Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
willzinho escreveu: |
Locke está muito perdido... Na verdade, está péssimo, se matassem o personagem agora, não faria diferença. |
Cuidado com os fãs xiitas. |
Pô, eu gosto do Locke. Mas se tenho alguma reclamação dessa temporada, foi que o Locke terminou a 3ª com tudo, mas até agora não se achou na 4ª temporada. |
O problema de Locke nessa 4a. temporada é que ele se tornou líder. Agora ele tá sentindo mais ou menos as mesmas agruras por qual Jack passou nesse papel.
E, da mesma forma que Locke irritava Jack por saber mais que ele, Ben está irritando Locke.
Ou seja, Ben se tornou o Locke no grupo do Locke.
|
|
|
|
brunolouvie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O Ben quer mesmo é ter a ilha só pra ele. Ele está manipulando as pessoas pra evitar que o mundo consiga chegar na ilha via Widmore. Ele está usando o Sayid para matar todos do grupo do Widmore, o plano dele deve ser matar todos que tenham alguma ligação com alguém que saiba como chegar na ilha... Depois que apenas ele (Ben) souber como se chega na ilha, ele vai querer vender passes para pessoas doentes e tal viverem na ilha... por isso ele quer de qualquer jeito que mulheres possam engravidar na ilha, para ilha poder ser habitada e ele ser o maior magnata de todos os tempos hehehehe tudo por dinheiro! sem falar que se o Pai do Ben conhecesse alguém como a Juliet, a mãe do Ben não teria morrido e ele não seria culpado pelo pai a vida toda... talvez aí esteja o motivo da obcessão do Ben pela Juliet... lembrando que alguém aí se ligou que a Juliet é a cara da mãe do Ben... tá aí uma teoria tosca... hahaha
Editado pela última vez por brunolouvie em Terça Março 11, 2008 16:35, num total de 1 vez |
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
cris.c2,
Citação: |
erosthiago escreveu:
Widmore nunca foi um segredo para nós que estava atras da ilha.... podemos não saber o motivo mas sabíamos que de certo modo ele tem alguma coisa a ver com a historia.....
Acho q o motivo pode ser simplesmente financeiro mesmo...
|
Acredito tbem que seja financeiro, com certeza um executivo como ele não estaria nesta para perder dinheiro, isso reflete diretamente em querer encontrar a ilha... ele deve ter investido uma boa grana no projeto .... e até então não sabemos se obteve retorno.... então acredito sim que ele quer seu retorno $$$$$
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Widmore quer transformar a ilha numa Disneylândia, e a Black Rock será uma das principais atrações.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
RVangelis,
Pode ser quem não gostaria de ver um "palhaço"Locke curado e andando normalmente como se nada tivesse acontecido... isso rendiria alguns $$$$
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
RVangelis escreveu: |
Widmore quer transformar a ilha numa Disneylândia, e a Black Rock será uma das principais atrações. |
no caminho seriam atacados pelo monstro. o empreendimento iria a falencia rapidamente.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O monstro seria treinado para ter duas orelhas redondas enormes!
Rvangelis, acho que uma boa diferença é que Jack sempre fez o que achou nescessário para proteger todo mundo, já Locke tem objetivos bem mais egoístas.
Além disso, as pessoas iam atrás de Jack procurando a liderança dele, enquanto Locke está tentando obrigar todo mundo a lhe obedecer, sem questionarem.
Em outras palavras, ele está muito chato. Tenho certeza que os roteiristas estão fazendo isso esperando algo maior que virá, até quem sabe para contrastar.
Mas a situação atual é que Locke é apenas um peão do Ben, que faz com ele o que bem entende.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Além disso, as pessoas iam atrás de Jack procurando a liderança dele, enquanto Locke está tentando obrigar todo mundo a lhe obedecer, sem questionarem. |
Assim que li isso, lembrei-me da Kate perguntando se a liderança dele não era uma ditadura.
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
willzinho escreveu: |
Locke está muito perdido... Na verdade, está péssimo, se matassem o personagem agora, não faria diferença. |
Cuidado com os fãs xiitas. |
Pô, eu gosto do Locke. Mas se tenho alguma reclamação dessa temporada, foi que o Locke terminou a 3ª com tudo, mas até agora não se achou na 4ª temporada. |
O problema de Locke nessa 4a. temporada é que ele se tornou líder. Agora ele tá sentindo mais ou menos as mesmas agruras por qual Jack passou nesse papel.
E, da mesma forma que Locke irritava Jack por saber mais que ele, Ben está irritando Locke.
Ou seja, Ben se tornou o Locke no grupo do Locke. |
Particularmente, sempre achei o Locke um chato. O personagem é interessante pra série, um contraponto, trouxe várias coisas legais, mas pra mim nunca passou de um doido carente sem qualquer noção do que tá fazendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar