Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [4x06] Aliança de Ben e Locke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [4x06] Aliança de Ben e Locke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
willzinho escreveu:
Locke está muito perdido... Na verdade, está péssimo, se matassem o personagem agora, não faria diferença.

Cuidado com os fãs xiitas.

, eu gosto do Locke. Mas se tenho alguma reclamação dessa temporada, foi que o Locke terminou a 3ª com tudo, mas até agora não se achou na 4ª temporada.

O problema de Locke nessa 4a. temporada é que ele se tornou líder. Agora ele tá sentindo mais ou menos as mesmas agruras por qual Jack passou nesse papel.

E, da mesma forma que Locke irritava Jack por saber mais que ele, Ben está irritando Locke.

Ou seja, Ben se tornou o Locke no grupo do Locke.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
brunolouvie
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
O Ben quer mesmo é ter a ilha só pra ele. Ele está manipulando as pessoas pra evitar que o mundo consiga chegar na ilha via Widmore. Ele está usando o Sayid para matar todos do grupo do Widmore, o plano dele deve ser matar todos que tenham alguma ligação com alguém que saiba como chegar na ilha... Depois que apenas ele (Ben) souber como se chega na ilha, ele vai querer vender passes para pessoas doentes e tal viverem na ilha... por isso ele quer de qualquer jeito que mulheres possam engravidar na ilha, para ilha poder ser habitada e ele ser o maior magnata de todos os tempos hehehehe tudo por dinheiro! sem falar que se o Pai do Ben conhecesse alguém como a Juliet, a mãe do Ben não teria morrido e ele não seria culpado pelo pai a vida toda... talvez aí esteja o motivo da obcessão do Ben pela Juliet... lembrando que alguém aí se ligou que a Juliet é a cara da mãe do Ben... uma teoria tosca... hahaha Very Happy

Editado pela última vez por brunolouvie em Terça Março 11, 2008 16:35, num total de 1 vez
brunolouvie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

cris.c2,
Citação:

erosthiago escreveu:
Widmore nunca foi um segredo para nós que estava atras da ilha.... podemos não saber o motivo mas sabíamos que de certo modo ele tem alguma coisa a ver com a historia.....

Acho q o motivo pode ser simplesmente financeiro mesmo...

Acredito tbem que seja financeiro, com certeza um executivo como ele não estaria nesta para perder dinheiro, isso reflete diretamente em querer encontrar a ilha... ele deve ter investido uma boa grana no projeto .... e até então não sabemos se obteve retorno.... então acredito sim que ele quer seu retorno $$$$$

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Widmore quer transformar a ilha numa Disneylândia, e a Black Rock será uma das principais atrações.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

RVangelis,

Pode ser quem não gostaria de ver um "palhaço"Locke curado e andando normalmente como se nada tivesse acontecido... isso rendiria alguns $$$$

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

RVangelis escreveu:
Widmore quer transformar a ilha numa Disneylândia, e a Black Rock será uma das principais atrações.

no caminho seriam atacados pelo monstro. o empreendimento iria a falencia rapidamente.

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 05:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O monstro seria treinado para ter duas orelhas redondas enormes!

Rvangelis, acho que uma boa diferença é que Jack sempre fez o que achou nescessário para proteger todo mundo, Locke tem objetivos bem mais egoístas.
Além disso, as pessoas iam atrás de Jack procurando a liderança dele, enquanto Locke está tentando obrigar todo mundo a lhe obedecer, sem questionarem.

Em outras palavras, ele está muito chato. Tenho certeza que os roteiristas estão fazendo isso esperando algo maior que virá, até quem sabe para contrastar.

Mas a situação atual é que Locke é apenas um peão do Ben, que faz com ele o que bem entende.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Além disso, as pessoas iam atrás de Jack procurando a liderança dele, enquanto Locke está tentando obrigar todo mundo a lhe obedecer, sem questionarem.

Assim que li isso, lembrei-me da Kate perguntando se a liderança dele não era uma ditadura.

cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
willzinho escreveu:
Locke está muito perdido... Na verdade, está péssimo, se matassem o personagem agora, não faria diferença.

Cuidado com os fãs xiitas.

, eu gosto do Locke. Mas se tenho alguma reclamação dessa temporada, foi que o Locke terminou a 3ª com tudo, mas até agora não se achou na 4ª temporada.

O problema de Locke nessa 4a. temporada é que ele se tornou líder. Agora ele tá sentindo mais ou menos as mesmas agruras por qual Jack passou nesse papel.

E, da mesma forma que Locke irritava Jack por saber mais que ele, Ben está irritando Locke.

Ou seja, Ben se tornou o Locke no grupo do Locke.

Particularmente, sempre achei o Locke um chato. O personagem é interessante pra série, um contraponto, trouxe várias coisas legais, mas pra mim nunca passou de um doido carente sem qualquer noção do que tá fazendo.

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [4x06] Aliança de Ben e Locke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida