredor da morte, mas cronológicamente fiquei meio perdida.
Será que ela namorou os dois ao mesmo tempo?

Não, Ethan e Juliet nunca namoraram.

Na cama, era o Goodwin mesmo. E sempre foi ele.

Pode rever, episódio 3x16 - One of us


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 03:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Galera de boa... sobre o navio todo mundo já sabia de quem era, pois em episódios anteriores já tinha mostrado isso. Nada revelador.

precisamos saber quem é o informante... eu voto no Michael. Idea

Ben.... sempre um espetáculo. E agora fu... ele vai começar a demarcar território.

Achei o episódio bem fraco e espero que dê uma melhorada no próximo.

E sempre a chuva caindo do nada.

Faraway... esse cara pode dar um UP no Lost nos próximos episódios eu acredito nisso. Não seria legal ele chegar lá e depois sair do nada.

Pode crer Kate tá chatona!

Abraços


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
DG escreveu:
solidsn4k3 escreveu:
Não li tudo e não sei se falaram, mas no episódio anterior, o Locke diz ao Ben que acabou os ovos, depois ele tá com a mão ensanguentada que matou uma galinha.

nesse episódio ele diz que não tem mais galinhas/frangos.

qual o problema do locke? não que mais ovos nem frango frito?


não amigo, dessa vez o locke matou um coelho. o Ben até perguntou pra ele se o coelho não tinha um número. (Ben se refere a um coelho em que foi feito uma experiencia e esse coelho tinha um número (15). esse é mais um daqueles videos de orientação da dharma que voces só veem na internet, definitivamente esse video não vai aparecer na série.)




Pra mim, ele estava se referindo ao coelhinho do episódio 3x04 "Every Man for Himself" (cap. do Sawyer).

O coelho tinha um nº 8 nas costas.


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
DG escreveu:
luisfeliperasmuss escreveu:
Renata66 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Ninguém se perguntou como uma estação elétrica conseguiria mandar o Gás para toda a ilha, matando todo mundo que stivesse nela?? Será que existe uma tubulação que leva o "gás" desta estação diretamente para a OthersVille (Purgação)? Isso ta me martelando a cabeça o dia todo! hehe


Sim, eu me perguntei. Aliás, eu nem entendi pq o tal gás estaria na estação elétrica.

Eu também fiquei me perguntando. O que tem a ver energia com gás?


bem, suponho que a energia vem do vulcão (já falado no episódio do ben, que a professora demonstra aos alunos) e também que o vulcão expele um gás venenoso (se não me engano é dióxido de enxofre, aliás fiquei sabendo disso porque, por esse dias, um vulcão entrou em erupção no havaí), daí porque a estação tempest gera energia e também é fonte do veneno.

ainda acho que a psicóloga ao aparecer pra juliet e pro jack é coisa do jacob, aqueles sussurros indicam isso.


Hmmm vulcão? Pode ser. Tem lógica. Não lembro do episódio que fala sobre isso, mas se for verdade tem lógica. O gás pode estar sendo extraído dele assim como a energia elétrica.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dawnparadise
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
renata66 escreveu:
Pela última vez, vou repetir as palavras da Juliet transcritas acima:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

Existe um erro nesta frase: não é cai e sim sobe. Acreditem, faz todo o sentido. O sistema imune ataca o feto, o feto morre, a mãe morre. Não tem AIDS. Não é mais fácil aceitar que um verbo está errado ao invés de mudar todo o sentido da frase?

Fortheloveofchrist!!
Não existe a mínima lógica nisso! Se o sistema imunológico se fortalece não tem como a contagem de leucócitos ter caído. Foi erro e acabou. A não ser que a ilha mexa até nisso, daí os produtores vão ter que se explicar muito bem.
Uma coisa é a ilha fazer ligações sinápticas do nada. Outra é mudar o funcionamento de um organismo.

for the time being:
errado!!


Antes de afirmarem se é erro ou não vamos esperar que o seriado nos responda não é mesmo? Pois se as mulheres que engravidam dentro da ilha morrem é porque algo anormal acontece, então não tentem arrumar explicação lógica dentro daquilo que conhemos para lost, pois lá as coisas são diferentes.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Sylph
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Pra mim o episódio não teve nada demais. ;/
Foi legal confirmar que o pai da Penny tá envolvido, mas só também.


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
qwertt
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
dawnparadise escreveu:
qwertt escreveu:
renata66 escreveu:
Pela última vez, vou repetir as palavras da Juliet transcritas acima:

"O problema ocorre durante o segundo trimestre.
Quando o sistema imunológico da mãe se fortalece, o nível de glóbulos brancos cai.
Parece que o sistema imunológico se volta contra o feto."

Existe um erro nesta frase: não é cai e sim sobe. Acreditem, faz todo o sentido. O sistema imune ataca o feto, o feto morre, a mãe morre. Não tem AIDS. Não é mais fácil aceitar que um verbo está errado ao invés de mudar todo o sentido da frase?

Fortheloveofchrist!!
Não existe a mínima lógica nisso! Se o sistema imunológico se fortalece não tem como a contagem de leucócitos ter caído. Foi erro e acabou. A não ser que a ilha mexa até nisso, daí os produtores vão ter que se explicar muito bem.
Uma coisa é a ilha fazer ligações sinápticas do nada. Outra é mudar o funcionamento de um organismo.

for the time being:
errado!!


Antes de afirmarem se é erro ou não vamos esperar que o seriado nos responda não é mesmo? Pois se as mulheres que engravidam dentro da ilha morrem é porque algo anormal acontece, então não tentem arrumar explicação lógica dentro daquilo que conhemos para lost, pois lá as coisas são diferentes.
All in all foi o que eu quis dizer com o "for the time being", por enquanto não faz a mínima lógica.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SilvinhO_Loreiro
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: maringa



Grupos: Nenhum
[b] Very Happy MeoO o EpISodIO desta Ultima Quinta feira foi D+

muito Bom mesmOO.
.
Eu Qi UMa VEz não GostAva de BEn começo a vê-lo agora como um dos prinsipais cabeças do grupo que está pŕestes a assume acho eu..

mais mesmo assim creio que locke ainda terá muito a dizer sobre tudu que ele já viu e u que ele ouviu de ben sobre a ilha..

sem conta que michael está no barco.i e ele um dos ajentes de bem que está como espião ..

muito SHow...

so Num sei si o proximo qi falará de JIN E SUN será assim tao intrigante como estes que já vimos..
.
LOST Applause


_________________
SILVINHO___ =D

Voltar ao Topo
SilvinhO_Loreiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio. Acho que tá numa boa média. Queria muito saber como o pessoal do barco sabe do ataque do Ben com gás letal.

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo Página 15 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida