Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
big_horse
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 08:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em Bom,

uma coisa me intrigou bastante nesse episódio, os 324 corpos forjados supostamente pelo Ben ou pelo próprio Wildmore, ficou evidente ( acho q no 2° episódio) quando o Lapidus fala q o piloto q aparece na filmagem do avião no fundo do mar não era o piloto (Seth Norris), pois o Lapidus é q deveria ter voado naquele vôo. Agora só precisamos saber se isso é mais um trabalho do Ben ou do Sr. Wildmore.


Posso estar viajando, pois estou com muito sono. Very Happy


Voltar ao Topo
big_horse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cara, às vezes me surpreendo comigo mesmo. Quando li meses atrás alguns spoilers sobre Jin comprando um urso de pelúcia e Sun num funeral me passou uma idéia maluca: Jin estava num flashback e Sun num flashforward. E aconteceu! Mas foi tão bem feito que só me convenci disso na cena do funeral. Até a parte do Jin dizer que estava casado há dois meses eu estava na dúvida se ele tinha se separado e arranjado outra mulher.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
raduco
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ALGUMAS COISAS:
- quem só fica falando q foi novela, q é muito óbvio, pare de ler spoilers.
- claro q o aaron pode ser dos oceanic 6, e acho q é. O fato de ele não ter um bilhete aéreo não o exclui do avião,? ou a Claire foi na frente e mandaram o bebê que ela estava esperando depois, por sedex?
- A juliet está se importando com a sun de verdade mesmo, a resposta está no fb do episódio passado. Às vezes as respostas estão até em cenas q achamos q não tem nada com nada. Isso é lost.
episódio pra mim excelente. Definitivamente, eles sabem escrever um roteiro. Dos seriados q assisto, lost é para mim o q vai chegar ao final, depois de anos no ar, com menos episódios ruins. Sem contar q ver tudo depois, em sequência, quando terminar a série, vai nos dar a sensação de q muita coisa q achamos inútil tinha algo intencional.


Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que o Jin ficou na Ilha, e por isso ela estava chorando.
Ele não é um dos 8 que teriam sobrevivido à queda, pois a data da morte é no dia 22 de setembro, no túmulo, ou seja, pela história oficial ele morreu na queda.

Ele ficou, apenas ela se salvou, por que afinal acredito que não havia espaço para mais um.

Quanto ao túmulo, isso é muito comum, em caso de acidentes onde o corpo é perdido, enterram coisas pessoais do sujeito e é feito um túmulo.
Pode ser assim o túmulo.

Quanto o capítulo em si, achei péssimo toda a parte que não era no barco.
Detestei, com toads as forças, essa idéia de mal gosto de inserir um flashback no flashfoward, foi desnecessário e de mal gosto.

A Juliet tinha afirmado que o problema das mães que morrem era na concepção, depois afirma para a Sun que saindo da Ilha tudo fica bem. Como assim, se o bebê foi concebido na Ilha, bastou sair para ela se curar???

Pra todo mundo que fica acreditando num fundo lógico e científico, fica péssimo um furo desses.

Ok, bola pra frente, espero que se concentrem mais em explicar os questionamentos já feitos, e não em criar novos, que já está no limite.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lourencobrandt
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguacu



Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
mcsj escreveu:
Então se a data da Lapide do Jin é a data da queda do avião então ele não é um Ocean Six, assim como o Aaron também não é pq ele não era um passageiro do avião.


Aaron não era passageiro, mas foi um dos 6 resgatados.


Desde quando o fato de ele não ter comprado uma passagem aérea é fato para a mídia não incluí-lo como sobrevivente???

Gente Mídia adoraria essa história. LOGICO que chamaria de OCEANIX´s 6

Foram 6 sobreviventes do acidente, ou vão chamar de OCEANIC 5 + Aaron ?

Por isso fica mais facil ainda entender o por que que a Kate não foi condenada. Imaginem uma mulher grávida retirando 7 pessoas do oceano....
Afinal pela história deles 8 sobreviveram à queda do avião, a Kate salvou os outros 7 e 2 "morerram" após a queda.

Mas uma coisa ninguem me tira da cabeça...

Aaron é um dos OCEANIC´s 6.


_________________
Lost ou poker???

Nunca sei o que escolher..

Voltar ao Topo
lourencobrandt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo_007
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 09:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episodio excelente
muito gente ake fazendo muito confusão

episodio triste

é finalmente revlado os dois utimos oceanic 6
os produtores confirmaram no podcast oficial.

agora oh grande misterio pq michael volto?


Voltar ao Topo
rodrigo_007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Gerou expectativa demais e depois ficou de "paulemolência", hehehehe. Michael ser o espião já estava escrito nas estrelas é como marido corno, todo mundo sabe. Como todo episódio do Jin e da Sun episódio bem "mamão com açúcar". Cenas do navio salvaram o episódio, todas as cenas. Não sei quem comentou lá atrás dizendo que a Sun está mais bonita agora, particulamente sempre achei ela muito bonita.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Aaron era passageiro do avião, portanto vale tanto quanto os outros sobreviventes.
Ele apenas não estava na lista de passageiros, mas era sim, afinal a Claire usou a passagem para os dois.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiagoromera
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O momento que Sun liga para Jin, o telefone dele toca, mas o aparelho cai e é atropelado. Estão no mesmo momento então.

Jin não morreu. Forjaram a morte dele e Ben se passa por um dos Ocean Six, para isso precisavam contar para Sun que ele estava morto, daí a lápide falsa. Hurley parece saber de tudo, como os outros 5.

Assim, Jin está na mesma época que Sun, e não é um FB. Ele está procurando por todos os partos em uma determinada época para localizar... por isso ele da aquela espiadinha quando a porta esta aberta para saber se é Sun.

Ótima a aparição de Michael. Sigilo e descrição de todos. O próxim episódio deve ser um FB de tudo que aconteceu com ele desde sua partida na doca (onde ele segue as instruções de Ben para chegar até o navio) até a presente data, por volta do dia 25 ou 26 de dezembro de 2004.


_________________
THiago



Editado pela última vez por thiagoromera em Terça Março 18, 2008 16:23, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sharkybr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episodio regular. Sad
Na maioria do episodio so mostrou o jin correndo atras de um ursinho e a sun parindo.
valeu apenas pelo Michael.
Algumas considerações na minha opinião:
O Aaron não é um oceanic six
O Jin não morreu
Não acho que o BF do jin seja pelo celular, carro e outros itens ultrapassados, afinal não estão no mesmo ano que nós! se passaram alguns meses Wink
Queria saber se existe algum envolvimento do michael com o pai da penny.
Como é o contato do michael com o ben?
Enfim, torço para o episodio 08 ser bom por ele e pelo 07 Confused


Voltar ao Topo
sharkybr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hander
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Não vi ainda o episódio mas pelo que li, será bom. Não será excelente porque os episódios desse casal Coreano geralmente são "morninhos". Smile

_________________
Previously.. On LOOOOSSSSTTTT

Voltar ao Topo
hander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcsj
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, alguém conseguiu ordenar o Flashforward sa Sun em relação aos outros? Não percebi nada que pudesse fazer essa comparação.

Agora temos mais uma pista, a Sun tem que sair da ilha em no máximo 5 semanas.

sharkybr escreveu:
....
Não acho que o BF do jin seja pelo celular, carro e outros itens ultrapassados, afinal não estão no mesmo ano que nós! se passaram alguns meses Wink ....


Na ilha eles estão em 2004, nos Flashbacks eles estão em qualquer época antes de 22/09/2004, o dia da queda do avião. Mas também não achei que o celular antigo era uma pista de um FB pq o que era atual em 2004, hoje em 2008 está mais do que ultrapassado.


Voltar ao Topo
mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
gmogames escreveu:
Pessoal,

Minha visão sobre este episódio é o seguinte.

Como o capitão disse, tudo foi forjado, os destroços e os 300 e tralala corpos.

Como isso foi forjado, provavelmente a familia do Jin e da Sun fizeram um enterro simbolico e levantou a lapide com a data da queda.

Sun consegui sair da ilha e ter o filho do Jin, que o Jin permaneceu na ilha.

Reparem que na Lapide há 3 datas:
Arrow 20/03/1980 (provavelmente data de nascimento da Sun)
Arrow 27/11/1974 (provavelmente data de nascimento do Jin)
Arrow 22/09/2004 (data da morte dos 2)

Por isso creio que ele esta vivo sim... no discurso da Sun ela não menciona morte nenhuma...apenas muita saudade.

E o episódio realmente foi um FLashback do Jin com um Flashforward da Sun.

É isso ai..essa é minha teoria pra esse episodio!

Abcs!


Concordo com você, como todos sabem pelo mostrado ate agora, os Oceanic 6 sabem q houveram mais q 6 sobreviventes, então é possivel q o Jin tenha ficado ou morrido na ilha, e só a Sun saisse, o q a deixaria triste de qualquer forma, pq os que sairam tem um pacto de não falar a verdade, e provavelmente acham q nunca mais vao ver quem ficou.

Realmente faz sentido q as datas sejam do nascimento da Sun e Jin, q as familias esperavam q todos estivessem mortos...

quanto ao q o capitao falou, ele induziu o Sayid e Desmond a acreditar q tudo foi forjado pelo Ben, o q faz sentido...

O Ben nunca quis q a ilha fosse descoberta, com a queda do aviao na ilha, as atencoes de todo o mundo estariam voltadas praquela regiao do Oceano Pacifico/Indico(nem sei mais..rs), e o Ben pode ter forjado um outro aviao no fundo do mar com 324 cadaveres,bem longe dali, para q não houvessem mais buscas, e acidentalmente alguém acabasse achando a ilha.

Tem muita gente q acha q o Ben já sabia previamente da queda do aviao, mas eu pessoalmente acho q não, q tudo foi realmente um acidente e acabou desencadeando todo um processo para a localizacao da ilha por parte de quem já a estava procurando a tanto tempo, como é o caso de Wildmore.

Ainda não da pra saber quem é o mocinho da historia, tanto Ben como Wildmore estao mais pra 2 bandidos, ta parencendo mais briga de quadrilha pelo comando do trafico no morro...hehe

Honestamente não achei q o Michael seria o tal espiao, pq isso já estava ficando muito obvio, mas o proximo episodio é centrado nele, então teremos todas as explicacoes de como ele foi parar no navio e se forjar no meio da tripulacao sem q ninguem imaginasse q ele Também estava na ilha ou fosse um dos sobreviventes...

Esta cheirando a um episodio de primeira linha, espero q seja pq já q o espiao é ele, vao ter q explicar de maneira muito convincente, se conseguirem vai ser show.


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom!
Apesar de que já estava na cara que Jin estava no passado e que Michael era o espião!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Votei em Ótimo

. Flashback e flashforward misturados foi para endoidar um Smile
. Muita coisa deixou entendido que o Jin está na ilha. Aquela explicação do capitão para o Desmond e para o Sayid já foi uma forma de justificar a lápide no final
. Kevin Johnson Smile. Queria lembrar se o Desmond chegou a conhecer o Michael na segunda temporada
. Mais um Oceanic Six revelado. Se o Jin realmente não saiu, ainda falta um

Uma coisa que eu achei que poderia ter sido melhor foi a aparição do Michael. Faltou mais suspense ali. Foi que nem o episódio do Sayid em que o Ben aparece como veterinário. Quando o cara abriu a boca a gente já sabia quem ele era.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo Página 4 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida